Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Keyla (New Sagitarius, HPL) / Kelly (BHModels, ex-Garotas Zona Sul)
R$ 100,00 - Telefone: 8872-2469

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Keyla (New Sagitarius, HPL) / Kelly (BHModels, ex-Garotas Zona Sul)

#1 Mensagem por cadaminuto » 26 Dez 2005, 12:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava procurando uma gata de bom custo benefício e enarei a Kelly do Site garotaszonasul. Me pareceu gostosa nas fotos e não achi relato no gpguia. Resovi desbravar.
Liguei pro local que fica na serra e pedi pro motel. Ela cobra R$ 100 por 1h e R$ 120 se quiser o brioco.
A menina é bem calada. Tem um rosto com feiçoes fortes. Feia, mas não um dragão completamente. fiquei procurando algo bonito pra estimular...
O corpo dava pra encarar. Nao tem barriga e uns peitos razoaveis. No fight, ela é razoavel. Vou neutralizar porcausa disso. Pelo custo benefício... O mercado de BH ta caro demais.
Rosto = 4
Corpo = 6
Seios = 8
Bunda = 6
Beijos = 3 (Não gostei)
Oral = 7
Simpatia = 2

Links para fotos:
http://www.garotaszonasul.com.br/gzs_003.htm - Link inativo.
http://tec-sites.com/keyla/p_principal.htm
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=204
(Tricampeão)

--------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 06/08/06 ---------------------------
Número do telefone atualizado.
Número antigo: 9683-2637
Número novo: 8872-2469
----------------------------------------

Título do tópico atualizado. Links para fotos incluídos.
(Tricampeão - 13/11/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vttt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

HPL

#2 Mensagem por vttt » 10 Fev 2006, 10:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal..

Estive em BH esta semana.. e me Hospedei no HPL.

Segunda Feira 20 Garaotas para uns 15 caras

Terça Feira 30 Garotas para 22 caras

Quarta Feira 12 caras ate 22 horas mais de trinta garotas depois encheu de cueca, mas muita mulher sobrando....

A maioria Gata a Taxa esta de 150 acima... mas nada que uma boa negociação não resolva.. e quanto mais tarde o preço vai caindo... tipo fim de feira.. mas o nivel das neninas não nuda...apenas para não ficar sem nada...

Abraço

Vttt

TD com a Keyla..Oral sem, não faz anal e transa muito Bem... mas o destaque é para a Layla, uma loirinha Show de bola..mas muito disputada...

Vale a pena conhecer este lugar e Cover Artistico é R$5,00.. foi o que paguei.....

Quem esta hospedado para uma taxa de R$25,00 para subir com a garota...

--------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 06/08/06 ---------------------------
TD movido do tópico do HPL pra cá.
------------------------------------------

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Kelly

#3 Mensagem por Bonanza » 28 Fev 2006, 00:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vou soltar um TD antigo. De mais ou menos uns 5 mêses atrás.
Saia demais com ela. Me permita discordar de vc, caro colega "Cada Minuto". Mas é pra isto que serve a democracia.
Esta garota faz um sexo de qualidade. Pelo menos comigo sempre foi. Beija muito, oral maravilhoso, vaginal nem se fala e com o passar do tempo rolava um clima fantástico. Sexo com ela é de todo jeito. O cara tem que estar animado...
Rosto com feições marcantes sim mas sem deixar de ser bonito. Andar com ela na rua é chamar a atenção.
Seu andar é o de uma gazela no cio. Altivo, sincronizado, macio e sensual. Expõe cada parte do seu corpo com uma suavidade de deixar perplexos até o mais xiita dos seguidores de Alá.
Alta, corpo lindo, bem talhado e seios belíssimos. Pernas longas e bem torneadas, bunda redonda e super definida, coxas fortes e delineadas, boca carnuda e pele macia. Beijos ardentes(é claro que tem de pintar um clima senão fica difícil beijar assim de uma hora pra outra. Pelo menos imagino). Quando parte para o oral vc pede para aquele momento ser congelado pra sempre. Quando vc consegue que ela goze junto a gente percebe que existem coisas que vão além da compreensão de um ser humano.
Dedos longos e mãos sempre quentes. Cheirosa. Carinhosa. Nossa, como é carinhosa. Às vêzes um pouco calada sim mas tem com uma expressão no olhar de deixar qualquer um inibido.
Dança muito. Faz um strip tease que derruba qualquer voto de castidade.
Aos que entenderam o recado, podem encontrá-la tbém na New Sagitarius.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 9,5
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: nunca fiz com ela
Carinho: 10
Bunda: 8,5

Fui e falei(muito).........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)
ussama escreveu:bonanza, conta esta estoria, saía, me ajuda, isto é namoro ou amizade?
dá nota 100 no geral, paixão naum tem fronteiras!!!!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 06 Ago 2006, 17:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na nossa festa julina.

Dessa vez com a Keyla, de quem já muito me haviam falado. Apresentou-se vestida a caráter, vestido azul de puta, curtíssimo e todo aberto na frente, atrás e dos lados, não dá pra entender como é que aquilo não some dentro da gaveta, mas isso é problema da vadia, o que conta é que o corpo dela superou em muito minhas expectativas. Alta, cerca de 1,70, magra, pernas compridas e bem torneadas, bunda arrebitada e não muito larga, seios pequenos mas perfeitos, mamilos que infelizmente minhas manipulações não lograram desentorpecer, pele branca, lisinha, nenhuma barriga. O rosto não é tão bonito, o cabelo é artificialmente louro e alisado na chapinha mas bem cuidado, os lábios são grossos, o que rende suculentos beijos. Nenhuma celulite, bem conservado pra quem trabalha na noite, está mais magra do que nas fotos que postou no site. Piercing no umbigo. Que me lembre, sem tatuagens.

Fuma, mas maneirou bastante durante todo o encontro, e durante o fight praticou a abstinência, fica aqui a ela meu sincero agradecimento. Oral bem feito, sem a descabida exigência de plastificação, não sei se finaliza. Não quis fazer anal, apesar de ter o cuzinho bem despregado, talvez carregue algum trauma causado por um cliente desajeitado. Um pouco de PPP, ou melhor, GPP = gemeção padrão de puta, mas tudo bem, titio aqui compreende, só não gosta que riam da cara dele, o que ela não deixou de fazer, por que é que todas essas folgadas acham que estou brincando quando digo que é pra falar que me ama. Piorou quando fui amarrá-la, não ficou quieta nem um segundo, mas o resultado foi bacana, pena que não deixou tirar fotos. A galera tinha tanta vontade de saber como é a minha bunda que entrava no quarto toda hora, perdi a paciência e acabei dispensando a vadia antes de finalizar.

No geral, fight bem dado, apesar de profissional, lembra o da Aline. Não devo repetir porque não é meu estilo, gosto de garota mais passiva.

Notinhas:
Rosto: 6
Corpo: 9
Simpatia: 9
Beijo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 8. Não sei se finaliza.
Buçal: 9
Anal: NF

Obs.:
. Preço cobrado segundo a tabela da festa: R$ 80,00 / foda
. Tem site: http://www.keyla.cjb.net
. Celular: 8872-2469
. Também freqüenta a New Sagitarius e o Hotel Praça da Liberdade (HPL).
. É a antiga Kelly do Garotas Zona Sul.
. Muito boa no strip.

Link:
🔗

Responder