Td realizado 11/02 por volta das 16h, esse horário o movimento aparenta ser bem tranquilo na casa.
1º ida a essa casa, logo entro por volta de 15 garotas, dava pra escolher tranquilamente, peguei uma loirinha, baxinha, aparentemente gostosa, com o rosto cheio de maquiagem, não me lembro o nome dela, mas quem passar por la e ver uma garota nessa descrição, com o rosto infestado de maquiagem, FUJA.
Vamos ao TD, no quarto ventilador, ducha, cama, aparentemente tudo limpo, a gp começa um oral com capa, quando estava começando a agradar ela para, e logo já vai sentando em cima e rebolando, até ai, não tinha do que reclamar, porém cheia de não me toque, eu pegava no meu pau ela dizia, tira a mão, p***, o pau é meu filha, começou a regular posição, anal sem chance, e a garota é muito mal educada, mas quando fala grosso com ela, ela parece pensar antes de falar algo, depois de tanto ela reclamar, nem gozei, botei a roupa e sai nervoso sem falar nada.
Porém ainda vontade de voltar la e experimentar algumas que me agradaram.
Fiquei nervoso e esqueci o nome da gp, porém é uma das únicas loiras atualmente na casa, como eu disse, não é alta, cabelo curto, loira, tem um sotaque do norte, o rosto rosado de tanta maquiagem a definem bem.
R$30,00 jogado no lixo.
Não houve resposta do forista
TD desclassificado por não possuir identificação da garota
Carnage - 15/03/2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD NEGATIVO
Nome: Não sei Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não