Estava de viajem em BH quando encontrei a Luiza aqui:
contato rápido por whats (só manda msg de áudio, nem digita nada), perguntei quando ficava a massagem + sexo e finalização, ela informou que era R$ 100,00, confirmei a ida e ela disse que iria preparar o quarto. Atende numa casa Vila Amaral, Rua Psi (não sei se pode colocar o nº), uma casa gradeada e de andar, fica numa parte alta de BH, bem discreta. Toquei a campainha e ela apareceu na janela pedindo para eu subir. Ela informou que nessa casa também atendem outras garotas mais novas, nesse dia só vi ela por lá

Coroa loira, 1,60m, bem inteira para a idade (disse ter 50 anos), bunda enorme. Me recebeu com beijos e abraços, estava com um vestido transparente e de calcinha, super alto astral, sempre conversando. Fomos para o quarto e tiramos a roupa, ela tacou um creme e começou a massagem com as mãos (bem firme) por todo o corpo, sempre trocando uma ideia comigo, depois usou um massageador até iniciar o oral, oral bem feito diga-se de passagem, pediu para eu ficar na beira da cama e colocou tudo na boca sem dó, nota 10. Depois coloquei a capa, comi de 4, ppmm e de lado, perguntei se podia gozar na boca e ela aceitou (só falou para eu avisar quando fosse esporrar), gozei e ela correu para o banheiro cuspir e escovar os dentes.
Tomei um banho para tirar o creme (banheiro limpo), paguei e ainda conversamos por uns 10 min enquanto eu esperava o Uber, dizendo ela que estava nisso há 6 meses, já tinha alguns clientes fixos e tal. Não regula posição nem apressa, no geral uma boa foda pelo valor cobrado. Só me deu agonia foi uma comoda que estava cheio de bagulhos e uma tv de tubo rsrsrs. Ah e a coroa já sente os efeitos da idade no rosto, pra quem não liga muito, é tranquilo.
Nem perguntei se faz anal, mas quase certeza que sim.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-6/
(31)98304-6506