Pirulitatis escreveu:Aluno20 escreveu:Canalhada:
Imaginem a seguinte situação, hipotética, é claro. (ou seria ipotética

).
Um determinado putanheiro, muito próximo a nós, após mais um prazeiroso TD com uma GP que ele, com certa freqüência, recorre, houve dela a seguinte afirmação: "Vou viajar por um tempo, juntar uma grana e depois largar esta vida" ... eis que o putanheiro responde: "Mas pensa bem, tu vais nos fazer uma falta e tanto" ... mas a GP já tem a réplica pronta ... "Sim, eu vou parar, mas quero ser tua amante ... sei que tu és casado e vou aceitar isso ... mas quero ser tua amante!!!"
Se o putanheiro concordar com tal proposta, ele é um BOP???
Ou vai sentar no banco de reservas da seleção pra entrar no final do segundo tempo?
O primeiro sintoma do BOP é a negação. Depois vem a ira, logo em seguida arruma uma forma de encaixar seu nick a expressão BOP. O que vem a seguir é indigno de relato: ouvir Rúlio Iglêssias, Sade...

...a última instância seria, talvez, declarações da gp no aberto...deixa quieto! Afinal, meu candidato é o Paizinho!!
O "hipotético", no caso em tela, já está em negação, por tratar sua mágoa idiossincrática pela saída da puta do mercado, usando a primeira pessoa do plural. Como se todos nós estivéssemos realmente preocupados com a aposentadoria dessa dama.
Veja o Obamis, ele tá na fase da negação....