Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Night Hunter BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#91 Mensagem por Night Hunter BH » 21 Mar 2009, 03:07

HUMMMMMMMMMMMMM........
EU QUERO FALAR
RSSS
EU ESTAVA MEIO APAIXONADO... MESMO
MAS.... ANDEI PUTANHANDO POR AI..

CLARO
DEVAGARZINHO
NADA QUE MERECA UM TD.
MAS. ESSA MORENA Q VC TA FALANDO, TEM TATTOO NA BUNDA ???
TATTOO FEIA PRA CARAI..RSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Night Hunter BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por Night Hunter BH » 21 Mar 2009, 03:31

:razz: COMPANHEIRO DESCULPA AI... É FALEI ISSO PQ ANDEI ME FERRANDO COM UMA PERVA BEM PARECIDA COM A DESCRICAO DA QUE VC PEGOU.. por favor nao entenda mal.. MAS A Q LEVOU MINHA GRANA TINHA ESSA TATTOO. vai ver nem é a mesma né ?
:lol:

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#93 Mensagem por Shark_BH » 22 Mar 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai galera, tudo blzinha?

TD realizado na ultima quinta na Afonso Pena, depois de constatar que as boates são uma roubada vui verificar as minas da Afonso Pena, subi e desci algumas vezes, vi algumas garotas feias mas achei duas sentadas perto do prédio da OI, uma morena e ooutra loira, parei o carro e conversei com as duas, as duas são bonitas a loira é mais gata mais é bem chata, do tipo "não deixo chupar meus peitos" "não chupo sem camisinha" bla bla bla

Então resolvi pegar a Juliana, uma morena de 30 anos, cabelos um pouco abaixo dos ombros, pela clara, rosto bonito e que mais me chamou a atenção foram as pernas, bem gostosas.

Entrando no carro ela já deu a dica d euma rua e nem esperou ja começou a beijar e a pegar no meu pau, pensei que não ia aguentar de tesão, parando o carro em uma rua escura ela tirou toda a roupa em 30 segundos :shock: que pratica,

Após ela colocar meu pau pra fora ela abocannhou de jeito, uma chupada com pressão, sem frescuras, quando ia gozar na boquinha dela ela parou de chupar e encapou o junior, ela sentou em cima e cavalgou com vontade, ela sabe mexer bem, após umas cavalgadas gozei gostoso,

Notas:

rosto: 7,00
Pernas: 9,00
peitos: 6,00 (caidinhos)
Bunda: confesso que não deu pra ver direito
Sexo oral: 10,00
Sexo vaginal: 8,00
sexo anal: não fiz
SImpatia: 10,00

Valor: 50,00 (ela falou que faz por 40,00, mas ai não cupa sem capote, como so tinha uma nota de 50 na hora não esquentei)

Resumo: a mina não é uma modelo, mas é simpática e mete bem, pelo custo beneficio vale a pena demais!

sds putanheiras

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

I'm In Love With My Car

#94 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Mar 2009, 04:02

NEUTRO
Nome da Garota:Rubia

Minha fome por puta e putaria tem aumentado em um ritmo desenfreado, diferente do meu salário que tem aumentado a passos de tartaruga. Logo, percebi que medidas mais extremas teriam de se tomadas. Ensaiei uma possível volta ao CDG, não deu rock, adiei este retrocesso mais uma vez. Me lembrei que quando comprei meu atual carro eu fiz questão de comer minha ex nele para batiza-lo, como irei trocar ele brevemente, achei justo que minha ultima trepada nele seja um TD trashão na minha rua chará, a Alphonzo Pena.

Eram pouco mais de meia noite de uma sexta feira, na primeira banda não achei nada, na segunda vi uma gatinha linda lá, novinha estilo nifetinha, mas ela se negou a falar comigo, parei o carro do lado, chamei... nada. Eu tenho QUASE certeza que era puta, mas posso ter me enganado! :oops:

Em um retorno, na descida passei por uma gordinha que de longe parecia te um rosto bonito, uns peitões pulando para fora do decote e lábios grossos, bons para um bola-gato. Ela estava em frente ao edifício da OI, ela fica ente os carros que estacionados antes da escadaria principal. Diz estar sempre por lá, quando verem uma gorda loira do rosto maio eu menos e dos peitões é ela, não me recordo de outra com este perfil por ali. Para facilitar, clique aquipara a localização exata de onde a peguei.

Parei e perguntei o nome e valores, trepidou antes de falar o nome, escolheu a alcunha Rubia, já os valores ela falou com extrema naturalidade, R$20 o bola e R$40 a foda, resolvi dar mais uma volta para ver se achava algo, não achei e voltei nela mesma. Negociei o bola desencapado e caprichado por R$30 ou trepada com oral sem por R$50. Entrou e reclamou do espaço interno do carro.

Parei na primeira rua a direita, minha pesquisa googlistica revelou que por ali há uma igreja! Perfeito, um TD trash no meio da rua e uma heresia ao mesmo tempo, nada poderia ser melhor!

Ela mandou eu abaixar a calça, encostar o bando e relaxar. Só fiz à primeira, meu banco está quebrado e não abaixa, e como meu carro não tem vidro escuro, fiquei meio neurado de pintar algo.

Começou a punhetar meu pau mole, fui pegando nos peitõess e ela se prontificou a colocá-los para fora. Tirando a blusa eu pude constatar uma coisa, ela não é fofinha, nem gordinha nem gorda, é gordaça mesmo, no estilo que o chapa Vermeer gosta; peitões são muito caídos; usava um espartilho para esconder as banhas, provavelmente deve ser BEM mais gorda do que parece, não ouve comoção para retirar o espartilho parte dela, achei melhor assim.

Perguntei se poderai gozar nos peitos dela, ela negou, em seguida pedi para lamber eles, ela liberou. O direita tem um mamilo pontudo e durinho, o da esquerda não tem mamilo nenhum. Com o pau duro, ela começou a gulosa.

Chupa até bem a puta, molhado com boa técnica e ritmo, temendo por tomar uma esporreada na boca falou que não era para gozar na boca dela... :doubt: que merda. O bola gato até que estava gostoso, não animei de foder por não haver espaço para tal, ela é muito grande e o espaço interno do meu carro não.

Fiquei com medo de gozar na boca dela e ganhar uma mordida, então sugeri que terminássemos o boquete de camisinha, ela obviamente topou, encapotei, coloquei o pau na boca dela que ficou girando a lingua enquanto eu punhetava a parte que ficou de fora. Não estava muito confortável, ela ocupa muito espaço. Depois de um tempo, gozei. Mesmo de camisinha ela tirou a boca assim que gozei. Amarrei a camisinha e fiquei sem saber o que fazer, ela pegou da minha mão e jogo na rua, não gostei mas não falei nada.

Com o pau inda molhado com uma mistura de porra, saliva e lubrificante da camisinha, vesti minha cueca e calça, deixei a puta no mesmo local que a peguei e fui embora. No meio do caminho a saliva secou começou a feder, cheiro de baba mesmo, nada de anormal, são coisas que acontece em TD trash mas a galera não comenta!

Para mim um TD é muito mais que uma foda, é uma experiência. A experiência foi Positiva, peguei uma puta gordaça para fazer um boquete no meio da rua, fui procurando um TD trash e tive um TD trash. Porem a puta leva um Negativo, esperava mais da técnica oral dela e a frescura de não deixar gozar na boca me irritou. Fazendo uma media, decidi por qualificar este TD como Neutro

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#95 Mensagem por Chinelo Havaiana » 25 Mar 2009, 09:35

Grande relato Chapa Batatinha!

Agora fica uma dica: quando for garimpar um boquetão sem capa na AP, incista no valor padrão de 20tão. Um bom número de pervas topam. Dentro do carro vc avança com as negociações, dizendo te dou mais 10 para gozar nos peitos ou mais 20 pra gozar no goela. Vcs sabem né, puta adora dinheiro!

Existe uma possibildade de vc receber um não e ficar ainda mais puto. Mas isso é importante na vida de um putanheiro de fé.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#96 Mensagem por mohamedsilva » 25 Mar 2009, 09:50

zappa...
só toma cuidado com os cafetões das putas na AP, viu.
para vc ser surpreendido e colocarem vc no porta malas..não custa nada.
tomam todo os seu dinheiro, e podem fazer uma sacanagem com vc ainda... onde tem puta, tem cafetão, assaltante e vigilantes...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#97 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Mar 2009, 10:17

Chinelo Havaiana escreveu:Grande relato Chapa Batatinha!

Agora fica uma dica: quando for garimpar um boquetão sem capa na AP, incista no valor padrão de 20tão. Um bom número de pervas topam. Dentro do carro vc avança com as negociações, dizendo te dou mais 10 para gozar nos peitos ou mais 20 pra gozar no goela. Vcs sabem né, puta adora dinheiro!

Existe uma possibildade de vc receber um não e ficar ainda mais puto. Mas isso é importante na vida de um putanheiro de fé.
CH, eu perguntei se poderia gozar nos peitos mais para ter alguma garantia, mesmo que falsa, que não estaria metendo minha boca onde havia sido depositado porra recententemente.

Boas dicas de negociação meu caro, sabes que este é meu ponto fraco. Não pretendo inflacionar mais a AP não!

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

AMANDA

#98 Mensagem por gpfucker2 » 07 Abr 2009, 23:41

Salve putada, alguem ai sabe da loirinha anorexica carioca Amanda que fica perto do Banco Alfa? Alguem viu ela ultimamente, sabe que dia e hora ela ta aparecendo ou purpurinou?

Valeu.
GPFUCKER2

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: AMANDA

#99 Mensagem por Caráleo » 09 Abr 2009, 19:18

gpfucker2 escreveu:Salve putada, alguem ai sabe da loirinha anorexica carioca Amanda que fica perto do Banco Alfa? Alguem viu ela ultimamente, sabe que dia e hora ela ta aparecendo ou purpurinou?

Valeu.
GPFUCKER2
Caro companheiro, já tem um bom tempo que também nao a vejo... Está sumida mesmo. Pelo que sei, ela é de Niterói, deve ter ido pra la....

Abraço,
Caráleo

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: I'm In Love With My Car

#100 Mensagem por Caráleo » 09 Abr 2009, 19:25

Alphonzo escreveu: não animei de foder por não haver espaço para tal, ela é muito grande e o espaço interno do meu carro não.
Huehauehuaea.... PQP hein.... :lol:

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#101 Mensagem por jumperbhz » 13 Abr 2009, 17:29

a Amanda...

tb estou em busca dela.. sumiu... Tinha um celular que me passou mas so da desligado.
Desisti..
Pena... :( valia um repeteco no Motel

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#102 Mensagem por Lord Inzaghi » 26 Abr 2009, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem voltando da aula, resolvi passar na Afonso Pena para ver se garimpava algo que presta.
Eu já tinha dado duas voltas e já tava pensando em ir pra casa quando vejo algo que me interessa. Um loira razoavel sentada num ponto de onibus. Tudo combinado e ela me leva pruma quebrada, quase chegando no mirante que eu fiquei com medo d++. eu tava tão nervoso pelo lugar que gozei rapido e vazei.

30 reais.

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#103 Mensagem por jumperbhz » 06 Mai 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda loira

Fez Anal:SIM
como tava na cachorrinha...

e a loura anorexa nao aparece mais... adotei a Fernanda. fica entre prof.morais e getulio... subindo do lado direito.

mina tem uns 1,60 e uns 55kg.
Loura de farmacia. pele branca

TD...

Punhetinha: 0
boquete : nem pedi
bucetal 5: folgada
pezinho 9: deixou eu ver e pegar. delicia
rosto 6

geral... valeu os $30 por uma rapidinha de 15minutos.

ja repeti e devo repetir as vezes devido meu problema com pezinho de muie :lol:

fui...

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza

#104 Mensagem por Caráleo » 10 Mai 2009, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Pessoar, blz?

TD realizado na semana passada... Estava subindo a AP, por volta de 22:30, quando encontrei a Luiza (após a Pizzaria Mangabeiras, a 2 quarteiroes da praça da bandeira, numa esquina). Morena clara, cabelos escuros (meio lisos, meio ondulados, sei la) batendo nos ombros, magrinha, por volta de 1,70m...

Acho q o TD era 50tão, e o bola-gato 30, que após negociação caiu pra 25. Fomos pra uma rua ali perto, onde deu-se o embate. Ela tirou a roupa toda (ja tinha combinado antes), deu umas lambidas no saco e ao longo do Jr sem camisola (chupa bem gostoso a vadia). Logo depois, chupadinha básica com a camisola, e eu dedilhando a bucetinha dela, que até que lubrificou bem com o meu dedo.... Enfiei o dedo, ela nao se importou (ponto pra ela!). Em seguida, gozada encapada na boquita.

Pervinha simpática, magrinha (não tanto quanto a Amanda anoréxica), tem uns peitinhos pequenos porém gostosos de pegar, cinturinha fina... Vai levar um positivo principalmente pela simpatia e disposição. Acredito que seja uma boa pedida pra um programa mais completo. Falou que fica durante a semana neste ponto, entre 22:00 e 23:30, por aí...

As notas:
Rosto: 6,5
Corpo: 7 (peitinho pequeno, bundinha compacta, magrinha, porém gostosinha)
Higiene: 8 (nao comi, mas o cheirinho estava OK. Tem umas ali q são osso neste quesito!)
Preço: 25 por um oral no carro, peladinha, e com dedo na bucetinha.

Abraços,
Caráleo

Link:
🔗

djunin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luciana ( trabalha new sagitarius)

#105 Mensagem por djunin » 14 Mai 2009, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anal:não Oral Sem:Não Beija:Sim

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 6
Simpatia - 7
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 6
Oral - 7
Normal - 7
Anal -

Cara mas que raiva, super bebado do sabado pra domingo por volta das 3 , 3:30 da manhã passei na AP proximo a new tinham duas vagabas la que estavam saindo de um corola acabei parando elas chamei pra um programa falaram 300 cada eu disse 150 cada depois de negociar bebado acabei fechando com uma delas por 150, a outra fico puta disse que dentro da casa ela cobra 400. Reboquei a tal de Luciana baixinha magrinha de cabelo negro curtinho e belo rosto, mal chegando no motel ja queria agrana e disse que eu tinha que dar mais 30 pro taxi dela ja fiquei puto pois não estava combinado. com roupra parecia uma princesa, quando tira a roupa uma magrela de bunda caida que me deu ate raiva. dei uma paguei e sumi de puto que eu estava comigo.
Castigo por garimpar bebado de madrugada
Se esse for o padrão da new nunca pisarei la

Link:
🔗

Responder