Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Fanfarrões

#361 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Mai 2009, 11:46

ChicoKid escreveu:O vermeer e os outros confrades são tiradores de sarro mesmo! isso é uma massagem feita por profissional para o homem sentir mais prazer e poder dominar melhor seu corpo. claro que por esse preço não voltarei mais, apesar dela ser competente, e com essa crise e eu sendo meio pão duro não da para ir nela direto.
Chico, não dá explicação pra estes corneteiros de plantão ... eles ficam lá babando ovo de putas que cobram R$ 200,00, R$ 300,00 e até R$ 400,00 por fodas em que estas "famosas" sequer tocam os paus deles ... "Ah, mas teve penetração", dirão eles ... são uns fanfarrões mesmo ... concordo que R$ 100,00 por uma punheta é mesmo demais, mas tu sabes que foi uma senhora punheta, hehehehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Paloma

#362 Mensagem por ChicoKid » 04 Mai 2009, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
é verdade aluno20 pagar 200 ou 300 por uma gp é o fim da picada, a buceta delas deve ser de ouro :lol: , mas cada um faz e gasta o dinheiro da forma que quer. eu já pagando 80 ou 100 já dá uma dor no bolso, mas estamos nessa vida de putanheiro pela variedade de comer mulher de tudo quanto é tipo.
Essa que o confrade rockandrollbluesjr postou em seu td tem diferentes nomes não só aqui, mas no anúncio do jornal também. e a caren na qual eu já fui também é muito parecida com essas fotos, mas pelo que eu já vi em um relato antigo postado por um confrade que não me lembro o nome a caren é irmã dessa que tem vários nomes.

Bom agora vamos para meu TD realizado semana passada, lá naquela casa verde da guia lopes. Fui na Paloma, na qual pessoalmente é igual as fotos, loira em torno de 1,72alt e corpo médio e me recebeu super bem! Ela fez chupeta com capote e durou uns 5 minutos. Depois fomos para a foda, a mulher fode bem e com vontade e pede para o cara meter forte, é fogosa mesmo! Ela tem uma vozinha de menina de 12 anos ::apaixonada:: é até engraçado quando ela geme, parece que está chorando! Transei em várias posições e ela não é de ficar regulando tempo e nem é cheia de não me toques!
http://www.prazernoturno.com.br/paloma.htm

Fiquei uma hora por 70 reais
Fone (54)30258723

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Luciana - Caren

#363 Mensagem por rockandrollbluesjr » 10 Mai 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Caren

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E já que semana passada conheci a Sandra, achei que finalmente era hora de conhecer a irmã dela. Sim, essa Luciana/Caren era uma das putas que eu sempre tive vontade de comer. Questão de muito tempo. Apesar das referências sobre ela, principalmente sobre as atitudes não serem muito boas, decidi arriscar e tirar minha própria impressão.

http://www.lucianacx.hpgvip.ig.com.br
http://www.prazernoturno.com.br/caren.htm
http://www.prazernoturno.com.br/luciana.htm

Liguei e marquei pra manhã de ontem. Tive um problema e acabei me atrasando, mas a perva foi devidamente avisada. O local que ela atende não é novidade pra ninguém, fica na Os 18 com a Dr. Montaury. Liguei pra saber o número do apartamento, ela disse que eu podia subir e abriu pelo interfone.

Eu não esperava que ela fosse nenhuma princesa, até porque já tenho as minhas musas... :lol: :lol: :lol:

O corpo dela é bom, tem muito a ver com as fotos. Alta, seios bonitos siliconados, resumindo: é uma cavala. Agora, o rosto... :shock: :roll: :cry: :? :| ...deixa bem claro que ela já passou dos 35 anos...

Eu tava fudido de tempo e poderia ficar no máximo meia hora, mesmo assim perguntei sutilmente se ela tinha marcado com alguém pra depois. Ela disse que não. Eu não falei quanto tempo queria pra ver qual seria o comportamento dela...

Após tirarmos as roupas beijei os seios da perva e ela beijou o meu corpo. Foi descendo e chupou o meu saco (e eu pensando que ela ia chupar no pêlo). Vestiu-me a camisa e aí caiu de boca, até que com certa destreza, mas um tanto rápido demais. A foda foi inicialmente com ela cavalgando e na sequência a comi de ppmm e FA até gozar.

Enquanto eu me higienizava, ela pediu se eu queria dar mais uma. Falei que não, que tava com o tempo curto.

Não sei se ela beija na boca. Segundo o que ela me disse, faz anal por R$ 30 de taxa extra. OBS: se eu vi direito, tinha quatro (04) telefones na cabeceira da cama. :!:

Me vesti, paguei pelos préstimos R$ 60 por pouco menos que meia hora e me despedi da Luciana - a louca me deu um puta abraço e disse que eu sou muito simpático – Até que não discordo, mas não entendi direito... :?: :!:

O segredo pra evitar problemas nos TDs com essa GP, pelo menos na minha opinião, é que o putanheiro tem que ser mais esperto e malandro do que ela. Como? Simples. É só perguntar antes pra que horas ela marcou o próximo atendimento e se na opção de 1h ela deixa dar 2. Assim, inibe-se aquele comportamento em relação ao tempo contratado. :wink: 8)

O TD foi Positivo, mas extremamente no limite entre Positivo e Neutro, uma vez que sob o meu ponto de vista o rosto dela demerita bastante a média.

MÉDIA HARMÔNICA : 6,5

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Paula - xxxxxxx

#364 Mensagem por rockandrollbluesjr » 16 Mai 2009, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula ( A Casa ) - Fabiola ( Nova Era )

Fez Anal:NÃO
E hoje à tarde foi pro ovo mais uma Dama que eu estava querendo conhecer desde 2007 (parece novela). Semana passada as fotos da Paula foram atualizadas, e isso foi o suficiente pra eu finalmente me convencer. Mas tinha um porém: marcar um TD com ela seria meio brabo porque na Casa eu só tenho olhos para uma Dama, que eu não preciso nem dizer quem é... :-´

Daí essa semana apareceram umas fotos com o nome de xxxxxxxxx na Nova Era. Bom, pra perceber que essa xxxxxxxxx é a Paula não precisa ser muito esperto nem muito detalhista, é bem evidente... Mesmo tendo certeza disso, liguei na Nova Era, a outra Gp que atende lá se abriu no riso e confirmou que era a Paula.

http://www.prazernoturno.com.br/paula.htm
http://www.prazernoturno.com.br/xxxxxxxxx.htm

Pois é, esses anos na atividade devem ter rendido algum $ pra nossa amiga Paula, tanto que ela abriu o próprio negócio. Sim, a sala ou apartamento é de propriedade da Paula, mas parece que ela tem uma sócia na condução da agencia.

Essa Nova Era fica na Galeria do Comércio, um dos redutos da putaria em Caxias do Sul. Pelo que pude ver são dois quartos, sem nada de muito especial, porém bem limpos.

Liguei e marquei pra hoje à tarde (sexta 15/05). Não vi a tal da Ariane, quem estava lá era aquela Manuela que atendia na Casa no ano passado, e foi esta que abriu a porta pra mim. Fiquei em um dos quartos e logo em seguida a Paula apareceu.

Ela é bem aquilo que eu esperava (até então eu só tinha visto ela de longe uma vez), tem quase 1,80m de altura, a idade deve estar entre uns 28/29 anos, cabelo loiro meio encaracolado, os seios são grandes e parece que foram diminuídos (eu fiquei imaginando o tamanho que seriam naturalmente :shock: ), a bunda é excelente mesmo. Que ela é gostosa não há dúvida. :) :D :lol:

Avaliar a beleza do rosto é algo muito subjetivo, o que agrada a algumas pessoas pode não agradar a outras. A mim pelo menos agradou. Tudo bem que ela não é nenhuma princesa e também não é candidata a minha musa, no entanto tem lá a sua beleza sim.

Bastou a Paula tirar a roupa pra eu ficar de PAULAtejando. :lol: :lol: :lol: Fiz alguns carinhos naquele corpaço, ela retribuiu dando algumas lambidas em mim. Vesti a camiseta, aí ela caiu de boca e engoliu tudo (sim, a boca dela também é grande). Primeiro ela deu uma boa cavalgada, depois meti de ppmm e FA, e pra acabar comigo de vez coloquei essa mulher D4 e fiquei apaixonado pelo cu dela, o qual a desgraçada disse que não dá sob hipótese alguma. Será :?: :roll:

Continuei mandando bala com ela D4 e eu em pé fora da cama. Com uma das mãos ela abria aquele bundão, (só essa cena já fez valer o TD) e eu socando com força. Fui me controlando o quanto pude até a hora que não resisti mais e enchi a sacolinha. Ela foi bem simpática durante e depois da foda.

Se colocarem mais umas duas Gps pra atender lá tão gostosas quanto a Paula, certamente o negócio vai ter futuro. É o que eu acho.

Me vesti, paguei os honorários - R$80 por uns 40min, dei um beijo de despedida e fui caminhar, afinal assim como a Paula o mundo é grande. :lol:

MÉDIA HARMÔNICA : 8

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ANTONELLA

#365 Mensagem por guriatoa1 » 17 Mai 2009, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:ANTONELA OU MILLA

CAROS CONFRADES DE PLANTÃO ESTOU PROFUNDAMENTE CHATEADO COM A FERRAMENTA PRAZER NOTURNO, POIS PERMITE A MESMA GP VARIAS FOTOS E ENSAIOS DIFERENTES COM OUTROS NOMES, E O QUE É PIOR ALGUMAS DISFARÇADAS, OUTRO DIA ATRAS UM CONFRADE JA TINHA SE FERRADO COM A MILA, NÃO AGREDITEI MUITO POIS AS FOTOS NÃO DIZIAM O QUE O CONFRADE RELATOU COM FIDELIDADE,
BOM VAMOS AO ENBATE, LIGUEI PARA A ANTONELA OU MILA COM VOCÊIS QUEIRAM E PERGUNTEI SE ELA NÃO ERA A MESMA MILA, A GP COM A MAIOR CARA DE PAU DISSE QUE NÃO FIQUEI MEIO ASSIM POIS SOU BOM DETALISTA E SABIA QUE TINHA ALGUMA COISA EM COMUM ENTRE AS DUAS, POIS O CORPO ERA MUITO IGUAL O QUE NAO TINHA ERA A TATUAGEM NAS COSTAS DA MILA, O QUE ME FEZ MARCAR O GP.. (BURRO EU, A GALERA QUE VETORIZA AS FOTOS DELAS FAZ O QUE QUER COM A IMAGEM TRANSFORMA A SUSAN BOYLE EM MIS BRAZIL )..
QUANDO CHEGUEI AO AP. QUE FICA NA DR MONTAURY COM 18, CAFOFO CONHECIDO DA GALERA, DEPAREI COM A MILA QUE ME ABRIU A PORTA NESSA ALTURA NÃO SABIA SE ERA MILA OU ANTONELA, SEI QUE ME DEU UM MOMENTO DE BOBEIRA E ENTREI COISA QUE NAO FAREI MAIS, POIS SE LIGUEI E A GP DISSE QUE NAO ERA ELA, ELA É UMA BAITA DE UMA FPD..
BOM O CORPO DESSA GP ESTA TOTALMENTE DIFERENTE DA PRIMEIRA VEZ QUE FUI NA MILA E DEI POSITIVO A ELA, ACHO QUE TA COMENDO MASSA AFUZEL, POIS ESTA GORDA QUE É UMA PORCA, A BUNDA CHEIA DE ESTRIA, E O QUE O CONFRADE RELATOU QUE NAO TIRA O SUTIA É VERDADE, MAIS NEM QUIZ NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, BOM TIROU A ROUPA CHUPOU ENCAMISADO UNS 10 SEGUNDOS, SENTOU UNS 20 SEGUNDOS E JA PEDIU DE 4 QUATRO PARA FINALIZAR , ACREDITEM SE QUISER NAO DUROU MAIS DE 5 MINUTOS O PROGRAMA. SAI PUTO DA VIDA POIS FUI UM TREMENDO DUM OTÁRIO , SE QUEREM SE FERRAR É UMA BOA DICA..

NOME: MILA OU ANTONELA
´PREÇO 60.00
FONE NAO VOU FAZER COMERCIAL PRA ELA POIS NÃO MERECE

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

A Dama de 40 ou A loira nota 10

#366 Mensagem por ChicoKid » 18 Mai 2009, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:a dama de 40

Beijou na Boca:SIM
É galera, como eu já tinha dito antes e alguns confrades também já falaram, a multiplicidades de nomes de uma mesma gp virou mania nas putas caxienses e o prazernoturno está começando a perder credibilidade com isto.
Eu afim de traçar uma coroa, ligo para a dama de 40, que atende na rua os dezoito do forte, entre a alfredo chaves e a guia lopes, esse local é a mesma agência da casa amarela perto das piscinas do juvenil. Chegando lá, uma mulher me abre a porta e pede para eu aguardar a dama de 40. Passado uns 3 minutos me entra no quarto a loira nota 10 na qual eu já tinha saído com ela, e me espantei :shock: pois já tinha ido com ela, e ela me disse que tem 2 anúncios. Fiz o td novamente, pois a mulher é gostosa e trepa bem, mas mesmo assim é sacanagem, pois num anúncio diz ter 40 anos e no outro 26
http://www.prazernoturno.com.br/adama.htm
http://www.prazernoturno.com.br/aloiranota10.htm
o cara se vai na faceirisse que nem eu fui cai nessas, tem que começar a ser detalhista ao extremo, pois além de nomes diferentes agora colocam idades diferentes ao extremo! ::basta::
Bom o td com ela foi bom, como da outra vez, ela chupa com camisinha mas com dedicação, trepa muito bem, fiz várias posições com ela, e inclusive ela pediu para comê-la no sofá e enquanto estocava a coroa ela dizia me dá uns tapinhas na minha bunda seu cachorro :badgrin: e eu lá aproveitando o clima fiz exatamente isto. O td foi muito bom com ela, pelo td ela mereceria positivo, mas pela sacanagem de colocar 2 anúncios com idades diferentes, darei neutro!
Preço 80 reais fiquei uns 50 minutos

Link:
🔗

Desbravador dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paty - Prazer Noturno

#367 Mensagem por Desbravador dos Pampas » 18 Mai 2009, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Caros amigos foristas, pela primeira vez me sinto apto a escrever, depois de ler tantos e tantos td's, acho que agora já posso começar. Sem mais delongas, procurei no Prazer Noturno alguém para uma tarde fria em caxias do sul, e me deparei com a Paty, liguei, parecia bem tranquila ao telefone entao marquei... como foi em outubro de 2008, nao me lembro do endereço horário e etc... mas lembro que era em uma galeria na 18 em frente ao um colégio...
Chegando lá tinham mais umas 4 meninas todas horríveis... sentadas no chão mesmo ...lugarzinho bem ruim... a Paty é bonita, nenhuma princesa, estava com roupas de frio, magra como nas fotos... mas de roupa nao deu pra ver muita coisa.
Vamos ao fight!

Ela muito simpática, tirou as roupas e entrou para baixo das cobertas.. cama macia e cheirosa apesar da pouca estrutura.. falsa magra, bem gostosa, branquinha, seios pequenos e firmes, toda cheirosa. Começamos com uns beijinhos pra esquentar... boca gostosa, tipo namoradinha.. seguiu me chupando todo.. até que encontrou o GURI, firme e forte, babando por uma chupada, ela nao exitou, caiu de boca, lambeu o saco, engoliu as bolas... eita coisa bem boa...encamisou o guri e montou nele... la pelo meio da cavalada ela perguntou se eu tinha notado algo diferente... eu grosso que nem uma porta disse que nao... e ela ahh é que a camisinha é de menta... refrescante.. ta tudo geladinho aqui dentro... ó vida, ó céus... naquela hora até deu uma geladinha no guri, mas acho que foi o fator psicológico mesmo... heheheheh. Coloquei ela de quatro e segui comendo, depois tirei a camisinha e gozei na bundinha dela conforme ela pediu. Depois de uma rápida higiene, deitamos.. ela deitou no meu braço e contou das mazelas de sua vida... heehehe adoro essa parte... heheh ... depois de uns novos arretos, ela chupou o danado de novo, sem capote, e finalizei a brincadeira gozando naqueles peitinhos rosinhas..

Tentei repetir, mas na epoca ela tinha ido para uma boate e o programa era R$ 120,00, notei que ela ta de volta no PN, nao liguei ainda, mas deve estar com preço padrao.

Resumo da ópera

Rosto: 8
bunda: 9
seios: 9 (eu adoro os pequenos... os médios, os grandes... heheh)
barriga: 7 algumas estrias...tem uma filha
Anal: Nao fiz, mas como ela mesmo disse, topa qualquer negócio.
Beijo: 10 delicioso.
Oral: 9,5 tem muito conhecimento dessa técnica
vaginal: bom, apertadinho e geladinho... hehehe
Presentinho: R$ 80,00 por 1 hora e 10 minutos.

http://www.prazernoturno.com.br/paty.htm
Fone 54 81177350

Link:
🔗

Desbravador dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raquel - Loira Prazer noturno

#368 Mensagem por Desbravador dos Pampas » 18 Mai 2009, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - Loira

Olá Confrades,

Vamos a mais uma perva desbravada.

A bola da vez é a Raquel http://www.prazernoturno.com.br/raquel.htm, que realmente tem uns 18 anos e é exatamente como nas fotos. Cheguei ao local que nao me lembro bem onde era, mas era perto da rodoviária. Uma casa de esquina, quando cheguei, vi que duas meninas estavam saindo da casa... segui elas até o supermercado mais próximo, uma morena bem bunduda e quem estava junto??? quem?? a própria raquel, loirinha, olhos esverdeados, 1,65 aprox, magra com bastante bunda e pouco seio. Comprei um chicé e me desloquei ao prive novamente. Chegado lá, pedi pra me apresentarem as meninas, que vieram uma a uma, nesse momento chegam as duas da rua, com sacolas de mercado... já me apresentei na hora e escolhi a loirinha.
Como eu já tinha ligado pra ela já tinha perguntado os detalhes... se beijava, se fazia oral se e tal... fomos para o quarto, bem simples, ela me disse que elas estariam se mudando dali e pediu desculpas pelo local. Tirei a roupa e ela tb, nossa , que ninfetinha... linda, seios maravilhosos, com a ternura de uma menina moça e olhar de uma pantera, ela veio pra cima de mim... com beijos quentes e maravilhosos, ela me surpreendeu positivamente...parecia uma cadelinha no cio, se esfregando, me agarrando e chupando a minha boca, logo caiu de boca no guri, ficou um tempinho e depois colocou a camisinha, subiu em cima e mecheu muito... olha, parece que gozou, se nao gozou, chama pra globo, pois escorria o caldo da sua pequena cavidade vulcanica.. Coloquei de quatro e ela me olhava com aquela carinha inocente... putz que gata gostosa, enchi a boracha. Ela tirou a camisinha e limpou meu pau, depois deitou no baço do veio.. acho que ela curtiu, pois me olhava e me beijava incansavelmente, isso aumenta o moral do véio e faz o pau subir em 30 segundos hehehe vamos para a segunda... ppmm bem profundo beijando aquela boquinha e apalpando os lindos biquinhos rosados,,, e lá vai tudo de novo pra boracha.
Gostei, indico e repetiria.
Resumo da Ópera:

Beijo: 10 parece aquela gata meio bebada que a gente pegava no colégio... hehe insandecida
Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 10, lindos e com a resiliencia que só a juventude proporciona.
Vaginal: 10 bem apertada e gosta do que faz..
Barriga:10 nao tem
Anal: nao faz
Oral:9,5 muito bom, parece uma louca chupado, babando.

Presentinho: 70 reais por uma hora

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty/Steffany

#369 Mensagem por rockandrollbluesjr » 18 Mai 2009, 18:09

A referida Paty também é Steffany no Haren...

http://www.prazernoturno.com.br/paty.htm

http://www.spaharen.com/site/content/ac ... php?id=146

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Sabryna

#370 Mensagem por Coringa » 19 Mai 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabryna

Mais uma vez olhando o PrazerNoturno, mesmo sabendo que há varias garotas repetidas, com outros nomes, e o photoshop e total.

Deparei com a Sabryna.
Vou tentar assim mesmo...vamos ver.

Simpática, atende em hotel e motel, mas também trabalha no Spa Haren.
Chegou, achei ela bonita, tem um corpão, aparente mais idade do que o dito no site.
Com ela não tem frescura, já chega beijando e indo para finalmente.

Valor: 150,00, hotel e motel
Tempo: disse 1 h e 30, mas ficamos bem mais, nao controla tempo

Fotos: http://www.prazernoturno.com.br/sabryna.htm
http://www.spaharen.com/site/content/ac ... php?id=143

Resumo:

Biotipo: Loira
Marcas: Nenhuma
Bunda: Grande e firme, com leve marca de biquine
Mamas: Pequenos e gostosos, com grandes bicos
Pelos Pubicos: Aparados e loiro
Companhia: Simpática e sem frescuras, curte o q faz, boa conversa.
Beijo na Boca.:Sim, sem regular nada.
Fellatio:Sem camisinha, muito bem feito, chupa muito, não sei se finaliza.
Vaginal: Apertada e sem uso de KY ou similares, várias posições. Pede para pegar ela de 4.
Anal: No telefone, disse que na hora conversava sobre o assunto, nem toquei no assunto no momento.
Avaliação Geral: Mistura de namoradinha, com mulher safada. Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TIGRESA

#371 Mensagem por VICENT VEGA » 19 Mai 2009, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tigresa Ruiva

RECOMENDO, DE CORPO NÃO É TUDO AQUILO... É GORDINHA, ( COMO NAS FOTOS) MAS FODE COMO UMA ATRIS PORNÔ E GOSTA DO QUE FAZ, ADORA DAR O CÚ COM VONTADE.... TE RECEBE DE LANGERIE SINTA LIGA E SAPATO DE SALTO ALTO.........

ROSTO 8
CORPO 9 (pra quem gosta de gordinha)
BUNDA 5
PEITOS 7
FODA 1000..... MUITO BOA
AMBIENTE 1000 MUITO LIPO CHEIROSO E ORGANISADO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conforme solicitação do Rockandblues, logo abaixo, informações adicionais foram solicitadas por MP e serão disponibilizadas assim que recebermos. JCKeep em 20/05 13:11

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tigresa

#372 Mensagem por rockandrollbluesjr » 20 Mai 2009, 01:12

FODA 1000..... MUITO BOA
AMBIENTE 1000 MUITO LIMPO CHEIROSO E ORGANIZADO
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :-k

Gostaríamos de saber:

Onde fica o local dela ?

Qual seria o tempo e o preço do TD ?

Link:
🔗

woodestock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TD Andressa Loirosa 2

#373 Mensagem por woodestock » 20 Mai 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - Loirosa

Pensa numa loira gostosa....uma bunda maravilhosa....uma bucetinha apertadinha e depilada...um dos melhores boquetes que já ganhei...gostei tanto que estou voltando lá agora.....recomendo a todos que visiterem caxis do sul ....

Caro Woodstock, seja bem vindo! Procure ser mais detalhista no seu relato, traga tua percepção e impressões; relate o TD de forma mais informativa. Isso vale muito mais para o fórum do que a simples recomendação que estás fazendo.

Link:
🔗

desbravador_serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luma - Harén

#374 Mensagem por desbravador_serrano » 20 Mai 2009, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA (haren)

Caros confrades, fui visitar o Harén. Após ver as gps disponiveis, resolvi repetir um td com a Luma, pois dentre as opções me pareceu a melhor naquele momento. A Luma é muito gostosa além de simpática. Começou com um boquete, pena que com capote. Experimentei em várias posições, de 4, ppmm, frango-assado... Pedi para que fizesse um anal, porém ela negou dizendo que tinha feito no dia anterior e que naquele dia não faria, mas ficou a promessa de num próximo td sem preço adicional. Fiquei no local +- 1 hora. O local como já descrevi anteriormente é de muito bom nível para os padrões caxienses. O custo que é relativamente alto... R$ 170,00 para a gp e mais R$ 60,00 para a casa.

Link:
🔗

desbravador_serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda

#375 Mensagem por desbravador_serrano » 20 Mai 2009, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Após o desfalque de grana com a Luma, procurei uma opção barata e certa. A Brenda. Loira, alta, magra, bunda média e seios de pequenos pra médio. A Brenda sem dúvida nenhuma faz um dos melhores boquetes de Caxias, engole o pau sem nenhuma cerimônia. Fode em todas as posições e sem regular tempo. Nesse dia, com a pressa habitual, fiquei 30 minutos no local por R$ 60,00. Local limpo e agradável, num prédio residencial próximo a padaria veneza. Recomendo! Excelente custo/beneficio. As fotos e o contato podem ser vistas no www.prazernoturno.com.br .

Link:
🔗

Responder