jakareth escreveu:Se vc procura uma gatinha ninfeta, safadíssima na cama, muito, mas muiiiiito gostosa, essa vale a pena.
Repeteco: certamente.![]()
É safadíssima. Diz que topa qq putaria: tô pra marcar com ela prá dar uma banda noturna de carro na cidade, ela só de salto alto e sobretudo, prá rolar um voyerismo.
É o tipo de safada que curte a putaria, prá comer na sacada, no iate no guaiba, na cobertura, no estádio de futebol...![]()
Acho que ela topa um gang bang. Se a galera se interessar, me manda um post que podemos ver com a agência.
Pois é , gurizada.
O companheiro Jakareth levantou a idéia . Eu me interessei e entrei em contato.
Ele e eu vínhamos conversando e tentando agendar.
Finalmente esta semana ocorreu. Acertamos tudo por MP e celular.
Ele convenceu a moça (nao foi tao difícil assim pois ela gosta do troço e ganhou uma boa grana) e arranjou um local (nao foi num motel mas no quarto de um privê , muito mais barato - o Jaka é cheio dos contatos...hehehe).
Eu não conhecia ela pessoalmente embora tenha visto fotos e lido os vários TDs positivaços dela.
Mas tenho que tirar o chapéu: a mina é MUITO gostosa, 19 aninhos, seios mais que perfeitos (naturais segundo ela e pelo meu exame minucioso com mãos, boca e meu pau cheguei a conclusao que foda-se , sao lindos e nao interessa), um corpo escultural , marcas de biquini (auto bronzeante, segundo ela) e UM PÌQUE.
Tenho que dar o braço a torcer: em geral, não gosto destas pervas que tem um shape muito bom, toda gostosa, ajeitadinha, patricinha de shopping porque o desempenho é inversamente proporcional à aparência: tem um visual muito bom mas um fight que deixa a desejar. MAS A LUIZA É MUITO GATA e MUITO PUTINHA, com um desempenho tri bom!!!
Achei que ia ficar tímida com 2 tarados em volta mas ela se soltou e caiu de boca nos 2 paus, mamou muito, gemia , se esfregava e a gente se revezando em bolinar ela, chupar aqueles ricos peitos, dar o pau pra ela chupar, chupar ela , tudo isto somente pro aquecimento.
Depois do aquecimento, enquanto ela chupava um, o outro fodia ela como ela gosta e pedia: forte, agarrando nas ancas e carcando. O gemido dela deixa o cara mais tarado e assim a gente carca mais e ela gosta mais e geme mais e assim por diante...
Foi de tudo que é posição (ela D4, PPMM, ela de bruços) e em vários lugares (tinha uma maca no quarto , que ajudou muito - ela ficava deitada na beira da maca para um comer ela de franguinho assado e ela mamando o cara que tava de pé do lado - a maca era bem na altura...) Ela não faz anal mas deixa por o dedo. Fora isto, ela não regula nada e ainda ajuda batendo uma siririca ...
Foram algumas variações mas sempre um comendo ela e o outro sendo chupado por ela. EU gozei na boca dela quando eu estava de pé . Nao vi se ela engoliu ou nao porque quase caí , fiquei com as pernas bambas. O Jaka continuou comendo ela e logo gozou na boca dela tbem.
Pequena pausa e rolou um boquete duplo na saidera - ela deitada com 2 paus na boca...COmo mama esta gata: gozei de novo na boca dela.
Completamente satisfeitos, pagamos e fomos embora.
Resumo
Luiza:
Rosto: 9, bonita
Seios: 10, meu deus do céu, o que são aqueles peitos !!!
bunda: 10 (mas nao dá)
bucetinha: 10 aparadinha mas com bigode, encharca naturalmente, gostosa
Boca: 10, beija bem (no inicio antes da chupacao), boca de veludo, como gosta de chupar e como chupa bem ... Tou de pau duro só de lembrar...
Desempenho:
oral: 10, sem capote e deixa gozar na boca, acho que no meu primeiro gozo engoliu, no 2ndo cuspiu mas é uma boca de veludo mesmo
Vaginal: 10, lubrifica bem mas é apertadinhaa ainda
fôlego: guenta o tranco e gosta
Custo : 200 pilas pra cada (salgado mas valeu cada centavo) + 25 pilas do local para cada
Se ela fizesse anal, eu arranjava um emprego só pra pagar ela...
É isto
Pra terminar, um grande abraço pro Jakareth que armou tudo isto e foi um baita faixa na organizacao para sair tudo direito. Valeu !
Peperone