Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Patricia - Vanusa

#346 Mensagem por rockandrollbluesjr » 10 Abr 2009, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia - Vanusa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No início da semana passada liguei para um dos celulares que estão no anúncio como Freelancer de uma puta que atende também na casa TOP de linha de Caxias do Sul (agora em ambos os lugares com o mesmo nome de guerra, lembrando que inicialmente há uns dois meses atrás aquelas mesmas fotos do anúncio free estavam com outro nome). Fiz a seguinte analogia: imaginei que atendendo fora daquele lugar TOP, ela cobraria menos, já que não teria que dividir os honorários com a casa. Ela disse que se eu quizesse teria um local no centro onde poderia me atender, mas pediu quase o mesmo valor que é cobrado no lugar TOP. Tentei negociar um desconto, mas evidentemente ela não aceitou.

Pra falar a verdade, eu estava querendo conhecer esse lugar TOP e liguei lá sexta-feira pra confirmar uma coisa que a GP falou em relação aos preços (eu já sabia que o preço era alto, o pior de tudo é que aumentou). E principalmente pra tentar ajudar a desvendar um mistério que está atormentando um amigo meu. :wink: :lol: 8)

A responsável por esse lugar foi muito educada no telefone, inclusive até se propôs a me dar um desconto (logicamente que não me identifiquei), só que mesmo assim o valor continuou proibitivo. O que ficou evidente é que pelo preço praticado esse lugar deve ser freqüentado por um nível de clientes bem específico: os putanheiros igualmente TOP, somente esses pra pagar mais que o dobro do preço de tabela... Como não me incluo nessa categoria, declinei. Acho que entenderam de onde estou falando.

Acabei me interessando por essa aqui http://www.prazernoturno.com.br/raquel.htm , pra mim essas fotos são da mesma mulher http://www.prazernoturno.com.br/cinthia.htm . Liguei para os dois números pra ver se era a mesma puta e continuei achando que sim. Na sexta-feira liguei novamente para o número que está como Raquel e marquei para a manhã de sábado, perguntei se ela dava o anel, falou que ainda não, mas que a irmã dela, a Patrícia, que atende no mesmo lugar dá.

Sábado de manhã eu me atrasei alguns minutos, tentei ligar pra avisar e... O celular que está no anúncio com nome de Raquel estava desligado. PQP, mas PQP mesmo. Liguei no outro número que está como Cíntia, pedi se era a Raquel, a puta que atendeu disse que sim. Eu falei que tinha me atrasado, mas que estaria chegando em uns 10min, a puta falou que tava tudo certo. Diante da confirmação da puta, fui até lá. A casa na qual ela atende fica na Rua Venâncio Aires, em frente à Eletro M*****. O lugar é bem ruinzinho, precisaria ser melhorado. Uma cidadã que não sei se também é puta abriu a porta e pediu que eu esperasse no quarto, que a perva estava se arrumando. Esperei alguns minutos até que uma puta loira entrou no quarto. Não era aquela que está nas fotos como Cíntia e como Raquel, questionei a puta, ela falou que a Raquel é irmã dela e ainda não havia chegado. Olhei bem a puta e acabei aceitando fazer o TD com ela.

Essa que eu comi usa nome de Patrícia, A Sedutora e Vanusa. Bom, já não é novidade pra ninguém que uma mesma puta use dois ou até três nomes diferentes no mesmo site...

http://www.prazernoturno.com.br/patricia.htm http://www.prazernoturno.com.br/asedutora.htm

Essa Patrícia tem em torno de 1,70 de altura, os seios são bem pequenos, a bunda dela eu achei bonita, a barriga até que é pequena. O rosto dela é mais ou menos, não considero bonita, lembra levemente a Simony... O boquete foi encamisado e rápido. Meti de ppmm e depois a puta cavalgou bastante. Pedi o * ela queria R$100, recusei. Voltei a meter de ppmm e FA, fui controlando o horário. Quando a perva já tava suada saquei fora a camisa e aí a puta levou um banho de porra nos seios e na barriga. Foi exatamente meia hora de meteção.

Ela saiu do quarto e foi tomar banho, quando voltou perguntei alguma coisa da irmã dela, falou que a Raquel recém tinha chegado e foi chama-la pra me apresentar. Vestida até pareceu ser gostosinha. Acertei os honorários em R$ 60 e vazei.

O TD teria uma forte tendência a ser negativo, mas como fui eu que aceitei comer uma puta diferente da que eu havia marcado e pelo desempenho dela, é Neutro. Estou preocupado, porque o meu percentual de TDs positivos ameaça despencar !!! :lol: :lol: :roll: :lol: :lol:

MÉDIA HARMÔNICA : 6

Rockandrollbluesjr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Andressa Loirosa 2

#347 Mensagem por rockandrollbluesjr » 12 Abr 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - Loirosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na manhã de ontem ocorreu comigo a mesma situação da semana passada: marquei com uma putinha durante a semana (liguei mais que uma vez pra ter certeza que me atenderia no sábado), cheguei na hora certa e... a puta não compareceu. Até tinha uma outra mocinha interessante lá, mas se marquei com Puta X é porque quero Puta X e não Puta Y. As outras que atendem no mesmo lugar ligaram atrás dela, fiquei esperando, e quando a minha paciência já tinha ido pro espaço, vazei . Lembrando que sempre trato muito bem todas as GPs, algumas muito melhor do que merecem.

Parti pra próxima. Após algumas ligações para algumas putas que só caiam na caixa postal, tentei contato com a Loirosa pra ver se salvava a manhã. Ela também não atendeu. Uns minutos depois ela me deu um toque, liguei de volta e pedi se estava disponível. Falou que sim e que eu podia subir. Subi, mas com essa eu não contava: tinha um cara no apartamento dela. Eu fiquei na sala e o cara tava no quarto, já tinham concluído os “trabalhos” e ele já tava pronto pra ir embora. Bom, eu vi o cidadão e o cidadão me viu. Pra mim não tem nada demais, não devo nada a ninguém... Não vou entrar em detalhes, mas aquele era um autêntico Bop Profissional !!! :shock: :roll: :? #-o

Pra começar ela colocou um dvd de música indiana e começou a dançar feito louca !!! Fui pro quarto e ela foi tomar banho. Em seguida ela veio e já foi caindo de boca NO PÊLO, chupou de tudo o que foi jeito. Após eu vestir a camisa, ela cavalgou de costas, de frente, ppmm, FA... Pedi por um oral e novamente ela chupou NO PÊLO, com a já conhecida qualidade. Aguentei por um bom tempo, até que finalizei. Tomei uma ducha rápida e me vesti. Pra mim ela não quis dar o * mas parece que dá por R$ 30 de taxa extra.

O tempo total desde que cheguei foi aproximadamente 1h e 20min, sendo que o tempo efetivamente aproveitado deve ter sido 1h. Na hora de acertar os honorários...

Aluno20 escreveu:
Tempo: ela não controla nada ... fiquei mais de 1 hora ...

Custo: R$ 60,00 ... isso mesmo, vou repetir R$ 60,00!!!

Pois é... No outro TD que fiz com ela o tempo foi praticamente o mesmo por R$ 60. Dessa vez ela cobrou R$ 90. Ao que me pareceu, ela deve estar com muitos clientes... :? :? :?

CONCLUSÃO: A GENTE SERVE DE REFERÊNCIA PRA UM BANDO DE CURIOSOS E SONEGADORES !!!

MÉDIA HARMÔNICA : 8

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#348 Mensagem por ChicoKid » 14 Abr 2009, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Garota de Luxo

Depois de um tempo, minha atenção se volta para as meninas da casa! Então resolvo marcar com a garota de luxo. Chego lá no local e ela me recebe e é exatamente como está nas fotos, é bonita de rosto e me recebe com um vestidinho curto que é um tesão! http://www.prazernoturno.com.br/garotadeluxo.htm
Vamos para o fight, ela tira a roupa e o corpo é espetacular, uma das mais gostosas gps de caxias, tem marcas de silicone, mas isso não chega a interferir. A perva tem umas pernas bem feitas e uma bunda espetacular, além de uma pele macia e gostosa de apalpar. Fez oral com camisinha, ficou pouco tempo, mas nem liguei para isso. Então na foda trepa com vontade e gosta do que faz, inclusive ela toma iniciativa e sugere variadas posições, só não fiz anal nela e nem sei se ela faz.
Ela não fica controlando o tempo e nem reclama de tal posição, nesse quesito está de parabéns! :-positivo-: . O local é discreto para quem vai de carro que fica na subida dos pavilhões e eu fui no quarto espelhado que já tinha ido em outros tds com outras gps da casa e é um local higiênico também. É uma pessoa legal e simpática também!

Fiquei +- 1 hora por 80 reais.
Fone(54) 32011531

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Fernanda

#349 Mensagem por rockandrollbluesjr » 21 Abr 2009, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (ex-Ana Paula)

Beijou na Boca:NÃO
Em uma conversa em OFF com um forista das antigas, falei pra ele que a Fernanda estava na minha Wishlist e que lamentava por ela não atender aos sábados. O cara, que conhece ela há bastante tempo, me convenceu e acabei ligando pra ela na quinta-feira. Perguntei se ela atenderia no sábado, ela me disse que nesse sábado sim, mas fiquei de ligar pra confirmar o horário na sexta-feira. Depois vi que as fotos dela foram atualizadas. http://www.prazernoturno.com.br/fernanda.htm

Na sexta liguei pra Fernanda pra confirmar e só deu caixa. Acabei ligando pra uma outra GP que eu já havia me interessado na semana anterior. Essa menina atende em dois lugares: um que eu conheço muito bem e tenho meia dúzia de TDs postados e o outro é uma “Nova” agência, situada em um local famigerado da cidade. Pensem um pouco que logo vão entender a quem me refiro (espero que sim). Ela me disse que no sábado de manhã estaria atendendo na “Nova” agência, deixei tudo marcado. Sábado de manhã 18/04/09 fui à luta, quando cheguei no prédio liguei pra saber o número do apartamento e aí... Quem atendeu foi a colega da GP que eu marquei, veio com a desculpa de que a menina tinha passado mal na noite anterior e só voltaria a atender na segunda. ( ? ) :| :| :|

Se eu tivesse por hábito postar como Pisada na Bola toda vez que essa situação ocorre comigo, certamente este tópico teria “algumas” páginas a mais... Mas pelo menos dessa vez foi muito melhor que isso tenha acontecido. Por que ? Porque acabei conhecendo uma Dama muito especial.

Imediatamente liguei pra Fernanda, já que ela me disse que estaria atendendo. Ela só chegaria às 11hrs, combinamos pra esse horário. Fui até o local dela, que é um apartamento num edifício residencial na Marechal Floriano, interfonei e nada... Liguei de novo pra ela, e naquele exato momento ela estava chegando, acabamos subindo junto. O apartamento é bem limpo, pelo que vi tem dois quartos. Uma colega dela, que naquela hora não estava presente também atende lá.

EU achei a Fernanda bonita, deve ter uns 27 ou 28 anos e 1,65m de altura. É uma mulher que se cuida bastante, o cabelo e a pele dela são impecáveis. Os seios dela são bonitos também, mas a bunda dessa mulher... é muito linda de se ver e sentir. :) :D :lol: 8)

A Dama iniciou fazendo uns carinhos bem demorados muito bons, retribuí beijando aquele belo corpo. Vestiu-me a camisa e fez um oral com muita destreza e capricho. Em seguida ela cavalgou de costas pra mim com muita vontade e desenvoltura... Um pouco de FA e depois coloquei ela D4 pra ser contemplado com a estupenda visão daquela bunda. Fui resistindo com muita bravura, mas essa tarefa era muito difícil quase impossível, acabei nocauteado nessa posição. :lol: :lol: :lol:

Tomei um banho, acertei os honorários em R$ 80 por pouco mais de 1h, me despedi da Dama com um beijo e vazei.

Não tenho como negar que gostei muito dessa Dama, além dela ser gostosa é muito querida e pra cima. Está entre as minhas preferidas. :lol:

MÉDIA HARMÔNICA: 9,5

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: TD Fernanda

#350 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Abr 2009, 13:19

rockandrollbluesjr escreveu:... Não tenho como negar que gostei muito dessa Dama, além dela ser gostosa é muito querida e pra cima. Está entre as minhas preferidas. :lol:

Rockandrollbluesjr
Tá bom ... querendo me tirar o posto de BOP da Fernanda??? :evil:

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

A Coroa = A Ardente Coroa = A Super Gostosa

#351 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Abr 2009, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:a coroa

E na seqüência daquela minha conversa via MSN (ainda antes de meu período de recesso), tendo por fundo o site www.prazernoturno.com.br , com um dos foristas que mais conhece putaria no Estado, o Vermeer, nos interessamos pelas fotos da "Ardente Coroa" ...

E para minha surpresa (agradável por um lado e ruim por outro), não é que aquela que se anunciava por "Coroa" (tão bem bopada pelo ChicoKid ... embora Caxias do Sul já tenha o seu BOP n. 1, aquele nosso musical forista :lol: ), agora, além de coroa, era também ardente???

E digo agradável porque gosto desta coroa, mas ruim pela prática de ter fotos com dois (e agora três) nomes diferentes ... vou deixar passar pela beleza e atendimento desta GP ... mas talvez, algum outro forista quisesse, sim, conhecer um corpo novo, e aí se depara com um corpo que ele já comeu (e recomeu e re-recomeu, como no meu caso 8) .

Foram 2 TD's ... um antes do recesso, no antigo local dela (a famosa casa perto das piscinas do Clube Juvenil), com a Ardente Coroa http://www.prazernoturno.com.br/aardentecoroa.htm ... e outro após o recesso, no novo local, com a Super Gostosa http://www.prazernoturno.com.br/asupergostosa.htm ... agora na Rua Os 18 do Forte, perto da Guia Lopes ... segundo me esclareceu, a famosa Casa estaria (temporiamente ou definitivamente) fechada ... boa parte das GP's que lá atendiam, agora atendem neste novo local (que chega a ser até melhor que o outro, seja pela localização, seja pelas instalações internas ...

Tudo igual ... a GP é muito bonita e conservada ... tem um rosto lindo (destaque para os olhos verdes), pernas e bunda maravilhosas (a bunda, então, é uma obra) ... peitos de pequenos pra médios ... e sem barriga ... ela aparenta mesmo se cuidar ...

Beija na boca, mas não chupa sem camisa ... não sei se faz anal ...

Gosta de ser chupada e fode sem frescuras, não regulando posições ou tempo ...

Um ponto deve ser por mim destacado, até porque critiquei isso no 1o TD que fiz com esta GP: os cuidados dela com sua aparência, tipo cabelos, pele, mãos, pés, e etc, estão muito melhores ... ela se apresentou impecável em todos os sentidos ...

Ambos os TD's, em minha nova forma de avaliação, foram NEUTROS ...

Custo: R$ 80,00

Tempo: algo em torno de 50min./1 hora

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sheila

#352 Mensagem por HallZ007 » 22 Abr 2009, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Confrades...

Esses dias, movido por sentimentos vindos da cabeça sulista, me atraquei aí:
http://www.prazernoturno.com.br/sheila.htm

Chegando o inverno, o que que eu fiz? Me meti numa fria!

Primeiro: O lugar é muito ruim... completamente INDISCRETO e sem o mínimo necessário. Bom, o mínimo tem, cama e um banheiro... mas não dá... pelamordedeus. Tudo bem que não fui lá pra avaliar a arquitetura do lugar, mas tem que ter um pouco de infra-estrutura.

Segundo: A moça é um robozinho. Me pareceu que passou mais tempo fora do quarto que dentro. Completamente burocrática. Só demonstrou um pouco de simpatia quando estava me vestindo para ir embora. Além do mais, pouco parece com as fotos do site. Descrição é o que está no site, mas tem photoshop ali. Mais cheinha e mal de peito.

Atendem outras moças lá... parece que são 4.
No mais, preços padrões de Caxias... R$60,00 por meia hora e sai correndo de lá.

Era isso...

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Fernanda

#353 Mensagem por rockandrollbluesjr » 23 Abr 2009, 01:27

Aluno20 escreveu:
rockandrollbluesjr escreveu:... Não tenho como negar que gostei muito dessa Dama, além dela ser gostosa é muito querida e pra cima. Está entre as minhas preferidas. :lol:

Rockandrollbluesjr
Tá bom ... querendo me tirar o posto de BOP da Fernanda??? :evil:

Apesar dela ser, sim, muito digna de BOPAGEM, não tenho o objetivo de tomar o lugar do amigo.

:wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Alinne

#354 Mensagem por Coringa » 24 Abr 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne

TD atrasado, mas não sonegado!!!

Em Caxias do Sul, olhando o site do prazer noturno, e depois de ler sobre ela aqui no GP,
agendei o antendimento no hotel.

Depois de várias decepções nesta cidade, tentei a Alinne..

Gostei muito, alêm de ser uma morena, grande e gostosa, ela e muito simpática.

Vlr: 150 reais por duas horas, sem cobrança de deslocamento.

fotos: http://www.prazernoturno.com.br/alinne.htm

ou

página pessoal: http://www.jenifermattos.com.br/

Resumo:

Biotipo: Morena
Bunda: Grande e gostosa
Mamas: bom tamanho, bicos grandes.
Pelos Pubicos: bem pouco.
Companhia: Simpática, não olha o relógio e não atende o celular. Conversamos sobre vários assuntos, não houve PPP em nenhum momento.
Beijo na Boca.:Sim, a garota é fumante, mas em nenhum momento senti gosto ruim de cigarro.
Fellatio: Com camisinha, mas até q bem feito
Vaginal: várias posições, ela não regula nenhuma.
Anal: ótimo, ela mesmo sem nenhuma frescura colocou para dentro, olhando com aqueles belos olhos e com cara de safada.
Avaliação Geral: Volto e recomendo.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roseane Massagista

#355 Mensagem por ChicoKid » 25 Abr 2009, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Bom vamos para mais uma batalha putanherística! Fui lá na Roseane que trabalha unicamente com massagens e não é programa como bem frisou o confrade Aluno20. Ela atende em um prédio comercial na Rua Alfredo Chaves em cima do Mutirão, inclusive meu dentista atende naquele prédio também :lol: , e a sala da Rosane parece mesmo um consultório, por isso é bem discreto! A Rosane é baixinha em torno de 1,55alt, morena estilo índia, e quem quer ver mais sobre ela tem este site dela que é bem explicativo sobre as massagens e também tem um vídeo que ela dá uma entrevista para um canal local. http://www.rayanterapia.com.br/
Ela não faz putaria ou sexo, o negócio é profissional mesmo, inclusive ela já fez vários cursos em São Paulo. Eu já tinha visto bem o site dela e pedi uma massagem e sensibilidade, que é mais para ter um controle de ejaculação e saber manusear bem o pênis que na profissão dela chama-se lingam :mrgreen:
Ela faz uma massagem excelente, bem diferente do que faz a loirosa quando eu tinha ido lá fazer massagem com ela há uns 2 anos atrás e saí todo dolorido, pois massagem não é o negócio da loirosa, só sexo mesmo. Voltando a massagem da Rosane, ela começa uma massagem lenta pelo corpo para tirar a tensão e inclusive usava bambu. Depois começa a massagear a piroca, ops é Lingam na profissão dela e inclusive deixa o cara super relaxado e tira a sensibilidade mesmo. depois começou com um movimento pelos chacras e a mulher é profissa mesmo, eu chegava a ter arrepios a mil e depois dava vontade de rir,... ela disse que durante essa massagem é normal a pessoa colocar as emoções para fora. Ela não fez oral em mim, ficou só na massagem no corpo e na pica mesmo, mas profissa mesmo e depois dei uma belíssima gosada. Ela consegue fazer com que a energia sexual de nosso corpo funciona bem! ela não é de controlar horário, se concentra no que faz!
Preço fiquei uma hora por 100 reias!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#356 Mensagem por VErmEEr » 26 Abr 2009, 02:05

Punheta cara essa, heim . . .

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#357 Mensagem por Sargentelli Jr » 26 Abr 2009, 11:34

Mas se não faz putaria, não me serve.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

punhetoterapia

#358 Mensagem por JCKeep » 27 Abr 2009, 10:28

Cem contos por uma punheta... :lol: :lol:

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por ChicoKid » 27 Abr 2009, 13:14

O vermeer e os outros confrades são tiradores de sarro mesmo! isso é uma massagem feita por profissional para o homem sentir mais prazer e poder dominar melhor seu corpo. claro que por esse preço não voltarei mais, apesar dela ser competente, e com essa crise e eu sendo meio pão duro não da para ir nela direto.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Sandra - Aline - Giovana

#360 Mensagem por rockandrollbluesjr » 03 Mai 2009, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Na tarde de ontem executei um TD com uma Dama que eu já estava querendo conhecer há mais de dois anos: a Sandra, que também é Aline ou ainda se preferir Giovana.

http://www.sandracaxias.hpgvip.ig.com.br
http://www.prazernoturno.com.br/aline.htm
http://www.prazernoturno.com.br/giovana.htm

Liguei e marquei para o início da tarde. O local dela é na Os 18 do Forte com a Dr. Montaury, inclusive um amigo meu reside naquele prédio. A porta do prédio foi aberta pelo interfone, não me trazendo problemas com a portaria, assim pude subir normalmente. O apartamento é bom, bem limpo e tem ar-condicionado no quarto.

A Sandra é uma loira que tem entre 30 e 35 anos, o rosto dela não é feio, os olhos são claros (não lembro direito se são verdes ou azuis). Os seios dela são de médios para grandes (parecem naturais). A bunda dela é muito bonita, grande e lisinha. De um modo geral, pode-se dizer que ela ainda está bem gostosa. O corpo dela está mais parecido com as fotos com nome de Giovana, que são mais atuais.

Me pediu quanto tempo eu queria e cobrou adiantado pelos préstimos – R$ 60 por meia hora. Uma hora seria R$ 100.

Já devidamente livre das roupas, me agarrei na Sandra e chupei os seios dela, ficamos um tempo dando uns amassos muito bons. OBS: Não sei se ela beija na boca, eu pelo menos não a beijei. Depois ela me vestiu a camisa e fez um oral, não muito demorado. Veio por cima e deu uma cavalgada, em seguida mudamos pra PPMM, fiquei um bom tempo socando.

Um detalhe precisa ser citado: ela fala muita besteira durante a foda. Chega a ser uma comédia. ::piada:: :lol: :lol: :lol:

Mandei ela ficar D4 pra ver aquele bundão e já fiquei doido pelo olho de ::porco:: dela. Ela tem um belo cu. Me disse qual era a taxa extra, mas percebi que ela não tava afim, acabei deixando pra comer o cu dela num TD futuro.

Segui metendo na buceta com ela D4, ainda hipnotizado por aquele cuzinho. :roll: Quando estava quase gozando, avisei a Dama, ela pediu que eu gozasse nos seios dela. Foi aí que finalizei. A Sandra espalhou a porra nos peitos e disse que faz bem pra pele. :lol: :lol: :lol:

Enquanto eu me vestia rolou um pouco do clássico PPP, me despedi dela e vazei fora. O tempo total foi pouco mais de meia hora. No próximo TD o cu dela não escapa... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

MÉDIA HARMÔNICA: 7,5

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

Responder