PN - Não bebeu tanto assim...

Peter_North escreveu:O quê? As pessoas ficam me dizendo o que elas estão fazendo e sabem o que eu estou fazendo? Sem chance, será que ficaram malucos? Eu prefiro um serviço que garanta que eu não vou saber o que elas estão fazendo e que ninguém saiba o que eu estou fazendo. Eu até pagaria por isso.causidico_SP escreveu:Puts, e eu que pensei que estava muito por fora das atualidades pq criei uma conta só esse anoPeter_North escreveu:Eu estou tomando chimarrão. Tá, eu sei que parece caricatural, mas eu gosto mesmo. Porém, ainda hoje tomarei chopp. Daqui a uma hora, mais ou menos.
E que diabos é "twitter"?
Tirado de http://www.twitter.com
"Twitter is a service for friends, family, and co–workers to communicate and stay connected through the exchange of quick, frequent answers to one simple question: What are you doing?"
Eu prezo minha privacidade; Não tenho Orkut (ninguém tem que saber da minha vida! Saipralá urubu!) nem MSN (se quer falar comigo, que pelo menos gaste o preço de uma ligação ou redija um e-mail. Se não vale nem isso não era nada mesmo).
Bom, se bem que o fórum pode servir para isso. Tomem nota então: Estou saindo para o bar, vou beber chopp. Não interessa pra ninguém né? Eu imaginei. Mas pelo menos falei em chopp, pra voltar ao assunto do tópico. Hummm... chopp... Doce chopp, que anestesia meus sentimentos e me desobriga de tratar com a minha chatíssima sobriedade...
PN - De saída.
Concha y Toro Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon 2006
Cabernet Sauvignon from Chile, South America
red wine
Wine & Spirits 91 point rating
International Wine Cellar 90 point rating
Wine Enthusiast 90 point rating
Wine Spectator 90 point rating
Não gosto de expresso nem de capuccino. Gosto de café árabe.srmadruga escreveu:esses dias no shopping, paguei 3,50 por um café puro, nao estava com a temperatura ideal, e estava muito torrado... hoje parei no posto de gasolina, resolvi entrar na conveniencia, tinha uma máquina de capuccino,expresso,vanila etc... coloquei o copo e apertei na opcao capuccino, nosssa!!!aprovadissimo!!!muito bom mesmo!!! até fiz a atendente abrir a máquina pra ver como funciona o negocio... provem!! paguei quase 2 reais pelo copo
café é a melhor bebida do mundo!!!experimentei café gelado no exterior..achei muito bom...Tricampeão escreveu:Não gosto de expresso nem de capuccino. Gosto de café árabe.srmadruga escreveu:esses dias no shopping, paguei 3,50 por um café puro, nao estava com a temperatura ideal, e estava muito torrado... hoje parei no posto de gasolina, resolvi entrar na conveniencia, tinha uma máquina de capuccino,expresso,vanila etc... coloquei o copo e apertei na opcao capuccino, nosssa!!!aprovadissimo!!!muito bom mesmo!!! até fiz a atendente abrir a máquina pra ver como funciona o negocio... provem!! paguei quase 2 reais pelo copo
Ou então cafezinho, mas aí tem que ser com grão de primeira.