Comentarios da Primeira Confraternização de Foristas do RS em 2009: Rivier21

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#31 Mensagem por VErmEEr » 13 Fev 2009, 15:05

Peter, sinta-se a vontade para abrir o tópico, caso queira. Só não seja muito BOP, por favor. :lol:

Sobre a Sandrinha da festa, alguém pelo amor de Deus leva essa menina pra comer comida italiana ou Mac donald, parecia uma esfomeada quando viu o prato de carne, comeu com gosto. ::mau:: Poderia engordar uns 10k, ficaria muito perfeita, já que tem um rosto muito lindo.

Peter, na próxima serei a ficha 1 da Larissa, pegarei ela ainda na Rodoviaria/aeroporto. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#32 Mensagem por General » 13 Fev 2009, 15:09

Mr. Blonde escreveu:
Peter_North escreveu: PS: Onde eu posto o TD feito na festa? Lá no tópico da Sra North em Blumenau?
Poisé, bela pergunta. Não vejo muito sentido em abrir tópico aqui para botar dois tds (no mínimo, o GW ficou lá com ela depois que saímos, verifica tua testa para ver se não nasceu mais um; se amanhã tiver mais outro, bom, hj a noite ela ainda está por aqui, né :twisted: ) e depois trancar. Eu postaria lá e colaria o link aqui nesse tópico. Mas gostaria de saber a opinião do Chefe.
Não sou o chefe mas vou dar a sugestão de abrir tópico em POA com o contato dela sendo o msn e linkando os TDs de Blumenau.
Tenho para mim que Blumenau perde mais uma GP para POA...
Outra que fez este caminho foi a Talita purpurinada.

Parabéns pela festa negada.
Eu como o Sereno ( ::mau:: ) sou mais mais um invejoso e recalcado por não ter ido.

Abração

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#33 Mensagem por Peter_North » 13 Fev 2009, 16:06

cuticuti escreveu:Pelo visto o ATM, está consagrado !!!
Pelo que pude ver é a grande tendência primavera-verão para a temporada de 2009. Até porque, pergunta pro Vermeer se ele não gostou!

PN - Lançando moda. :D

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Peter_North » 13 Fev 2009, 16:08

Vermeer escreveu:Peter, na próxima serei a ficha 1 da Larissa, pegarei ela ainda na Rodoviaria/aeroporto. :D
No fucking way. A Larissa é a minha T****. Ninguém toca, ninguém chega perto. É só minha, entendeu? Minha. MINHA!!!! E já disse: Pra ti, ela é a Senhora North.

PN - Não está falando sério, obviamente.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#35 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2009, 16:26

Vermeer escreveu:Sobre a Sandrinha da festa, alguém pelo amor de Deus leva essa menina pra comer comida italiana ou Mac donald, parecia uma esfomeada quando viu o prato de carne, comeu com gosto. ::mau:: Poderia engordar uns 10k, ficaria muito perfeita, já que tem um rosto muito lindo.
Negativo. Para chegar no teu padrão, a Sandrinha teria que engordar uns 150 quilos.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Confraternização gpguia 12/02

#36 Mensagem por Wippon » 13 Fev 2009, 16:26

Camaradas, infelizmente não foi possivel comparecer ao evento.Putz, que indignação, pelos comentários estava imperdivel. O brabo mesmo, estar num local com a cabeça em outro. O que serve de alento é saber que ocorrerão outros eventos. Pelo visto a turma é bem divertida, e agora vendo onde foi a festa, da vontade de bater com a cabeça na parede até rachar, hehehe, pois estava no Bairro Floresta, ai caramba, mas adiante, até a vista confrades.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Peter_North » 13 Fev 2009, 16:41

General escreveu:Tenho para mim que Blumenau perde mais uma GP para POA
[-o<
O Seann que me desculpe, mas...

[-o< [-o< [-o<

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por karite » 13 Fev 2009, 16:46

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Sobre a Sandrinha da festa, alguém pelo amor de Deus leva essa menina pra comer comida italiana ou Mac donald, parecia uma esfomeada quando viu o prato de carne, comeu com gosto. ::mau:: Poderia engordar uns 10k, ficaria muito perfeita, já que tem um rosto muito lindo.
Negativo. Para chegar no teu padrão, a Sandrinha teria que engordar uns 150 quilos.

Pude perceber a tristeza do Vermeer por nenhuma guria com mais de 100kg ter comparecido ao evento. Chorava pelos cantos.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#39 Mensagem por cuticuti » 13 Fev 2009, 16:52

Malevo, também manifestou a sua tristeza, pois não havia NENHUMA PRETA !!!!

Daí ele me contou da "namorada" nova e negra e que também tinha conhecida a sogra PRETÍSSIMA da sua outra "namorada", aquela T****, que tá magra, dizem aliás que emagraceu, prá não ter que encarar o Vermeer e o ATM.

Teclando disso, Vermeer ? e o ATM ? Levaste a soda cáustica, né ?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#40 Mensagem por VErmEEr » 13 Fev 2009, 18:25

karite escreveu:
MALEVO escreveu:

Pude perceber a tristeza do Vermeer por nenhuma guria com mais de 100kg ter comparecido ao evento. Chorava pelos cantos.
Encontrei sim, uma loira com uma bunda enorme, queria muito comê-la, mas ela desapareceu. Deixa pra próxima.

Para o Malevo, qualquer mulher acima de 55k é gorda, :? , é totalmente sem noção. E o irônico é que ele também curte uma gordinha, ou vai negar Pândego?

Fizeram falta Leteseu (que agora está em campanha pra levar a festa pra NH), Sereno e Chandon (que furou de novo, merece um puxão de orelha).

Sobre a festa oficial de março, aguardem, que semana que vem tem novidade. :wink:

Para os que pediram o meu msn, aqui vai: ******

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Eita Festa!!

#41 Mensagem por JCKeep » 13 Fev 2009, 18:33

karite escreveu:
MALEVO escreveu:

Lá pelas tanta, eu tava atracado na Paola pagando uma de BOP, vem o Vermeer perguntar pra ela mais ou menos nesses termos:

- Tu conhece uma loira, mais ou menos assim (mostrando a altura com a mão), com um bundão grande?? Subi pro quarto e quando voltei não achei mais!!!

Detalhe é que ele babava feito cachorro louco...hahahaha...

A bunda da Dandara boiando na piscina merece prêmio.

Lendo aqui lembrei que passei um tempo confraternizando com o Karite também, muito gente boa!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2009, 19:02

Vermeer escreveu:Para o Malevo, qualquer mulher acima de 55k é gorda, :? , é totalmente sem noção. E o irônico é que ele também curte uma gordinha, ou vai negar Pândego?
E para o Vermeer, qualquer mulher que pese menos de 2.000 kg, não é gorda.

Outro momento forte da festa: lembram a Larissa esbofeteando o Blonde, mostrando pra ele como faria no TD? :lol:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#43 Mensagem por capo » 13 Fev 2009, 19:52

Bom sobre a festa com certeza excelente, parabéns ao xaxa pela organização. Conheci vários novos confrades, e revi algumas amigas gp´s que queriia reencontrar.
Acredito ser o unico que notou algo de diferente...
O Cuticuti não falou bobagem.
Eu quase não bebi, logo não comi ninguém,
O MALEVO gastou uma fortuna em bebida e ficou namorando a festa inteira sem comer ninguém;
O DOM DIEGO, tb não bebeu e não se escondeu em algum canto com uma gp para escutar suas estórias.
O Blond, também não bebeu e tratou sua tremedeira com o Bond do Blond, By Sereno - ausencia da festa
Não deixaram eu entrar na piscina com a Dandara, que o anfitrião pegou novamente...vai dar namoro...hehehehe
O clima de romance no ar...tinha que tirar uma foto do Peter e a Larissa, o MALEVO e a Baiana, o Blond e a Sandrinha, todos agarrados realizando um happy hour....sim senhores...aquilo era um HAPPY HOUR a beira da piscina...fazia tempo que não via cenas tão romanticas...heheheh
O paizinho que passei o tempo todo azucrinando não deixando ele agarrar a Leila das Amigas Top, sem duvida as gurias mais simpaticas
de todas as festas...inclusive teve uma hora que a Leyla e uma amiga começaram a dançar, parece que só faltou o beijo, mas foi muito sensual...gostei das amigas...
O Bufalo que não saiu da frente do palco, babando pela bunda de uma das dançarinas,
O Incrivel que foi incrivelmente rápido e não deixou a luana dar duas voltas no salão, a pegou pela mão e sumiu...
O Karite...que tive de falar várias vezes para decorar este nick..que ele diz ser o nome de uma dança africana...favor explicar melhor isso...heheheh
e tantas outras coisas que aconteceram que tornaram a festa inesquecivel como sempre...

Abraço aos amigos e beijos as amigas...Top´ou não

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por DOMME CAPRI » 14 Fev 2009, 10:11

Chegamos na festa as 14:00, com o Pirulitatis....
Ficamos um tempinho parados na porta, não era só ele, galera, eram os três se escondendo, rsrsr, imagina a cena, minha amiga “virgem na putaria”, de vestidinho curto, na Farrapos...kkkkk
Logo chegou o Cobra, meu lindinho, ele deu umas dicas pra Priscilla, devidamente batizada pelo Xaxá e pelo Chacalzinho.....
O Chacal interrogou a prenda, queria saber até no que o marido dela trabalhava....muita calma nessa hora, meu gaudério preferido...rsrsr
Chaparral se prontificou a ajudar a Pri neste ínício de caminhada rumo a putaria.....
Karite, show de bola, amei conversar contigo, espero que não fique só na conversa......fiquei viajando se o nick não era por causa da manteiga de karite....mas depois li que ele explicou para um forista que é uma dança africana....ok....
As gurias, conheci várias, peguei msn de todas, pra variar....
Veermer, super gatinho, pena que peso 51 kg...rsrsrsr
Dom Diego, te adoro, só na coca-cola..... Conheci vários foristas, desculpem, não consigo lembrar o nome de todos....inventei de tomar um destilado, já viu.....
Reencontrei a Cris, linda, da ultima vez que nos vimos foi numa super festinha no Saara...ela lembrava...também, foi a festa...
Alexia, até que enfim, para com essa bobagem de “medo” de mulheres...tu vais adorar...
Dandara e Leila, lindinhas, super beijos pra vocês, e espero que nossas combinações pra 2009 dêem muito certo...vou adorar....
Malevo, porque não te chamar de Malevo??
Cuti cuti, cada vez mais cuti cuti....fofo...
Beijos a todos, Xaxá, parabéns pela organização, estava tudo perfeito!!!
Ah, minha amiga Priscilla foi inicializada, batizada, comida.... em grande estilo.....
Beijos na boca
Danni Capri.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MALEVO » 14 Fev 2009, 10:49

Danieli Capri escreveu:Malevo, porque não te chamar de Malevo??
Anjinho, são dois os motivos.

O MALEVO, na real, não existe fisicamente. O que existe é aquele carinha que tu conhece lá da festa. Se nós nos conhecemos pessoalmente e não só aqui do fórum, não existe razão para usar o MALEVO.

Eu quero ser conhecido como MALEVO pelo mínimo possível de pessoas. Principalmente GPs. Quero ter sempre a liberdade de escrever o que quiser aqui no fórum, sem sofrer represálias. Não se trata de travar uma guerra com as meninas. Só acho que, se não é para postar a verdade, é preferível não postar. Eu visto a camiseta do fórum e sou contra o pessoal que vem aqui postar merda. Acho que esta turma deveria ficar apenas lendo o fórum e postando em outro lugar.

Pena que não fui eu a iniciar a Pri. Eu gosto destes lances. Mas não fui na festa pra comer gente. O problema é que existe a tendência de que as minas iniciadas por mim venham a se decepcionar com os demais clientes, o que pode ser prejudicial à carreira delas. 8) Já imaginou a mina ser comida por mim e, na sequencia, pegar um Peter North, um Vermeer ou um Blonde?Mas com o Chapa, que é um sujeito de classe, ela ficou em boas mãos.

Link:
🔗

Trancado