Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 232
Oral Sem:Sim 331Não 168
Beija:Sim 381Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#196 Mensagem por agodias » 20 Dez 2008, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela e Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hj nesta casa pedi para conhecer as meninas a apresentação foi estranha uma coisa forçada, mas de boa a casa é grande e faz uns eventos bacanas, a quantidade e a qualidade das garotas estavam muito boa porem as minas estavam com cara de velório.

Uma garota me chamou a atenção uma moreninha linda Patrícia foi falar com a gata, mas ela estava com outras colegas e comecei a falar com essa Gabriela Cavala puta mulherão.
Fomos pro quarto já chegamos com beijos e banho de língua a mina faz um boquete di prima mete muito gostoso e faz um anal muito foda.

Depois de sair do quarto perguntei da Patrícia a recepcionista vira pra Gabriela e fala “chama sua Irma”.

Fiquei mó encabulado pela falta de descrição da recepcionista mas, blz vamo q vamo.
Esperei um pouco e veio a gatinha princesa,

No quarto ela me confirma q é Irma da Gabriela de boa não agüentei mandei chamar a Irma cara q foda a melhor da minha vida.

Gabriela 28 anos cavala
aparência física = 10 (gata de rosto do uns 8)
papo = 10 (legal)
simpatia = 10 (excelente companhia)
na cama = 10 (excelente)
beijo = 10 (tem uma boca muito gostosa)
vaginal = 10 (bom pra caraio)
anal = 10 (apertadinho)
chupetex = 10 otimo

Patrícia 23 aninhos ninfetinha
Aparência física = 100 (gata de mais carinha de minha de 17 anos)
Papo = 10 (legal)
Simpatia = 10 (excelente companhia)
Na cama = 100 (excelente geme muito gostoso)
Beijo = 100 (na boca molhado muito gostoso )
Vaginal = 1000 (bom pra caraio buceta apertadinha)
Anal = 100 (a safada gosta)
Chupetex = 10 com louvor = (coisa de família)

R$ 150,00 1 hora
R$ 120,00 1 1/2 hora
As duas R$ 200,00 1 hora

Melhor foda da minha vida não tem preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1024
Ver TD's

Juliana

#197 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Dez 2008, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá caros amigos!!!

Post atrasado porém não negado!!! rsrsrs

Fui novamente nesta casa na segunda-feira (22/12). Pra minha surpresa, poucos cuecas e algumas pervas desacompanhadas. Vi então a Juliana, morena clara, cabelos longos lisos. Estilo namoradinha de um sorriso bonito.
Fomos pro abate. Banho tomado e fomos pra xupação (com capote). Nos pegamos no sofá do quarto. A mina é safadinha, xupou gostoso. Fizemos ppmm, de 4 e finalizei (pedido dela) gozando em cima dela. O brioco ela só fornece pelos módicos R$50,00 e como de praxe meu, quando a XULETA é boa não faço muita questão do brioco.

Vamos às notas:

Aparência física = 10 (ESTILO NAMORADINHA)
Papo = 9.5 (LEGAL)
Simpatia = 9.5 (BOA COMPANHIA)
Na cama = 9.5 (BOA)
Beijo = 5 (NA BOCA TIPO SELINHO)
VAGINAL = 8.5 (BOA CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (FAZ PELOS MÓDICOS R$50.00.....NÃO SEI SE VALE ESSE VALOR)
Chupetex = 9 (COM CAPOTE)

R$150,00 1h
R$2.00 manobrista

Link:
🔗

Denis_08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luana New House

#198 Mensagem por Denis_08 » 15 Jan 2009, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td realizado a um tempo atrás.

Loira gostosa, peitos grandes e naturais, oral sem capote, não regula posições, faz tudo pra agradar o cliente.

Deixa finalizar na boquinha como toda boa putinha.

Como subi pro quarto da suruba (um pouco fedido) com mais 2 amigos e mais 2 meninas paguei 200 + 30 de bebida.

Link:
🔗

homem de carne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Renata a super gostosa da Vip

#199 Mensagem por homem de carne » 26 Jan 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

A Renata tem fotos no site desta clínica. É gata! Cabelo com luzes. Corpo violão com a bunda perfeita e seios médios, bonitos e naturais, com os bicos pouco pronunciados.

Ela é meiga, doce, e claro, como toda puta, sacana: adora ficar de quatro com tudo bem aberto. Xaninha rapadinha, mas o cu tem alguns pelinhos. Mesmo quando está de frente ela se arreganha toda.

Estive com ela pelo menos 3 vezes. Perdoem a sonegação. A ultima a umas duas semanas.

Curioso é que na primeira vez que estivemos juntos, eu perguntei se ela fazia anal, ela disse que nunca tinha rolado, mas que poderia tentar (acho que com a clientela da Vip, claro - ela já havia trabalhado no Ipiranga numa casa que já fechou, próxima ao monumento, ao lado do restaurante Mario - na época era menos produzida, e por não chupar sem, não fui). Muito bem, tentou e rolou um pouquinho. Isto é curioso, porque nas vezes seguintes nempude tentar, por mais que pedisse, ou seja, regredi no leque de atendimento. Mesmo assim vale muito a pena.

Na ultima, depois da chupetaça SEM, frango assado com a buceta bem arregaçada, mas não pense que é largona... é que é grande mesmo. Depois de 4, lindo! E no final da hora, eu na beira da cama, e ela senta de costa pra mim... irresistível, claro, gozei.

Me escapou um detalhe: ela sempre está com uma roupa diferente, meio patricinha, tem seu carro novinho, bem tranquila e segura. Desta ultima vez, estava com um top e micro-saia combinando. Ainda na recepção eu levantei a saia dela pra ver o bundão enquanto aguardávamos o número do quarto a usar. Ela abaixou rapidinho. Depois no quarto descobri porque o susto: ela estava sem calcinha. Que maravilha!

Custo R$150 a hora. O quarto era ruím. Se não fosse a companhia, tinha dançado. Quarto de privé de R$20. A Vip tem quartos bons, uns 4. Mas todos estavam ocupados. Vale a pena ficar atento a isso.

Abraço!

Link:
🔗

homem de carne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Natali: fuja!

#200 Mensagem por homem de carne » 26 Jan 2009, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Natali (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Merda, merda, merda! Hoje as 16:45.

Já comi mais de 300 gps nos ultimos 3 anos, e nunca relatei um negativo aqui no gp guia, pelo menos que me lembre.

A merda que me refiro é o atendimento da moça, e também os quartos alternativos que a Vip tem: um lixo, porque a Natali é bonita, com rosto lindo e sorriso idem. Bom corpo com marca de cirurgia de abnoplastia, pele morena queimada, cabelos longos e pretos, com brilhante no dente. Só não gostei muito dos pés dela: enrugados e ásperos, um detalhe que não me escapa, pois gosto de pés delicados, pequenos e bem cuidados: não é o caso da moça, mas o resto é bem legal: boa de bunda, bela bunda.

Mas a menina é ruim de atender. Quando a consultei no bar da casa, fazia tudo, até o anal. Perguntei se beijava, disse que um pouquinho. Só que o pouquinho dela é nada, nada. Ela briga se você tentar.

Segurando as coxas da moça, disse que dói. Abrindo a bunda dela, separando as partes, também briga. Disse que mulher tem de ser tratada com delicadeza. Foi um saco!

Bem, o programa foi a chupeta sem, boa, depois 69, gostoso, com a garota gemendo bastante, provavelmente fake. Pus ela deitada de costas, beijei a bunda, as pernas, encoxei ela por trás beijando seu pescoço. Ela colocou a camisinha, partimos para o frango assado, depois pressionei as pernas dela contra o meu dorso e bombei legal. Ela mudou de posição e a visão é muito boa. Gozei rápido de propósito pra me livrar da situação, como se fosse uma punheta mal batida, tamanho foi o abismo que a garota criou com seu mau atendimento.

Liguei para a recepção e estava dando os 30 minutos, e pedi para parar por ali e assim economizar R$30. Estava doido pra me afastar da garota.

Banho rapidinho, um muito obrigado e tchau.

Custo: R$120 por meia hora. É claro que vale ficar 1 hora por R$150, mas não tinha o que fazer com esta garota. Na recepção nem perguntam se você foi bem atendido, e eu também não iria reclamar sem isso. Mas aqui no gp guia não poderia deixar escapar.

Na semana passada defendi a Evelyn (free-ellass) dos negativos que levou. Se os mesmos usuários que deram negativo pra ela, tivessem sido atendidos pela Natali, não sei o que diriam. Teria que ter uma classificação pior do que negativo, principalmente por que além do atendimento ruim, o quarto era péssimo.

Pode ser que ela não foi com a minha cara. Quem quiser se iludir por sua beleza e papinho inicial, boa sorte, de verdade. Espero que ela estivesse num mal dia, mas quanto a casa, esta está devendo mesmo: R$150 a hora com quartos alternativos horríveis e falta de atendimento mais detalhado na recepção é indisculpável nesta faixa de preço. Tem bem melhores por menos. Acorda Vip!

Link:
🔗

Denis_08
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#201 Mensagem por Denis_08 » 27 Jan 2009, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

TD um pouco atrasado.

Morena gostosa, corpo violão, peitos pequenos para médios, lábios carnudos.

Classificado como neutro porque no começo do TD chupou meu pau com borracha e estava sendo um pouco mecânica.

Avisei que era forista do GPGuia ai seu desempenho começou a melhorar. Parece que começou a dar a xota com mais vontade.

Não perguntei a respeito de seu CU.

200 mangos pois foi no quarto da suruba (sempre fedido).

Link:
🔗

Denis_08
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#202 Mensagem por Denis_08 » 05 Fev 2009, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Menina moreninha, feinha, corpinho estilo mignonzinho, mas fraca no quesito aparencia no geral.

Chupa com capote, não regula posições, não passa gel na buceta e faz tudo pra tentar agradar.

200 pois subi com mais 2 meninas e 2 amigos.

Ah... E o quarto da suruba estava fedido como de costume.

Link:
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Td com Raquel

#203 Mensagem por Sexo na veia » 13 Fev 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td realizado dia 10/02.Já estava a um bom tempo sem ir nesta casa devido ao aumento nos preços....encontro melhores custo x beneficio em outras casas!!Porém a casa esta com uma promoção até as 15h, R$ 125,00 por uma hora!As garotas se apresentaram e escolhi a Raquel, loira, estatura baixa, seios fartos e uma bunda bem gostosa!!Fomos para o quarta, garota bem simpatica te deixa bastante a vontade, tomamos uma ducha e ela ja veio pra cima me dando varios beijos, aliás a mina gosta mto de bjar....deitei ela na cama e dei um trato na menina, chupei ela todinha e me deliciei nakela bucetinha q fikou molhadinha!! Ela logo veio retribuir com um oral sem capote show de bola (disse q nem sempre faz).A mina mete gostoso, varia as posições, e geme baixinho o q me deu mais tesão ainda....finalizei gostoso com ela de bruços e logo em seguida tocou o gongo!!!Tomamos mais uma ducha e fim de jogo!!Enquanto estiver essa promoção continuo frequentando mas qdo acabar tenho mtas outras opções com um ótimo custo x beneficio!!

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

MEL A AMANDA

#204 Mensagem por PROF487 » 18 Fev 2009, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Mel loira

TD REALIZADO EM DEZEMBRO/08

FINAL DE ANO FACU OK MEU PRESENTE :CLINICA VIP!
SOU SINCEROLA É MUITO BOM MAS TEM UMA MINAS LA QUE SÃO UM COCO,A TAL DE NATALI POR EXEMPLO NOSSA QUE MINA CHATA.
MAS VAMOS LA CHEGUEI NA CSA E PEDI PARA DESCE,É Q TEM A OPÇÃO DA APRESEMTAÇÃO,PEDI UMA DOSE DE PURO MALTE ,LOGO VI A MEL QUE DELICIA JA TINHA COMIDO E COMO ELA É GOSTOSA DE +VALE O REPETECO .PAPO VAI E VEM FOMOS PARA O QUARTO E PERGUNTEI SE NÃO TINHA UMA AMIGA ELA LIGOU NA RECEPÇÃO E VEIO A AMANDA ,PARA MINHA SURPRESA HAVIA UMA PROMOÇÃO DE 2 GP POR $200 LASCAS,MARAVILHA.VAMOS AO TD :

DE CARA A MEL COMEÇO A MAMAR SEM CAPOTE E DEIXOU A PORTA ABERTA QNDO A AMANDA CHEGOU LOGO FOI AJUDAR A AMIGA ,A MEL TEMUMA BUNDA FENOMENAL E A AMNADA É MAIS MENININHA LOIRINHA PARECE UMA BONECA,CAPOTE NO BICHO E PEGUEI A AMANDA PPMM,DELICIA GEME PRA CARALHO E PEDE COM FORÇA COLOQUEI DE 4 E TOME ROLA GOZEI NAS COSTA DELA QUE A MEL ESPSLHOU TUDO.
HIGIENE PAPO E VAMOS LA PETA AS DUAS DE NOVO E CATE A MEL QUE VAGABA GOSTOSA,CAVALGOU BEIJANDO A AMIGA Q TESÃO!!DEPOIS DE 4 BOMBEI MUITO MAS DEMORO PRA GOZAR NA 2ª AINDA COM UNS MALTE NA CABEÇA,TIREI O CAPOTE E AS DUAS VIERAM CHUPAR ,UMA NO PAU E OUTRA NO SACO HORA UMA SENTAVA NA MINHA CARA ETC,RESUMO GOZEI EM CIMA DAS DUAS.

OTIMA METIDA

FATURA

$200,00 AS DUAS
$60,00 DESPESAS

Link:
🔗

agodias1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#205 Mensagem por agodias1 » 18 Fev 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Nome: Luana & Patricia Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Voltei a casa estava vazia por causa do carnaval que ta chegando fui procurando a Patrícia e a Gabriela, infelizmente a gabi não esta mais na casa, pena
então fui para o quarto com a Pati que esta de visual novo ainda mais gata e a Luana uma loirinha gata de mais e uma simpatia de pessoa

No quarto tomamos uma ducha e depois banho de lingua e fight

Luana gata
aparência física = 9 (gata
papo = 10 (legal)
simpatia = 10 (excelente companhia)
na cama = 7
beijo = 10 (
vaginal = 10 (bom pra caraio)
chupetex = 4

Patrícia 23 aninhos ninfetinha
Aparência física = 100 (gata de mais carinha de minha de 17 anos)
Papo = 10 (legal)
Simpatia = 10 (excelente companhia)
Na cama = 100 (excelente geme muito gostoso)
Beijo = 100 (na boca molhado muito gostoso )
Vaginal = 1000 (bom pra caraio buceta apertadinha)
Anal = 100 (a safada gosta)
Chupetex = 10 com louvor

As duas R$ 200,00 1 hora

Melhor foda da minha vida so falto a Gabi

__________Moderação_____________
Classificado conforme relato.
Att - bebezinhu - 19/02

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATY POSITIVAÇO

#206 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 25 Fev 2009, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Caros amigos foristas......tá eu novamente de bobeira nesta quarta-feira de cinzas e simbora pra VIP...uhuuuuu!!!

Eu tava muito afim de ver a Renata (como já relatei tempos atrás). Mas para a minha decepção, a mina não está mais no plantel da casa.

Então bora pra apresentação do plantel. Pra quem conhece, ou não a casa, posso lhes dizer que o plantel está muito bom.......quem gosta de morenas, loiras e afins essa é a casa.
Nessa apresentação fiquei muito interessado na Patrícia (Paty), uma ninfetinha estilo mignon, gata msm a danada.
Não tive dúvidas, fomos pro quarto.

Banho tomado e chupa aqui, chupa ali.....fight!!! hehehe

Essa menina me mostrou o quanto gosta da coisa. Na apresentação com aquela carinha de menininha santinha, mas na cama um furacão, tanto que eu falei isso pra ela e sei que ela vai ler esse post, até pq ela me disse que acessa o GPGuia. Até brinquei com ela que eu ía negativá-la, pois se vc caro forista tá afim de morrer de tanto fight com uma mina....recomendo ELA!!!

Ponto altíssimo dela, pelo menos foi pra mim, foi o chupetex ::oral::
Rolou PPMM, D4, e tudo o que manda o enredo.

Sem dúvida além de ser muito atraente, é tbm uma excelente companhia.

Vamos às notas:

Aparência física = 10 (GATA)
Papo = 10 (LEGAL)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (EXCELENTE)
Beijo = 10 (BACANA)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (FAZ, MAS COMO NÃO FIZ MUITA QUESTÃO, QUEM SABE NA PRÓXIMA)
Chupetex = 10 com louvor = (PRECISA DE COMENTÁRIOS???)

R$150,00 1h
R$2.00 manobrista

PS: se ela continuar no plantel, inevitavelmente terá repeteco em breve!!!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 688
Ver TD's

#207 Mensagem por eustácio » 09 Mar 2009, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natali (mudou) e Patr?cia

Depois de ver as fotos da Patricia no site da clinica e ler os tds aqui postas, decidi ir lá no
sábado para conferir. Cheguei cedo, por volta de 1:00 da tarde, e ela ainda não tinha chegado.
A gerente disse que a Patrícia estava atrasada, mas me garantiu que ela chegaria até as duas
da tarde. Como a vontade de conhece-la era grande, decidi esperar. Deu duas da tarde e ela
anda não tinha chegado, mas a Natali, que também não estava lá na hora que chequei, chegou
às duas horas em ponto. Como já estava cansado de esperar e já fazia tempo que queria fazer
um repeteco com a Natali, decidi escolhe-la. Antes de ir para o quarto falei para a gerente que
se a Patrícia chegasse para me avisar pelo interfone. A Natali é muito bonita e está ainda mais
gostosa em comparação com a última vez que fiz um td com ela, e o jeitinho de mineirinha dela
me deixa louco. Passado uns vinte minutos o interfone toca. A Patrícia tinha acabado de chegar.
Não tive dúvida, falei para mandar ela direto para o quarto para fazer uma dupla com a Natali.
O contraste entre as duas ficou perfeito, a Natali é mais gostosona, já a Patrícia é mais
magrinha, mais delicada, com um rostinho lindo de ninfetinha. Quando ela entrou no quarto eu
já estava no primeiro fight com a Natali. Me segurei para não gozar e quando ela voltou do
banho parti para cima dela. Mas ai não deu para aguentar mais muito tempo e gozei. Tomei um
banho e quando voltei as duas começaram a fazer um oral em mim. Comecei o segundo fight
com a Natali e finalizei com a Patrícia. Foi muito bom, valeu cada centavo dos R$ 200,00 gastos.
Pena que a Natali não gosta de transar com mulheres, do contrário teria sido melhor ainda com
a imagem das duas se acariciando.

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#208 Mensagem por MangaRosa » 18 Mar 2009, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Salve, Salve, Galerinha da Putaria!!!

Passando nesta clínica para conhece-la, e aproveitar a promoção que vai até amanhã (TD até as 15:00 você paga R$125 na hora e R$100 meia hora)!!!

A casa dispensa comentarios de tão RUIM..... Se tivesse como avaliar a casa separado da menina com certeza neste quesito dario meu NEGATIVÃO, pra começar com a recepcionista que não faz nem uma questão de agradar, ao contrário seca e anti-pática!!!

O quarto então nem se fala, enorme e zuadão.... cama é forrada com um lençol na hora do fight mesmo (até melhor porque assim acredito estar limpo, rs rs) e o banheiro zuadão tbm (nem quis reparar muito a situação) , aberto, tem que pisar no piso mesmo nem rola um chinelinho, só pra garota... A toalha (um pouco cheirosa demais) eu nem reparei se veio lacrada ou não, a Luana me entregou junto com o sabonete que estava fechadinho...

Vamos ao Td, garota de estatura média pra baixa (+- 1,55) peitos grandes e naturais (show de bola) bumbum médio e uma barriguinha saliente que não atrapalha não... Não é feia mas também não é bonita

Depois da ducha veio me chupando sem capote, oral bom, fiquei uns 8 min nessa posicao e encapou o danado e pedi pra deitar PPMM e depois pedi pra ficar D4 que queria come-la vendo a bunda..... Tenta sempre agradar, gemidinhos basicos mas nada de muito forçado.. Gozei assim!!!

Muito atenciosa, conversamos um pouco sobre os assuntos basicos, pouco PPP e fez uma massagem muito gostosa tbm!!!

2º Round só na chupetex até gozar e acabei de gozar o telefone toca pra avisar que já era o tempo.... Não deixa finalizar na boca (pelo menos não deixou).

Leva neutro somente pela garota que tenta sempre agradar mas a casa ta muito caída, teria que passar por reformas urgentes!!! O telefone toca com uns 45 min do tempo, mas como tinha acabado de gozar tava querendo vazar logo de lá mesmo!!!

Nota 0 pra casa e nota 7 pra garota!!!!!

Abraçosss

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela (Dani)

#209 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Abr 2009, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela ou Dani

Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas.

Antes de mais nada, andei vendo relatos de Dani, mas essa que eu fiz o TD é outra, pois ela me disse que está na casa há 1 mês.

Tava de bobeira hj e fiu dar uma passada na casa. Tinha ido no sábado, mas como não teve nenhuma que me agradou, fui novamente pra conferir com mais calma o plantel.

Quando cheguei vi uma morena na recepção que me chamou a atenção, mas como não custava nada, pedi uma apresentação das meninas. Mas acabei indo com essa morena que lhes relato, a Dani.

Uma moreninha estilo mignon. Tava com um saltinho, uma blusinha que mostrava bem o seu decote e um shortinho curtinho e pra minha grata surpresa :shock: ....a danada tava sem calcinha!!!

Ponto fraco da menina :-negativo-: é o chupetex com capote ::oral::

Mas do resto só ponto positivo.

A menina mete pra cacete. D4, de lado, de PPMM, na beira da cama, td. Confesso q essa me deu canseira....hehehe

Mas vamos para as famosas notas:

Aparência física = 10 (GATA)
Papo = 10 (LEGAL)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (EXCELENTE)
Beijo = 0 (NÃO BEIJA NA BOCA, pois diz q namora)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)

Chupetex = 4,5 (ESFORÇADA MAS PRECISA CAPRICHAR MAIS)

R$150,00 1h

PS: Falei pra ela que sou forista do GP Guia. Mas falo pra vcs que quando vc diz isso, a(s) menina(s) mudam até o jeito de atender, ou seja, sabem que serão classificadas aqui e ti atendem melhor.

Abraços!!!

Link:
🔗

Sântrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#210 Mensagem por Sântrico » 03 Jul 2009, 02:06

a quem possa interessar: a Natali está atendendo na mansão elite

escolhi sem saber quem era, até que tive sorte ...

tirando os gemidos exagerados, nada a reclamar
(detalhe para a minha assinatura)

Link:
🔗

Responder