POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na quinta-feira passada, dia 29/12, estava esperando a Priscila Bele me ligar pra pagar um pernoite que ficou me devendo, mas ela teve que viajar pra terrinha dela e acabou não rolando. A perspectiva da foda com meu atual xodozinho me deixou fissurado, não ia conseguir dormir sem tirar uma com uma vagabunda, aproveitei pra experimentar a Luiza. Ela já estava na minha listinha desde que apareceu aqui no forum, mas não me lembrava das fotos. Liguei, foi bem atenciosa ao telefone, senti a firmeza necessária pra encarar, ainda mais com o preço super convidativo, R$ 100,00 para uma hora e meia de metelança.
Pareceu-me ter mais de 20 aninhos, mas realmente é bonita, os lábios são finos, um sorriso de anjo, e tem uma bunda que eu vou te contar, grandona, arredondada, lisinha e sem celulite. Coxas proporcionais à bunda, quer dizer, grossas pra caramba. Pele e cabelos bem cuidados. Seios pequenos mas firmes e bem feitos. Estatura mediana, por volta de 1,65, talvez. A buça é bem cheirosinha e gostosa, uma das mais apertadas que comi, nem parece de puta. Não fuma nem precisa encher a cara pra relaxar.
Muito simpática e conversadeira, bastante carinhosa, pena que não empolgou na beijação, disse que não beija no programa, mas eu chorei tanto que acabei ganhando uma lambida no final que lavou a alma.
Tem um filho que mora com a mãe dela, na Grande BH. Não atende até muito tarde, porque trabalha na Cristal, com o nome de Lorraine. Mudou-se recentemente para o Barro Preto, mas em pouco tempo deve sair de lá. Como disse o colega Bonanza, o celular que está no Amorzin é o da Cristina, irmã dela, que mora com ela e também anuncia no site. Seu número particular ela não deixa divulgar. Quando falei do guia, ela lembrou do Bonanza na hora. O cara tem toda a moral na área, ela disse que todas as garotas o conhecem.
Só chupa com camisinha. Tenho sempre uns Jontex Extra Lubrificados pra usar com esse tipo de perva, a boca da rata até espuma, a maioria muda de idéia logo e manda ver sem capa, mas essa aí era muito gente boa, deixei barato, dispensei-a da tarefa e mandei só lamber o saco.
Quando lambi o cuzinho dela, vi que estava despregado. Perguntei se ela já tinha feito anal, ela disse que só duas vezes, mas tinha doído muito, por isso não fazia no programa. Após muito louvar as características ergonômicas do meu caralho, e aceitar pagar um ágio de cinquentinha, ela topou dar a bunda. Acabou sendo o melhor da noite. Apertadíssima, muito limpinha, macia e confortável, metemos em várias posições com ela gemendo baixinho, fiz com todo o cuidado mas pode ter certeza que a rosca tava ardendo mesmo.
Não se pode dizer que ela faça anal. Quem faz anal é La Bele, você entrega o pinto e o KY e ela cuida do resto, a Luíza você mesmo tem que alargar, lubrificar e achar as posições mais adequadas, com muita precaução pra não machucá-la, mas a gata tem muito potencial, tanto que vou oferecer uma bolsa integral para o intensivão de janeiro. Até o final do mês tem mais um cuzinho circulando no mercado. Por R$ 150,00, ficaria no preço da Priscila. Como La Bele é mais bonita que ela, beija como uma louca e faz oral sem capa com finalização, acho meio caro, mesmo levando em conta que o cuzinho da Luíza tá quase zero bala e ela é mais boazuda, minha Pri é muito baixinha, tadinha. Um valor justo, ao meu ver, seria por volta de R$ 122,37, segundo a tabela do ussama.