VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu irmão, toda mulher é puta. A unica diferença é que umas são
mercenárias e outras não!
valeu!!!
valeu!!!
Não generalizem, tem gorda e baranga por aí que nem o cachorro no cio chega perto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?
JAMAIS,chupa gostoso escreveu:AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?
SE TODA MULHER FOSSE GP A VIDA IRIA PERDER A GRAÇA.
SIM
Amigos,
Eu gostaria sim, pq sou casado, e se aparece aquela gostosa no trampo, ou na rua, que não é GP, eu eu quero comer, o que faço ?
Não dá pra ficar criando romance, fazendo agrado até comer não.
Amante é foda.
O melhor é pagar pra mina ir embora. HEHEHE
'Nem
Eu gostaria sim, pq sou casado, e se aparece aquela gostosa no trampo, ou na rua, que não é GP, eu eu quero comer, o que faço ?
Não dá pra ficar criando romance, fazendo agrado até comer não.
Amante é foda.
O melhor é pagar pra mina ir embora. HEHEHE

'Nem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
"TODA MULHER É PUTA"ditao3pe escreveu:Meu irmão, toda mulher é puta. A unica diferença é que umas são
valeu!!!
ACHEI ESSE TERMO FORTE. HJ EM DIA. É COMUM VARIOS TERMOS ADEQUADOS VIRAREM OFENÇAS, UM EXEMPLO É PROSTITUTA. SE UMA PROSTITUTA FOR CHAMADA DE PROSTITUTA ELA FICA PUTA DA VIDA, ENTÃO ALGUNS A CHAMAM DE GP. NÃO CONCORDO QUE TODA MULHER É PUTA, POIS PENSO NA FAMILIA, CLARO QUE EU ENTENDI A COLOCAÇÃO. O FATO DE MUITOS COLOCAREM DESSA FORMA É PORQUE SÓ PROCURAM MULHERES EXTREMAMENTE VAIDOSAS, BALADEIRA OU SEJA "A MULHER MODERNA", EU TB FAÇO ISSO, MAS PENSEM, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE FAZEM FACULDADE COMO EU, SEMPRE EXISTE AQUELA MULHER "NÃO MODERNA", AQUELA QUE ESTUDA BIOLOGIA, AQUELA QUE NÃO TEM COR, POIS NÃO PEGA SOL FICA NA BIBLIOTECA, AQUELA QUE PASSA DESPERCEBIDO POR TODOS NÓS, AQUELA QUE USA ÓCULOS NA MAIORIA DAS VEZES, AQUELA QUE SÓ CONHECE O AMOR NOS LIVROS OU NÃO, VAI SABER... DEIXA PRA LÁ ( CLARO QUE ESTOU CITANDO AS NERDS MEDIAS, NÃO AS BARANGONAS). O MUNDO MODERNO, CRIOU AS MULHERES MODERNAS, AS MULHERES QUE PODEM TRAIR, AS MULHERES QUE PODEM TUDO. NÃO QUERO SER HIPOCRITA, POIS ALÉM DAS PROSTITUTAS, EU TB PEGO "AS MULHERES MODERNAS", E DEIXO PASSAR POR DESPERCEBIDO AS "MENINAS DE FAMILIA", QUE AINDA EXISTEM

POR QUE TERMINEI COM ELA?
POIS ELA ME PEGOU COM UMA MULHER MODERNA.
MALDIÇÃO...
Salomão escreveu: Viva o Brasil! Viva a Rede Globo! E viva o GPGuia!

...ser puta, cobrar baratinho e serviço completinho...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
no momento que vejo uma gostosa passando na rua, uma gostosa na boate, ou enfim, uma gostosa na minha frente, passa na cabeça de qualquer bom putanheiro, bem que essa pode ser gp!!!!!! é foda, me lembra uma vez que passei em um local onde geralmente tem algumas putas na rua, vi uma gostosa sozinha como as vezes tem putas diferentes neste local, dei mais uma volta e parei o carro, chamei ela, ela não foi até o carro mais respondeu algo que não entendi, como a fissura tava grande, desci e intimei, perguntei o nome ela respondeu, e perguntei como ela estava fazendo (direto mesmo), a porra da mulher ficou meio desentendida e me respondeu que tinha pego uma carona até o local e estava esperando o irmão pega-la, lógico que ela percebeu algo de estranho, disse que ali não era um lugar muito bom dela ficar e fui embora, e perdi a chance de perguntar se não queria começar a carreira naquele momento, deixa pra próxima uhuahauahauahu!!!!!!
RERER
Sim . Se todas fossem Gps , ninguem ficaria enchendo saco do homem , pelo contrario iriam tratar de esvaziar ... kkkkkkkk
A diferença é que tem muié a prazo ( estilo Casas Bahia ), e as Variantes, ou seja , aquelas q vc come de vez enquando ... e as vezes repeti o prato .. rs
As á prazo , sao as namoradas , esposas, ficantes e noivas .... PQ ,, bem vc come certo ! ae depois vem presente , dia do aniversario , aniversario de noivado , casamento , de anus ,de namoro , dias dos namorados , he he .... e os karai a 4 ...
Passeios , Motel , refeiçao , gasosa ,barzinho , aluguel casa , Ape, etc
Bota tudo isso no papel , c vai ver que sai + caro do que comer uma GP .....
A diferença é que tem muié a prazo ( estilo Casas Bahia ), e as Variantes, ou seja , aquelas q vc come de vez enquando ... e as vezes repeti o prato .. rs
As á prazo , sao as namoradas , esposas, ficantes e noivas .... PQ ,, bem vc come certo ! ae depois vem presente , dia do aniversario , aniversario de noivado , casamento , de anus ,de namoro , dias dos namorados , he he .... e os karai a 4 ...
Passeios , Motel , refeiçao , gasosa ,barzinho , aluguel casa , Ape, etc
Bota tudo isso no papel , c vai ver que sai + caro do que comer uma GP .....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?
Tenho três motivos que considero suficientes para dizer que NÃO:chupa gostoso escreveu:AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?
1) Estaríamos permanentemente falidos;
2) Nunca saberíamos o que é uma boa trepada sem camisinha;
3) Seríamos todos uns FILHOS DA PUTA !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Sim, gostaria que todas as irmas, primas, filhas e sobrinhas dos outros fossem GPs com caches de vintão. Se assim fosse, nao haveriamos que gastar tempo, dinheiro e paciencia tentando conquista-las...chupa gostoso escreveu:AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Takuma Sato escreveu:"TODA MULHER É PUTA"ditao3pe escreveu:Meu irmão, toda mulher é puta. A unica diferença é que umas são
valeu!!!
ACHEI ESSE TERMO FORTE. HJ EM DIA. É COMUM VARIOS TERMOS ADEQUADOS VIRAREM OFENÇAS, UM EXEMPLO É PROSTITUTA. SE UMA PROSTITUTA FOR CHAMADA DE PROSTITUTA ELA FICA PUTA DA VIDA, ENTÃO ALGUNS A CHAMAM DE GP. NÃO CONCORDO QUE TODA MULHER É PUTA, POIS PENSO NA FAMILIA, CLARO QUE EU ENTENDI A COLOCAÇÃO. O FATO DE MUITOS COLOCAREM DESSA FORMA É PORQUE SÓ PROCURAM MULHERES EXTREMAMENTE VAIDOSAS, BALADEIRA OU SEJA "A MULHER MODERNA", EU TB FAÇO ISSO, MAS PENSEM, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE FAZEM FACULDADE COMO EU, SEMPRE EXISTE AQUELA MULHER "NÃO MODERNA", AQUELA QUE ESTUDA BIOLOGIA, AQUELA QUE NÃO TEM COR, POIS NÃO PEGA SOL FICA NA BIBLIOTECA, AQUELA QUE PASSA DESPERCEBIDO POR TODOS NÓS, AQUELA QUE USA ÓCULOS NA MAIORIA DAS VEZES, AQUELA QUE SÓ CONHECE O AMOR NOS LIVROS OU NÃO, VAI SABER... DEIXA PRA LÁ ( CLARO QUE ESTOU CITANDO AS NERDS MEDIAS, NÃO AS BARANGONAS). O MUNDO MODERNO, CRIOU AS MULHERES MODERNAS, AS MULHERES QUE PODEM TRAIR, AS MULHERES QUE PODEM TUDO. NÃO QUERO SER HIPOCRITA, POIS ALÉM DAS PROSTITUTAS, EU TB PEGO "AS MULHERES MODERNAS", E DEIXO PASSAR POR DESPERCEBIDO AS "MENINAS DE FAMILIA", QUE AINDA EXISTEM, PORRA!!! EU SOU JOVEM PRA CARALHO, MAIS PENSO QUE ESSE NEGOCIO DE MULHER QUERENDO SER IGUAL A NÓS É FODA, VEJO MUITO CAMARADA DIZENDO QUE LIBERA A MINA PRA IR NA DANCETERIA SOZINHA COM AS AMIGAS. RESUMINDO SÓ DESABAFEI ISSO, POIS TERMINEI MEU NAMORO DE 1 ANO E 3 MESES
, ELA ERA O MÁXIMO, ERA AMIGA, JOGAVA PLAYSTATION, ASSISTIA FUTEBOL COMIGO E ACIMA DE TUDO ME ENTENDIA...
POR QUE TERMINEI COM ELA?
POIS ELA ME PEGOU COM UMA MULHER MODERNA.
MALDIÇÃO...
TAKUMA, MEU AMIGO...BELO TEXTO! TOTALMENTE AUTO-EXPLICATIVO E BEM CLARO NA COLOCAÇÃO.
CONCORDO COM VC! NÃO ACHO QUE TODA MULHER SEJA PUTA!
PORRA, UMA PENA O TÉRMINO DO TEU NAMORO. MANCADA SUA?
MADNESS
-