Peter_North escreveu:Rubens Castilho escreveu:MALEVO escreveu:meninomalukinho escreveu:Depois de várias fodas, fomos dormir juntos abraçadinhos. . . hehehe
Um Ogro de verdade come a puta e manda ela alinhar .
Vocês que conhecem o Vermeer MAIS A FUNDO ,ele teria potêncial para um bom candidato ?
O pai dele, Rubens Castilho, ficará tremendamente decepcionado com o seu pupilo quando ler isso.
BAH ! QUANTA DECEPÇÃO
POXA ... EU NÃO ESPERAVA POR ISSO ... AINDA MAIS DESSE BROTHER
NÃO SE FAZ MAIS FORISTAS COMO ANTES...NEM NO RIO GRANDE , PHODA
Isso é como se Brizola opinasse em uma eleição para governador do RS. Vermeer, eu estava pensando em votar no Wippon depois do episódio do livro de poesias, mas agora o meu voto é teu.
PN - É voto de cabresto.
Pois é, mas todos temos o nosso lado BOP. Vejamos o Rubão por exemplo:
Rubens Castilho escreveu:
Comi bastante o CU dela, até achar que iria rasgar de tanto meter. Ela ficou D4 o tempo todo dando uns gemidos falsos, tá na cara que dá o CU pois os clientes pedem , essa não gosta de dar o CU
Gozei no CU dela , depois de meter mais de 20 minutos
acho que aquela noite , ela não deu o CU dela para ninguem mais, de tanto que ficou aberto
entre quarto, cerveja e puta gastei 230 mangos
nota 8
Não era ele que dizia pra não ser trouxa, que nenhuma puta valia mais que 150 reais. E agora?
Rubens Castilho escreveu:
Como tava a fim de foder uma puta , fomos par o quarto com 2 latas de cerveja. Trepada normal, chupou um pouco sem camisola , depois colocou e fui por cima e acabei gozando em sua buceta. A puta naun gosta de ser puta, tava lá pra ganhar uns trocados. Disse pra ela que se ela me desse o CU da próxima vez, dava 20 mangos a mais e ela disse que iria pensar.
Gastei ao todo 40 mangos (foi um pouco menos, mas deixei o troco para a puta , natal)
Olha o Rubão dando caixinha de natal pra puta.