NEUTRO
Nome da Garota:Rubia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Minha fome por puta e putaria tem aumentado em um ritmo desenfreado, diferente do meu salário que tem aumentado a passos de tartaruga. Logo, percebi que medidas mais extremas teriam de se tomadas. Ensaiei uma possível volta ao CDG, não deu rock, adiei este retrocesso mais uma vez. Me lembrei que quando comprei meu atual carro eu fiz questão de comer minha ex nele para batiza-lo, como irei trocar ele brevemente, achei justo que minha ultima trepada nele seja um TD trashão na minha rua chará, a Alphonzo Pena.
Eram pouco mais de meia noite de uma sexta feira, na primeira banda não achei nada, na segunda vi uma gatinha linda lá, novinha estilo nifetinha, mas ela se negou a falar comigo, parei o carro do lado, chamei... nada. Eu tenho QUASE certeza que era puta, mas posso ter me enganado!
Em um retorno, na descida passei por uma gordinha que de longe parecia te um rosto bonito, uns peitões pulando para fora do decote e lábios grossos, bons para um bola-gato. Ela estava em frente ao edifício da OI, ela fica ente os carros que estacionados antes da escadaria principal. Diz estar sempre por lá, quando verem uma gorda loira do rosto maio eu menos e dos peitões é ela, não me recordo de outra com este perfil por ali. Para facilitar,
clique aquipara a localização exata de onde a peguei.
Parei e perguntei o nome e valores, trepidou antes de falar o nome, escolheu a alcunha Rubia, já os valores ela falou com extrema naturalidade, R$20 o bola e R$40 a foda, resolvi dar mais uma volta para ver se achava algo, não achei e voltei nela mesma. Negociei o bola desencapado e caprichado por R$30 ou trepada com oral sem por R$50. Entrou e reclamou do espaço interno do carro.
Parei na primeira rua a direita, minha pesquisa googlistica revelou que por ali há uma igreja! Perfeito, um TD trash no meio da rua e uma heresia ao mesmo tempo, nada poderia ser melhor!
Ela mandou eu abaixar a calça, encostar o bando e relaxar. Só fiz à primeira, meu banco está quebrado e não abaixa, e como meu carro não tem vidro escuro, fiquei meio neurado de pintar algo.
Começou a punhetar meu pau mole, fui pegando nos peitõess e ela se prontificou a colocá-los para fora. Tirando a blusa eu pude constatar uma coisa, ela não é fofinha, nem gordinha nem gorda, é gordaça mesmo, no estilo que o chapa Vermeer gosta; peitões são muito caídos; usava um espartilho para esconder as banhas, provavelmente deve ser BEM mais gorda do que parece, não ouve comoção para retirar o espartilho parte dela, achei melhor assim.
Perguntei se poderai gozar nos peitos dela, ela negou, em seguida pedi para lamber eles, ela liberou. O direita tem um mamilo pontudo e durinho, o da esquerda não tem mamilo nenhum. Com o pau duro, ela começou a gulosa.
Chupa até bem a puta, molhado com boa técnica e ritmo, temendo por tomar uma esporreada na boca falou que não era para gozar na boca dela...

que merda. O bola gato até que estava gostoso, não animei de foder por não haver espaço para tal, ela é muito grande e o espaço interno do meu carro não.
Fiquei com medo de gozar na boca dela e ganhar uma mordida, então sugeri que terminássemos o boquete de camisinha, ela obviamente topou, encapotei, coloquei o pau na boca dela que ficou girando a lingua enquanto eu punhetava a parte que ficou de fora. Não estava muito confortável, ela ocupa muito espaço. Depois de um tempo, gozei. Mesmo de camisinha ela tirou a boca assim que gozei. Amarrei a camisinha e fiquei sem saber o que fazer, ela pegou da minha mão e jogo na rua, não gostei mas não falei nada.
Com o pau inda molhado com uma mistura de porra, saliva e lubrificante da camisinha, vesti minha cueca e calça, deixei a puta no mesmo local que a peguei e fui embora. No meio do caminho a saliva secou começou a feder, cheiro de baba mesmo, nada de anormal, são coisas que acontece em TD trash mas a galera não comenta!
Para mim um TD é muito mais que uma foda, é uma experiência. A experiência foi
Positiva, peguei uma puta gordaça para fazer um boquete no meio da rua, fui procurando um TD trash e tive um TD trash. Porem a puta leva um
Negativo, esperava mais da técnica oral dela e a frescura de não deixar gozar na boca me irritou. Fazendo uma media, decidi por qualificar este TD como
Neutro