Buenas!
Festa legal pra rever os parceiros de putaria! Mas o parceiro de sempre o Armadinho acaba chegando junto na festa.
Rever camaradas e conhecer novos é muito legal. Conheci finalmente o chefe, LeTeseu e MUITO (MUITO mesmo) rapidamente conheci sua esposa, mas não quis alugar o chefe. ATP grande figura. Gaúcho_79, ET
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(O que era aquilo no rosto do cara? Piercing ou antena para rastrear puta?) (VERMEER)
. bahh se esqueci de alguém...
Quis contribuir com algumas amigas (Bia, Vick, Amanda Werneck, Fabiana Lira, Fernandinha e Laura)... elas adoraram conhecê-los.
A Vick que achei que seria a tentação pro Vermeer acabou se encantando pelo Blonde (pode?!) que, ao seu tempo, ficou cercando a minha alemoa.
A Fabiana Lira foi atentada pela Dandara, mas pena que não rola... Pena mesmo.
A Alemoa foi caso a parte... fui amando sim...

Mas a deixei livre, assim como o Padre que comeu a sainha curtinha da casa... Alice... eita putinha boa, carinha de adolescente e tarada (TD ainda a ser postado). A Amanda só me traiu MESMO foi com a Dandara... O primeiro beijo entre elas eu perdi pq estava com a menina no quarto, mas pude conferir uma reprise.
Raquel linda como sempre, Marcela magnífica, Dandara (maravilhosa e super amiga), Larissa sempre provocando o Padre que não lhe come (ahh... vem de vez pra POA guria...) e algumas da casa.
Confesso que esperava mais da casa, mas o importante é a festa. A gente estava mal acostumado com a excelente estrutura do River21 (agora Kalibu em POA).
O CD da Bia ajudou a animar a festa... funk só com putaria.
Bueno... esperando a próxima e poder rever os parceiros.
Grande abraço.... Voltaremos!!!
=================
Ocultado informações pessoais de forista.
Vermeer