Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pleasureman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Dúvida relevante

#2161 Mensagem por pleasureman » 18 Fev 2009, 13:42

Caro forista Insul film, pelo que me recordo a Eduarda não deixa gozar na boca. Então, se a vontade for essa, escolha outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Dúvida relevante

#2162 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Fev 2009, 15:04

pleasureman escreveu:Caro forista Insul film, pelo que me recordo a Eduarda não deixa gozar na boca. Então, se a vontade for essa, escolha outra.
Gozei na boca dela, e não fui o único a relatar neste sentido.

Link:
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Melissa

#2163 Mensagem por japinhakh » 19 Fev 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

TD realizada a umas duas semanas com a Melissa, garota gostosa e gente finíssima.
Depois da ducha ela já chegou no oral s/c e transou muito bem não regulando posições.

Terminamos, conversamos um pouco e ela caiu de boca de novo e fui embora feliz para casa.

Recomendo,

Link:
🔗

Morfeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hellen

#2164 Mensagem por Morfeus » 19 Fev 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Depois de muito tempo frequentando esta clínicia, estou postando o meu primeiro TD.
Ontem foi com a Hellen. Morena, bonita, seios pequenos mas apetitosos.
No começo parece um pouco tímida mas depois se solta e vira uma fera.
Foi ótimo e recomendo.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Kelly

#2165 Mensagem por Austim » 21 Fev 2009, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Senhores.

TD realizado ontem à tarde.

Resolvendo alguns negócios em SP, um trânsito terrível, percebi que estava próximo da Av. Pompéia. Lembrei do nº (1062) e fui dar uma olhada na Clínica, pois ainda não a conhecia pessoalmente, só aqui do GPGuia e eu precisava relaxar um pouco.

Na casa (local simples, mas discreto e limpo) fui atendido pela Luciana que apresentou-me as meninas, escolhi a Kelly que é uma morena de rosto bem bonito, aparenta 22 anos, 1,65m de altura e deve pesar uns 60 Kg. Cabelos pretos compridos, pernas bonitas e bunda também. Os seios são pequenos mas gostosos de chupar, a cinturinha não é sarada mas proporcional ao corpo, dá um bom visual.

Éla estava com um vestidinho de alça, preto e curtinho, calçando uma sandália de salto, que a deixava bem gatinha. Quando a ví entrar na sala já simpatizei e percebi que a menina éra envolvente e sensual.

Acertei. Realmente seu atendimento foi muito bom, disse que é nova na casa e fez tudo para agradar. Ponto pra éla.

Tomei um banho e depois foi a sua vez, sempre atenciosa, simpática, porém conversando o necessário (sem ppp), oferecendo a toalha, o sabonete, etc.

No fight, inciamos com um namoro (a meu pedido) e rolou uns beijos gostosos (destaque para a sua boca e um sorriso muito bonito), em seguida começou um oral caprixadinho, obrigado-me a retribuir com um 69 até éla gozar (muito cheirosinha). Já com a camisinha colocada, "cavalgou" por cima proporcionando um bom encaixe, mudamos as posições e finalizei no PPMM com o rostinho déla grudado no meu. Uma delicia e ainda fez uma boa massagem relaxante.

Resumo: Bom custoxbenefício pela aparência e performance da GP.

Investimento: R$ 80 por 1 hora (promoção para forista).

Repeteco: Sim

Até a próxima.

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2166 Mensagem por Rob** » 21 Fev 2009, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Anal:SIM
Rob** escreveu:TD excelente com a Vitória. Padrão Shangri-lá

Morena bronzeada, +/- 1,60 m, 29 anos, bonita, simpática, piercing no umbigo e na xoxota, peitos deliciosos, uma bela bunda e um grelo que chupei muito.Tem um corpinho bem gostoso.
Beija legal, fez um bom oral sem capote, ótimo 69, cavalga muito bem e geme bastante com a xaninha bem molhada.
A garota gosta de foder e mete muuuuito!! Topa tudo sem frescuras. É bem safadinha.
oral:muito bom – 9
de quatro:delicioso – 10
cavalgada: não agüentei e gozei - 10
anal: só enfiei o dedinho
massagem: não deu tempo
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança.
Recomendo e vou repetir com certeza.
Mais uma vez com a Vitória e desta vez dou 10 em tudo.
A garota estava muito tarada e acabou comigo literalmente.
A Vitória é muito safada e como mete gostoso.
Muitos repetecos pela frente...

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#2167 Mensagem por Logan Mars » 24 Fev 2009, 16:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na última sexta feira...
Tava a fim de ir na certeza, mas depois da apresentação das meninas acabei optando por arriscar.... escolhi a Kelly.
É uma morena mto bonita de rosto, tem cerca de 27 anos, 1,60m e uns 55 kg. Os seios são pequenos e estão sentindo um pouco o efeito da gravidade. Não é ninfeta.
O atendimento foi o de sempre pra mim, banho, pedi pra menina tomar também, esperei e mandei ver. Passei uma água e pedi massagem.
Massagem feita, descansamos e pedi pra chupar a chana dela. Ela testou e aprovou, chupei até ela gozar.
Pedi um oral, que ela não fez sem capote, deu uma caída no tesão, mas me concentrei, o Jr levantou e mandei ela sentar.
Rebolou gostoso até eu gozar.
Sem repeteco pq não gosto de oral encapotado.
R$80 p/ 1H.
Estou dando positivo pq a menina me fez gozar duas vezes em menos de 1H, isso é positivo !!

Link:
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2168 Mensagem por Atomicguy » 25 Fev 2009, 01:37

NEUTRO

Ontem, segunda à tarde, fui com a intenção de passar com a Valéria, mas, como ela estava atendendo, pedi uma apresentação.

Escolhi a Melissa, loira e baixinha...

Faz um boquete e chupa o saco muito bem, te encarrando com os olhos verdes (lentes?) de forma bem safada...

Ela é bem gostosa (é verdade, tem uma barriguinha, mas nada que tire o charme da bundinha e peitos na medida) e gente fina, mas não me empolguei muito...

Depois do boquete, dei umas bombadas com ela de 4...na segunda a mesma coisa, mas o tempo já tava estourando...

Serviço finalizado, R$ 80 de investimento por uma hora de entretenimento...

"O saco cheio é a casa do diabo. É impressionamente as merdas que fazemos quando precisamos esvaziá-lo!"...

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Kelly

#2169 Mensagem por Big Pau » 25 Fev 2009, 10:40

POSITIVO

Aproveitando o carnaval, fui nesta clinica a procura de novidades, mas o plantel estava pequeno, só algumas na labuta, então das que estavam livre, escolhi esta GP, que já conhecia de outras apresentações, e achava apetitosa, fomos para o embate, trata se de morena de 1,60, peitolas meios que já sofrendo os efeitos da gravidade, pernas grossas bonitas, bundão, rosto bonito, sorridente, simpática, mas no TD começou meio devagar para os padrões shangri lá, boquete s/c, estava meio sem graça, aí tive que dar uma metida na boca da perva, aí melhorou, partimos pra meter no colchonete, mete gostoso, mas sem muita empolgação, foi como finalizei, dou positivo pela simpatia e massagem, PPP, tempo acabando e área, voltarei mas com outras

1 hora/R$ 80,00

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 863
Ver TD's

#2170 Mensagem por Foreman » 25 Fev 2009, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Caros Foristas,

Na semana passada (antes do carnaval), passei nessa plantel para ver se achava alguma coisa interessante. Feita a apresentação das garotas, fiquei na dúvida entre umas três pervas. Lembrei-me dos depoimentos dos foristas que havia uma valeria que era um furacão de mulher. Não tive mais dúvidas chamei-a para um TD, queria ver o que ela seria capaz de fazer comigo. Ela é mineira, loira, tem um par de peitões, pele branca e está ligeiramente acima do peso. De um modo geral é uma mulher bonita e de estilo bem safadona. Bota safadona nisso!

Lá no quarto não deu outra, já chegou chupando minha pica sem capote e como chupa essa garota ! Muito bom !

Terminada essa preliminar, encapotou o junior.

Então, subiu em cima de mim e começou a metelança. Em seguida colocou-me no chão e em cima de mim continuou metendo ajeitando-se em uma posição mais apropriada para ela gozar gostoso (era o que ela queria). Ai ela gozou, não satisfeita, quis gozar de novo e continuou metendo, e ai goza de novo (pelo menos foi o que ela disse). O corpo dela dava umas tremidas de tesão quando ela gozava (sensacional !). Sorte que era uma posição que eu aguentava bem sem gozar. Pelo jeito, ela tem facilidade para gozar rapidamente e várias vezes. Depois peguei a de quatro e meti com mais força e intensidade. É claro que não aguentava muito e tinha que parar um pouquinho para não gozar tão rápido. Realmente ela é bem quente. Depois no sofá pedi para ela sentar em cima de mim para meter mais um pouco.
Já eu não aguentando mais, disse a ela que estava na hora de gozar. Então, ela tirou o capote e começou a chupar junior. Em seguida ela resolveu pegar o junior e colocar entre os peitões e fazer uma espanhola. Queria a principio gozar na boquinha dela, mas ela sabia fazer essa espanhola com maestria. Que peitos quentes e macios ela tem ! Parece que é a especialidade dessa perva ! Foi uma sensação nova para mim ser punhetado tão bem entre os peitos. Realmente muito bom !

Ai gozei bem gostoso nos peitões dela. Nada mal ! Nem precisava gozar na boquinha !

Realmente um TD muito bom! É para deixar o cara bem acabado. Para quem curte uma mulher bem quente, safadona, cheia de energia e um lindo par de peitões é a escolha certa ! Essa eu recomendo !

Tempo: uma hora
Valor: R$ 80,00 para foristas

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2171 Mensagem por Edu_Moreno » 26 Fev 2009, 12:51

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!

Bem depois de um tempo sem visitar essa clínica voltei novamente a freqüentá-la no final do ano passado, por falta de tempo não havia postado e na semana passada recebi um puxão de orelhas da Andréia, então seguem os TDs realizados.

Nesse dia a maioria das garotas estavam viajando e como adoro mulatas e morenas acabei escolhendo a Helen.
Sinceramente esperava mais dessa garota, não sei se ela estava num dia ruim ou o que foi mas foi muito mecânica, sem vontade e cheia de não me toques, isso me irrita, quem conhece o padrão de atendimento da Shangrila sabe que isso não rola, tanto que não fiquei nem meia hora com ela e pedi que saísse e chamasse a Valéria, ai sim a coisa rolou e quanto à Valéria há pouco a se comentar pois seu atendimento continua de 1ª, é verdadeiramente uma "Mulher" por inteiro.
Estou classificando como neutro pois foi meu primeiro TD com a Helen e como qualquer pessoa ela poderia não estar em um bom dia (também não havia lido seus atendimentos anteriores).
Bem é isso, TD atrasado mas não sonegado.

Andréia desculpe o atraso, abaixo seguem os outros TDs, Bjão!!

--------- Moderacao Xaxa' (27/02) ------------
Valor R$ 80,00 segundo forista por MP.

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2172 Mensagem por Edu_Moreno » 26 Fev 2009, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Prosseguindo ...

Ainda no ano passado na semana do ano novo voltei a casa e a escolhida dessa vez foi a Verônica, morena bonita, Corpo razoável, seios siliconados, atenciosa e experiente, não tem fotos no site pois como ela mesmo disse não quer ser expor por motivos óbvios.
O atendimento foi bom, várias posições, transa legal, lubrificação natural, bem empolgada além de ser uma ótima massagista, diz que faz anal mas com a famosa "Taxa do Cú".
O único ponto que não me agradou muito foi a questão do silicone pois pra mim deixa a garota meio artificial, mas sei que isso vai de cada um e não é nada que desabone seu atendimento.

Estou aguardando a Andréia pular o balcão novamente, seria legal uma campanha entre os foristas para que isso aconteça, pois que já provou sabe quanto ela faz falta.

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2173 Mensagem por Edu_Moreno » 26 Fev 2009, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Pra terminar os TDs atrazados, na semana antes do carnaval escolhi a Bárbara e não me arrependi.

Morena gostosa, seios apetitosos, bundão e ótimo atendimento.
No inicio é meio tímida mas aos poucos vai se soltando apesar de ser muito calada, bem carinhosa, chupa gostoso e fica excitada com facilidade apesar de evitar se envolver muito na transa quando a coisa começa esquentar, não regula posições. Eu é que infelizmente não estava em um bom dia, voltarei novamente para aproveitá-la por inteiro, estou até pensando em fazer um Four Hands com ela e Valéria ou a Verônica.

Já ia me esquecendo no inicio do ano tb estive com a Júlia Mulata, um bom TD como em outras vezes, sabe o que faz.

Fui!!

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Melissa

#2174 Mensagem por italo.ferraro » 26 Fev 2009, 14:39

POSITIVO

Repeteco com a Melissa.

Acho ela gostosa com uma bunda redonda, pele macia e lisinha e coxas grossas.

Ela é safada e me beijou de lingua ..... fiquei pouco menos de 1 hora e paguei $ 80 após ter dito meu nick do gpguia.

Ela faz anal mediante taxa mas desta vez eu não fiz ... só brinquei um pouco com seu cuzinho.

Link:
🔗

Meninaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2175 Mensagem por Meninaum » 27 Fev 2009, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Caros companheiros....!

Vou postar meu TD meio atrasado.....

Fui na casa a umas 2 semanas com mais dois amigos e fui muito bem recebido pela Andrea gerente da casa ( linda morena diga-se de passagem ) e fiz um repeteco com a Eduarda.

Ela como sempre linda e muito atenciosa, com um oral mto gostoso sem capote e marquinhas de biquini.

A TD foi ótimo.....não regula nenhuma posição e não tem nenhuma frescura, recomendo.

Dea...me manda uma MP ok? rs

Falou ae pessoal.

------------- Moderação Xaxá (28/02) ---------------
Valor e duração do TD.
MP enviada.

Link:
🔗

Responder