POSITIVONome da Garota:Raquel (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas de putaria!
Voltei nessa Sexta no Advance, já estava sentindo vontade de pegar a Raquel de novo!
Logo que cheguei já fui pro quarto.
Quando ela chegou já tinha tomado uma ducha, e ela foi em seguida.
Presentinho combinado como sempre e lá foi a foda...
Ela disse que ficaria me chupando por uma meia hora, pois estava louca para chupar meu pau; mas depois de uns 5 minutos falei que queria mesmo era comer ela, e que depois ela chupava mais meu pau... Ela me atendeu na hora, e já encamisei a criança, e ela subiu no meu pau, frango assado, depois virou de costas e ficamos assim por um bom tempo até eu ecnher a camisinha.
Pausa para ducha, massagem relaxante com papo razoável... Era aniversário dela nesse dia, e estava toda empolgada aparentemente...
Depois da massagem ela me pergunta se poderia ficar me chupando até eu dizer chega!! Obviamente que aceitei né!
Chupou muuuito meu pau, e na hora de gozar esfregava meu pau nos peitos e lambuzei ela toda!
Apesar de já ter saído com ela várias vezes e adorado, acho que já deu o número de repetecos...
Não sei se volto mais, mas que a foda é boa, isso é mesmo, e que ela é uma delícia também não dá pra negar.
O único problema é que o papo já tá ficando meio chato, estou achando que ela é meio estranha, sei lá.... mas nada que comprometa o TD que foi positivíssimo.
Loirinha cabelos longos (mega Hair)
Peitão gigante siliconado e duro (deve ter uns 500mls em cada hehe)
Bunda deliciosa
Barriguinha seca
Pernas torneadas
Oral - 8,00 muito bom (finalizei nos peitos)
Beijos - 5,00 (não beija com vontade)
Vaginal - 10,00 (espetacular)
Anal - Não fiz e nem sei se faz...
Corpo - 9,00 (show de bola, muito gostosa mesmo)
Simpatia - 7,00 simpática, mas meio estranha.
Valor - 150,00 para a casa e R$ 150,00 para a GP
período - 1:00, mas fiquei um pouco mais, cerca de 1:15. (Até fiquei com medo de me cobrarem hora a mais na clínica, mas não cobraram)
É isso...