POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira 16/01/09 19:15hs. Voltei porque meu caminhãozinho é pequeno mas vou dar conta em várias viagens.
A sala tava vazia

, -[ ))))) "- A P R E S E N T A Ç Ã O !!!"
Vieram umas 8 garotas que estavam disponiveis (A dica é você prestar atenção na apresentação, tem umas que falam um oi assim sem vontade, outras não, já abrem um sorriso e falam o nome mais alto, essas são as que foram com a sua cara).
Das que me agradou mesmo foi a LAÍS... (QUE GATA, fiquei perturbado pela mina... morena linda, estilo cavala... meu número.... mas percebi pela apresentação dela que ela não foi com a minha cara, não iria rolar química, então prá não ser uma bosta, nem tentei....).
Passei a semana lembrando da Érica, mas ainda tenho que experimentar as outras também...
Então já havia decidido desde a semana passada que desta vez iria pegar a Mel...
A Mel é uma morena cabelo lisos, olhar sedutor, + ou - 1,60 com uma BUNDA que é uma maravilha. A garota lembra um pouco a Bruna Ferraz (BRASILEIRINHAS) de rosto e de bunda também.
Acertado o tempo, sempre 1/2 hora (assim, se você percebe que vale a pena pede pra ficar mais 1/2 hora, mas saí fora logo).
Fomos para o andar de cima da casa, um quartinho com uma cama, uma poltrona véia, mas tinha uma televisão e um ventilador.
Pedi pra tomar banho (a mina pegou uma toalha (tava mais fedida de suor de macho do que eu estava antes do banho) a, desta vez eu levei o sabonete, pra não correr o risco).
Cheguei no quarto ela tirou a roupa ficou de 4 na cama e começou a usurpar, e eu de pé na frente daquela boca macia...

chupa gostoso.
Logo se virou e ficou de 4 na cama... uma delícia, QUE BUNDA LINDA (mesmo estando com a marca da queda nas escadas do estabelecimento), uma delicia de ver todo aquele tamanho na sua frente, buceta gostosa, ao contrário do que escreveu o forista "afim-eu-to" no post anterior, cada vez que empurrava me dava mais tesão e o pau latejava com mais força. Pena que o atendimento dela (pelo menos comigo) foi meio frio, mecânica, muito profissional, neste caso vale a regra de apresentação que citei logo no começo, esta foi uma das que não falou o nome e aparentava não estar muito afim, só que como eu já tava com tesão nela desde a semana passada, ela foi o alvo.
Pra finalizar cavalga gostoso.
Se o atendimento fosse mais caliente poderia ficar 3 horas sem sair de cima porque meu pau pedia mais desta mulher, eu não me importo, se tivesse que pagar pagaria nem que tivesse que pagar por fora sem a casa saber, o que vale é a mina saber fazer você feliz, quem faz o cliente são vocês mulherada.)
NOME: Mel
DATA/HORA: 16/01/2009 19:15h
LOCAL: Rua Siqueira Campos, 45 - Santo André
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande e bonito
MAMAS: Pequenas.
PELOS PUBICOS: Raspada. (já começando a crescer - TESÃO)
COMPANHIA: Simpática // NA CAMA: mecânica, só profissional.
BEIJO NA BOCA: Não dá.
FELLATIO: Bom.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Muito bom.
ANAL: . Não deixa nem alisar.
ESTILO: CAVALA (faz lembrar Bruna Ferraz de rosto e de bunda)
AVALICAO GERAL: TD Positivo mas poderia ser melhor.
OBSERVAÇÃO NEGATIVA: É o tipo do funcionário que só faz sua função que o cargo exige e tá no emprego porque precisa. Não faz nada para ser promovido.
OBSERVAÇÃO POSITIVA: Com uma BUNDA dessas tá perdendo dinheiro, Porque é DEMAIS!!!!!
Gostei, senti uma puta TESÃO, mas poderia ser melhor...
DICA PARA A GAROTA: Se você atender de forma mais quente, você tem muito potencial, e ainda poderá ganhar muito dinheiro na sua vida...quem faz o cliente são vocês.
Bacio,
Grazi mille!!!