POSITIVONome da Garota:Naomi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após o carnaval depois de muito tempo sem fazer um TD e muito mais sem ir no Bomboa, retornei a casa com uns amigos do trabalho.
Era uma quarta feira e o lugar parecia um supermercado de putas! Tinha para todos os gostos, da maravilhosa áquela que não vale R$20tão!!
Descemos uma garrafa de Red Label abatendo da entrada e nos alocaram numa mesa.
Após muito ximbar com duas putas bem meia boca, as quais estavam bem acessíveis e liberando geral, parei com a ximbação e resolvi dar um rolê e aproveitar para ir ao banherio qdo dei de cara com Loira tingida, cara de baiana, morena queimada de pele, cabelos loiros alisados quase até a cintura, tipo meio bombada/malhada, barriga tanquinho, seios GG siliconados com bicos escuros, xana depilada e roxinha, cintura fininha e uma bela bunda, estilo violão, o nome da perva era Naomi. Quando dei de cara com a perva a mesma já lançou: "com vc converso depois, onde vc está sentado?", apontei para a mesa onde estava e fui ao banheiro.
Quando retorno para a mesa não deu 15 minutos e a perva apareceu já me abraçando e lascando um mega beijo na boca! Fiquei numa pegação nervosa e perguntei como era o esquema e a dita cuja lançou de cara a pechincha de R$ 400,00!
Fingi que não escutei e continuei na pegação com ela, depois de uns 15 minutos lancei do nada R$ 200,00 em cash e a vagaba aceitou sem pestanejar.
Fomos para o quarto e a pegação rolou solta, beijos de namorada intermináveis, oral conversível bem babado, a mulher é boa de chupeta! Espanhola nos melões, ppmm, D4, de ladinho e eu, mega bêbado, não conseguia gozar nem fudendo!
A vadia não desistiu, desemcapou o bicho e voltou a mamar freneticamente e eu não gozava nem fudendo! Tentei uma espanhola milagrosa no final mas não teve jeito, fim do perídodo e interfone tocando!
Apesar da foda ter sido boa, não gozei e sai de pau latejando, se estivesse disposto a desembolsar mais $$$$ dobraria a hora só pra gozar pq a mulher mete pra caralho!
Desta vez fui vencido pelo álcool!
Nem lembrei de perguntar se fazia anal nem dei umas dedadas, mas tem cara de quem faz!
Como é de conhecimento geral, as minas do lugar, não importa se são as feias ou as maravilhosas, sempre chegam chutando alto no preço do programa, vai do seu poder de negociação e da biscate ir com a sua cara!
No fim o custo benefício é ruim, pois é caro pra caralho, mas de vez em quando vale a insanidade!
Resumo da Fatura!
R$ 180,00 da casa
R$ 200,00 da puta
R$ 100,00 do quarto
TOTAL = R$ 480,00
Abs a todos!