Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#106 Mensagem por Peter_North » 16 Mar 2009, 12:50

Well, vejo que eu não era o único que assistia Ultraman. Eu via o Spectroman também, e gostava muito. O macaco vilão era ótimo.

Mas isso é porque sou velho, aliás entendam, se sou rabugento assim é porque sou velho. Tanto sou velho que esses eram os seriados que eu assistia na minha infância:

The Prisioner - http://en.wikipedia.org/wiki/The_prisioner . Inacreditavelmente psicodélico, surreal e bom. Tratava de temas que me são caros, como individualidade e liberdade. Recomendo a quem puder achar pelos recôndidos escuros da internet.

The Twilight Zone - Sei que já falaram disso aqui, mas é tão genial que tenho que repetir. São tantas histórias ótimas que nem sei por onde começar, mas atenção: Só vejam a série original, aquela em preto-e-branco, os remakes são lixo. Aqui tem uma lista de episódios, alguns dos quais com um pequeno resumo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... Zone_(1959)

Uma coisa sobre o Twilight Zone: Tentem baixar os episódios originais ao invés das versões remasterizadas recentes. Mesmo com a qualidade da imagem tendo melhorado, os bastardos do politicamente correto fizeram aberrações como sumir com o cigarro da mão do Rod Serling. Isso é um desrespeito para com o artista e o público.
P.S: "It's a cookbook!" - Quem souber o que é isso de cabeça (google não vale) ganha uma cerva.

Out of The Unknown - É um Twilight levemente piorado, mas ainda assim bom demais. O melhor episódio que vi foi um que tive que pesquisar pra achar o nome: "The Machine Stops", que era baseado em um licro ótimo que eu já havia lido. http://en.wikipedia.org/wiki/Out_of_the_Unknown

Star Trek - O original, é claro. Nem vou por links aqui, tem tanta coisa por aí e todo mundo conhece. Mas eu adorava, aliás ainda gosto. O meu episódio favorito era o daquele cafetão espacial cheio de gostosas, e eu sonhava em ser o Kirk para comer as alienígenas verdes gostosonas.

The Outer Limits - http://en.wikipedia.org/wiki/The_Outer_Limits - Mais um cover do Twilight Zone, e também era bom. O melhor foi o episódio do demônio com a mão de vidro. Lembro até hoje, fantástico.

Monty Phyton - Nem preciso dizer nada não é mesmo? Simplesmente a melhor série comédia de todos os tempos. "THIS IS AN EX-PARROT!!" bhuahahahahahahaha!!!!

O Elo Perdido - http://pt.wikipedia.org/wiki/Land_of_the_Lost_(1974) - Os Listaks assobiando eram ótimos e até hoje eu e meu irmão nos divertimos imitando eles.

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#107 Mensagem por Cafetão Nascimento » 16 Mar 2009, 15:44

O elo perdido Peter eu assistia tb,

Inclusive eu fui em um camelô aqui em Campinas e comprei as tres temporadas da serie, gravada do recente lançamento da serie em dvd, pena nao terem remasterizado a imagem da serie, porem vale a pena é divertidissimo.

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#108 Mensagem por Roman Barak » 16 Mar 2009, 20:21

estressado escreveu:E finalmente alguém falou que "Grey's Anatomy" é chato demais!!!!!!!!!!!!!!
Essa série faz grande sucesso nos EUA e aparentemente aqui também. De fato, é chato demais, mas isso é uma visão masculina sobre a temática do seriado. As personagens vivem em dúvidas quanto aos relacionamentos amorosos e em como é difícil conciliar esses relacionamentos com a profissão de médico. Enfim, pura "discussão sobre a relação", coisa de mulher mesmo, absoluto besterol pra nós. Assim como são os grandes filmes americanos de sucesso de todas as gerações onde juntam um casal de estrelas de Hollywood e contam uma histórinha de encontros inusitados e desencontros programados. Tudo isso me leva a considerar que as mulheres são mesmo seres muito solitários, insatisfeitos e infelizes, que adoram ficar "recolhendo migalhas" sobre o amor ao assistirem esses filmes e seriados. Fico me perguntando se elas seriam assim se, como nós, procurassem "garotos de programa" e se satisfizessem sexualmente ao invés de idealizarem o sexo como algo inafastável do amor. Putz, viajei legal agora. :lol:

Peter_North escreveu:Well, vejo que eu não era o único que assistia Ultraman. Eu via o Spectroman também, e gostava muito. O macaco vilão era ótimo.

..........................

The Twilight Zone - Sei que já falaram disso aqui, mas é tão genial que tenho que repetir. São tantas histórias ótimas que nem sei por onde começar, mas atenção: Só vejam a série original, aquela em preto-e-branco, os remakes são lixo. Aqui tem uma lista de episódios, alguns dos quais com um pequeno resumo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... Zone_(1959)

Uma coisa sobre o Twilight Zone: Tentem baixar os episódios originais ao invés das versões remasterizadas recentes. Mesmo com a qualidade da imagem tendo melhorado, os bastardos do politicamente correto fizeram aberrações como sumir com o cigarro da mão do Rod Serling. Isso é um desrespeito para com o artista e o público.
P.S: "It's a cookbook!" - Quem souber o que é isso de cabeça (google não vale) ganha uma cerva.

..........................

Star Trek - O original, é claro. Nem vou por links aqui, tem tanta coisa por aí e todo mundo conhece. Mas eu adorava, aliás ainda gosto. O meu episódio favorito era o daquele cafetão espacial cheio de gostosas, e eu sonhava em ser o Kirk para comer as alienígenas verdes gostosonas.

...............

Monty Phyton - Nem preciso dizer nada não é mesmo? Simplesmente a melhor série comédia de todos os tempos. "THIS IS AN EX-PARROT!!" bhuahahahahahahaha!!!!

O Elo Perdido - http://pt.wikipedia.org/wiki/Land_of_the_Lost_(1974) - Os Listaks assobiando eram ótimos e até hoje eu e meu irmão nos divertimos imitando eles.

Vamos lá:

Ultraman e Ultraseven eu assistia muito principalmente antes de entrar na escola. Com o passar do tempo, foi ficando difícil engolir os enredos e não perceber que as roupas eram feitas de borracha e que dava pra ver o zíper. Já o Spetroman, não sei porque, desde o início achava ridículo. Hoje, acho curioso a obcessão dos japoneses com monstros que destruíam Tóquio. Seriam uma alusão às bombas de Hiroshima e Nagasaki?

The Twilight Zone tinha episódios fantásticos e era produzido de uma forma que prendia o espectador. Até hoje não me esqueço de um episódio com o ator William Shatner (o Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas) em início de carreira. Ele e a namorada entram numa lanchonete numa cidadezinha do interior dos EUA porque o carro quebrou e resolvem "matar o tempo" brincando com uma máquina que solta cartões de previsão do futuro. Por coincidência, as previsões começam a se concretizar e eles viram escravos da máquina, dependendo dela pra tudo.

Jornada nas Estrelas, a série dos anos 60, era muito boa, a despeito dos efeitos especiais bem toscos para os dias de hoje (cenários pintados, pedras de isopor, etc.). A temática era meio intelectualizada e deve ser esse o motivo de tanta gente ter "levado a sério" um seriado que foi feito, basicamente, para servir de lazer, nada mais.

Monty Phyton é uma dessas coisas brilhantes que os ingleses sabem fazer bem. Me lembro de ter assistido "A vida de Brian" e "Em busca do Cálice Sagrado" gargalhando do começo ao fim.

Já O Elo Perdido eu sempre detestei e as vezes assistia por falta de opção (naquele tempo, anos 70, não havia TV a cabo). A temática era metida a ser "papo cabeça" com aquela história de evolução, de espécies mais bem equipadas para a vida na Terra, com diálogos quase sempre maçantes.

Ademais, sobre esse tema, eu achava mais "críveis" desenhos animados como O Vale dos Dinossauros ou seriados como Korg, da mesma época.

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#109 Mensagem por Peter_North » 17 Mar 2009, 11:37

Roman Barak escreveu:Já o Spetroman, não sei porque, desde o início achava ridículo.
Poxa, eu achava bem parecido com o Ultraman.
Roman Barak escreveu:Hoje, acho curioso a obcessão dos japoneses com monstros que destruíam Tóquio. Seriam uma alusão às bombas de Hiroshima e Nagasaki?
Eu já tinha me perguntado o porquê desta fixação com a destruição de Tóquio, mas nunca tinha chegado a uma conclusão. A tua idéia é interessante, e achei um texto que corrobora isso: http://ccat.sas.upenn.edu/~haroldfs/pop ... zilla.html
Roman Barak escreveu:The Twilight Zone tinha episódios fantásticos e era produzido de uma forma que prendia o espectador. Até hoje não me esqueço de um episódio com o ator William Shatner (o Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas) em início de carreira. Ele e a namorada entram numa lanchonete numa cidadezinha do interior dos EUA porque o carro quebrou e resolvem "matar o tempo" brincando com uma máquina que solta cartões de previsão do futuro. Por coincidência, as previsões começam a se concretizar e eles viram escravos da máquina, dependendo dela pra tudo.
Foi ótimo mesmo. É esse aqui, certo? : http://en.wikipedia.org/wiki/Nick_of_Ti ... light_Zone)
Roman Barak escreveu:A temática era meio intelectualizada e deve ser esse o motivo de tanta gente ter "levado a sério" um seriado que foi feito, basicamente, para servir de lazer, nada mais.
Eu nunca vi nada de muito intelectual naquilo, mas sempre achei muito divertido. E eu gosto de ficção científica.
Roman Barak escreveu:Monty Phyton é uma dessas coisas brilhantes que os ingleses sabem fazer bem. Me lembro de ter assistido "A vida de Brian" e "Em busca do Cálice Sagrado" gargalhando do começo ao fim.
Você viu o seriado deles?
Roman Barak escreveu:Já O Elo Perdido eu sempre detestei e as vezes assistia por falta de opção (naquele tempo, anos 70, não havia TV a cabo). A temática era metida a ser "papo cabeça" com aquela história de evolução, de espécies mais bem equipadas para a vida na Terra, com diálogos quase sempre maçantes.
Te juro que nunca vi nada de elaborado ou de "papo cabeça" neste seriado. Aliás, eu gostava até por ser tosco.

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Series

#110 Mensagem por JOE90 » 02 Abr 2009, 18:53

Vamos lá> Atualmente assisto House,Numb3rs,NCIS,CSINY,Bones,Criminal Minds,The Eleventh Hour ( a original no Sci-Fi Channel e não a americana da Warner), Cold Case , Law and Order ( todas!!! ) e The Mentalist.
Das antigas Magnum , Bonanza, Chaparral , Ultramen , Ultraseven , National Kid ,Persuaders, M.A.S.H , Supermaquina , Os Vingadores , Murder She Wrote , Os Intocaveis e a melhor de todos os tempos

THUNDERBIRDS!!!!!

Abraços :)

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#111 Mensagem por JCKeep » 03 Abr 2009, 15:21

O Spectreman era um super herói cheio de testosterona, galera. Qdo ele se cortava saía porra do corpo todo do cara... :lol: :lol:

Tinha um jipinho toyota, o Kenji, alterego do spectre.

House M.D. é mto bom, mais pela acidez do cara do que pelo enredo.

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#112 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 14:44

Arquivo X sem comentários!

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#113 Mensagem por estressado » 04 Abr 2009, 18:24

O episódio da semana de House nos Estados Unidos foi sensacional.

O título é "locked in" e o episódio é filmado em primeira pessoa, do ponto de vista do cara que não consegue mover nada, exceto as pálpebras. Deu muito nervoso assistir!!!!

O terceiro de South Park, que passou na semana passada, com eles fazendo um paralelo entre a morte de Jesus Cristo e a crise econômica atual também foi de morrer de rir.

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#114 Mensagem por Alguém no Mundo » 05 Abr 2009, 05:54

EU ASSISTI A SÉRIE DO ALL BUNDY TODA - MARRIED WITH CHILDREN E HEROES ... AS 2 UNICAS GOSTEI, PONTO DE ACOMPANHAR ... AHORA ASSISTAM ESSE ANIME HOKUTO NO KEN, É MUITO LEGAL ...

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por estressado » 08 Abr 2009, 07:08

Quem diria que o Kumar (maconheiro que vai preso como terrorista em Harold and Kumar Escape From Guantanamo Bay) ainda ia fazer parte do governo dos Estados Unidos no mundo real... http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 7243.shtml

Será que teremos novo processo de seleção em House? É a hora de finalmente arrumarem uma substituta pra boazuda "blond bitch" Amber...

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#116 Mensagem por LFerrari » 13 Abr 2009, 23:53

Pessoal amanhã começa nova temporada de 24 hs. Eu adoro essa série.

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#117 Mensagem por Japasafado » 21 Abr 2009, 22:05

lferrari escreveu:Pessoal amanhã começa nova temporada de 24 hs. Eu adoro essa série.
Não aguentei esperar e estou puxando os episódios legendados na net. Já estou no eps. 17 da 7a temporada, :D

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#118 Mensagem por Roman Barak » 23 Abr 2009, 23:30

Não sei se tem a ver com o tópico, mas me lembrei desse desenho animado do Príncipe Namor, de 1966, produzido pela Marvel Comics.
Achava demais esse tom meio filosófico, meio filme noir das histórias.
Neste episódio, por exemplo, o Namor é preso em Nova Iorque e acaba sendo libertado para se encontrar com uma velhinha que conta toda a sua história, desde quando sua mãe, uma princesa do mundo submarino de Atlantis, iniciou um romance com um capitão de navio que lançava bombas ao mar, causando danos à cidade submarina. Dessa união, nasceu o Príncipe Namor. Depois a velhinha revela ser a avó do Namor e o liberta em altomar. Mais interessante do que a história em si é a forma como tudo é contado. Bons tempos esses de desenhos inteligentes...

http://www.youtube.com/watch?v=1O_d9XHl ... PL&index=3

Não sei porque, mas sempre vi uma certa semelhança (inspiração?) entre o desenho do Namor e a história do Príncipe Ben-Hur, retratado em Hollywood mediante a brilhante atuação de Charlton Heston:

http://www.youtube.com/watch?v=ZZmLTa_i ... 19&index=7

Ben-Hur: http://www.youtube.com/watch?v=pbQvpJsT ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=sVvKbNb3 ... re=related

Também gostava do Poderoso Thor, cuja origem era a mitologia nórdica dos vikings. Thor vivia em contradição entre seu dever e seus desejos, pois amava uma mortal e não podia ficar muito tempo na Terra longe de seu martelo, com poderes conferidos pelo deus Odin, seu pai. Seu inimigo era Lock, o príncipe das trevas. A temática era profunda, até certo ponto. Creio eu que pouco compreensível para crianças. Eis aqui um dos episódios:

http://www.youtube.com/watch?v=UgbsV6aT ... 9&index=13

Havia outros super-heróis dessa turma, como Homem de Ferro, Hulk e Capitão América, mas não as histórias não eram lá tão "cabeça" quanto as do Namor e do Thor. Do Capitão América, a única coisa interessante é que ele combatia os nazistas em alguns episódios.

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#119 Mensagem por Cafetão Nascimento » 24 Abr 2009, 09:37

Alguem aqui assiste Fringe

eu baixei ele no upseries e to enrolando pra assisitir, dizem que parece com o Arquivo X.

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por estressado » 25 Abr 2009, 16:00

Eu assisto Fringe. Não gostei dos primeiros episódios, mas a partir do quinto mais ou menos os temas melhoraram muito e ficou muito bom!!!!!!!

A Nova Scully (Olivia Dunham - Anna Torv) convence e é a maior gata! O coroa maluco Dr. Walter Bishop é muito engraçado!

Também comecei a ver Caprica ( http://www.imdb.com/rg/NEW4LHS//title/tt0799862/ ), prequel de Battlestar Gallatica. Acho que só tem o piloto por enquanto. Gostei muito!

Também comecei a ver Haper's Island ( http://www.imdb.com/title/tt1232320/ ) e me decepcionei. Novelão de quinta categoria...

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”