COM A CRISE, VC SENTE QUE TEM MULHER DE OUTRAS ÁREAS(ESCRITÓRIOS, LOJAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS ET VINDO PRÁ PUTARIA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por MulderFox » 07 Fev 2009, 17:25

old owl escreveu:
Mr hyde escreveu:Hei,Old Owl,OFERECER ALGO?? UM SUJEITO???
:roll:

Hummm, melhor explicar direito essa estória... :lol: :lol: :lol:

(desculpe, mas deixou quicando...)
6 são foda!!! :lol:

Vou explicar...O sujeito tem um carro antigo que venho tentando comprar a tempos... :lol: Ficou menos dubio??? :lol:

Explicou, mas não colou muito... 8)

Boa tentativa ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#17 Mensagem por Driller » 09 Fev 2009, 09:44

Há alguns meses, não muito tempo, encontrei uma GP no Redway que disse que estava no primeiro ano de Medicina. Na Otonis, tem uma que inclusive está atualmente na ativa e que é administradora de empresas, fazendo um bico para se sutentar enquanto aguarda uma vaga numa multinacional... tipo, já fez entrevista e está esperando ser chamada.

Claro que sei que muitas inventam essas estórias, mas nesses 2 casos, por detalhes da conversa, acredito nelas. Então, respondendo a pergunta do tópico, acho que tem sim.

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Fev 2009, 19:02

Não sei se é impressão minha, mas tenho notado um certo aumento de estudantes de direito no mercado. Andei fuçando no MSN/Chat UOL e em pouco mais de uma semana cheguei a conversar com umas 3 possíveis-futuras-advogadas.

Tá cara a facul. rs...

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#19 Mensagem por musacco » 13 Fev 2009, 19:07

Jean_Luc escreveu:Não sei se é impressão minha, mas tenho notado um certo aumento de estudantes de direito no mercado. Andei fuçando no MSN/Chat UOL e em pouco mais de uma semana cheguei a conversar com umas 3 possíveis-futuras-advogadas.

Tá cara a facul. rs...
A MAXIM do MCLASS se formou em ADVOCACIA, diz ela que está estudando para ser promotora ou juiza, sei lá, só sei que ela anda atendendo um monte de clientes, e tá ganhando mais que muito ADVOGADO por aí. Já está a mais de dois anos neste ramo. HEHEHE !!! Eu fui um dos clientes, quando cobrava a consulta mais em conta, mas agora resolveu cobrar mais caro por causa do curso de especialização (BOQUETE SENSUAL juris et de jure).

Consulta sexual jurídica : R250,00 (1hora e meia)

::oral:: ::oral:: ::beijinho:: ::beijinho::

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Driller » 13 Fev 2009, 19:34

musacco escreveu:
Jean_Luc escreveu:Não sei se é impressão minha, mas tenho notado um certo aumento de estudantes de direito no mercado. Andei fuçando no MSN/Chat UOL e em pouco mais de uma semana cheguei a conversar com umas 3 possíveis-futuras-advogadas.

Tá cara a facul. rs...
A MAXIM do MCLASS se formou em ADVOCACIA, diz ela que está estudando para ser promotora ou juiza, sei lá, só sei que ela anda atendendo um monte de clientes, e tá ganhando mais que muito ADVOGADO por aí. Já está a mais de dois anos neste ramo. HEHEHE !!! Eu fui um dos clientes, quando cobrava a consulta mais em conta, mas agora resolveu cobrar mais caro por causa do curso de especialização (BOQUETE SENSUAL juris et de jure).

Já pensou se ela vira juíza e você encontra ela algum dia como réu? :shock:
Meretíssima, gostaria de lembrá-la de que, como atenuante, já lhe comi o cú e Vossa Excelência declarou ter gostado... :lol:

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#21 Mensagem por musacco » 13 Fev 2009, 19:58

Driller escreveu:
musacco escreveu:

Tá cara a facul. rs...

Já pensou se ela vira juíza e você encontra ela algum dia como réu? :shock:
Meretíssima, gostaria de lembrá-la de que, como atenuante, já lhe comi o cú e Vossa Excelência declarou ter gostado... :lol:
HEHEHE !!! Muito bom!!!

Iria solicitar a Vossa Excelência,

Para relembrar o nosso caso intimus sexus, gostaria de impetrar um Habeas Corpus e fazer um repeteCÚS com Vossa Excelência.

:D :D :D

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por Alguém no Mundo » 13 Fev 2009, 22:10

é mais facil o Ronaldo gordo ser presidente que a MAXIM juíza ... mas vai saber ...

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Fev 2009, 22:39

Ah, e eu nem tinha contado a Maxim. Dela eu sou meio BOP. hehehe...

Não gosto muito de ficar comentando vida pessoal de GP por aqui, deixa a garota meio exposta, mas já que vcs falaram, quando ela falou que tava esperando passar no exame da OAB pra virar advogada e também queria ser promotora pensei a mesma coisa que vcs. hehehe...

Mas o que eu to vendo é muita estudante de direito mesmo, será que é moda?! Se for moda, será que dá pra chegar lá nos cursos de odontologia também?! Sempre paguei um pau pras minas da odonto, eita curso bom pra ter mulher gostosa.

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Driller » 13 Fev 2009, 23:49

Tem a MS, que disse que faz linária... bom, ao menos esse deve ser um curso da área mesmo. Você vem e diz prá ela o que gostaria de comer... :lol:

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Driller » 13 Fev 2009, 23:51

Alguém no Mundo escreveu:é mais facil o Ronaldo gordo ser presidente que a MAXIM juíza ... mas vai saber ...
É, mas não queriam colocar a Bruna Surfistinha na Academia Brasileira de Letras? :lol:

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por leteseu » 06 Fev 2010, 08:21

Prezados

Censurei a referência a um nome que outrora foi utilizado por uma GP agora purpurinada por solicitacão da mesma.

O Gpguia é fórum para comentário sobre putas e não sobre ex-putas.

Ajudem-me evitando a conduta contrária por favor.

Le Teseu.´.

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Fev 2010, 10:05

Leteseu,

É que na época dos posts ela estava na ativa. rs.

Centurião 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Centurião 69 » 06 Fev 2010, 19:16

Ainda bem que não casei.

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#29 Mensagem por leteseu » 06 Fev 2010, 20:32

Jean_Luc escreveu:Leteseu,

É que na época dos posts ela estava na ativa. rs.
Mas ela além de ex-puta parece ser burra e não entende isso. Daí melhor evitar uma mala me enchendo o saco diariamente. :D

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Adam West » 06 Fev 2010, 21:22

Jean_Luc escreveu:Sempre paguei um pau pras minas da odonto, eita curso bom pra ter mulher gostosa.
Odonto, nutrição, arquitetura...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”