Buenas!
Estava na festa do dia 26 e mesmo com tantas opções, as que eu desejava tiveram seus motivos para não saírem com o Padre. Algumas querendo fazer a social, outras com horário para aula e outras com valores proibitivos.
Tava quase me sentindo uma versão do Safadão de Capão... credo...

... quando resolvi ligar pra Cris (Pit). As meninas que ela mandou para representar estavam ocupadas ou com horário vencendo.
Ela sugeriu a Luiza, mas teria de atravessar a cidade em plena hora do rush e ainda complicaria, pois havia deixado o carro no shopping da Cristovão. Sugeriu a Juliana (
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... a&Itemid=7) . Lembrava de algumas fotos e de recomendações que a Cris havia feito quando a menina surgiu no site da Pit. Combinado valor e local saí da festa e fui pra outra.
Cheguei no Coliseu atendendo uma ligação do Paquito que estava retornando pra festa para conversarmos. Bueno... não houve dúvida do que fazer. Óbvio... pedir desculpa e continuar a entrar na arena. A menina nem eu entenderíamos se fizesse outra coisa....
O rídiculo aqui adentrou pela primeira vez a pé num motel. É muito mico! Ainda tive de pagar antecipado a porra. É o fim da picada.
Cheguei e fui tomar uma ducha, tirando um pouco do suor e o cheiro de cigarro do ambiente da festa. Aguardei a menina pensando que estava numa churrascaria e liguei pro açougue pedindo carne.
A bela chegou. Alta, ou pelo menos seu saltinho a deixava assim. Chegou elogiando o Padre quanto ao seu perfume. O Padre é vaidoso e gosta de tratar bem a muguegada! Mesmo que seja com um perfume gostoso para recebê-la.
A menina em uma singela beleza, mas a simpatia e o alo astral é contagiante.
Beijos comportados para iniciarmos as brincadeiras.
Resolvemos achar uma estação de rádio. Era um sarro os dois tentando achar uma porcaria de estação que tocasse música. Qualquer uma... todas pareciam ter combinado e estavam apenas com propaganda.
Partimos para outras bandas e começamos a brincar com os corpinhos. Deixa a música pra lá. Comecei com beijos mais pegados na menina que ainda estava vestida. Com uma das mãos começo a desembrulhar o meu presentinho. Vestia uma blusinha com fechinho na frente. Fácil... Abri tranquilo e deparo-me com um belo sutiã. Sei lá o modelo... acho que é do tipo com bojo. Armado. Tiro a alça de lado e sugo o peitinho da menina. Peitinho?! Médios... Enquanto isso a outra mão começa a vasculhar a sainha. Minúscula mas necessitava ser retirada. Ela brinca que o ‘cinto’ da saia é um cadeado e não conseguiria abrir com apenas uma mão. Ahaaaa. Feito. No mesmo momento que ela termina de falar o cinto de castidade estava completamente arreganhado.
Tiro a micro saia e encontro uma bela lengerie branca. Delicada. Toda perfumada. Não tive dúvida e cai de boca naquela bucetinha. Bucetinha?! Que nada! Que Buceta!!! Carnuda! Grelo grande! Cheirosa e deliciosa! Com receio de estragar a calcinha ou evitando de comê-la e ser indigesta, tiramos aquela peça. Minhas mãos aproveitam para sentir a bunda dessa menina. Nego... que coisa boa. Redonda, lisinha e sem marcas. Maas isso fica pra daqui a pouco. Volto a sugar e comer aquela buceta. No decorrer do meu insite a menina começa com gemidos moderados.
As nossas atividades sempre se repetem nesses momentos. Chupa bucetinha. Ela retribui com uma chupada gostosa. Ela ficou um bom tempo só com a cabecinha na boquinha e ficar com movimentos frenéticos, chupadinhas de leve eu diria. Várias vezes eu tive de tomar a iniciativa de mais do padreco dentro daquela boca e que boca! Adentrando aquela boquinha, sentia a língua percorrendo o corpo do padreco. Talvez seja preferência dela, mas eu prefiro um oral mais profundo e babado. Tive de mostrar a fiel como se faz a ladainha inicial, pelo menos com o padreco, pois ela conhece um monte do babado.
Inverto a posição dela. Ficamos num 69 e continuo apreciando aquela bela buceta. ‘Grelhuda’ fiquei muito tempo com aquele pedaço de carne rolando em minha boca. Adoro! Ainda mais com uma menina bem cuidada e com sabores deliciosos.
Fico em pé por alguns minutos enquanto ela chupa o padreco com mais vontade agora. A vista pra baixo sempre é boa. Aquela boca carnuda chupando o padreco... deixando a saliva escorrer... Uiiii
Colocamos a batina do padreco e fomos conferir a gruta por dentro. Coloco ela de frente pra mim e num bom PPMM começo a meter naquela chotinha. Boa. Quente. Bem molhadinha, mais ou menos apertadinha. Ela pede pra ir com calma. Era o primeiro programa do dia, mas como sempre, adentra tranqüilo e logo estamos num ritmo gostoso. Variamos algumas posições ainda de frente, de ladinho, virando aquelas coxas.... Tiro o padreco e dou umas chupadas naquela bucetinha. Levanto bem a bundinha e a pergunta de sempre. ‘Dá o rabinho?’ ‘Ahhh se teu pau fosse menos da metade dele... até daria.’
Bom... nesse caso, prefiro não comer o rabinho. Fazer o que né?! Meto novamente na xotinha. E numa virada de perna estou deitado do ladinho dela comendo ela por trás. Metemos mais fundo e com vontade.
Numa outra viradinha de pernas ela me faz uma pressão extra no padreco e o gozo foi inevitável.
Droga... fico todo errado. Mas a pressão foi algo que não resisti. A sensação foi gostosa e o padreco enche a borracha.
Tomamos uma ducha e voltamos pra caminha.
Conversamos um monte de coisas inclusive sobre o GPGuia e as aventuras de cada um. Comentei da festa e algumas outras cositas.
O papo é muito agradável, mas o começo a brincar com o corpinho que estava em meus braços e começamos as brincadeiras novamente.
Muitas repetições, mas insisto e bastante naquela bucetinha. Ela goza em minha boca com muita vontade.... Fico faceiro e o padreco se enche de personalidade. Veste sua nova batina e coloca a menina D4.
O padreco ta animado e quer muita briga. Curra a menina de forma insaciável agarrando firme naquela bunda maravilhosa. Alguns momentos de menos intensidade, aliso seu grelo (e que grelo) e os seios. Beijos as costas. Aliso a bunda e dou-lhe uns tapinhas enquanto cravo o padreco mais e mais fundo.
Adoro a cena.... simplesmente adoro! Ver as mãos agarrando o lençol enquanto goza no padreco.
O padreco ta a mil.... e fode muito aquela putinha. Acho que ficamos uns 15 minutos fudendo assim. Penso na possibilidade de gozar nos seios ou no rostinho (nem perguntei se deixa finalizar na boquinha), mas tava tão bom e ela prensou de tal maneira que agarro ainda mais forte aquela bunda e puxo bem pra cravar no fundinho o padreco.
Mais umas estocadas e encho o manto sagrado com o leitinho santo. Caímos os dois esgotados.
Tomamos uma nova ducha enquanto chega o táxi e rumamos ao mundo normal.
O alvará de soltura ta chegando ao fim. Deixo a menina perto de sua casa e vou pegar meu carro.
Muito boa, mas acho que não repetirei... não em breve. Ela conquista pela simpatia e carisma.
Notas:
Rostinho: 7
Beijo: 7 (modesto, mas bem namoradinha, quase tímido)
Seios: 7 (em pé são mais bonitos, deitadinha eles ficam esparramados, mas gostosos)
Bunda: 9 (mas não deu pro Padre)
Oral: 7 (tem potencial, mas tem muito que aprender)
Buceta: 8 (grande grelo)
Simpatia: 9
Desenvoltura: 8 (interessada e gosta de dar)
Benefício: R$ 200,00 + táxi + motel Coliseu (R$ 45,00)
Cris... valeu.
O que posso dizer mais?? Voltaremos