Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kelly Louise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aposentei

#61 Mensagem por kelly Louise » 04 Abr 2009, 10:56

Encerrei minhas atividades, e pedi o bloqueio daqui, mas insistem em deixar. Mas o Grande Leteseu adora ler meus posts. Bjs a todos[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#62 Mensagem por Tricampeão » 04 Abr 2009, 14:22

Aplaudam nossa mais nova homenageada. A piranha purpurinou e acha que todo mundo quer saber, aí vai lá e posta no tópico de TDs. O Tricampeão adora putas burras assim, e vocês?

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#63 Mensagem por JOE90 » 04 Abr 2009, 14:45

Tricampeão escreveu:Aplaudam nossa mais nova homenageada. A piranha purpurinou e acha que todo mundo quer saber, aí vai lá e posta no tópico de TDs. O Tricampeão adora putas burras assim, e vocês?
Desculpe discordar , mas não achei burra e sim malandra. Desta maneira ( postando em área proibida ) ela sabia que seria removida para cá e alimentaria discussão em torno dela , visto que é bem quista por vários foristas ( não estou criticando ninguém , apenas analisando a tática da perva ). E de mais a mais quem garante que purpurinou? Afinal não creio que a mesma use seu nome " civil " na vida putanhistica sendo portanto facil que seu tópico sumisse daqui. Era só comprar outro chip de celular e pronto! ela sumiria da vida de putas e afins! E , cá pra nós , alguém já viu alguma destas " moçoilas " com MENOS que 2 celulares?

Abraços! :)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#64 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Abr 2009, 15:09

Acabei de postar em outra área, mas cabe aqui também :

GP pode postar em tópico de TDs e não tem por que remover o post, contando que o mesmo se enquadre nesta regra :
C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
b. – Para informar suspensão ou encerramento do atendimento do prestador(a).
Agora, quem acredita que puta, que acabou de posar para revista masculina, realmente pendurou as calcinhas, está no mínimo ingênuo. Apenas quer que o tópico seja arquivado para poder cobrar bem mais caro no mercado dos consumidores de pseudo-famosas, escondendo o preço "popular".

Não duvido que ela anuncie a sua volta triunfal daqui a 3 meses, quando a galinha de ovos de ouro deixar de produzir.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Tricampeão » 04 Abr 2009, 19:17

O que fez a vagabunda merecer um lugar aqui não foi o fato de postar no tópico de TDs, e sim a educação por ela demonstrada. Aliás, talvez este seja mais um fator a impulsionar sua carreira. Vejam só o conteúdo desta MP:
kelly Louise escreveu:entao faz uma coisa, enfia o Topico que fala sobre mim que muito lhe agrada e deve lhe proporcionar varias punhetas no meio do seu cu,pq pra mim num faz diferença seu mané.

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por JOE90 » 04 Abr 2009, 22:29

Tricampeão escreveu:O que fez a vagabunda merecer um lugar aqui não foi o fato de postar no tópico de TDs, e sim a educação por ela demonstrada. Aliás, talvez este seja mais um fator a impulsionar sua carreira. Vejam só o conteúdo desta MP:
kelly Louise escreveu:entao faz uma coisa, enfia o Topico que fala sobre mim que muito lhe agrada e deve lhe proporcionar varias punhetas no meio do seu cu,pq pra mim num faz diferença seu mané.

O que comprova minha teoria de que ela só queria provocar polêmica....

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Tricampeão » 04 Abr 2009, 22:50

JOE90 escreveu:
Tricampeão escreveu:O que fez a vagabunda merecer um lugar aqui não foi o fato de postar no tópico de TDs, e sim a educação por ela demonstrada. Aliás, talvez este seja mais um fator a impulsionar sua carreira. Vejam só o conteúdo desta MP:

O que comprova minha teoria de que ela só queria provocar polêmica....
Concordo que é provável que a piranha não vá parar. Mas a Coordenação é magnânima e sempre concede às GPs o benefício da dúvida, por mais sujo que seja o seu histórico.

O que não deixa dúvidas é como a garota está preparada para respeitar e tratar bem seus clientes.

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por JOE90 » 04 Abr 2009, 23:16

Tri , concordo 100% com vc! Acho que não importa o motivo ( se purpurinou ou não , se é polêmica ) a GP fez merda têm que vir pro paredão!

E ela mostra que está bem preparada para a vida " cvil".
Bem preparada pra voltar a ser profissional!!!

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#69 Mensagem por FucaBala » 05 Abr 2009, 14:27

JOE90 escreveu:
Tricampeão escreveu:Aplaudam nossa mais nova homenageada. A piranha purpurinou e acha que todo mundo quer saber, aí vai lá e posta no tópico de TDs. O Tricampeão adora putas burras assim, e vocês?
Desculpe discordar , mas não achei burra e sim malandra. Desta maneira ( postando em área proibida ) ela sabia que seria removida para cá e alimentaria discussão em torno dela , visto que é bem quista por vários foristas ( não estou criticando ninguém , apenas analisando a tática da perva ).
Exatamente. Como afirmei em outra área, mesmo após o "purpurinamento" ela acompanha os relatos no GPGuia, afim de "medir" a "polêmica" em torno do nome dela. Postou em área inadequada (quando poderia enviar MP ou postar no Mural) para depois acompanhar a "repercussão".
Enfim... :lol:

Mas, como já disse o Tri, ela está por aqui por conta de sua refinada educação... :lol:

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#70 Mensagem por FucaBala » 05 Abr 2009, 14:30

Ah... E para enviar esta MP a Organização, ela "se lembrou" que existem MP´s... :lol:

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#71 Mensagem por Dr._Gori » 05 Abr 2009, 19:24

Meretriz do cão, que não têm o que fazer, vai lava roupa mulher e vai cuidadar do seu ranhentinhos! Que tu ganha mais!

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#72 Mensagem por capa dura » 05 Abr 2009, 19:29

Tem gente que precisa se aparecer de qualquer maneira.....
Ela deve estar feliz com a repercussão do paredão!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#73 Mensagem por Dr._Gori » 05 Abr 2009, 20:49

capa dura escreveu:Tem gente que precisa se aparecer de qualquer maneira.....
Ela deve estar feliz com a repercussão do paredão!

Lixerinha kkkkkkkkkkkkk! :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#74 Mensagem por General » 06 Abr 2009, 11:14

Esse linguajar dela não era assim, ela era bem mais requintada.
Isso é como gripe, pega pelo contato.
No caso dela, de tanto chupar nossos pintos, a gentalha, o DNA dela transmutou e ficou assim.
Não colocaram isso na revista que ela foi mostrar a a buça não?

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#75 Mensagem por amandinho » 09 Abr 2009, 11:46

Requintado?
Digamos então que ela se expressa com "requintes de crueldade".
Isso é um ataque terrorista a malfadata e maltratada lingua portuguesa.

Link:
🔗

Responder