Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 289 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 116Não 185
Oral Sem:Sim 118Não 223
Beija:Sim 107Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#211 Mensagem por tornadoxxx » 26 Fev 2011, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Joice (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Cheguei a sair com essa Joice também.Não era linda de rosto,mas o corpo era bom.Pele branca,coxas grossas e bunda de média pra grande,aguentou bem no anal.Não fez oral s/c,nunca mais vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por tornadoxxx » 26 Fev 2011, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de chegar de lá,peguei uma ninfeta sob o nome de Patrícia.Morena bem clara,cabelos lisos,encorpada,peitos grandes e a maior bunda da casa.Atualmente é a mais bonita de rosto,vi a Roberta,parecia uma pata velha doente,deprimente olhar pra ela.

A Patrícia é simpática e está inteira de corpo,o problema foi a falta de resistência para cavalgar,alegou ter machucado o joelho jogando vôlei na praia....cada uma!!!

Chupeta c/,destaque para a xoxota, muito bonita e carnuda.A mais bonita que vi esse ano por enquanto,diz fazer anal,mas achou o tarugo grosso e pediu logo R$30,00 e mais R$20,00 pra mamar sem,acabei não topando.

Deu uns gemidos meio falsos e vi que queria que eu gozasse rápido.Azar o dela,coloquei de quatro e bombei até estourar o horário.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por tornadoxxx » 28 Fev 2011, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia mulata

Fui lá ontem de novo,estava meio descontrolado.Chamei uma nova na casa,Bia,mulata,com uma tatu na coxa direita e 36 anos.Apesar da cara de safada não segurou muito a bronca.Preguiçosa para cavalgar,xoxotona bem arrombada,reclamou que eu estava bombando muito e ela queria atender pelo menos 12 ontem.O oral dela é bem fraquinho também,diz que faz s/c e cobra mais 20,00,nem topei.Foda....deveria ter pego outra,mas ela tinha me chamado atenção no sábado.Não recomendo.

Link:
🔗

atvpsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#214 Mensagem por atvpsv » 01 Abr 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nossa esse privê não é elite..mas...é foda...já fiu lá varias vezes....da ultima...fui com a Malu...muito gostosa e pervesa..linda de rosto...peitão....já foi tirando a roupa...eu calma bebê....chupei os peitões dela e ela já foi procurando meu pau...agachou e disse...tá limpinho...uhuhuhuh !!!!! Fez uma petinha show...sem capote....mas foi tão foda que não quis outra coisa...deitei e ela continuou chuanpo lindo....foi foda....o jow ficou louco e foi porra pra tudo quando é lado !!!!!!!!

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#215 Mensagem por sier » 03 Abr 2011, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 28 de março com a Dani morena.

fui neste privê no dia 28 de março e fiquei com a Dani, já tinha ficado com ela outras vezes e estava a fim de um repeteco a Dani e morena baixinha corpinho filé, e cabelo pretos encaracolados. Fiquei mei hora com ela mas foi o suficiente, oral sem capote até o fim juntamente com o anal (mediante presentinho);

Vamos ao fight, iniciou com beijinhos e logo partiu para uma boa chupeta sem capote, não demorou e pedi para ela por a borracha iniciei na buceta com ela por cima e nesta posição pedi para ela por no cusinho, cú delicioso e macio, soquei bastante no cú dela depois tirei a camisinha e finalizei na boquinha da pilantra. coloquei a roupa paguwi o presentinho e vazei. Na saída me informou que ficará na casa até o dia 10 de abril, assim os interessados tem que correr se quiser ficar com ela.

sier

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#216 Mensagem por negostoso » 03 Abr 2011, 19:27

Gostaria de saber que horas essa casa começa a atender aos sábados e se cobra alguma taxa caso vc não fizer um programa, somente dê uma espiada no plantel

Obrigado

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: : Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#217 Mensagem por Pirroque » 03 Abr 2011, 22:18

negostoso escreveu:Gostaria de saber que horas essa casa começa a atender aos sábados e se cobra alguma taxa caso vc não fizer um programa, somente dê uma espiada no plantel

Obrigado
Todos os dias das 9 as 20 hrs
se a olhadinha for rapida,nao embaçam nao
se começar a demorar,eles meio q intimam

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#218 Mensagem por Daniel Almeida » 13 Mai 2011, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Saí coma Patricia, puta ninfeta - branquinha, cabelos pretos e compridos - menina grande: bunda grande, peito grande, gostosa .
Chupou gostoso, com capa, depois fodi a perva de quatro e finalizei nos peitos dela.

Link:
🔗

123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#219 Mensagem por 123456 » 21 Jun 2011, 13:12

Alguem sabe por onde anda a Sheila que atendia na conselheiro carrao, 559 e atendia aqui na Guaiauna?

É uma morena meio estilo india...

Valeu

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#220 Mensagem por pit001 » 21 Jun 2011, 14:11

A sheila esta na Conselheiro Saraiva, 376 em Santana.
Tá dando show com a bunda lá.

Link:
🔗

salazarpaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#221 Mensagem por salazarpaulista » 24 Jul 2011, 21:22

MANCADA
Nome da Garota:Isadora Chilena

Uma que eu saí nessa casa também foi a Isadora.

Saí uma vez só, pra nunca mais. A Carla não tava no dia e, como eu tava interessado na Isadora desde o dia que eu fui lá e vi ela falando em espanhol com um boliviano, resolvi ir com ela.

É simpática, até, mas eu tava afim de ouvir ela falando em espanhol (ou portunhol) durante a transa, porém, mesmo eu enrolando no portunhol, ela ficou no português sofrido.

Marquei que ela beija mas é naquela: beijo técnico, sem vontade.

De corpo, apesar do gordinho aqui não estar muito em posição de falar de corpo, mas ela de corpo sinceramente eu prefiro vestida: magrinha - quase magrela, peitos pequenos, muchos e caídos. Tenho tanto a visão dos peitos que nem lembro da bunda dela.

Não é feia, mas também não prima pela beleza.

Na hora de transar, chupeta com borracha e depois veio por cima. Não sei se criticando ou elogiando, mas depois de um tempo disse que eu era duro na queda :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

Comi ela de quatro e quando tirei o pau pra gozar nas costas dela, ela "No no no, para tuto"! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Não sei se ela achou que eu ia lavar a bunda dela de porra, mas mesmo depois que eu falei que ia gozat nas costas ela deixou eu gozar na barriga dela, e se impressionou com o tanto que eu gozei.

Na hora de ir embora, não lembro porque ela pediu pra eu esperar que um outro cliente tava indo embora (?) e conversamos um pouco, onde ela demonstrou ser bem "Capitão Óbvio".

Preço normal da casa, e não lembro se ela pediu mais 10 pra beijar na boca.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já saí com duas travestis, uma argentina e outra peruana. E achei as duas bem melhores que a Isadora.

Link:
🔗

Muay Thai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#222 Mensagem por Muay Thai » 05 Ago 2011, 19:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Estive hoje no local por volta das 17:00, já fui lá alguns anos atrás e não tinha gostado, e não mudou nada... Muito ruim, e acenderam um porra de um incenso "espanta cliente" na sala, vai tomar no cu viu, porra to com a rinite atacada até agora.

Apresentaram-se 3, uma tal de luciana com jeito de Elba Ramalho mais derrubada, uma gordinha acho que viviane, incomivel e uma tal de tamires. Esperei aparecer alguma coisa comivel, apareceram mais duas mesmo naipe das outras,

Escolhi a Tamires, corpo razovel, mas a foda muito ruim, mecanica e apressada... Depois da metida ela falou que já estava na hora dela ir embora, então fica a dica se tiver que ir vá antes das 16:00 ou depois das 18:00, pq logo que cheguei vi 3 delas saindo.

Para ilustrar a metida, foi mais ou menos igual a uma máquina de churros, a mina sentava no meu pau até o talo e levantava para ver se tinha saido leite.... :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Saudações

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#223 Mensagem por Loverrr » 29 Ago 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na sexta a tarde
Plantel horrível somente salvando a Fernanda morena que abriu o portão com um baita sorriso. Me cativou.Como faz tempo que Nao ia neste prive peguei a taxa de 30/30 min.
A garota morena baixinha corpo bacana com peitos sobre ação da gravidade,cheirosa e dona de um corpo que Me agrada muito.
Vamos ao TD oral bem malfeito e rapido. Montou na vara que delicia chupar aqueles peitos .
Brincamos um tempo assim e viramos no PPMM rolou uma certa química mas sem Bjs .
Coloquei ela de quatro que delicia de visão mais uns 5 min e borracha cheia.
Dou positivo pois o biotipo dela e o meu numero

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#224 Mensagem por ze truta » 07 Set 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

carla peitão, coroa , não muito bonita, mas qdo tira a roupa tem um puta corpão, peito e bunda grande, mediante uma taxa extra 20 reais, faz oral sem e anal. Começou com uma chupeta muito bem feita depois deitei de costas e ela fez todo o serviço, subiu em cima da piroca de frente, depois de costas, com a v~isão daquele bundão gostoso pedi pra comer ela de quatro, ofereceu o rabo mas como tava sem grana bombei naquele rabão gostoso até gozar.

Link:
🔗

salazarpaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#225 Mensagem por salazarpaulista » 25 Set 2011, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Loverrr escreveu:Td realizado na sexta a tarde
Plantel horrível somente salvando a Fernanda morena que abriu o portão com um baita sorriso. Me cativou.Como faz tempo que Nao ia neste prive peguei a taxa de 30/30 min.
A garota morena baixinha corpo bacana com peitos sobre ação da gravidade,cheirosa e dona de um corpo que Me agrada muito.
Vamos ao TD oral bem malfeito e rapido. Montou na vara que delicia chupar aqueles peitos .
Brincamos um tempo assim e viramos no PPMM rolou uma certa química mas sem Bjs .
Coloquei ela de quatro que delicia de visão mais uns 5 min e borracha cheia.
Dou positivo pois o biotipo dela e o meu numero
Já saí com essa Fernanda também, bacana e tal, beijou na boca sem pedir a mais (pode ser que ela gostou de mim, vai saber), chupa bem (de camisinha), fiz só o básico. Eu não tava muito bacana e tava complicado pra gozar, e quando deu o tempo ela se mandou, se eu tô ruim pra gozar geralmente elas ficam na porta pra indicar que o programa acabou - e ela deu área. Depois veio toda sorridente me levar no portão.

Neutro só por causa disso.

Link:
🔗

Responder