POSITIVOSOL/CÉU
"Bailando no ar, gemia inquieto vagalume: Quem me dera que eu fosse aquela loura estrela que arde no eterno azul, como uma eterna vela! Mau a estrela, fitando a lua, com ciúme: Pudesse eu copiar o transparente lume que, da grega coluna à gótica janela, contemplou, suspirosa, a fronte amada e bela! Mas a lua, fitando o sol, com azedume: Mísera, tivesse eu auréola enorme, aquela claridade imortal qué toda a luz resume! Mas o sol, inclinando a rútila capela: Pesa-me esta brilhante auréola de nume... Enfara-me esta azul e desmedida umbela... Por que não nasci eu um simples vagalume? "
(Machado de Assis)
BELLAS MASSAGENS
Nunca fui frequentador assíduo de privê e conheço somente 4 com esse inclusive.A casa não é um luxo igual deve ser à da imaculada "rainha dos baixinhos";Todavia, há decoração e tenho visto melhorias na sua estrutura.O banheiro dá conta do recado,mas não é o banheiro da mansão do "Rei do futebol".Sempre fui bem tratado nesta casa.Pela sol/céu,outras meninas e pela gerente/dona.Esta é um outro capítulo à parte.Tenho maior tara nesta gerente.
Não chega a ser uma sol/céu,contudo na sua beleza e estilo de mulher é uma mulher linda e muito atraente.É meu sonho de consumo.
SOL/CÉU
É difícil escrever sem ser BOP.Já foram muitos tds.Não havia a necessidade de relatar,entretanto,estou na fase de ser forista agora.
Ela é uma loira, 1.65 mais ou menos pele branca,corpo que causa muita admiração.Seus seios são lindos,seu bumbum é uma obra de arte,sua perna estonteante,pés bonitos e ainda é uma mulher bonita de rosto.Acredito que seja um sacrifício manter um corpo assim.Muita malhação e ,talvez, algum investimento corporal.Como já foi citado por um companheiro forista: " seu corpo segue as raias da perfeição ".Fico excitado só de lembrar.
TD
Ela também é uma mulher versátil.Se vc quiser amor ela vai te dar,se quiser um estilo mais namoradinha, também,receberás.Sempre com muito profissionalismo.Ela sabe agradar ao cliente.É a estrela,o sol,o céu daquela casa.Deve haver até inveja por parte de outras meninas.no entanto,segue o conselho:sigam o profissionalismo dela !!! De corpo vai ser difícil alguma menina chegar perto,mas em matéria de atendimento pode ser que consiga.ELA É UMA PROFISSIONAL.
PROFISSIONAL é aquele que sabe agradar qualquer cliente,se empenha no seu trabalho,mesmo estando com problemas pessoais,atravessando dificuldades ou que seja ,ele vai fazer seu trabalho da melhor forma possível.É o caso dela.Deve ter havido dias que estava com problemas,como qualquer ser humano, e o seu profissionalismo fez atender a mim,aos demais clientes de forma impecável.
Mulher educada,com estudo e culta.Muito melhor que muitas esposas e pós graduadas bancando dama da sociedade.

ATÉ HOJE ME PERGUNTO O QUE ELA ESTÁ FAZENDO LÁ ?
boquete: indescritível (só quem recebeu sabe) difícil igual
sexo: tem muita disposição.Qualquer posição ela vai lhe agradar.
beija na boca :não sei
anal:não sei
envolvimento da garota:nota 10
satisfação:100 %
Difícil uma mulher mexer comigo.Essa mexeu.Tocou meu coração.

Infelizmente estamos chegando aos nossos últimos tds,pois vou deixar o Brasil.Levarei todos as nossas divertidas tardes em minhas recordações.A vc sol/ceú o meu muito obrigado e foi um privilégio ter lhe conhecido.
"...Em geral a mulher sabe que é amada por um homem, antes mesmo que ele o perceba..."
machado de assis...
MEUS SEGREDOS REVELADOS:BABALU, JUPANTERA,KASSIA,KAREN,GIOVANA,ELISA,BRENDA,FLAVIA,TATI,EDUARDA,SOL,TATIANA,MILENA,DEBORA,MONIQUE.
QUALQUER UMA DELAS É SHOW ! ALGUMAS CONTINUAM,OUTRAS SÃO FREELANCER E AS DEMAIS SUMIRAM OU PARARAM, MAS NENHUMA DELAS É A SOL.
SOL/CÉU É A MELHOR.
50 REAIS /30 MINUTOS
100 REAIS 1 HORA
SOL=Não tem preço.