Resolvi conversar com a Bianca, 20 anos, mignon, com 3 tatuagens (braço, nuca e perna). A menina é bonita, tem rosto de bonequinha e um corpo bem legal. Depois de alguma conversa, subimos pro quarto. O foda dessa menina é que ela não empolga, meio paradona. Depois de um ppmm sem graça, resolvi comer ela de quatro. Depois pedi o cuzinho e ela aceitou (disse que não costuma fazer... sei...). Enfim... fez seu trabalho, mas poderia ser melhor. Nota 5. Não vai ter repeteco.
Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 95
Negativos: 25
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ontem resolvi dar uma passada no Black Moon. Para minha surpresa, tinha muita mulher - diferentemente das outras vezes que estive lá. Fizeram uma pequena reforma na casa. Tiraram o carpete escuro, colocaram um piso frio branco. Tiraram aqueles bancos no bar e tiraram também aquela mureta que ficava na frente dos banheiros. Uma das GPs me disse que vão aumentar a casa quebrando a parede que fica de frente pro balcão do bar.
Resolvi conversar com a Bianca, 20 anos, mignon, com 3 tatuagens (braço, nuca e perna). A menina é bonita, tem rosto de bonequinha e um corpo bem legal. Depois de alguma conversa, subimos pro quarto. O foda dessa menina é que ela não empolga, meio paradona. Depois de um ppmm sem graça, resolvi comer ela de quatro. Depois pedi o cuzinho e ela aceitou (disse que não costuma fazer... sei...). Enfim... fez seu trabalho, mas poderia ser melhor. Nota 5. Não vai ter repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Mestres!
Visita de rotina no ambiente, pra variar fui com amigos após uma festa de fim de ano da empresa. Duas cervejinhas, muito bate papo e umas ximbadas pra terminar a noite. Apesar de frenquentar há anos essa casa, assumo que nunca tinha subido por causa dos preços abusivos. Sempre considerei o BM como péssimo custoxbenefício...
A casa estava cheia, era por volta das 2 da manhã. Muitas garotas, algumas conhecidas nos cumprimentando quando reparei numa loira que tinha acabado de chegar:
Alexia: rosto muito bonito, acima da média do local, corpo perfeito, seios e bunda média. Estava tomando café no balcão e resolvi me aproximar.
Muito simpática, rosto bonito e um jeito de safada me fizeram começar a pensar em como pagar tudo aquilo!

Fim de ano, festas, resolvi me presentear com um belo TD (assim estava esperando com tamanho investimento!!) fechamos por R$ 100 meia hora + 55 do quarto
Subimos, no primeiro quarto haviam as tiazinhas da limpeza conversando. Uma delas nos entregou a chave do quarto.
Fomos para o proximo quarto, cama grande, espelhos, banheiro limpo! Nunca tinha subido, realmente nese quesito estava tudo em dia (também pagando 55 pelo quarto, tinha que estar né?

Fantástica garota, começou tirando a roupa devagar, rebolando mostrando a bundinha escultural, se apoiando de costas e pediu pra eu tirar a calcinha minúscula.
Beijei a nuca, as costas e mordi, beijei, lambi toda aquela bunda perfeita... tirei a calcinha e fiquei só admirando aquela visão: bucetinha raspadinha, bem cuidada, cheirosa, rosada, sem estrias e pouquíssimas celulites, praticamente perfeita!
Pedi pra ela chupar e ela já ficou no 69 mostrando aquilo tudo pra mim... ficamos um bom tempo, somente encapado, ela chupa bem, sem pressa, boa pressão, faz barulho, uma delícia.
Percebi que ela estava com boa lubrificação natural e ao pedir pra sentar, ela prontamente veio por cima e mandou bala sem gel!

Mas essa tava mto diferente, toda molhadinha, sentando gostoso, rebolando, gemendo baixinho, rosto lindo dando vários selinhos.
Coloquei ela de 4 e mandei bala, soquei forte e ela aguentou bem, não reclamou e ainda por cima colocou a mãozinha no grelho pra se masturbar.
Tirei o pau, estava muito molhado! Tesão total, vontade de gozar resolvi me concentrar e partir do ppmm devagar pra recuperar o fôlego.
Acabei terminando esvaziando o baldo nos peitos! ela não deixou no rosto, mas acabou voando um pouco nos cabelos que ela encarou com bastante humor. Mais um ponto pra ela!

Só não dou 10 por causa do preço! Mas pra presente de Natal, essa valeu cada centavo... quando puder voltarei, quantas vezes puder!
Simplesmente fantástica, R$ 100 (30min) + 55 Quarto + entrada com 2 cervejas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Tania do Ceará
Garota: Tânia
Cotação da foda:

Local: Black Moon
Gasto total: $241
Duração: 1/2 hora
Biotipo: Loira tingida artificialmente; cabelos lisos naturais; altura em torno de 1,65m; curvilinea; idade na casa dos 30.
Depois de mais de 1 ano, voltei ao Black Moon junto com um truta, neste final de semana. Esse TD aconteceu na madrugada de sábado pra domingo, algo em torno de 2 da manhã.
Da última vez que estive no BM, o lugar estava uma porcaria, com ar condicionado pifado, o povo querendo roubar o tempo e tudo de errado que se pode imaginar num TD. Desta vez, achei o lugar um pouquinho melhor, talvez por não estar tão cheio e por haver um pouco mais de opção de garotas. Não que havia alguma beldade, na verdade nenhuma.
Vi algumas garotas e me interessei por esta Tânia. Ela usava uma calça jeans apertada e uma blusa verde decotada. Aparentava ter lá seus 30 e alguma coisa e tinha um ar de safada que agradava. Adoro mulheres que sabem o que querem e que sabem o que estão fazendo num determinado lugar. Antes mesmo d'eu dizer qualquer coisa, ela já abriu um sorriso e já veio trocando idéia, sem muitas dificuldades.
A garota é loira tingida, corpo no lugar, deve ter lá seus 30 e poucos e 1,63m. Usava um decote que deixava uma forma legal nos peitos e era extremamente simpatica. Natural de Fortaleza, estava em SP já há algum tempo e conseguiu manter a simpatia e o calor tão marcante do povo daquelas bandas.
Após muita ximbação, combinamos um fight de 30 minutos por $100 e devo dizer que valeu cada centavo: garota TRIPLO sim.
A tiazinha, além de enxutaça, mete pra caralho. O corpo está bem no lugar e ela é muito limpa e educada. E principalmete: safada/sem fresucras/sem fronteiras. Abusei do corpicho dela e acredito que ela tenha gostado também da minha companhia.
Primeiro ela fez um oral desemcapado da melhor qualidade, e alem de um excelente fight vaginal, fez um anal in natura que me deixou satisfeito. Sem frescurites, sem xororo e foi preto no branco até gozar. Gozei aos gritos, com o tempo estourando, e meu pau cravado no rabicozinho dela.
De longe foi minha melhor foda no Blackmoon e uma das melhores dos ultimos meses.
A lamentar apenas a "dificuldade" que as funcionarias do caixa tem em fazer as contas. Sempre querendo levar um pouco mais de ti, para a casa. Lamentavel, o putanheiro deve ficar atento quando for pagar as contas.
$100 (foda por 1/2 hora) + $20 entrada + $40 do quarto + $81 de bebidas.
Foi uma noitada bem agradavel.

Editado pela última vez por O Pastor em 04 Jan 2009, 09:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Caros,
Estive hoje e duas semanas atrás no bom e velho BM. Confesso que fazia pelos menos uns 3 anos que entrava lá.
Garota: Alexia
Local: Black Moon
Gasto total: R$240,00 (R$20,00 entrada + R$5,00 estacionamento + R$55,00 quarto por 1 hora + R$150,00 pra perva e R$10,00 de caixinha de natal pros funcionários)
A casa estava fazia pois eram 20h30. Sem dúvida é um horário bom, pois há um bom número de primas e poucos frequentadores. Dei sorte nessa vez porque cheguei, peguei uma cerveja e a Alexia encostou para conversar. A menina é bonita, disse ter 23 anos, corpr gostoso, peitos naturais, bunda na medida (pena que não faz anal, porque tem um cuzinho bonito). Para quem gosta de uma menina com pés bonitos, vale a pena porque os dela são lindos e bem cuidados. Lá é um lugar que parece a Serra Pelada em seu auge: tem que dar uma garimpada boa pra achar alguma coisa boa. Mas como em todo bom saldão, é só procurar que vc acha. A média de beleza das garotas é baixa, mas meninas como a Alexia dão uma melhorada no número.
Após o aproach dela no bar, levei ela para um canto, combinanos o valor e 3 minutos depois subi com ela. O alvará estava curto, então tinha que me apressar. Chegamos no quarto, liguei a luz pra ver se tinha levado gato por lebre mas percebi que não. 2 minutos de papo e fui pro fight. Ela faz um oral gostoso, com camisinha, estilo garganta profunda. Dá até pra forçar um pouco pra ela dar uma engasgada. Bem molhado. Tirei a calcinha dela e comecei a seção lambidas, inclusive com cunilingus, porque como falei o dela é bonito. Dexei ela bem molhada e parti então para as estocadas, sem passar gel nem nada. A primeira geralmente é rápida, mas ela com bastante maestria metia e rebolava muito bem, o que me fez segurar um pouco. Aí resolvei não segurar mais e corri pro abraço.
Pausa pra recarregar, tomar uma ducha, bater um papo. 10 minutos depois começa a segunda fase. Se na primeira ela tinha sido aprovada, a segunda foi com louvor. Chupei ela durante uns 15 minutos sem parar. Percebi que ela estava bem lubrificada naturalmente. Novamente encapado, uma chupada dela e novamente estocadas. Dessa vez ela foi mais devassa, pediu uns tapas, puxão de cabelo xingamentos e afins. Confesso que gostei, não foi táo falso para uma profissional do entretenimento adulto.
No final, esvaziei as bolas dentro dela novamente, ela de 4, bem gostosa.
Recomendo sem dúvida, a menina é tranquila, simpática, bem gostosa e mete muito bem. O BM é um lugar bom pra dar uma garimpada. Essa Alexia por exemplo, disse que trabalhava no Milleniun (que segundo ela, reabre dia 15 de janeiro). Nota 9,0 com viés de alta. Manda muito bem.
Abraços
John Doe SP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Quarta feira dia 17 fui dar um role brisa e passando na Santo Amaro, parei ali no Pão de Acucar pra comprar algo pra comer, e parei no Black Moon. Gostei do lugar, vi bastante mulher e o local é bastante movimentado.
Veio uma morena com um PPP forçado e eu só dando bica pra ela sair fora. Sempre saio sozinho e eu curto ficar num canto na minha só observando, se gostar de alguma garota dou um jeito de conversar com ela. Até que vi a Karen, magrinha mas com uma bunda arrebitada e com um peito silicone lindo, ruiva. Ela é bem esperta, logo subi com ela, fechei $120 1 hr + $20 entrada + $55 quarto + $5 estacionamento, ao todo gastei $200. Recomendo o local, vou voltar mais vezes.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Estava com alguns amigos nessa madrugada no Euca depois de sair nao muito satisfeito eu tive a idéia de irmos para o Black Moon ja que eu nao dava as kras por la algum tempo, só 4 dos 8 amigos presentes foram o restante foi bater punheta e dormi

Chegamos por das 2hs da manha e a casa estava lotada de cueca menos mal pois tinham muitas mulheres. Primeira vez que entrei apos a reforma, a casa ficou muito legal. Bom depois de mais umas

Descriçao; Pele clara, 1.60, peitos medios pra grandes, magra, bunda gostosa. Uma verdadeira delicia !
Tudo acertado subimos para o quarto ducha a dois e a putaria já começou a rolar ali mesmo com muitos beijos e uma pegaçao dos diabos ... " Eita menina que gosta de namora "

Demos uma pausa, um banho para relaxar e voltamos com todo o gas para o segundo round eu queria o cu dela entao prontamente ela atendeu meu pedido e de 4 bombei durante alguns longos minutos ate minha finalizaçao melando o rabao da moça.
Kenya otima opçao na casa (Fodao Master) !!!
R$ 20,00 (entrada)
R$150,00 (1h de foda com a moça)
R$ 55,00 (Quarto 1h)
R$ 80,00 (divisao da conta com a galera

Total; R$ 305,00 sai dali 100 % satisfeito e trebado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Fala meus kamaradas.
Noite de ontem sem nada pra fazer e sozinho em casa resolvi curtir minha noite junto das meninas no Black moon cheguei na casa por volta das 1:30hs da manha e estava lotada tanto de cuecas qto de mulheres. Bebi pra caralho e após uma zuada la pelas 4hs da manha resolvi subir com a Gláucia fazia muito tempo que eu não saia com essa gp ela já passou por algumas boates mais ultimamente estava sumida.
Morena, cabelos pretos longos, 1.60m, seios pequenos firmes, bunda maravilhosa, um par de coxas sensacional e bucetinha depiladinha...
Subimos e no banho colocamos a conversa em dia a coisa começou a esquentar e algumas brincadeiras começarão ai namoramos um pouco rolou muitos beijos e carinhos depois fomos para a cama ai pegou fogo de vez ela tratou de começar caindo de boca num oral s látex executado de forma magica, um 69 e chupei aquela bucetinha ate afinar minha língua, qdo estava a ponto de explodir a solução foi partir para a metelancia e matar todos meus herdeiros foi uma foda bem animada levamos a casa abaixo, variação de posições tudo sem frescura, sem pressa e o melhor com uma empolgação terrível.. Foi assim todo tempo fiquei 1h e não fiquei mais pq tive uma reunião hj 8 da matina ...
Foda Maravilhosa com direito a dar leitinho na boca da gp e anal !
R$150,00 1h
R$ 20,00 entrada
R$ 5,00 estacionamento
R$ 80,00 bebida
Total da farra – R$ 255,00 e 100% satisfação
Repeteco com a Marcia. Cavalona, coroa, peitura. oral sem muito bom, se esfrega bastante. bem liberal. vale a pena. realmente.
Não sou muito de boates, mais essa garota vale a pena. quem sabe da proxima eu pegue o telefone para um atendimento em outro local.
R$100,00 = 1h + quarto.
Território Marcado
Lobo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Caros,
Estive novamente no black moon na sexta feira passada. Na verdade, tenho 2 relatos ainda pra fazer de mais 2 pervas de lá, mas depois de sexta, a Rafela, com quem eu saí, merece preferência. Não vi relatos dela por aqui.
Mas vamos ao acontecido: cheguei no black por volta das 02h00 da manha. Gosto de ir sozinho, chegar, escolher, 5 minutos de conversa pra acertar os detalhes e subrir. Dessa vez foi um pouco diferente pq encontrei uns camaradas de meu antigo trabalho. Que ótimo lugar pra rever os amigos!! Um pouco de conversa com eles e vejo a deliciosa Rafaela. E ninguém na cola dela, impressionante. Ela, na minha opinião, destoa muito da média do bom e velho BM. Cheguei pra conversar e 30 segundos depois, pensei: que merda que eu fiz, a perva é esnobe...Como gosto de desafios, tentei então quebrar esta posição superior dela, afinal, ela é prestadora de serviços adultos e eu consumidor. Mais 5 minutos de papo e percebi que foi só impressão inicial...e menina é bem tranquila, simpática e muito atenciosa. Detalhes acertados, vamos ao que interessa. Ela estava de calça branca transparente e soutien com os peitos sendo bem favorecidos. Peitos naturais, corpo absolutamente no lugar, todo loirinho, rosto lindo. Detalhe: um dos pés mais lindos que eu já vi...e adoro pés.
Primeiro tempo: começo com uma chupada...ela estava molhada naturalmente, bem gostosa. Chupei durante uns 15 minutos. Aí foi a vez dela. Chupa muito bem, vai até o fundo e até dá pra arriscar uns "gags". Ela veio por cima e começou a cavalgar...como ela é levinha, dá pra fazer o diabo com ela na cama, dá pra jogar pra tudo qto é lado, sem tirar, numa boa. Terminei, vejam vocês, no papai e mamãe. Confesso que nunca tinha terminado assim com uma profissa. Pausa para o segundo tempo. Iniciado, comecei com uma outra bela chupada...e bucetinha dela é apetitosa demais, não tem como não chupar. Metelancia em todas as direções e terminei com ela por cima...ela cavalga bem demais. E beijos e mais beijos todo o tempo, beijos muito bons, adoro meter dando uns beijos. Pelo visto ela também.
Descemos, a casa estava fechando e conversei com ela durante 1 hora mais ou menos. Confesso que fiquei bem atraído por ela...a menina conversa bem, fala muito bem e é gata...não é daquelas, q tem muita por lá, que fala "criente". Fiquei até 6 da manha no BM batendo papo com ela...me contou coisas da vida, me pareceu bem sincera. Posso dizer que conheço bem esse papos de puta, sempre iguais. O dela não foi e foi isso q me chamou a atenção.
Peguei o telefone e farei repeteco sem duvida, mas fora dali. Acabei ficando 1 hora e meia com ela. Ao todo foram R$90,00 do quarto. Com isso eu pago um belo dum motel e passo a noite com ela.
Altamente recomendada.
Total da brincadeira: R$90,00 por 1 hora e 1/2 de quarto, R$20,00 de entrada, R$5,00 de estacionamento e R$200,00 pra ela, pagos sem o menor peso do mundo, pq essa valeu cada centavo.
Como falei, repeteco certeza. Vale a pena arriscar.
Tenho que relatar ainda minha saída com a Karen e a Natacha. Depois eu volto.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Primeiro Tour de 2009.
Baixei nessa Ksa, conheci a reforma, que eu naum vi quase nada de reforma, o maior diferencial é que tiraram o lugar que a gente jogava as latas de cerveja em frente o banheiro
Mulheres, pura decepção
Ximba
Baixei nessa Ksa, conheci a reforma, que eu naum vi quase nada de reforma, o maior diferencial é que tiraram o lugar que a gente jogava as latas de cerveja em frente o banheiro
Mulheres, pura decepção
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Dara Black Moon
Sabado 21/2 afim de dar uma trepada cheguei no BM. Plantel ruim, ultimamente nao esta valendo a pena ou quando vou nao estou dando sorte. Colou uma GP que pelo papo nao seria tao ruim, Morena Baixinha, feinha de rosto e corpo, porem me deixou empolgado pois dizia que estava com tesao aquela noite e nao estava dando sorte. Ok Lets Go.
A GP se chama Dara paguei 150,00 para ela e 150,00 pelo quarto e as bebidas . O TD começou com beijo mas estava com mal halito entao dispensei, oral sem capote bem empolagdo, seios caidos nao valia a pena olhar, emborrachado vamos ao vaginal com lubrificação normal tavez por que realmente estava afim, gemia e falava para come-la com vontade, PPMM e de Quatro bombei forte e comecei a ficar sem ar, acho que a Vodca nao me fez bem, gozei e fui pro branho. Na segunda falei que ia faze-la gozar e comecei a comandar a foda, pedi para me chupar, xinguei de puta, coloquei na ponta da cama de pernas para cima e penetrei com vontade, ouvindo ela gemer de tesao parace relamente que estava gostando fiquei por ali um bom tempo. Peguei de quatro pedi para ela abaixar a cabeça na cama e impinar a bundinha pequena e sentir tudo la dentro. Fui pro anal e ela deixou na boa mas para ela gozar tinha que ser fodida na vagina, voltei e gozamos junto, tomei outro banho e vazei
Nao recomendo a GP mas a casa as vezes da sorte de achar umas GP melhorzinhas, acho que como a casa nao recebe por programa acaba compensando no quarto e nas bebidas
Comecando ..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Fui na casa nesta semana. Havia muitas meninas, a maioria bonitas....
Uma boa opção. Mas fiquei só nas bebidas!
Uma boa opção. Mas fiquei só nas bebidas!

Baixei lá na quarta-feira, 25/3. Até que tava legal, tinham umas meninas que eu não lembro de ter visto antes.
Eis que surge essa mina, que eu já vi outras vezes por lá. Até que ela é gostosa, loira (artificial). Primeiro ela falou que o nome dela é Bruna. Depois falou que é Cibele. Fez a maior auto-promoção, se dizendo que era ótima, que eu não ia me arrepender. Depois ela queria a qualquer custo que nós subíssemos com a amiga dela, se não me engano o nome é Lavinia. Mas eu tava a fim só da Cibele, ou Bruna (não sei porque ela usa dois nomes).
Combinado o programa (R$ 150,00 por uma hora), subimos. Se arrependimento matasse, eu não estaria escrevendo aqui agora.
A mina é péssima, não quis fazer anal, fez um boquete muito meia boca, depois ficou por cima de mim e queria que eu gozasse rápido. Parecia que tava com pressa, sei lá. Mas eu combinei uma hora. O pior é que a voz dela é irritante, tem um tom alto, parece que é de minas.
Odiei. Gastei grana a toa.
Programa = R$ 150,00
Quarto = R$ 43,00
Entrada = R$ 20,00 (com direito a duas cervas).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Fui a essa casa nessa ultima noite de sábado...
Cheguei por volta da uma da manhã, a casa tinha até q um numero razoável de cuecas mas estava bem servida de mulheres, de todos os tipos e para todos os gostos...
Algumas cervejas, papo com algumas garotas no sofá até que recebi um "aprouche" de duas belas garotas, a Kenya e a Michelle...
Ambas me ofereceram uma "festinha" (inclusive isso é algo que todas lá oferecem, ou vc e mais um amigo com uma ou duas e vc no quarto), mas dessa vez dispensei a festinha e decidi subir apenas com a Kenya e deixarei a Michelle (já q esta também valia apena) pra uma próxima e a festinha para uma outra também!!
A Kenya é uma bela mulher, uma morena, por volta de seus 1,60m, magrinha, peitos médios para grandes com bicos beeemm pontudos e grandes, bucetinha depiladinha, cabelo curtinho, rosto maravilhoso e voz de safada (além da cara, claro).
Trajava um topzinho e uma sainha minuscula...após o esfrega, esfrega no salão e com o pinto quase rasgando a calça decidi subir com a perva.
Pagamento feito, subimos...pegamos uma belaaa suíte, a numero "9", uma cama enorme um banheiro grande com banheira de hidro...recomendo sempre pedirem essa!!
A perva começou com um strip, nos despimos e fomos pra uma ducha...voltamos e começou o oral dela, muito bom e ritmado...fizemos um 69 e mandei ela cavalgar...a mina cagalva bem, sobe e desce e geme gostoso, depois mandamos ver no frango assado e acabei gozando...enchemos a banheira, tomamos um banho, conversamos e já começamos a sacanagem...beijos bons, punhetinha, uma sentada no colo só relando a buceta no pinto e enfiando os peitos na minha cara...me sentei na beira da banheira e ela começou mais um oral fantástico, coloquei a camisinha e metemos ali na banheira mesmo, com ela D4, dps cavalgando de costas comigo sentado fora da banheira...
Decidi que iria finalizar comendo aquele cuzinho, algumas dedas pra acostumar a casa e vamos colocando no cuzinho...aguentou bem d4 e na cavalgada...acabei finalizando com ela no meu colo e trepando em pé no cuzinho dela, arranquei a camisinha e mandei porra na boquinha dela (que dps cuspiu).
Mais um banhozinho conversamos no quarto mais um pouco e ganhei mais uma punheta e um boquete até o final pra finalizar já q tinhamos mais alguns minutos...
Valeu beeemmm a pena, a garota é beeemmm safada, gosta de foder e fode bem, experimentarei numa próxima sua amiga e dps a dupla, já q ambas se mostraram bem amigas e interagem juntas!!
Gasto total R$ 130,00 por uma hora com a garota + entrada + quarto = 200,00 reais!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Yoko
Segundona braba e aquela passadinha básica no Black pra desestressar. Tava do jeito que eu gosto: vazio e cheio de puta dando sopa. Conversei com umas perdidas, mas como nenhuma delas queria dar o cu e chupar sem camisola, continuei na minha busca. E quem procura acha!
Yoko: japonesa, bem bonita, cara de louca. Mais ou menos 1,75m, magrinha, branquelinha. Não é uma delícia de gostosa, mas é bonita, gente fina e tem o principal: fode demais.
Subimos pra suite e depois de uma duchinha a moça já caiu de boca sem camisola. Gostoso, aveludado, intenso e babado. Chupou pouco, tava com tesão. Colocou a camisinha e sentou no meu pau. Cavalgaou um pouco e já mandou "Agora deixa eu sentar com meu cuzinho no seu pau". Nem preciso falar qual foi minha resposta.
Virou de costas pra mim e sentou. Cara, que cuzinho gostoso. Apertadinho!!! Virei ela no papai-mamãe e tome mais rola no cuzinho. Depois de 4.
Nunca vi uma mulher gostar tanto de dar o cu. E depois da foda ela fez questão de frizar isso.
Arranquei a camisinha e ela deitou na cama. Fiquei em pé na beirada da cama e ela deitada começou a chupar meu pau. Meti o dedo na buceta dela e comecei a socar uma pra ela. Véio, a mulher gozou muito no meu dedo. E vou contar um segredo pra vocês: é daqueles que jorra. Nunca tinha saído com uma dessas, era um sonho meu ver uma mina jorrando. Realizado ontem! By Black Moon.
Comecei a socar uma bronha e também gozei, tudo em cima do corpo dela. Ficou se esfregando com a minha porra e me olhando com cara de tarada.
Resumo da ópera: a garota é gente boa e trepa demais. Eu faria um repeteco fácil, mas ando com uma filosofia de não repetir puta. Tem muita coisa pra se provar por aí nesse mundão a fora. Foi meia hora de sexo selvagem com direito a anal, oral sem e beijo na boca, pagando R$ 80,00 da moça, R$ 45 do quarto e R$ 20,00 da entrada (dá direito a duas brejas).
Ah, dá pra pagar a garota no cartão de débito / crédito, mas os caras cobram 10% de taxa.
P.S.: deviamos fazer um boicote as putas que não dão o cu e nem chupam sem camisinha. Hoje em dia isso não é mais acessório e sim item de série.
-