POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na nossa festa julina.
Dessa vez com a Keyla, de quem já muito me haviam falado. Apresentou-se vestida a caráter, vestido azul de puta, curtíssimo e todo aberto na frente, atrás e dos lados, não dá pra entender como é que aquilo não some dentro da gaveta, mas isso é problema da vadia, o que conta é que o corpo dela superou em muito minhas expectativas. Alta, cerca de 1,70, magra, pernas compridas e bem torneadas, bunda arrebitada e não muito larga, seios pequenos mas perfeitos, mamilos que infelizmente minhas manipulações não lograram desentorpecer, pele branca, lisinha, nenhuma barriga. O rosto não é tão bonito, o cabelo é artificialmente louro e alisado na chapinha mas bem cuidado, os lábios são grossos, o que rende suculentos beijos. Nenhuma celulite, bem conservado pra quem trabalha na noite, está mais magra do que nas fotos que postou no site. Piercing no umbigo. Que me lembre, sem tatuagens.
Fuma, mas maneirou bastante durante todo o encontro, e durante o fight praticou a abstinência, fica aqui a ela meu sincero agradecimento. Oral bem feito, sem a descabida exigência de plastificação, não sei se finaliza. Não quis fazer anal, apesar de ter o cuzinho bem despregado, talvez carregue algum trauma causado por um cliente desajeitado. Um pouco de PPP, ou melhor, GPP = gemeção padrão de puta, mas tudo bem, titio aqui compreende, só não gosta que riam da cara dele, o que ela não deixou de fazer, por que é que todas essas folgadas acham que estou brincando quando digo que é pra falar que me ama. Piorou quando fui amarrá-la, não ficou quieta nem um segundo, mas o resultado foi bacana, pena que não deixou tirar fotos. A galera tinha tanta vontade de saber como é a minha bunda que entrava no quarto toda hora, perdi a paciência e acabei dispensando a vadia antes de finalizar.
No geral, fight bem dado, apesar de profissional, lembra o da Aline. Não devo repetir porque não é meu estilo, gosto de garota mais passiva.
Notinhas:
Rosto: 6
Corpo: 9
Simpatia: 9
Beijo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 8. Não sei se finaliza.
Buçal: 9
Anal: NF
Obs.:
. Preço cobrado segundo a tabela da festa: R$ 80,00 / foda
. Tem site:
http://www.keyla.cjb.net
. Celular: 8872-2469
. Também freqüenta a New Sagitarius e o Hotel Praça da Liberdade (HPL).
. É a antiga Kelly do Garotas Zona Sul.
. Muito boa no strip.