ET em Porto Alegre

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#61 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2009, 12:45

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:ET!!

NÃO VAI COMPRAR BRIGA COM NOSSO MODERADOR!! :lol: :lol: :lol:
O Cearense tá falando que nem o Malevo, até parece que convence alguém. Gordas é algo do meu passado, mudei o cardápio. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#62 Mensagem por Pirulitatis » 18 Mai 2009, 14:35

Vermeer escreveu:

O Cearense tá falando que nem o Malevo, até parece que convence alguém. Gordas é algo do meu passado, mudei o cardápio. :roll:
Estou de prova...o médico do vermeer disse pra ele evitar gordura e tá seguindo a dieta...já vi umas gordinhas da volunta vendendo cestos de índio no centro pq perderam o ganha pão.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#63 Mensagem por Camarada Biltre » 18 Mai 2009, 17:42

Vermeer escreveu:

Prezado Biltre

Espero que não me expulse, porém, sou obrigado a falar. Quem comeu a Any dias atrás, não pode dizer que mudou o cardápio...

E ainda falou mal da tadinha.

Saudações Coloradas

PS : Eu ainda mantenho a minha opinião, a Any é o genérico da mulher melancia...

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#64 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Mai 2009, 22:25

Vermeer escreveu:

ahã, nem te vi babando em cima daquele botijãozinho lá no dodo, semana passada :roll:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#65 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Mai 2009, 13:16

Terça-feira.
E como todo mundo sabe, um ótimo dia para fazer putaria.

Marquei com Vermeer uma bandinha trash na Azenha. Cheguei uns instantes atrasado e ele já estava indo verificar as gordas locais. Peguei ele de boca na botija. Ou melhor, no botião. :lol: :lol:

Subimos e tocamos num primeiro puteirinho que sequer abriu a porta! :shock: :shock: Precisamos fazer alguma coisa sobre essa nossa cara de marginais.

Chegamos num outro mais arrumadinho. Tinha acho q 5 pervas. Só 1 mais ou menos comestível. Mas vermeer disse que já tinha comido 2 dali. Bebemos uma cerveja e fomos embora.

Chegando em outro puteirinho conversamos com a cafeta que era falante demais. Ela tinha um sotaque estranho, ou deveria estar sob efeito de algum entorpecente... Sei lá, difícil ender a mina. As outras putinhas eram ruins de negócio. Destaque para uma que pergou do MALEVO para Vermeer: kd akele teu amiguinho bonitinho? auhauhauahauha

Chega de Azenha. Resolvemos rumar para a Tia Alda. Lá chegando, ficamos um bom tempo conversando com a Jaque. Tinha coisinhas boas lá, como sempre. Uma loirinha que acho que já vi no DODO tb estava por lá e me chamou atenção. Mas ela ficava trovando com as putinhas e acho isso um saco. Vermeer foi embora, pois a coleira já estava apertando. Voltei no lugar pra ver se comia algo mas peguei a saída delas. Fim de expediente é foda...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2009, 01:32

Continuação da terça...

Encontrei compadre Apt no seu hotel no Centro. Fazia tempo que fala com ele via msn, doido encontrar o cara pessoalmente tão distante das nossas terrinhas. :lol: :lol:

Rumamos para a cidade baixa onde uma pizza foi devidamente destruída, acompanhada, é claro, de umas cevas. Liguei para Blonde para formar um Dominó, coisa que foi prontamente atendida. :P :P :P

Ele chegou em instantes e fomos conhecer o Kalibu 4000. Pra quem ainda não sabe, a casa é onde era o Rivier. Lá chegando, fiquei de cara com os 70 Reais cobrados na entrada, com direito apenas a 4 long necks. Acabei empatando os colegas. Demos uma bandinha pela Farrapos e rumamos para o DODO.

Chegamos cedo e voltamos relativamente cedo tb. Comi alguém que não lembro, Apt comeu alguém que tb não lembro e acho que Blonde comeu alguém. Só que não lembro...

Fim de dia.
passa a régua.

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2009, 01:49

Quarta feira foi o dia da festa.
Comentários foram feitos no lugar devido.

Na quinta, passei o dia de molho. Vermeer encomodou pra ir no DODO. Me arrumei e esperei o cara. Ele chega na porta da minha casa e buzina feito uma garotinha, ou seja, ninguem na rua escutou. Até hj não sei se o cara foi mesmo pro DODO.

Chega de bandas furadas. É sexta-feira!!!

Desci no Centro para resolver algumas coisas e fazer uma putariazinha. Despedida, sabe como é. Resolvi ligar para alguns vagabundos, mas ninguém atendeu. Até ia fazer mais ligações, mas pensei: vou dar uma banda na Aldinha...

Rá, ainda bem que não gastei ligação: lá estavam DON DIEGO e CAPO. Sexta feira todo mundo sai da toca mesmo. E qual foi a surpresa ao chegar logo em seguida SONEGADOR LEGAL. Bah, tava formada a quadrilha. Ficamos um bom tempo na aldinha. Eu procurando algo comestivel no lugar e dois amigos ansiosos pela chegada de uma secretária gata que faz uns bicos após o trampo civil... rsrsrrs Infelizmente, daquele mato não saia cachorro, mto menos cadelas. Resolvemos dar outra bandinha...

chegamos na general câmara para dar uns conferes na bia do 21 e sexxy brasil. Lá tb estava fim de dia, tava lastimável. engraçado foi ver uma das meninas lá olhando para DON DIEGO e gritando FULAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOO vc por akiiiiiiiiiiiiiiiii?????? Resolvemos sair correndo dos locais por falta de combatentes e fomos dar um oizinho para as amigas top.

Não sei pq o Amigas TOP tem esse nome. Aquele lugar é tudo menos TOP. Além disso, não tinha nada lá. Ou melhor, tinha uma moça só, que não lembro o nome e ficou surpresa em ver 4 vagabundos rondando ela como lobos famintos.

Fui dar uma banda civil. Os amigos seguiram para o LABAREDAS. Depois de mtas horas reapareci, onde DON DIEGO já tinha ido hibernar. Cheguei bem na hora de escutar uns PPPs de uma morena para Capo. Seduzido e sem forças, o compadre foi para o recinto. Restou eu e Sonegador Legal tomar umas biritas e conferir umas bundas.
Depois de estar sendo alvo de uma putinha querendo roubar meus pilas, os dois ressurgem e resolvemos rumar para DODO.

Lá chegando, demos de cara com Bonde, Principe das Trevas e Cap. Klutz. Cevas, risadas e bundas foram nosso passatempo. Saí com uma morena, o resto do povo não sei. Qaundo voltei para o salão estava sozinho, perdido na noite. como não sabia se ainda tinha alguem no dodo, me fui pra casa... A noite de lá depois das 4:30 é sinistra demais...

Foi assim que acabou...
Já estou depre.

abraços,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2009, 01:59

http://www.youtube.com/watch?v=zv9hVKtc ... re=related

Eu moro aqui;
Você mora aí;
Estamos tão longe;
Será que vai dar certo; (2X)

Nesta distância dá tanta saudade;
Você está lá por que foi morar;
Longe da minha cidade;
Eu ti amo você me ama;
A distância não vai impedir;
E a minha grana gastei em cartão;
Ligando toda noite pra ti;
Tudo por amor;

Porto Alegre é longe;
To pegando o ônibus pra ti encontrar;
Eu to indo pra aí;
A Saudade aperto até me fez chorar;(2X)

Nesta distância dá tanta saudade;
Você está lá por que foi morar;
Longe da minha cidade;
Eu ti amo você me ama;
A distância não vai impedir;
E a minha grana gastei em cartão;
Ligando toda noite pra ti;
Tudo por amor;

Porto Alegre é longe;
To pegando o ônibus pra te encontrar;
Eu to indo pra aí;

Porto Alegre é longe;
Eu to indo pra aí;

Porto Alegre é longe;
Eu to indo pra aí;

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#69 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Mai 2009, 08:08

Porto Alegre é longe;
Eu to indo pra aí;

ET!!! "BRÓDI""

NÃO FICA ASSIM!!!
PODE DEIXAR QUE NÓS TOMAMOS CONTA DAS TUAS PRENDAS!!:lol: :lol: :lol:
ELAS NÃO VÃO SE SENTIR SOLITÁRIAS!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#70 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Mai 2009, 22:28

Bah, foda :(

Esse vagabundo vai fazer falta! Já tava tão integrado que a gente esquecia que era "turista".

Mas o principal ele não contou. Quando uma dessas prendas veio, pôs a mão em seu ombro, olhos nos olhos, e disse: "Ai, bebê, eu estou apaixonada por ti!" ::apaixonada::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#71 Mensagem por MALEVO » 24 Mai 2009, 23:00

Mr. Blonde escreveu:Mas o principal ele não contou. Quando uma dessas prendas veio, pôs a mão em seu ombro, olhos nos olhos, e disse: "Ai, bebê, eu estou apaixonada por ti!" ::apaixonada::
ET, pode postar isso naquele tópico do Mr. Style. BOP.

Pior que este merda vai deixar saudade mesmo. Não deu para ir ao Dominó bater um papo com o alienígena e com o soberano da escuridão. Mas não havia mais resistência. Foram quase duas semanas de noites mal dormidas. Mas depois de ler os comentários, me arrependo de não ter comparecido.

Abraço ao ET e ao Príncipe, grandes camaradas. A festa fica para uma outra oportunidade.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Mai 2009, 14:44

Buenas pessoas.

É com grande pesar que informo que já estou em casa. Isso quer dizer, bem longe desses camaradas de fé.

Foram realmente semanas de muita festa, muita putaria, muita amizade e bebedeiras. Pena que isso acabou. Pelo menos para mim.

Foi ótimo ter conhecido Vermeer, Malevo, Hot Sereno, DON DIEGO, JCKeep, Capo, Mr. Blonde e SONEGADOR LEGAL (rapaz, te cadastra logo)... E dar bandas trash com cuticuti (que nick...), Butt-Hunter, Chandon... Foi bacana conhecer uma pancada de gente na festa: Peperone, Padre dos Pampas, Edu_Poa, Paizinho, Miudinho, Pirulitatis, Wippon, Xaxa... E na finaleira: Principe das Trevas e Cap. Klutz. É óbvio que estou esquecendo de nomes, por isso desculpem-me.

E as damas... Haaaa, as damas gauchas. Por um momento tinha esquecido da beleza dessa senhoritas. Não vou citar nomes aqui, mas adorei ter conhecido cada uma delas. E as que tive prazer de algo mais... Um beijo de lingua bem gostoso.

De verdade, estou muito triste de ter deixado esses dias pra trás. Mas com certeza vou guardar cada momento de amizade e boas risadas com carinho.

Valeu pela sensacional hospitalidade.

um abraço de irmão para todos.

ET

ps: " Porto Alegre é longe to pegando o ônibus pra te encontrar".

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#73 Mensagem por apt » 25 Mai 2009, 14:56

Mr. Blonde escreveu:Bah, foda :(

Mas o principal ele não contou. Quando uma dessas prendas veio, pôs a mão em seu ombro, olhos nos olhos, e disse: "Ai, bebê, eu estou apaixonada por ti!" ::apaixonada::

E o pior é q ele acreditou !!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#74 Mensagem por VErmEEr » 25 Mai 2009, 15:53

Salve ET, sentiremos saudades da companhia do amigo (sem conotação gay, por favor), boa hibernação lá no nordeste. ::ok::
E o cara volta pra casa, sem nenhum TD para postar, já postou todos... :lol:

Abraço e até a próxima. :wink: :-chapeu-:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#75 Mensagem por cuticuti » 25 Mai 2009, 16:22

[quote="EXTRATERRESTRE"]Continuação da terça...

Encontrei compadre Apt no seu hotel no Centro. Fazia tempo que fala com ele via msn, doido encontrar o cara pessoalmente tão distante das nossas terrinhas. :lol: :lol:
============================================================

Se fosse o cuticuti que escrevesse tal frase, nova eleição surgiria !!!!

Grande presença meu velho !!!!
Valeu pelas risadas e pelo visto, deixaste algumas putas bloqueadas, :lol:

Abraços,

Link:
🔗

Responder