Depois quando a gente fala que mulher não é um bicho racional, elas reclamam...Adam West escreveu:Mas se ligar em esoterismo é bom pra envolver a vítima... a mulherada adora esses papos abstratos.
(Eu sei o básico de quromancia... jesus, num jantar vi mulher fazendo fila pra que eu lesse as mãos delas... )
Horóscopo para putanheiros
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Adam West escreveu:Mas se ligar em esoterismo é bom pra envolver a vítima... a mulherada adora esses papos abstratos.
(Eu sei o básico de quromancia... jesus, num jantar vi mulher fazendo fila pra que eu lesse as mãos delas... )
CARO COLEGA ADAM WEST,
ESSE LANCE DE LER MAOS FUNCIONA MESMO, EH TIRO E QUEDA, DIZER QUE VOCE EH MEDIUM ENTAO, E FALAR UMAS COISAS OBVIAS , QUE QUALQUER ACERTA, TAMBEM NAO DAH ERRO.

ABS
TMAIS!
PAULO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Verdade :Brand New escreveu:Quase toda mulher, depois de um papo, pergunta o signo... aí quando falo, vem aquela carinha de felicidade, ou de dúvida... ficam logo pensando na compatibilidade. Mulher é bicho esquisito demais, eheheheh...
-Ai, que signo você é ? (com aquela carinha, de que é a coisa mais importante do mundo)...
E todos que vc fala (eu já falei que era de todos, rsrsrsrs) a reação sempre foi a mesma.

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
PAULOSTORY escreveu:Adam West escreveu:Mas se ligar em esoterismo é bom pra envolver a vítima... a mulherada adora esses papos abstratos.
CARO COLEGA ADAM WEST,
ESSE LANCE DE LER MAOS FUNCIONA MESMO, EH TIRO E QUEDA, DIZER QUE VOCE EH MEDIUM ENTAO, E FALAR UMAS COISAS OBVIAS , QUE QUALQUER ACERTA, TAMBEM NAO DAH ERRO.![]()
![]()
![]()
ABS
TMAIS!
PAULO
Por isso mesmo! Diversão garantida depois...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Só a titulo de curiosidade, uma vez tava num shopping e estava tendo essas tendas esotéricas.
Tinha uma dessas mulheres que lêem cartas, estava junto com uma amiga. Amiga mesmo, nunca tivemos nada nem pretedíamos ter. A mulher então começou a tirar aquelas cartas malucas, e disse que íamos nos casar.
Que eu iria ter "sucesso" financeiro e que ia além de tudo ter gratas surpresas no futuro...
É...realmente tudo se concretizou, ao contrário!

Tinha uma dessas mulheres que lêem cartas, estava junto com uma amiga. Amiga mesmo, nunca tivemos nada nem pretedíamos ter. A mulher então começou a tirar aquelas cartas malucas, e disse que íamos nos casar.

É...realmente tudo se concretizou, ao contrário!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
MulderFox escreveu:Só a titulo de curiosidade, uma vez tava num shopping e estava tendo essas tendas esotéricas.
Tinha uma dessas mulheres que lêem cartas, estava junto com uma amiga. Amiga mesmo, nunca tivemos nada nem pretedíamos ter. A mulher então começou a tirar aquelas cartas malucas, e disse que íamos nos casar.Que eu iria ter "sucesso" financeiro e que ia além de tudo ter gratas surpresas no futuro...
![]()
É...realmente tudo se concretizou, ao contrário!![]()
![]()
![]()
AI MULDER,
EH PORQUE VOCE NAO CONSULTOU O PAI PAULINHO!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Sensualidade
Bruna Surfistinha escreveu:eu sou escorpiana, signo mais sensual do zodíaco, haushaushashua
----------
Olha, entao todos os seus clientes sempre saem satifeitissimos!