POSITIVONome da Garota:Cris Coutto
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como disse la no começo quando me cadastrei, vou postar uns td's de umas gp's que ainda estão na ativa e que foram realizandos enquanto eu era ´so um visitante do forum
Na epoca do 1 td com ela,ela ainda atendia no puteiro da Aquidabam ,com outras como Bruna Ferrary e Paolla Dias que pelo jeito purpurinaram ou tão descansando as ferramentas de trabalho,inclusive com as duas citadas tenho uns dois tds com cada.
A 2 vez foi mais gostoso pois já conhecia a franga e havia poucos dias que ela havia brigado la na casa e atendia por conta propria.Marcamos num sabado de agosto deste ano não me lembro a data exata,busquei ela em frente ou CEFET-MG as 15:00 hs e rumamos prum motelzinho na expressa. Chegando -la eu ducha ela não disse ja estar pronta e quando volto da ducha a mina peladinha de pernas abertas e sorrindo com carra de safada,não deu outra chupei aquela bucetinha as coxas,mordi a bunda,chupeis os peitim (e quis peitim ),chupei o cuzinho e ela começou a torcer e contorcer,xota molhadaça bilau com a vestimenta de trampo e tome rola franga ppmm,cavalgada,invertida,franguim e quase num deu tempo de tirrar a camisola praela tomar leitinho,e toma tudo,mas não engoliu

. Pausa:ducha,cerva gelada,bate papo (Só Fiado) ela começa alisar a benga depois de uns minutim benga meio sem reação,franga começa um boquetão sinistro quase sufocando na garganta profunda,os zoim dela lacrimejava ela ficando vermelha,babando,chupando as bola batento pau na cara,ai pedi o jiló,prontamente atendido mas com uma condição começar de vagarzim e de ladim com ajuda do KY. Deitou de ladim,dois dedim de ky guiou a benga no buraquim prendeu a respiração e eu foi enfiando devagar,parava,enfiava e quando o jiló acostumou com a benga fui socando,acelerando,socando,acelarando passamos pro franguim,travei as coxas dela nos braços e soquei com vontade,ela gemia e me chamava de fdp toda hora.Quando vi que a mina aguentavo o tranco e eu não a machucava pus a franga de 4,perninhas meio abertas, maozinhas pratraz e soquei gostoso ate ela pedir "Eu quero leitim da gatinha seu safado",pedido atendido,enchi a boquinha dela,ela cuspi tudo de volta na benga,chupou denovo,bateu o pau na cara e foi se lavar.
Outra ducha e pezim no camim.
Notas:
Rosto: 6,75 (Nem Feia,Nem Linda)
Corpo: 7,75 (Mas cheinha que nas fotos a cintura e bunda)
Bunda:8 (Durinha,Estrias clarinhas na lateral mas não desabona)
Peitos: 9 (Naturais,Durinhos como eu gosto,Biquim Clarim)
Coxas: 8 (Normas,Duras sem celulites)
Beijo: 5 (Sem Bafo e sem muita vontade)
Xota: 9 (lisinhas,Rosinha,Pequena e apertada tipo franguinha nova mesmo)
Anal: 9 (Cuzinho clarinho,apertado,limpinho e servido avontade)
Higiene : 10 (Limpa e perfumada sem exagero)
Oral: 8,75 (Deixa finalizar,mas não engole pelo menos meu não)
Custo: 150,00 dela (Ainda é o mesmo segundo site) uns 55,00 do motel com as Cervas 2minhas1dela
Repeteco Sim.Ela normalmente é o meu plano B e uma hora outra vou ter que usar.
OBS: Outro dia do mês passado eu a vi la na afonso guenga com outras frangas novinhas no ponto do busû perto do MCDonalds,não pude parar pra assuntar,pois tava com a minha ONÇA e as Onçinhas na viatura,devia ser 2 e lá vai borrachinha.
Valeu, espero ter contribuido e vou postando os td's antes de ser um confrade tbm. O tel dela mudou a poucos dias,vi quando ela era o plano B da Lucia MFogosa.