Chegamos na festa as 14:00, com o Pirulitatis....
Ficamos um tempinho parados na porta, não era só ele, galera, eram os três se escondendo, rsrsr, imagina a cena, minha amiga “virgem na putaria”, de vestidinho curto, na Farrapos...kkkkk
Logo chegou o Cobra, meu lindinho, ele deu umas dicas pra Priscilla, devidamente batizada pelo Xaxá e pelo Chacalzinho.....
O Chacal interrogou a prenda, queria saber até no que o marido dela trabalhava....muita calma nessa hora, meu gaudério preferido...rsrsr
Chaparral se prontificou a ajudar a Pri neste ínício de caminhada rumo a putaria.....
Karite, show de bola, amei conversar contigo, espero que não fique só na conversa......fiquei viajando se o nick não era por causa da manteiga de karite....mas depois li que ele explicou para um forista que é uma dança africana....ok....
As gurias, conheci várias, peguei msn de todas, pra variar....
Veermer, super gatinho, pena que peso 51 kg...rsrsrsr
Dom Diego, te adoro, só na coca-cola..... Conheci vários foristas, desculpem, não consigo lembrar o nome de todos....inventei de tomar um destilado, já viu.....
Reencontrei a Cris, linda, da ultima vez que nos vimos foi numa super festinha no Saara...ela lembrava...também, foi a festa...
Alexia, até que enfim, para com essa bobagem de “medo” de mulheres...tu vais adorar...
Dandara e Leila, lindinhas, super beijos pra vocês, e espero que nossas combinações pra 2009 dêem muito certo...vou adorar....
Malevo, porque não te chamar de Malevo??
Cuti cuti, cada vez mais cuti cuti....fofo...
Beijos a todos, Xaxá, parabéns pela organização, estava tudo perfeito!!!
Ah, minha amiga Priscilla foi inicializada, batizada, comida.... em grande estilo.....
Beijos na boca
Danni Capri.