MulderFox escreveu:Mas manda buscar...Wasabi escreveu:
De tudo isto concluo, dinheiro por si só, não trás felicidade....

MulderFox escreveu:Mas manda buscar...Wasabi escreveu:
De tudo isto concluo, dinheiro por si só, não trás felicidade....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
amandinho escreveu:Estou indo uma vez por semana em um analista. Ele me disse que tenho um disturbio de anciedade e que canalisei isso para o sexo.
Fazendeiro, eu ja fui apaixonado por uma mulher um dia! Sofri muito quando ela me deixou, ela disse que ia ficar com um homem bebado, que não sabia o que quer da vida.fazendeiro mt escreveu:Se eu fosse solteiro, morasse em SP, estaria indo pelo mesmo caminho que o Amandinho, pois há momentos ou fase da vida que o sexo vira um valvula de escape, e juntando as desilusoes amorosas, a chatice da vida social e stress do trabalho. Um TD por dia é a melhor sessao de terapia que possamos ter.
Nao sei vcs mas nos dias de hoje a vida social, é uma merda, virou status muito eu tenho nao tenho, vou comprar aquilo que custa tanto, pra mim se tornou um porre. É por isso que a putaria me desestressa.
amandinho escreveu:Gasto mais de 10 pilas por mes em putaria. Parece brincadeira e piada.
Tenho que transar todos os dias, abandonei minha vida social pra sobrar mais tempo pra comer puta.
Fiz tratamento com psicologo, depois psiquiatra, depois com analista.
O mais interessante, nunca, nunca mesmo, usei nehum tipo de droga, meu único vício é esse. Comer Puta.
Não sou feio, tenho uma boa situação, mas não tenho vontade em me apaixonar, de ter apenas uma mulher, quero todo dia uma sem ter o estres da conquista.
Ja tomei remedios, tratamentos...tudo...não adiantou,
Tem alguem aqui com esse "problema"?
CarneFraca escreveu:Rapaziada e eu achando que tava esbanjando grana, gasto R$ 187,25 (peço desconto) com TD´s por mes.
Um dia chego nesta faixa de R$ 10 mil, ia ser o maximo, canalisar minhas frustrações em PUTAS....kkkkkkkkkkkk
No minimo isso é o maximo, realiza, gastar R$ 300,00 por dia em puta e não quebrar o caixa.....
Cada dia um cu novo, ou se for esganado, duas de R$ 150,00.
Lance de boneca?????? Se o cara pode pagar, nem penso nisso, senão vou comer as Barbies das minhas filhas.
Mas o "conto" da boneca, da peruca, da policia e do corpo, vale ser colocado nas perolas de 2009. Sem sombra de duvidas.
Amandinho, és um baita de um Fanfarrão, vai te tratar seu doente.
Carro é fusca ou Gurgel, roupa é do BIG ou Walmart e nada de ficar deprimido, senão acabas se matando e não teremos mais coisas engraçadas para ler, manda um MP para o PASTOR que ele resolve isso pra vc.
Abs
CARNE
Exatos R$ 32 de TD e R$ 5.724 de cachaça.Pudin escreveu:só ontem eu gastei 5.756,00 em um puteirinho da zona trash em Rio Verde-GO.
Garoto esperto hein!Gringo Aposentado escreveu:Exatos R$ 32 de TD e R$ 5.724 de cachaça.Pudin escreveu:só ontem eu gastei 5.756,00 em um puteirinho da zona trash em Rio Verde-GO.