venho relatar mais uma passagem pela DM, desta vez com a Dani, menina que acaba de integrar o plantel da Débora.
Após perder tempo em outros privês resolvi passar na DM no fim da tarde para dar uma relaxada. Após uma geral nas pervas, resolvi ficar com a Dani, que pareceu ser a mais simpática no momento, e também a mais peituda, já que eu estava atrás disso.
É, senhores, a crise chegou à putanhice: R$ 70,00 por 1 h (antes eram os habituais R$60,00).
Banho meu, banho dela, fomos pro fight. Quando ela tirou a toalha, os peitos que pareciam bons eram caídos e com estrias pretas. (Levou negativo aqui...)
Ela veio deitando e ensaiando uns bejinhos, que eu resolovi aceitar. O foda foi o cheiro de cachaça que começou a levantar. (Outro negativo)
A xana, além de peluda, tava cheia de bolhas em volta. Parecia que tinham apagado pontas de cigarro que viraram verrugas...bem nojento!

Mas já que tava lá, resolvi ir até o fim. Na hora da garbosa, disse que só faria se fosse encapado. (Mais um negativo)
Fomos para a meteção no ppmm. Gozei e, quando fui tirar o pau (devidamente encapado), sai junto do buraco um talho de ricota! (Dois negativos aqui!)
Para não perder a viagem, pedi uma massagem e fui prontamente atendido, na maca.
Pelo menos a menina é bastante esforçada e simpática. Vai levar um positivo por isso.
Resultados:
ROSTO: 6 (nem feia, nem bonita)
BUNDA: 7 (meia boca)
COXAS: 7 (meia boca)
XANA: 3 (mal depilada, com bolhas e recheio de ricota)
PEITOS: 5 (caídos e com estrias)
CORPO: 6 (fica na média)
SIMPATIA: 10 (muito atenciosa e esforçada)
MÉDIA FINAL: 6,2
Volto pela higiene e discrição do lugar, mas não pela garota.
Abraço,
BOB