TESTEMUNHA DE PUTARIA COM A MULHER DO VIZINHO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Puxa vida é verdade, e na próxima quinta vou prestar depoimento. Ja até recebi itimação sou testemunha.
Mas a imagem da teta mole da veia não me sai da cabeça.
Credo.
O cara deopis foi em casa, conversamos bastante, dei uma força moral pra ele.
E o levei pra uma seção de descarrego no Bamboa. ele ficou melhor depois.
Ele disse que a mulher dele andava gastando muito, deu apto, carro e pagava a facudade do garotão.
Nesse dia ele armou uma viajem e não foi...nosso condominio é bem grande, o cara entrava sempre na casa dele como funcionário.
Funcionário da veia da teta mole, se fudeu, ela não soube conduzir o negócio...se fudeu e ficou sem nada.
Nem a roupa dela ela pode levar embora.
Mas a imagem da teta mole da veia não me sai da cabeça.
Credo.
O cara deopis foi em casa, conversamos bastante, dei uma força moral pra ele.
E o levei pra uma seção de descarrego no Bamboa. ele ficou melhor depois.
Ele disse que a mulher dele andava gastando muito, deu apto, carro e pagava a facudade do garotão.
Nesse dia ele armou uma viajem e não foi...nosso condominio é bem grande, o cara entrava sempre na casa dele como funcionário.
Funcionário da veia da teta mole, se fudeu, ela não soube conduzir o negócio...se fudeu e ficou sem nada.
Nem a roupa dela ela pode levar embora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me lembrei de outro fato, aconteceu a 10 anos, estava saindo pra uma reunião com um amigo que tinha a fama de comedor, estavamos no hall do elevador quando aguardando ele chegar, quando a porta abre saiu um cara com um revolver enorme prata, o revolver parecia um canhão.lferrari escreveu:Amandinho meu filho, lá vem vc com suas histórias. Tudo acontece c vc por perto! Precisa de uma benção especial e de um bom banho de sal grosso. Imagine se o garoto q comia a véia saca uma arma e saisse atirando! Vc tava fudido.
...
O cara saiu do elevador e olhou pra gente e perguntou onde estava um cara chamado X, só que X éra meu amigo, nós apontamos pra esquerda e falamos ele fica na ultima sala, o cara saiu correndo com aquele revolver na mão e nó entramos no elevador, não trocamos uma palavra.
Saimos do elevador e a policia estava entrando, a segurança acionou 190 quando viu o cara entrando com a arma...
O cara era marido da mulher que meu amigo tava comendo no escritório.
Ele foi preso, ela foi demitida e ele com medo foi morar fora de SP.
Esse negócio de pegar arma e matar o cara que come a mulher do outro é errado.
Que mate a mulher, isso é coisa de gente desiquilibrada.
Quem tem uma mulher só é a arara azul, que se fosse macho não seria chamado de "a arara" e sim "o arara".
Tenho dito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
amandinho escreveu:Me lembrei de outro fato, aconteceu a 10 anos, estava saindo pra uma reunião com um amigo que tinha a fama de comedor, estavamos no hall do elevador quando aguardando ele chegar, quando a porta abre saiu um cara com um revolver enorme prata, o revolver parecia um canhão.lferrari escreveu:Amandinho meu filho, lá vem vc com suas histórias. Tudo acontece c vc por perto! Precisa de uma benção especial e de um bom banho de sal grosso. Imagine se o garoto q comia a véia saca uma arma e saisse atirando! Vc tava fudido.
...
O cara saiu do elevador e olhou pra gente e perguntou onde estava um cara chamado X, só que X éra meu amigo, nós apontamos pra esquerda e falamos ele fica na ultima sala, o cara saiu correndo com aquele revolver na mão e nó entramos no elevador, não trocamos uma palavra.
Saimos do elevador e a policia estava entrando, a segurança acionou 190 quando viu o cara entrando com a arma...
Quem tem uma mulher só é a arara azul, que se fosse macho não seria chamado de "a arara" e sim "o arara".
Tenho dito.
CARALHO!!!!!
AMANDINHO
VOCE E O TOM HANKS DO GPGUIA.MISTURADO COM O MAGAIVER.
CONSEGUIU ENTRAR NO APTO ,FILMAR A VÉIA COM O CÚ PRETO PRA CIMA COM O CORNO CHORANDO.SO FALTOU VC BATER UMA PUNHETA.
CONSEGUIU VER A ARMA ESCONDIDA E RACIOCINAR EM MILÉSIMO DE SEGUNDOS QUE TINHA QUE INDICAR O CARA ERRADO.
VALEU ARMANDINHO MAGAIVER HANKS.
E DESCOBRIU QUE O AMANTE ERA UM GAROTO DE PROGRAMA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem filmou foi o marido dela, nós só espiamos da porta da ante-sala da suite.TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:amandinho escreveu:Me lembrei de outro fato, aconteceu a 10 anos, estava saindo pra uma reunião com um amigo que tinha a fama de comedor, estavamos no hall do elevador quando aguardando ele chegar, quando a porta abre saiu um cara com um revolver enorme prata, o revolver parecia um canhão.lferrari escreveu:Amandinho meu filho, lá vem vc com suas histórias. Tudo acontece c vc por perto! Precisa de uma benção especial e de um bom banho de sal grosso. Imagine se o garoto q comia a véia saca uma arma e saisse atirando! Vc tava fudido.
...
Tenho dito.
CARALHO!!!!!
AMANDINHO
VOCE E O TOM HANKS DO GPGUIA.MISTURADO COM O MAGAIVER.
CONSEGUIU ENTRAR NO APTO ,FILMAR A VÉIA COM O CÚ PRETO PRA CIMA COM O CORNO CHORANDO.SO FALTOU VC BATER UMA PUNHETA.
CONSEGUIU VER A ARMA ESCONDIDA E RACIOCINAR EM MILÉSIMO DE SEGUNDOS QUE TINHA QUE INDICAR O CARA ERRADO.
VALEU ARMANDINHO MAGAIVER HANKS.
E DESCOBRIU QUE O AMANTE ERA UM GAROTO DE PROGRAMA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara tem maluco pra tudo nessa vida, tenho um conhecido que tem um apto na Alameda Itu onde ele leva as putinhas dele, ja a mulher dele com quase 70 anos é mais ousada, ela mantém um surfista caiçara no guaruja.Roy Kalifa escreveu:Fiquei com pena do garoto de programa pegando uma baranga. Que profissão de merda, e ainda mais ter que comer uma velha caída....
O mais interessante, aparentemente nenhum deles sabe das peripécias do outro!
Só não me perguntem como sei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
VOCE É O SURFISTA DO GUARUJA?amandinho escreveu:Cara tem maluco pra tudo nessa vida, tenho um conhecido que tem um apto na Alameda Itu onde ele leva as putinhas dele, ja a mulher dele com quase 70 anos é mais ousada, ela mantém um surfista caiçara no guaruja.Roy Kalifa escreveu:Fiquei com pena do garoto de programa pegando uma baranga. Que profissão de merda, e ainda mais ter que comer uma velha caída....
O mais interessante, aparentemente nenhum deles sabe das peripécias do outro!
Só não me perguntem como sei!
OU O MARIDO DA VÉIA DE 70?

TEM MAIS ESTÓRIAS AI ARMANDINHO????????