NEGATIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bia (ex-Natalie - executivovip) - 9133-5119
Me parece ser a mesma perva.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem uma tatuagem de uma coisa que parece ser um polvo no pé e outra de flores na lateral da cintura até a altura das costas.
Esse TD ocorreu no fim de semana anterior ao São João. Demorei de postar porque a garota está viajando desde pouco tempo depois do TD e o link tá off desde então. Como tá demorando muito, resolvi postar logo.
Tentei contato com várias GPs, sem sucesso, em virtude do feriadão acho que todo mundo viajou, pois o movimento é mais fraco.
Liguei para a Bia e, já sabendo que não devia ter muita puta disponível, não arredou o pé. Como eu tava na instiga e não havia conseguido localizar outras, morreu em R$ 300,00 por 1 hora.
Quando ela chegou, achei que fosse ser mais bonita, mas não é feia, minha expectativa era de que fosse ser gata. Tem umas marcas de espeinha no rosto e até umas espinhas nas costas. Nota 7.
Foi bem educada, conversou um pouco, pediu para que eu ajudasse a tirar o vestido, foi atendida prontamente.
Chegou com uma calcinha bem pequena, bundinha redonda, quase como nas fotos e foi tomar banho (eu já havia tomado enquanto esperava - 30min de espera).
Voltou e começõu a me beijar, beijinho gostoso, encaixou, bem carinhosa.
Desceu para o boquetão, gostosinho, molhado e na pressão que eu gosto.
Quando eu fui retribuir, a porra refugou, educadamente, tentei forçar, mas vi que ela não queria. Deixei para lá.
Chupei os peitinhos, siliconados e bem bonitos. Dos mais bonitos que já vi.
Botei a camisinha e ela sentou na mangueba.
Fode pra lá, fode pra cá, mudamos pro papai mamãe e quando eu ia botar a miserável de 4, acontece o motivo do negativo. A porra tava de boi.
Puta que pariu!!!
Tudo indo tão bem e a mulher tinha que omitir isso? Se tá de boi não trabalha porra.
Ela disse que tinha parado no dia anterior, que não sabia que ia sangrar, mas a fudelança fez sangrar, etc. Pediu mil desculpas, e eu fui pro banho mudo.
Ela me acompanhou, pediu desculpas algumas vezes mais, me ajudou a tirar a camisinha e me lavar.
Disse que não ia sangrar mais, se lavou e passou papel pra mostrar que não ia melar e de fato não melou.
Como sou de rocha, pedi um boquete e meti de novo até gozar. Quando irei a pica, tava melada.
Me lavei novamente e pedi a conta, sem dizer uma palavra, puto da vida, me arrependendo de não ter batido uma punheta.
Me pediu desculpas novamente algumas vezes e foi embora.
Se não fosse pelo boi, era positivo, nota 9. Como omitiu esse fato importante, leva ZERO e TD negativasso.
B1, se não for a mesma, altera para desbravamento, pois não vi tópico dela.
Abs.
Dave Mustaine