Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sabrina (BHSexo, ex-Kate) / Paula (BHModels) / Bruna (Sexminas)
R$ 100,00 - Telefone: 9923-8153

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sabrina (BHSexo, ex-Kate) / Paula (BHModels) / Bruna (Sexminas)

#1 Mensagem por dr.burro » 29 Dez 2006, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td mais fresco que cruzeirense em final, realizado agora de manha.
Estava ohando algumas putas com o preço melhor, e estava entre algumas. Liguei para duas, desse mesmo site, e ambas atenderam o celular e depois não atenderam mais. Liguei para a Sabrina, que foi super tranquila, e perguntei se podia me atender na hora. Após me dar as informações para chegar no seu privê (tive que ligar umas 4 vezes no caminho) chequei lá. É numa rua paralela à Amazonas. Típico privê de puta. Escuro o local, com, aparentemente, vários quartos. Diz a puta Sabrina, que mora lá, com outra garota, que anuncia no EM. Subindo às escadas, fomos direto para o quarto à direita. A puta começou seu xhow. Começou a morder meu pinto, por cima da calça. Tirando-o para fora começou um boquete maravilhoso, tipo garganta profunda. Nunca vi nada igual. A puta põe o pinto todo na boca, e com a lingua chupa as bolas! Coisa de louco! Após, tirei a roupa da puta, e vi uns peitos deliciosos, bico marronzinho escuro! A buceta também tem louvor. Bem pequenininha, tipo criancinha. Diz a puta que "adoro minha perereca"! Depois de algumas chupadas naqueles peitos, voltamos para o boquete. Gozei muito na boca dela. No intervalo, aquele PPP. Diz que já foi casada, e tem dois filhos, mas que moram com a avó no interior. Pode ser verdade, pois não é do tipo de puta-ninfeta. Parece ter uns 28/30. Mas nao tem nada de pelanca. Põe no bolso muita puta nova por aí. Enquanto conversava, disse que sente o maior tesão em dar o cú. Gosta mais de dar o rabicó do que a buça. (Dica para o amigo forista komerosca). Com esse convite, não poderia deixar de porvar aquele rabo. A puta começou a massagear meu pinto, até ficar bem duro. Colocou a camisinha com a boca (delicioso). De quatro, a já tendo visto que a bucetinha da puta era pequeniniha, resolvi entrar por alí antes. Muito gostosa. Após algumas bombadas, e já tendo apreciado a visão do cuzinho, e já tendo colocado meu dedo todinho lká dentro, resolvi encarar. Diga-se de passagem que a puta não gosta que envie o dedo na sua buceta, mas deixa, com a maior cara de safada, enfiar o dedo no rabo dela. Comeice a enviar no cú, e, acreditem, a buceta é mais apertada que o cú. Ela relaxa tanto dando o cu, que ele fica do tamanho de uma ameixa! Gozada maravilhosa! Excelente custo x benefício. Recomendo a todos, que gostem de peitos com bicos marrons, bucetas pequena e rabos deliciosos.

Vamos à características / notas.
morena
28/30 anos
altura 1.60 + ou -
peso. tipo mignon
buceta. semi raspada e pequena (7)
peitos. médios com bicos marrons escuros (7.5)
simpatia (9)
local (5)
chupa sem
anal sim
Preço da prostituta> 100,00

http://www.bhsexo.com.br/sabrina--.htm

Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 15/06/07)

Movido para o buraco certo. Título atualizado.
(Tricampeão - 18/06/07)

Tópico dividido. Título atualizado.
(Tricampeão - 22/06/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Sabrina - BHSexo - 9923-8153

#2 Mensagem por tigrãobh » 19 Jan 2007, 13:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 02 de janeiro.
Telefonei pra ela foi muito atenciosa ao telefone, disse que atendia em um prive na Campos
Sales, como eu ja conhecia, falei que iria pegá-la e trazer para meu apto.
Trata-se de uma GP morena, cabelos curtos, não é bonita mas tambem não é feia, disse que
tem pouco tempo, mas é muito profissional.
Pediu para tomar um banho primeiro (ganhou ponto gosto da xoxota limpinha).
Faz uma bolagato muito bom com lingua, beijo, peitos.
Como tinha tomado banho mandei ela virar e partimos prum 69 muito bom.
Realmente ela chupa demais se voce não segurar a barra goza rapidinho.
Depois veio pra cavalgada de frente, PPMM e o primeiro round terminou com uma gozada
fenomenal, bucetinha gostosa, pra chupar e meter.
Pausa, como o colega ja relatou falou que tem filhos que moram no interior, mas apesar
disso tem os peitos gostosos, parece que não amamentou
Segundo round, enquanto ela conversa fica brincando com a pica, até ela levantar.
Levantou já caiu de boca num boquete sensasional., então eu perguntei do anal.
Ela nem me respondeu, pegou o gel colocou no cuzinho, encapotou a pica mais gel.
Ficou D4 eu nem pensei mandei fixa, com força, ela realmente gosta de dar o cú, ate gozar.
Banho final e eu levei a GP no prive dela.
Notas
Rosto : 6
Corpo : 7 (ela não é mignon com colega disse, ela é pequena, mas com corpo)
Bumbum : 8
Simpatia : 8
Oral : 7,5
vaginal : 7
Anal : 9 (sabe e gosta)
Presentinho : 100 (sem taxas , TD realicado no meu AP, peguei e levei de carro)

o

Link:
🔗

jumentogozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por jumentogozador » 25 Jan 2007, 10:08

POSITIVO
Sou novo no forum e estou postando alguns TDs que consigo me lembrar. Já peguei essa aí, acho que há dois meses se não me engano. De fato, o ponto forte da garota é o bolagato. Chupou com uma maestria tão grande que dei uma ejaculada na garganta, que a fez engasgar. Como estava sacana no dia, eu me diverti vendo-a tossir :lol: Ela ficou meio brava, mas depois das desculpas, mandei ver no cu mesmo. Nova gozada e habeas corpus vencido. Seguem as notas:

corpo:7
rosto: 6
anal: 7,5 (o briôco já tá alargado demais para o meu gosto)
vaginal: não fiz, por incrível que pareça. Foi uma gozada na boca e uma no cu.
Oral: 8 (chupa bem mesmo. Engoliu involutariamente um pouco de porra...)
custo: 100 pratas
No geral, não é grande coisa. Vale pelo oral.

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por FincaMourão » 04 Fev 2007, 21:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ae galera, to iniciando no forum com um td que fiz recentemente com esta verdadeira perva q é a Sabrina, antiga Bruna lá da Contria, agora na Campos Sales. Realmente ela nasceu para o ofício, ao chegar ela já paga um bolagato sensacional, como um colega disse ela engole o bicho todinho até o cabo!
A metelança é sensacional, ela geme, grita, é desbocada, trepa em todas as posições e faz o serviço completo, como o FincaMourão gosta: anal espetáculo (adora tomar no cu e adora falar q adora tomar no cu, se é q vcs me entendem) e finaliza de preferência c banho de leitinho na cara!
Não é nenhuma Brastemp qto a beleza, mas vale pelo serviço de primeira e pela simpatia tb!
o presentinho é 100 e dá pra esticar um pouco o tempo! Recomendo, mas por enqto, to procurando outras para desbravar!
FincaMourão escreveu:Esqueci de dizer q ela tá no BHSexo, junto com uma amiga loira. elas estão anunciadas como Kate e Larissa, e no Sexminas como Bruna e Luana.
Faltaram as notas tb!
Estou postando agora!

Rosto 6
Simpatia 10
Corpo 6
Anal 10 (um pouco gasto, mas vale pelo prazer da perva em nos conceder o rugoso)
Oral 10 (babado e c finalização)
Beijos S/N não faço muita questão
Local 7 (quebra o galho, já vi bem piores)

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Macgaiver » 15 Jun 2007, 12:00

POSITIVO
Como vi que ela chupa bem e dá o rabicó e ainda por cima é simpatica e sai por R$ 100,00 com local fui conferir e realmente ela faz de tudo para agradar , chupa bem babado mesmo e tira até a ultima gota e faz garganta profunda e tudo mais , mas sinceramente beleza não é o forte dela e não achei que de corpo seja tão boa , seios medios bem caolhos , bumbum pequeno , durinho e um pouco estriado . Acho que apesar de duro sou exigente pois é a segunda vez que me decepciono com algum td postado aqui ( em relação a beleza ) , mas tudo bem gosto é gosto e grana é grana !!!
Quanto ao rabicó nunca vi tanta facilidade em soltar o anel de couro , e olha que sou bem dotado , mas enfiei a vara numa facilidade que nem acreditei .
Para quem não espera tanta beleza curte anal e oral completo e gosta das mais magrinhas ( eu prefiro peitão , bundão ) é uma boa , não é magrela mas não é boazuda tá no meio do caminho , positivei pela simpatia e pelo profissionalismo , há e depois da 2º gozada ainda ficou fazendo uma massagem nas minhas costas , apesar de tudo não terá repeteco . è mais morena do que nas fotos e tem o cabelo alisado de chapinha .

notas :

oral : 10
anal : 8 ( 8 pois não tem bumbum )
vaginal : nem fiz
beijo : não curto , só se for muito gata
seios : 5 ( medios , caolho )
corpo : 5
bumbum : 5 ( pequeno , prefiro GG)
simpatia : 10
local : 7 ( predio velho mas tudo limpo )

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Sabrina - BHSexo - 9923-8153

#6 Mensagem por tigrãobh » 29 Jun 2007, 15:43

Tricampeão no BHSexo ela continua com o nome de Sabrina, alias este é o nome que ela gosta de ser chamada.
No site Sexminas não sei, eu não consigo acessar este site, acho que já era.
Tambem não vai fazer falta nenhuma, eta site vgb.
Depois pode mandar estas notas pra vala.
Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder