Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Picaretagem

#376 Mensagem por ChicoKid » 20 Mai 2009, 15:18

MANCADA
Nome da Garota:

Está cada vez mais insuportável o que algumas gps de caxias estão aprontando para cima de nós clientes, é nomes duplos,triplos,... photoshop muitos aqui já estão carecas de saber, mas agora também tem outra gp que atende no lugar daquelas das fotos.
Bom marquei com essa Ana Paula por telefone, que como vcs podem perceber tem cabelos escuros, bunda grande, coxuda e bem carnuda. Vou para o local que fica no edifício jaguaribe no 5º andar, toco a campainha do apartamento e me atende uma que se dizia a Ana Paula, só que essa que me atendeu não tinha nada a ver com a das fotos, tinha cabelo loiro até o ombro e magrinha. Até que era comestível, mas como ela não ía me dar de graça e sim eu iria pagar, então eu tenho direito de escolher aquela que eu bem entender, pois já fui com o pensamento de traçar essa das fotos, estilo mulherão e carnuda e não uma magrinha.
Fiquei puto da vida na hora :evil: não entrei no apartamento, somente conversei com ela fora da porta, e disse para ela que ela não era aquela das fotos, e ela insistia que sim :^o dizendo que fez luzes no cabelo e cortou até os ombros. Então eu falei que queria a da foto e ela insistia que era a Ana Paula, daí como já prometi para mim mesmo disse que não iria fazer o programa com gps pilantras [-X e ela disse que eu teria que pagar uma taxa de visita, mandei ela pastar e me mandei de lá puto da vida sem pagar taxa e fui embora!
http://www.prazernoturno.com.br/anapaula.htm
essa é as fotos dela que não tem nada a ver com aquela que atende lá.
Pode até ser que essa das fotos atende, mas na hora que fui era outra com certeza.
fone 91007095

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Picaretagem

#377 Mensagem por guriatoa1 » 21 Mai 2009, 12:41

ChicoKid escreveu:Está cada vez mais insuportável o que algumas gps de caxias estão aprontando para cima de nós clientes, é nomes duplos,triplos,... photoshop muitos aqui já estão carecas de saber, mas agora também tem outra gp que atende no lugar daquelas das fotos.
Bom marquei com essa Ana Paula por telefone, que como vcs podem perceber tem cabelos escuros, bunda grande, coxuda e bem carnuda. Vou para o local que fica no edifício jaguaribe no 5º andar, toco a campainha do apartamento e me atende uma que se dizia a Ana Paula, só que essa que me atendeu não tinha nada a ver com a das fotos, tinha cabelo loiro até o ombro e magrinha. Até que era comestível, mas como ela não ía me dar de graça e sim eu iria pagar, então eu tenho direito de escolher aquela que eu bem entender, pois já fui com o pensamento de traçar essa das fotos, estilo mulherão e carnuda e não uma magrinha.
Fiquei puto da vida na hora :evil: não entrei no apartamento, somente conversei com ela fora da porta, e disse para ela que ela não era aquela das fotos, e ela insistia que sim :^o dizendo que fez luzes no cabelo e cortou até os ombros. Então eu falei que queria a da foto e ela insistia que era a Ana Paula, daí como já prometi para mim mesmo disse que não iria fazer o programa com gps pilantras [-X e ela disse que eu teria que pagar uma taxa de visita, mandei ela pastar e me mandei de lá puto da vida sem pagar taxa e fui embora!
http://www.prazernoturno.com.br/anapaula.htm
essa é as fotos dela que não tem nada a ver com aquela que atende lá.
Pode até ser que essa das fotos atende, mas na hora que fui era outra com certeza.
fone 91007095
valeu mesmo chicokid, essas locas tão pensando oque estava afim de ir na ana paula também depois desta to fora, e boa pela taxa de visita manda tomar no .....

Link:
🔗

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#378 Mensagem por VICENT VEGA » 21 Mai 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:GRASY GUIMAR?ES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS CONFADRES..... TENHO UM RELATO POSITIVO PARA QUEM PROCURA GAROTAS COM VIRTUDES QUE ME AGRADAM..... VOU FALAR DA CINDI, OU GRASY(MESMA) http://www.prazernoturno.com.br/grazy.htm LOIRA MUITO GOSTOSA COM AJUDA DE PROTESES MAS O POVO GOSTA.... DE ROSTO BONITINHA MAS NÃO É O MAXIMO.... ELA JA É UMA SEMI COROA... CONFESSOU TER 35 ANOS UMA FILHA...... PRA TAL CURRICULO ESTÁ MUITO BEM... NADA DE RUGAS.... É BAIXINHA E FODE BEM.... QUANDO EU FUI ELA ETSAVA NA CASA AMARELA PROXIMO AO JUVENIL....

PONTUAÇAO DA GP

ROSTO 7,5
CORPO 9 PELA IDADE E SER MAMÃE TA BEM....
PÉS 3 (GOSTO MUITO DE PESINHOS MAS OS DELA TAVAM MEIO FRACOS)
ATENDIMENTO 9
SIMPATIA 9
LOCAL 5 AQUELA CASA É FODA.... MAS ATÉ É LIMPINHA
FODA 10 GOSTEI MUITO DA CHUPADA E NÃO CONTROLA TEMPO....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Solicitado valor e tempo por MP - JCKeep 21/05/09

Link:
🔗

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#379 Mensagem por VICENT VEGA » 24 Mai 2009, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos da putaria..... tenho q postar este td negativo pq as gp estão tirando os clientes pra trochas demais...... entes dias eu tava com um Tzão na madruga e poucas gps atendem depois das 11:00 acabei ligando pra JAMILE que atende 24hrs.... furada pois as fotos são bem legais (gordinha) mas dentro do q eu encaro..... 28 anos.... BLZ... me fui pensei, deve ter no maximo 32 ou 33 anos... cara do céu.... a perva é mais velha q minha mãe..... e eu até gosto de coroa mas aquela foi foda.... porque ela não amuncia q é coroa..... e ela tem aquelas pontes nos dentes q fica aparecendo o ferrinho.... sabem.... putz... pra mim ZERO....... não curti..... sem contar que a mina não tinha camisinha.... neste momento em vez de me escapar fui dizer que eu tinha..... (mané putanheiro)...... resultado 100,00 com anal mas não teve nem um ponto positivo pra mim....

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por guriatoa1 » 25 Mai 2009, 08:37

VICENT VEGA escreveu:Olá amigos da putaria..... tenho q postar este td negativo pq as gp estão tirando os clientes pra trochas demais...... entes dias eu tava com um Tzão na madruga e poucas gps atendem depois das 11:00 acabei ligando pra JAMILE que atende 24hrs.... furada pois as fotos são bem legais (gordinha) mas dentro do q eu encaro..... 28 anos.... BLZ... me fui pensei, deve ter no maximo 32 ou 33 anos... cara do céu.... a perva é mais velha q minha mãe..... e eu até gosto de coroa mas aquela foi foda.... porque ela não amuncia q é coroa..... e ela tem aquelas pontes nos dentes q fica aparecendo o ferrinho.... sabem.... putz... pra mim ZERO....... não curti..... sem contar que a mina não tinha camisinha.... neste momento em vez de me escapar fui dizer que eu tinha..... (mané putanheiro)...... resultado 100,00 com anal mas não teve nem um ponto positivo pra mim....
caro confrade vicente, vai por nós , já tinha postado algumas paginas atrás sobre esta gp, parece o bixinho da goiaba nada a ver com as fotos , certo, vou ti dar outra diga não vai na mila ou antonela que é fria total falou

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Bárbara Mulata

#381 Mensagem por ChicoKid » 25 Mai 2009, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Beijou na Boca:NÃO
Td postado atrasado, mas não sonegado :D Há um mês atrás fui na Bárbara que atende no edifício jaguaribe
http://www.prazernoturno.com.br/barbara.htm
Como estava afim de pegar uma mulatinha e uma das poucas opções de caxias era ela, me bandiei para lá. A mulher é gostosa de corpo e feia de cara, típica raimunda. Nas fotos ela parace magrinha, mas pessoalmente é mais gostosa do que nas fotos com uma bunda redondinha e legal e coxas grossas, só os peitinhos que são pequenos.
Vamos para o fight e a mulher é bem fogosa, toma a iniciativa e fodo ela em variadas posições, o que ela gostou mais foi de 4 e o oral dela é meia boca e encamisado. Foi o maior tesão enquanto eu fodia ela e pegava naquela pele macia dela, só não deu para beijá-la, pois é feia ::raimunda::
No final do td não tem ppp, mas ela queria me vender cerveja e refrigerante e eu como fui para trepar e não consumir bebida disse que não, apesar de ser um privê agora até bebida elas vendem kkkkkk! Ha e para tentar contato com ela tive que ligar durante uns 4 dias, pois a mulher nunca atende telefone e foi um milagre quando eu consegui falar com ela.
Fone 91962326
Preço: Fiquei uma hora por 70 reais

Link:
🔗

Desbrvador de Cavernas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#382 Mensagem por Desbrvador de Cavernas » 26 Mai 2009, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Abielly ou Leila

Beijou na Boca:NÃO
Bom caros confrades, vou começar minha tragetória de TDs pela Abielly ou Leila (são a mesma pessoa).

Atende em um prédio em frente ao hospital Pompéia, em um apto bem ajeitadinho (em vista das demais gps!).

Pessoalmente ela é longe do que apresenta nas fotos do site, no caso dela, o photoshop fez milagres!

Cheguei ao apto e tive a decepção, ela é mais gordinha, não tem toda aquela bunda do site e os peitos são bem ruins. Fui para a ação, ela fez uma massagem e começou a chupar (com camisinha), fez o trabalho bem. Tirou a roupa, e para minha surpresa, tinha um verdadeiro matagal entre as pernas!

Fomos para a ação - regular, não decepcionou.

Notas:

rosto - 5
peitos - 0
bunda - 8
buceta - 6
sexo - 7

Preço: R$ 80,00

Fui!

Link:
🔗

Desbrvador de Cavernas
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Elegante

#383 Mensagem por Desbrvador de Cavernas » 26 Mai 2009, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

A Elegante ou Valéria:

Fui pela indicação dos caros confrades e não me arrependi!

Show essa GP! Não tem local próprio, na cama é um tesão. É exatamente como nas fotos, só que com certeza passa dos 35 anos!

Faz um oral bem babado, show! Bucetinha meio larga, mas é boa. O que faz a diferença é aquele cuzinho! Que loucura!

Notas:

Buceta - 8 (depiladinha)
Peitos - 9 (siliconados, mas não aqueles que parecem uma pedra!)
Cuzinho - 10
Rosto - 6
Sexa - 9

Valor: 70,00 (muito bom)

Link:
🔗

Desbrvador de Cavernas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danúbia

#384 Mensagem por Desbrvador de Cavernas » 26 Mai 2009, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Dan?bia

Dessa vez vou falar da tal da Danúbia ou antiga Isabela!

Essa é uma fria, apesar de ter uma bunda fenomenal.

Como estava com pressa combinei meia-horinha com ela, entrei no quarto e depois de 15 minutos fui expulso pela mesma.

Estava comendo ela de quatro faziam 5 minutos e ela já pediu se ia gozar ou não! Depois disso, atendeu o telefone, no meio o figth! Acreditem!

Fujam dessa!

Notas:

Buceta - 6 (muito larga)
Bunda - 10
Peitos - 5 (pequenos e caídos)
Sexo - 0 (fujam!)
Rosto - 7

Preço: R$ 50,00 por 0,5 hora (o barato sai caro)

Link:
🔗

Desbrvador de Cavernas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por Desbrvador de Cavernas » 26 Mai 2009, 15:47

Oculto para usuários:

NOME DA GAROTA = LEONA.

Removi o nome da garota, pois esse usuário parece uma GP querendo queimar outras. Vou esperar ele me responder a MP. - Edu_POA

Mais uma fria - fiquem longe!

Pelas fotos do site www.prazernoturno.com.br a mulher parecia um verdadeiro tesão. Telefonei e combinei um horário - ATENDE PERTO DO HOSPITAL FÁTIMA, passando o primero quebra-mola na rua principal.

Chegando no resinto, uma baixinha gorda atende a porta, disse que a
Oculto para usuários:
Leona
não estava, mas que ela poderia fazer o serviço!

Disse que não, que então iria embora, daí o que ela me diz!??!?!? Que achava que a
Oculto para usuários:
Leona
já estava chegando, que ela iria verificar e sumiu. Fiquei ali pensando, será que vou embora! Será que é fria!? Mas no fim fiquei para conferir.

Depois de uns 5 minutos chega a tal da
Oculto para usuários:
Leona
: parecia a imagem do diabo na terra!

Feia e pançuda! Meu Deus, que pança! E para ajudar uma baita tatuagem na pança!

Ela perguntou se eu queria um outra menina por + 20,00.... aceitei!

A outra era ainda pior! Acho que era a ajudante do capeta!

No fim das contas, não consegui nem deixar o bicho duro, tive que bater uma punheta - e olha que ela não deixou eu gozar nos peitos!

Notas:

Peitos - 7
Rosto - 0
Bunda - 0
Buceta - 0
Sexo - 0

Valor: R$ 80,00 (FUJAM!!!!!!!!!!!!!!!)

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#386 Mensagem por TORBE_RS » 26 Mai 2009, 16:31

Mandei MP para o Forista Desbravador de Cavernas dizendo que o TD ia ser desclassificado até ele colocar os dados que faltavam. Ele simplesmente editou o tópico e colocou negativo.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

xxxxxxx

#387 Mensagem por guriatoa1 » 26 Mai 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:FABIOLA

Fez Anal:NÃO
caros confrades, a horas estava levando choque com essas pervas, acontece que uma hora a sorte vira, vi o site da xxxxxxxxx, na nova era e logo liguei pois adoro estilo mulherão, acreditem pois não sonego informação, a mulher é gostosa da cabeça as pés, ainda estou tonto, a bunda é pra lá de gostosa, imaginem uma bunda bem malhada em academia esta é ela, super simpatica, além de ser gostosa, ja tinha lido um td dela que dizia que era meia de lua, pois a peguei num dia legal, quanto ao corpo não da para conparar com as outras gps, a que chega mais perto é a alinne morena, que é outra cavala, mais enfim, a xxxxxxxxx, é tudo de bom no fight, é pura adrenalina, amunta e ti deixa de perna banba.

preço 80.00 bem empregado

fone: 3021-1428
bunda 10
buça 9
peito 10 silicone show
pernas 10 coxuda

obs: não vão pois ja to na fila para a próxima :lol:

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Analy

#388 Mensagem por rockandrollbluesjr » 27 Mai 2009, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Anal:NÃO
Sexta Feira acertei em cheio mais uma vez. Fiz um TD muito positivo com a Analy. Até achei melhor esperar uns dias pra postar por motivos óbvios...

Eu queria ter conhecido-a ainda no ano passado, no entanto não tive a oportunidade para isso. Ela deu um tempo e pra minha alegria voltou a atender recentemente.

http://www.prazernoturno.com.br/analy.htm

Fiz o primeiro contato telefônico no mesmo dia que o anúncio dela foi recolocado no site pra perguntar o local de atendimento e o preço. Quinta-feira à noite entrei em contato novamente para verificar a disponibilidade dela e ainda liguei mais uma vez no início da tarde de sexta pra confirmar, pois segundo o que ela me disse, tem outras atividades e não fica direto no apartamento. Marquei para as 19hrs de sexta-feira (22/05/09). Mandei todo mundo ir se fuder, arrumei um tempo e fui.

O local dela fica num edifício residencial no centro, é no mesmo apartamento que atende uma outra Dama que eu conheço e também fiz um Td muito positivo (até me chamaram de Bop da referida Dama). :roll:

Ela chegou uns minutos atrasada, me deu lá uma desculpa que eu não sei se é verdade, mas tudo bem. Valeu a pena esperar. A Analy é uma loira natural de olhos azuis, rosto bonito, deve ter pouco menos que 1,70m de altura. A bunda dela é grande e bem gostosa. Os seios são relativamente pequenos, afinal não existe perfeição. Um detalhe que ela tem e que eu acho um charme são umas sardas nos ombros que a maioria das loiras naturais possuem. :D :P :lol:

Pra começar ela me fez uma massagem nas costas, em seguida nos beijamos e aí eu recebi um sexo oral de primeira (sem camisa) durante um longo e prazeroso período. Quando já estava mais que satisfeito vesti a camisa pra Analy poder vir por cima e cavalgar, enquanto nos beijávamos e eu chupava os seios dela. Depois da cavalgada mudamos pra PPMM, FA e D4... Precisei respirar fundo e me controlar pra não gozar, assim sendo a foda durou o tempo que eu quis. A finalização ocorreu quando ela me aplicou mais um boquete que me fez ver estrelas. :oops: :roll: :lol: :D 8)

O tempo que eu efetivamente aproveitei foi em torno de 1h e 20min (já subtraído o tempo que eu fiquei esperando) e aqui vale um comentário: ela não tentou me apressar nem controlar o tempo, isso é outro ponto positivo que me agradou muito. :wink:

Tomei um banho rápido – ela me entregou uma toalha zero bala – acertei o pagamento de R$ 100 pelos préstimos, conversei mais um pouco, me despedi com um beijo na boca e vazei de lá. Aquela noite foi longa...

Rolou a tal da “Química” entre nós. Gostei muito da Analy, a considero uma Dama especial, divertida, tem uma conversa legal e é muito gostosa. O TD não foi nota 10, mas superou as minhas expectativas e chegou muito perto disso... E eu quase virei Bop da Analy... :oops: :roll: :lol:

MÉDIA HARMÔNICA : 9,6

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

glauco-porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A ELEGANTE DE CAXIAS DO SUL

#389 Mensagem por glauco-porto » 27 Mai 2009, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:A Elegante

Oculto para usuários:
Meus caros confadres,estive em Caxias do Sul a uma semana atras e antes de ir dei uma olhada no site do prazer noturno,achei interessante as fotos de A Elegante,chamada Valèria..Liguei pra ela,uma voz muito sexy e doce por telefone e muito educada por sinal,ela nao tem prive,dai fomos ao motel,um motel muito bom eu levei ela porque qdo eu a vi meus amigos,voces nao tem noçao do que è aquela mulher,vou dizer a verdade agora:tudo que tem la nas fotos è ela,mulherao mesmo,rosto bonito,cabelo bem cuidado,cheirosa,maquiada,bem vestida...
chegamos no motel ela me deixou super a vontade,fez streep pra mim,com aquele corpo malhado tudo encima,seios grandes maravilhosos,boca carnuda e chupa que è uma maravilha,com muita vontade,me deixou com muito tesao,me envolveu,mulher passional,gosta do que faz ,nao tem frescuras com ela,quando peguei ela de jeito e fiz tudo que foi posiçao possivel ela adorava e pedia mais,a bucetinha è lisinha depilada cheirosa,eu chupei demaissss,e qdo chegou a hora do rabinho ela nao deixou por menos,deu com muita vontade que eu nao aguentei e gozei de tanto tesao...fiquei uma hora com ela,valeu a pena, eu recomendo,mulher de nivel,culta,educadissima!!!

Notas:
rosto:8
peitos:10
Bunda:9
buceta:10
anal:10

Preço:R$150,00 uma hora com anal
muito bem empregado!!
http://www.prazernoturno.com.br/aelegante.htm

TD ocultado para averiguações.

Edu_POA - coordenação gpguia
22/06/09

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Novo site

#390 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Mai 2009, 20:04

E temos novo site em Caxias ...

www.sossexy.com.br

Aluno20 - prestando impagáveis serviços à putaria ...

Link:
🔗

Responder