Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4901-3394

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 161 Negativos: 18 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 34Não 155
Oral Sem:Sim 40Não 192
Beija:Sim 25Não 206
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jello Biafra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Linda Morena

#46 Mensagem por Jello Biafra » 28 Fev 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já faz um ano ou mais que venho sonegando meus TDs ( ora por preguiça ora para não ser repetitivo nos repetecos ) mas acabei de chegar de um TD que me motivou a postar aqui

Camila Morena
Altura: 1,65 - 1,70
peso: Uns 63 Kg ( Uns meses de academia deixaria ela gostosona estilo estas garotas-frutas do Funk)
Bunda : Grande
Seios: Medios com aureolas grandes
Rosto: Lindo :razz: :razz: , com certeza a garota mais bonita que que já comi em Vintão
Beijo: a principio não mas se ela for com a sua cara talvez role
Comecei chupando seus peitos , depois PPMM, de ladinho, de quatro , e finalizei com ela bruços

dispensei o oral

Recomendo
20min R$20,00

Morena linda, da pra passear no Shopping sossegado

Obs: Ela trabalhava no prive da Rua Jovita 237 em Santana

Abraço a todos
prometo não sonegar mais meus Tds 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

mudando

#47 Mensagem por mlk » 02 Mar 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Beijou na Boca:NÃO
bom..novamente vo na casa..depois q uma amiga me deu um perdido...nada mais justo q gastar o $$ do motel com uma gp, rumo a esse prive de costume, qria coisa nova...peco apresentacao e me aparece uma loira q era gerente da casa q agora virou gp..senao me engano o nome dela eh Ane (loira, cabelos cumpridos e aparelhos no dente)
bom..fechei 20,00 a mina eh muito simpatica...alegre e bem atenciosa...chegamos no quarto .. ja fui tirando a roupa e ficamos nos alisando...logo o meninao ficou a ponto d bala..nao domoro muito para ela pegar a camisinha e comecar um oral, ficou um bom tempo la embaixo..alterando em chupadas e caras .. q por sinal me deixa bem excitado.
depois partimos para a posicao de quatro...fikei um bom tempo tb..estocando umas com forca...qdo vi q ia gozar..partimos para o ppmm onde finalizei com sucesso.

GP
Ane
bom custo x beneficio
20,00 - 20 min

Link:
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: mudando

#48 Mensagem por Jello Biafra » 03 Mar 2009, 08:10

mlk escreveu:bom..novamente vo na casa..depois q uma amiga me deu um perdido...nada mais justo q gastar o $$ do motel com uma gp, rumo a esse prive de costume, qria coisa nova...peco apresentacao e me aparece uma loira q era gerente da casa q agora virou gp..senao me engano o nome dela eh Ane (loira, cabelos cumpridos e aparelhos no dente)
bom..fechei 20,00 a mina eh muito simpatica...alegre e bem atenciosa...chegamos no quarto .. ja fui tirando a roupa e ficamos nos alisando...logo o meninao ficou a ponto d bala..nao domoro muito para ela pegar a camisinha e comecar um oral, ficou um bom tempo la embaixo..alterando em chupadas e caras .. q por sinal me deixa bem excitado.
depois partimos para a posicao de quatro...fikei um bom tempo tb..estocando umas com forca...qdo vi q ia gozar..partimos para o ppmm onde finalizei com sucesso.

GP
Ane
bom custo x beneficio
20,00 - 20 min

Eu acho que vc fez TD com a Bia

todas as descrições batem com ela , principalmente o fato de já ter sido a "mina do caderninho" da casa.

Me corrijam se eu estiver enganado

Link:
🔗

blackpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

micheli

#49 Mensagem por blackpower » 06 Mar 2009, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
´meus caros amigos, eu fiquei sabendo dessa casa atravez de um amigo, e conferso que foi uma das melhores casas que ja frequentei, tem outra boa tambem, mais estou aqui pra falar é dessa. mais fui uma vez so pra conferir o que me falaram
se era tudo mesmo, e chamaram as garotas, e no meio delas, me aparece essa michele, e bati o olho nela, e falei é essa mesmo, tinha outras minas ate que bonitas, mais me encantei com a michele, e foi td, amina é shou de bola, um corpo escultural pele de baby, olhos lindos; não tem nem o que dizer a mina faz um oral show de bola, mete gostoso , de todo jeito menos de anal, e beijo. mais vale apena, eu ja voltei la diversas vezes, porque , é uma grana bem empregada recomendo sempre que vou lá, mesmo que ela esteja ocupada eu aguardo, virei cliente dela. a mina é firmeza[/b]

Link:
🔗

blackpower
Forista
Forista
---
Ver TD's

micheli

#50 Mensagem por blackpower » 06 Mar 2009, 02:24

POSITIVO

:D BEM AMIGOS, MAIS UMA VEZ ESTOU DE VOLTA, PRA FALAR DESSA DELICIA QUE É MICHELI, A MINA É SEM COMPARAÇÃO,
ONTEM EU ESTIVE LAR, E FOI TUDO DE BOM, MICHELI NÃO TEM IGUAL, FIQUEI DUAS HORAS COM A MINA, PORQUE VALE A PENA, ELA TRATA VC MUITO BEM, É MUITO EDUCADA, E NA CAMA NEM SE FALA, METE DEMAIS, PRA MIM FICAR DUAS HORAS , EU ACHO QUE NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA.

MICHELI A MULHER ME DEIXOU :roll: ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NA PROXIMA SEMANA ESTAREI AI NOVAMENTE , PRA TE VER DE PERTO , VC FALOU QUE EU TINHA ESQUECIDO DE VC. AGORA ME AGUENTA
. VALEU PESSOAL. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:

----------- Moderacao Xaxa' (06/03/09) -----------
Seja bem vindo. Faltou o valor e duracao do TD.
De uma lida em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81340
MP enviada.
Oculto para usuários:
Excluído recado pessoal para a GP.
Fortein - Coordenação 09/03/09

Link:
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Programa horrivel

#51 Mensagem por Jello Biafra » 06 Mar 2009, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Hoje sexta-feira, pegeui folga do trampo mais tinha compromisso a tarde então acabei indo na casa umas 10:30 da manha

O plantel estava mediano, muitas meninas chegam apenas depois do 12:00

Entre poucas opções, acabei escolhendo a Brenda, fiquei impressionado com o seu rostinho bonito e me dei mal.

De cara quando cheguei no quarto e vejo uma poltrona perguntei

-O que acha de meter na poltrona?

Ela com sua "super educação" me responde
- Vai lá, mete com a poltrona que eu fico aqui na cama olhando.

nesse momento algo me disse que a tendencia era piorar as coisas.... :evil:

Vou resumir os fatos

Comecei a tirar a sua blusinha, já começou a reclamar
Comecei chupar seus peitoes, já mandou parar pois estava doendo!
Comecei a enfiar o dedo na sua buceta , já mandou parar
queria que ela cavalgasse, ela diz que não cavalga
Falei para meter na posição que ela achasse melhor, ela diz que queria a posição que eu gozasse mais rapido

Só não mandei ela "tomar no Cú" pq senão ela iria pedir taxa de anal :lol: :lol:

Conclusão
soquei com ela de quatro até gozar e vazei

Não se iludam com o Rostinho bonito dela, qualquer mina feia da casa com crtz deve meter melhor que ela

Abraço a todos
tempo: 20 minutos
custo: 20 contoValor e duração do TD.
Moderação Xaxá (10/03/09).

Link:
🔗

blackpower
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: micheli

#52 Mensagem por blackpower » 08 Mar 2009, 02:09

POSITIVO

:D BEM AMIGOS, MAIS UMA VEZ ESTOU DE VOLTA, PRA FALAR DESSA DELICIA QUE É MICHELI, A MINA É SEM COMPARAÇÃO,
ONTEM EU ESTIVE LAR, E FOI TUDO DE BOM, MICHELI NÃO TEM IGUAL, FIQUEI DUAS HORAS COM A MINA, PORQUE VALE A PENA, ELA TRATA VC MUITO BEM, É MUITO EDUCADA, E NA CAMA NEM SE FALA, METE DEMAIS, PRA MIM FICAR DUAS HORAS , EU ACHO QUE NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA.

MICHELI A MULHER ME DEIXOU :roll: ,
Oculto para usuários:
NA PROXIMA SEMANA ESTAREI AI NOVAMENTE , PRA TE VER DE PERTO , VC FALOU QUE EU TINHA ESQUECIDO DE VC. AGORA ME AGUENTA.
VALEU PESSOAL. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol

EU RECOMENDO MEUS CAROS AMIGOS.
CASA - 8,5
ATENDIMENTO- 9,5
TD -9,5

Oculto para usuários:
TD desclassificado por ser cópia do seguinte:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 01#1016701

Situação foi enviada ao moderador Xaxá que já estava cuidando da questão no TD anterior.
Também foi excluído recado pessoal para a GP, desse e do outro TD.
Fortein - Coordenação GPGuia 09/03/09

TD positivo, Triplo não sei

Link:
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rango novo na area

#53 Mensagem por Jello Biafra » 08 Mar 2009, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Beijou na Boca:SIM
Depois de uma barca furada chamada Brenda, tive que voltar no domingo neste prive para recompensar os 20 contos jogados fora.

Domingo as 12:00
Plantel fraco , apenas 5 garotas , sala cheia de cuecas e todas as garotas ocupadas
alguns cuecas desistiram de esperar e vazaram então eu logo já era o proximo a escolher, ou melhor, vazar ou pegar a proxima disponivel que vier.

as 12:20 eis que toca campainha, era uma morena com um rosto bonito e um corpo razoavel.

Seu nome Kauane
Sua pele fica entre morena e mulata
Altura: 1,70 aprox
seios pequenos mas impinados e bicudos
bunda media
magra e zero de barriga

Iniciou num oral com boa pressão, depois foi no ppmm chupando seus peitinhos ( ela adora ), de quatro e finalizei no frango assado.

garota bonita e simpatica

20 minutos R$20,00

Vai ter repeteco com crtz

Cansei da vida de sonegador, logo relatarei mais TDs

Um abraço a todos

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1018
Ver TD's

sabadão

#54 Mensagem por di.casanova » 09 Mar 2009, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:La

sábado sai a caça de gps. depois de um role em outras casas, cheguei nesse privê a tarde.
sala lotada de cuecas, vários tiozinhos muito loucos de cana. estava insuportável ficar la dentro
estava um calor infernal e um odor nada agradável.
depois de se apresentarem várias minas, foram mais de 10, vc até esquece o nome delas, chamei a Lais para um repeteco, já que como havia espera na casa, as melhores já estavam no aguardo. a lais é uma morena jambo muito gostosa, tem um corpão, pele macia escura... cabelos pretos compridos. tem um tatoo nas costas de sol e lua. subimos e lá foi a guria no oral. ficou mamando na média. como eu queria vazar pois tinha uns compromissos e acabei perdendo tempo em outros lugares, coloquei a mina de quatro e mandei rola na vagabunda. soquei até gozar. viva o vintão! :D

$20 - 20 min

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

!!

#55 Mensagem por balrogao » 19 Mar 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui la para esperar o rodizio, cheguei la tinha bastante meninas, algumas com o padrão superior de vintão..

Escolhi a Lilian, loira tipo coroa com um corpão... fomos para o fundo, passando pela cozinha onde as meninas estavam jantando, me ofereceram mais não estava afim.
No quarto ela tirou a roupa, esta gostosa tem uns peitos incriveis, grandes e duros, so pediu para eu não morder o bico... começou a chupar a bola do meu saco, isso me da aflição, ai ela começou a chupar sem toca e como chupou... muito bom... e mandei ela para cima, mete gostoso.. fiquei um bom tempo ela fazendo todo o serviço e eu so assistindo, depois foi de 4, belo rabo ela tem.. ppmm e enchi o latex... gente boa ela, começou a contar que tem dia que apareçe so louco, tudo chapado, e tem dia que apareçe gente boa...

Vale o repeteco... otimo atendimento...

Apesar que eu vi uma morena... que ela é a proxima...

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

mina nova

#56 Mensagem por mlk » 20 Mar 2009, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

Mina nova na casa, fui para ir com a Lilian so q ela nao estava, pedi apresentação e me surgi essa Tais, mina com cabelos pintados de vermelho a meia altura, morena e com piercing no keijo, de principio passou uma boa impressao..mas depois q subimos, mina mecanica d mais, nao curti, a mina nao se esforça para agradar...ja q ir para os finalmentes.

sem repeteco com certeza

20,00 - 20min

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

gaucha

#57 Mensagem por di.casanova » 21 Mar 2009, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha

semana passada fui no prive da siqueira atras de indicações. chegando lá a salinha estava lotada de cuecas. insuportável.
depois de saber que a tal da GAUCHA era bem requisitada pela rapaziada, fiquei curioso e fui conferir a garota.
chamei a loira e subimos. vintão por 20 minutos pra conhecer. oral muito bom com camisola. alternamos várias posições sempre trocando umas sacanagens de boa. a mina é simpática e atenciosa, dá pra fazer uma brincadeira. coloquei a guria de quatro e soquei rola até gozar. por ser vintão, um bom atendimento. trocamos uma idéia antes de descer e vazei

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

tem muita muié nesse privê!

#58 Mensagem por di.casanova » 21 Mar 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

colei na casinha atras da Camila que conheci em Santana... a mina não estava mais lá.
muita gente fazendo onda na salinha, muito cueca chegando..

eis que vi a Sara uma mulatinha que conheci num privê de Mauá. ela é magra, tem um corpo esguio, tipo modelo, pele negra bem macia e lisinha. seios pequenos e uma bunda muito bem feita.. :lol: como estava afim de uma negrinha chamei a mina pra repeteco. percebi que tem muita mina vindo trabalhar de outras casas nesse privê. tá bombando.

subimos conversamos um pouco sobre a vida de putaria. começamos num oral na média. já coloquei de quatro e fiquei socando. uma delicia segurar na cinturinha fina dela. ela não se envolve muito na transa, mas pra aliviar a tensão está valendo. gozei e vazei.
bom custo/benefício

$20/20 min

TDs no Privê Sedução - Av. Antônia Rosa Fioravanti, 3.580 - Mauá:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=39891

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

leticia

#59 Mensagem por di.casanova » 21 Mar 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

comecei a gostar desse prive, apesar de haver muita gente em pouco espaço.
vieram várias meninas se apresentar, vc perde a conta e acaba esquecendo o nome das gurias.
chamei uma moreninha de nome leticia. ela é do tipo baixinha tanajura, gostosa, pele bem morena, cara de safada. mais ou menos 1.55m olhos castanhos, cabelos pretos. é nessa que eu fui, não queria pder tempo. subimos e a gp começou a chupação com camisola. chupava batia na cara falava besteira. um tesão dava pra gozar só no oral. segurei ela pelos cabelos e forcei a rola na garganta dela até engasgar. tesão. fomos de ladinho na cama e soquei devagarzinho enquanto ela me olhava... que safada. estando prestes a gozar coloquei a putinha de 4 e gozei fartamente enquanto ela rebolava no meu pau. safada ....

bom custo benefício/ $20 - 20 min
pena ser um privê fora de mão pra mim :?

Link:
🔗

separado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MICHELE

#60 Mensagem por separado » 21 Mar 2009, 23:49

POSITIVO

OI MEUS AMIGOS, EU COMEÇEI A FREQUENTAR ESSA CASA A ALGUM TEMPO, NÃO MUITO, MAIS O SUFICIENTE, PRA PODER FAZER UM RELATO, A RESPEITO DE UMA CERTA PESSOA, QUE FIZ ALGUMS TDS COM ELA, EU ME REFIRO A MICHELE, NÃO SEI MAIS PARECE QUE O QUE DIZEM É VERDADE,QUE TODA MICHELE É GATA. MAIS NÃO É SO ISSO,
ELA ALEM DE GATA, ELA DEMOSTRA O QUE SABE FAZER NA CAMA, EM PRIMEIRO LUGAR ELA É UMA MINA QUE NÃO FOSSA A BARRA, DEIXA VC A VONTADE, uma coisa que pocas fazem, isso pra mim conta muito, amina deixar vc a vontade, e se entregar, e isso eu percebi nela, SIMPATICA TRATA BEM, DELICADA, CORPO ESCULTURAL, DAS QUE EU ANDEI VENDO POR LA, ELA É A MELHOR NO CONJUNTO DA OBRA, EU NÃO POSSO FALAR DE NENHUMA OUTRA, POIS SO SAIO COM ELA, ELA ME CONQUISTOU, COM SEU JEITO SIMPLES, MAIS POR TRAZ DESSA SIMPLICIDADE EXISTE UMA GRANDE MULHER, EM TODOS OS SEMTIDOS, METE MUITO BEM, FAZ UMA CHUPETA MUITO GOSTOSA, TEM UM CORPO FENOMENAL, PENA QUE NÃO FAZ ANAL, E NÃO BEIJA, MAIS ACREDITO QUE ISSO, É UMA QUESTÃO DE TEMPO, POIS EU ACREDITO QUE ELA TEM MUITO MAIS A OFERECER. SO DEPENDE DELA, AI SIM O SERVIÇO FICARIA COMPLETO.por isso não dei um dez em tudo, mais pode chegar la, afinal falta pouco .........
TD= 9,8
CORPO =10
ROSTO -9,5
NO GERAL= 9,5
CASA= 8,5
30 MIN. 30R$
20 MIN. 20R$
60 min. 50r$

Link:
🔗

Responder