O Cearense tá falando que nem o Malevo, até parece que convence alguém. Gordas é algo do meu passado, mudei o cardápio.DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:ET!!
NÃO VAI COMPRAR BRIGA COM NOSSO MODERADOR!!![]()
![]()

O Cearense tá falando que nem o Malevo, até parece que convence alguém. Gordas é algo do meu passado, mudei o cardápio.DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:ET!!
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estou de prova...o médico do vermeer disse pra ele evitar gordura e tá seguindo a dieta...já vi umas gordinhas da volunta vendendo cestos de índio no centro pq perderam o ganha pão.Vermeer escreveu:O Cearense tá falando que nem o Malevo, até parece que convence alguém. Gordas é algo do meu passado, mudei o cardápio.DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:ET!!
![]()
Prezado BiltreVermeer escreveu:O Cearense tá falando que nem o Malevo, até parece que convence alguém. Gordas é algo do meu passado, mudei o cardápio.DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:ET!!
![]()
ahã, nem te vi babando em cima daquele botijãozinho lá no dodo, semana passadaVermeer escreveu:O Cearense tá falando que nem o Malevo, até parece que convence alguém. Gordas é algo do meu passado, mudei o cardápio.DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:ET!!
![]()
Porto Alegre é longe;
To pegando o ônibus pra te encontrar;
Eu to indo pra aí;
A Saudade aperto até me fez chorar;(2X)
ET, pode postar isso naquele tópico do Mr. Style. BOP.Mr. Blonde escreveu:Mas o principal ele não contou. Quando uma dessas prendas veio, pôs a mão em seu ombro, olhos nos olhos, e disse: "Ai, bebê, eu estou apaixonada por ti!"
Mr. Blonde escreveu:Bah, foda![]()
Mas o principal ele não contou. Quando uma dessas prendas veio, pôs a mão em seu ombro, olhos nos olhos, e disse: "Ai, bebê, eu estou apaixonada por ti!"