POSITIVONome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ae! Desbravada pra galera!
Liguei pra essa loirinha sem esperar muita coisa.
Me atendeu no privê da Rua Aquidaban (ou Aquibadan?) um pouco antes da PUC.
Liguei pra ela, mas não estava atendendo. Fiz uma hora, pois estava afim de pegar essa puta. Depois de um tempo liguei de novo e atendeu. Falou que eu podia chegar lá dali a uns 10 min. Como já estava perto, fui e fiquei esperando no carro numa rua próxima do privê.Deu 8 minutos liguei pra ela, ela reclamou e falou que não tinha dado 10 min ainda... Ela disse pra eu ir pro privê que eles iam abrir pra mim e pra eu entrar e esperar.
Entrei, fui pro quarto e tomei um banho. Ela demorou um pouco... Uma pequena bola fora... Anyway...
Quando ela chegou, me surpreendeu. Porra, gosto é igual cú, mas eu achei a puta muito gatinha. Loirinha, baixinha, magrinha... Gostosa d+. Minhonzinho. Eu achei ela inclusive, muito melhor pessoalmente que nas fotos. Esse lugar têm uma fama meio nebulosa, mas as putas de lá tem me surpreendido.
Chegou, deu uma desculpa qualquer pro atraso e beleza. Foi ao banheiro mas não tomou banho e estava com um pouco de cheiro de cigarro. Outra pequena bola fora, mas...( Fora o cheiro de cigarro, não tinha nada mais co cheiro esquisito, mas um banhozinho não faria mal, né?)
Veio pra cima de mim, dei uns beijinhos no pescoço, ela virou de costas, relou aquela bundinha gostosa no meu pau, dei mais uns beijinhos no pescocinho da perva, ela foi pra cama e arrebitou a bundinha d4 pra mim... Coisa linda.
Tirei a roupinha dela, e pedi ela pra mamar... Chupa no pelo sem miséria... Boquinha gostosa... Encostou um pouco os dentes no pau, mas acho que é porque ela é toda tão pequenininha, parecendo uma boneca, que não coube tudo na boca dela.
Perguntei se podia melar a boquinha dela ela só fez um 'jóia' com a mão e com meu pau atolado na boca ainda.... hahaha
Pedi a ela pra vir por cima, mas ela não quis e pediu pra eu ir primeiro por cima dela. Ela não aguentou muito o tranco, mas fui na paciencia e aos poucos foi rolando. Meti por cima, depois ela veio por cima um pouco, de ladinho, d4 ela não aguentou muito, voltei a por ela embaixo e fui bombando... Ela foi meio fria, sei lá parece que tava cansada, mas é tão gostosa que mesmo assim não tem como negativar, nem neutralizar. Não tava conseguindo gozar, então tirei o pau, pedi ela pra chupar mais, ela chupou gostoso, continuei batendo uma, até melar a carinha dela de porra. Gozei, ela saiu correndo pro banheiro, antes de entrar no banheiro olhou pra mim meio puta, falando que tinha ido no olho e etc e meio que me chingou de safado! Deu foi mais tesão ver ela com a cara toda melada e emburrada! hahahaha
Tomei um banho e vazei.
Não gosto de postar notas individualmente para cada detalhe, mas a mina é gatinha, novinha, os peitos são pequenos, mas gostosos, bundinha gostosa também, e pra mim valeu muito a pena.
Custo: R$150 por 1 h
http://www.bhmodels.com.br/mirella