Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luciana Portinali
R$ 100,00 - Telefone: 9604-0795

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
axn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luciana Portinali

#1 Mensagem por axn » 29 Out 2004, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.wapmodel.net/anuncio/119.htm
http://www.alorelax.com.br/default_frame.asp?pop=1

Ahe, essa Luciana Portinalli é estilo gatinha. Provei e aprovei.
Gostosa, mas sem exagero. Corpo bonito e sem sinais de plástica. Tem peitos pequenos pra médios (firmes). A bunda é firme e as coxas são grossas. Tem algumas poucas estrias, mas nada comprometedor.
O jeito é de profissa (veterana, mas a idade naum condiz).
Comigo rolou um showzinho de strip antes do fight.
Mete razoavelmente bem a danada. Oral sem capote (pelo menos comigo foi).
Presentim: R$100,00 1H nao regulou tempo(chorado, no geral achei que valeu o investimento).

Notas:
Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 8
Bumbum: 8
Simpatia: 8
Oral: 8 (com capote)
Normal: 8
Anal: NF (naum ainda nem se a perva insistir, pois naum como fiofó fora)

axn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Ninjaman » 02 Mai 2005, 21:06

NEUTRO
Caros, esse é a minha primeira contribuição. Eu já rodei bastante por aí, e vou tentar diminuir meu indice de sonegação com o tempo... :wink:

Eu fui lá na casa dessa GP. Tranquila, simpatica, me recebeu bem ao telefone e na casa dela. Ela estava sozinha no momento, mas ela morava com duas outras que também eram da profissão.

Ela foi meio burocratica, e no final eu chupei a menina mais do que ela me chupou. Lá pelas tantas ela estava toda remexendo e taradinha... deu uma chupada semi-animada, ficou de 4 e mandou: "mete aqui na sua putinha..." Pronto... hora do bate estaca horizontal entrar em operação. 1 gozada apenas. Saí da casa dela e a levei na New Sagitarius (ela trabalha lá também, ou pelo menos trabalhava...)

Ela é bonitinha, cheirosa e tal... no carro se comportou como namoradinha, fazendo carinhos, beijinho na boca e tudo mais... Mas eu achei a trepada burocrática mesmo. TD neutro é o melhor que eu posso fazer por ela.

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Luciana Portinalli - Wap Models

#3 Mensagem por Bonanza » 04 Dez 2005, 22:48

POSITIVO
TD realizado hoje à tarde.
Mora no São Lucas e atende no seu privê.
Morena clara, cabelos na altura dos ombros, coxas grossas, seios pequenos(tamanho boca) e firmes e uma bunda muito da gostosa. Já possui umas estrias nos seios e nos quadris, nada muito significativo.
Não depila a canela e a virilha, mas não tem muito cabelo não. Prefere clarea-los.
Sexo legal. Chupa sem camisinha, oral muito bom e vaginal beleza. Não faz anal. O máximo que deixa e ficar brincando na portinha.
Pôrra, já tem mais de um mês que não como um jilosinho ...
Esta é pra quem quer pegada. Puta mesmo, que gosta de bater a pica na cara, passar a pistola nos peitos e falar um monte de sacanagem :shock: . No site está de camisola branca e de costas. Um poco gordinha nas fotos mas já emagreceu e tá beleza.
Beija bem, apesar do aparelho nos dentes. Parece nova, no máximo 25 anos. Diz que faz faculdade de comunicação. Como já disse atende no privê dela e o custo é R$100,00 com tudo incluído. Tá bão sô!!!
Tirei duas na bichinha sendo a última a famosa por trás, vendo aquele bundão gostoso e o roskoff piscando a cada estocada minha. Êta!!!
Notas:

Rosto: 6,5
Bunda: 7,6
Vaginal: 8
Oral: 8
Anal: NF
Beijo: 8
Celular: 9604 0795
No geral valeu a experiência. O custo benefício foi bom.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

luciana

#4 Mensagem por ussama » 05 Dez 2005, 08:22

POSITIVO
td atrasado, fiz há mais de um mes.
repito as palavras do colega acima.
detalhe, a mina gosta de bater o pau na boca, e de tomar umas palmadas na bunda.
notas
rosto: 7,95
seios: 8,17
bunda: 7,65
corpo: 8,12
oral: 9,12
beijo: 8,22

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Ver TD's

luciana

#5 Mensagem por ussama » 24 Jan 2006, 18:36

POSITIVO
ontem acordei a fim de dar umas porradas na bunda de uma mulher, me lembrei desta Luciana. Liguei , ela disse que o prog tava a 100, então fui, baixei pro ap. dela, no são lucas. Me recebeu de beibidol (acho que é isso), e metendo a lingua na minha boca. Na luta pediu porrada na bunda, mas como sou bonzinho dei só umas pau-madinhas. tirei uma, e ficamos tomando sol na beirada da cama, após o solzinho, juninho levantado, pediu pra bater com a caceta na cara e nos peitos, pedido realizado com prazer, ai interei de 4 , mais algumas palmadas , e porra na camisinha.
mantenho as notas.
bom custo / beneficio

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Luciana

#6 Mensagem por AramisBH » 12 Mai 2006, 19:24

NEGATIVO
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto -
Corpo -
Simpatia -
Beijo -
Seios -
Bumbum -
Oral -
Normal -
Anal -

RELATO

Td realizado ontem a noite....

Como gosto de viver perigosamente resolvi conhecer a perva , realmente o lugar é sinistro, ainda mais que euerrei a rua e fui parar num buraco medonha, mas como bom Carioca, nada me assusta...

Chegando no local fui recebido por uma gatinha branquinha....parecia que havia tomado banho de leite, vou logo se esfregando, arranco as minhas roupas e tambem as dela....Neste esfrega esfrega, toca o telefone e atende uma amigo...Inicio do pesadelo

Sentou na cama e caiu de boca na criança....chupada gostosa, bem melada, seguida de bons amassos.

Pulei em ciam, chupei aqueles peitos deliciosos e fui ficando cada vez mais empolgado, depois de algum tempo de esfrega e chupadas ela encapou a criança e veio por cima de costas para mim....e começou uma cavalgada felomenal....

Não aguentando mais aquela visão deliciosa do brico, solicitei permissão para a intrusão da minha criança naquele parque, o que foi prontamente negado, comunicando que pelo menos ainda ali naquele local ela em virgem.

Aumentou o ritmo e eu não aguentei...a criança chorou.....

Saltou fora e ja estava pensando como iria ser o segundo tempo, ela me fala que estava com um compromisso e precisa sair....depois me compensava com mais tempo ...Ai entendi o motivo daquela esfregaç~/ao avassaladora...

Fui ao banheiro sacar fora a capa, não me ofereceu banho nem toalha, fui longo vendo que ela ja estava se vestindo e pegando a bolsa, peguei uma toalha qualquer lá no banheiro, limpei a criança e me vesti.

Quando perguntei quanto era, teve o displante de dizer que era R$ 100,00 ainda aleguei que não haviamos ficadoi nem 30 minutos, mas com aquela cara lindinha me falou que depois compensava....

Muito P...paguei pois não gosto de polemicas e vazei.....

Pilantra se não podia atender devia avisar...

Não sei não, achei ela muito diferente destas fotos, sei que na casa havia uma outra GP no outro quarto, mas não consegui ver quem era,, pois quando sai ela ja não estava mais lá...

Sera que além deste toco, comi gata por lebre????

Link:
🔗

Xhomen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luciana Portinalli (9604 0795)

#7 Mensagem por Xhomen » 20 Mai 2006, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realaizado em 17/05/2006 com a Luciana Portinalli no privé dela no Bairro São lucas. Gp estilo cavalona coxas gorossas, bunda grande e firme , seios pequenos, cabelo comprido tem estrias nos seios e nos quadris mas nada que comprometa a meteção, simpatica boa de papo tem aparelhos nos dentes diz que faz faculdade de jornalismo me recebeu como o ussama de beibidol preto fomos para o quarto começou as preliminares não quis beijar de lingua, partiu para chupar o bruto pediu para colocar camisinha oral sem empolgação depois começou a cavalgar, ppmm, de bruços no final do primeiro tempo coloquei ela de quatro, que bundão a gp tem soquei com força que ela gosta leite na borracha, e ficamos conversando pegando um solzinho na beira da cama antes de iniciar o segundo tempo enfim iniciamos com um oral coloquei ela novamente de quatro e mandei bala finalizei com ela batendo uma punheita para eu gozar.

Notas:

Rosto: 7
Bunda: 8
Vaginal: 8
Oral: 7
Anal: NF
Beijo: 5
Bom custo benefício 100,00 1 h .

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#8 Mensagem por querotrepar » 21 Mai 2006, 11:11

POSITIVO
bom galera
a perva atende no são lucas , subindo a juiz da costa val , detalhe um pouco pra cima tem uma favelinha , lugar meio estranho.
a pervaé bramquissima , acho que ela tem lingua travada, quando liguei para ela perguntei do oral dela e ela me disse oral COMPRETO.
cheguei lá caiu de boca mamou como uma bezerra , gosta de muita sacanagem , palavrão etc etc.

não é linda , mas tb não é feia mas pensei que o td seria melhor , tem uma boa bunda mas não da o rabo.

comi ela de quatro , papis , varias, gozei no lençol dela ela apenas passou papel higienico e tem trocou porca

não parece ser estudante de porra nenhuma , não sabe nem falar direito
mas mete relativemente bem

não repitiria
tigrãobh escreveu:Ola forista Sonegador eu falei com ela hoje pelo telefone atendeu no primeiro chamado, continua na ativa sim, esta morando atualmente na Sagrada Familia, cachê 100zinho, durante o dia. Segundo ela a noite é 300 reais porem sem contagem de tempo. Disse que não esta com fotos em nenhum site, porque tá com pouco tempo pra metê.
Fui !!!!!!!!!!!
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

VenturaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gostei!

#9 Mensagem por VenturaBH » 23 Jul 2007, 00:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala Galera!
:D
Como sempre pesquisando o q há de melhor nas putas de BH resolvi tirar a dúvida desta muié! Já tinha o fone, já tinha lido alguns posts e então resolvi desbravar..
Liquei e combianos q seria no apto dela no Sag. Familia. Olha, apto bacana pra quem gosta de meter no privê...bem tranquilo sem um tanto de gente entrando e saindo..parecia até um prédio familiar....

Bom, em relação a GP ela tem um rosto normal, ela não é linda mas tb não tem o rosto feito. Digamos q seria 7,5. Agora, de bunda, putz... a Mulher tem um rabão... Nota 10!!!!!

Ela tomou um banho, metemos de todos os geitos possíveis (menos anal) e principalmente de 4 por trás q ela mais gosta.... Final de primeiro tempo e aquela conversa básica.. Fala errado pra caramba, tem voz de mulher de roça mas tá valendo, o intervalo foi menor q os 15 min do futebol...rs.. Voltas a luta e tb foi fino...mete demais a danada..principalmente com aquele rabão virado pra gente..hum..foi bom!

O oral ela fez sem camisinha mas não quis finalizar...fiquei triste pq eu gosto é de melar o negócio mas por 100 mangos foi bem pago...

Deixo minhas recomendações e dou nota geral 8.

PS. Puta de mais de 100 reais é um assalto, não paguem!!!!! 8)

Link:
🔗

Podolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td Fresquinho

#10 Mensagem por Podolouco » 02 Ago 2007, 11:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO

Td realizado ontem, 01/08/2007. Luciana é estilo gatinha mesmo, conforme relatos anteriores.
tem corpo de gatinha de academia, apresentava resqúicios de marquinhas de biquini, mas no geral vale a pena. Tem o rosto bonito sem ser maravilhosa e é bem simpática. Ao chegar rolou um papinho, ela colocou uma musiquinha e foi para o banho. Depois de alguns assuntos (nada de muito interessante) ela veio do banheiro só de toalhas e colocou uma saia bem pequena. Começou a dançar e rebolar, se esfregando na minha perna. Aí pronto, o dito já quase estororu a calça. Foi só tirar a saia na força e um 69 fenomenal. Quase sorvendo o caldo, ela mandou a camisinha e sentou em cima. Falou muita putaria, rebolou de frente de costas... aí ele não suportou. Mandei leite no peitinho dela. Pausa, papo e a segunda foi mais fraca. Acho que ela não tava muito afim e nem eu. Mas tinha que valorizar os 100zinhos então, soquei vara na xaninha, de quatro, de ladinho até que ela resolveu se animar e foi. Mais leitinho e fim.

Apesar do frio e da falta de tempo (Td na hora do almoço) foi muito bom. Até agora foi o programa menos mecânico e sem graça que eu já realizei.

Destaque para a bunda dela que realmente é convidadtiva, tem cabelos lisos e compridos, branquinha e safada.

Podolouco

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ussama » 03 Ago 2007, 00:37

ela ta atendendo ali na conselheiro lafaiete?

Link:
🔗

VenturaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Atendendo

#12 Mensagem por VenturaBH » 05 Ago 2007, 23:13

Não é na Conselheiro não, é pertinho mas está mais para petrolina do q para a Conselheiro..mas é na região... E continua com bundão!!!

PS. Não esqueçam de sempre negociar o menor preço!!!!!!!

Link:
🔗

Responder