Ele é testemunha...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hahaha...só falta tu dizer aquela frase dos imperdoáveis...só que diferente...seria assim...Paizinho escreveu:Se não me engano, na última festa o Sr. Pirulitatis estava enlouquecido com a presença das minhas convidadas, e na penúltima festa, quase fui morto pelo senhor, maldade só não executada graças ao meu segurança Capo.
Ele é testemunha...
![]()
![]()
![]()
![]()
Tche Karite !!!karite escreveu:Para os fãs...hoje dia 13 ela tá em POA
Deve ter sido em algum carro dos concorrentes a BOP do ano. Façam suas apostas.leteseu escreveu:Podia jurar tê-la visto entrando num carro me um shoping de POA.
Se não foi no teu, deve ter sido no carro daquele do retrato falado do jornal de ontem!Vermeer escreveu:.....Deve ter sido em algum carro dos concorrentes a BOP do ano. Façam suas apostas.
leteseu escreveu:Wippon
Tu deste o ingresso do show para a Larissa?
Um ogro que nem o PN não faria uma barbaridade dessas!Butt-Hunter escreveu:Os putanheiros também amam...................mas a quetão é:
Será que o nosso amigo, confundido com aquele da manchete do estrupador, colocou tanto amor no seu coração a ponto de levar aquela safadinha no show....?
Eu só acredito vindo dele mesmo, e se isto for verdade.......aí me caiu os butiá do bolso.....
karite escreveu:e a eleição de bop do ano fica a cada dia mais acirrada