POSITIVONome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,
Encontrei a Renata no mês de Dezembro, uns 2 ou 3 dias antes do Natal ela estava fazendo ponto na Farrapos esquina com a Gaspar martins, sentido centro bairro a direita, quase sempre vejo uma outra GP ali, mas me disse que faz ponto por ali a 4 anos, ou entendi errado, ou nunca tinha visto ela antes, disse que começou como GP com 17 e que tem 21 anos, perguntei pra ela pois ela parece ser menor de idade, mais pelo fisico, acertamos valores, meio salgado pra rua, R$200,00, ela tinha pedido R$400,00 completo, disse que precisava da grana, ofereci R$150,00 e ela acabou aceitando por R$200,00, com anal incluso, chupada sem camisinha e finalizar na boquinha, e até gosar!
Ela é uma morena bem mignon, deve ter 1,55metros ou por ai, parece menor como já falei, mas as tias que atendem no Coliseu pareciam já conhecer ela quando chegamos lá! Ela tem cabelos curtos, pelos ombros, bonitinha!
Chegamos no Motel, como de costume fui pro meu banho, e depois foi ela!
Fiquei esperando ela, que demorou um pouco, ela votou só com um top tapando os seios, e uma tanga bem atolada na bunda, toda magrinha, mas com uma bunda bem gostosa, apesar de preferir bem maior, a dela poderia ser um pouco maior, mas mesmo assim estava bem gostosinha!
Ela tirou só a calcinha e veio, pra cima, e começou a ficar bem perto do meu pau, que logo colocou na boca, chupada muito boa, sem camisinha e bem molhada, ficou muito tempo chupando ali, ela perguntou se eu estava gostando e se queria mais, e disse pra ela que poderia ficar ali por um bom tempo, e ela ficou, comecei a fazer um carinho no rosto , e passar a mão nos cabelos dela, ela ficava me olhando com aquela cara meiga, puxei ela pra cima de mim e dei um beijo na boca da Renata, ela beijou junto, mas meio timida nos beijos, tentei tirar o top que tapavam os peitos dela e ela disse que não gostava de colocar os peitos pra fora, dai falei pra ela que ela era toda gostosinha que queria pegar nos peitos dela, ela prontamente tirou e colocou aqueles peitinhos muito pequenos pra fora, chupei um pouco eles, e ela pediu pra parar pois não curtia que chupassem, eu mesmo assim continuei, e depois mais alguns beijos na boquina dela, e ela levantou pra pegar a camisinha, ela colocou a camisinha chupou mais um pouco e veio por cima!
Ela ficou cavalgando por um bom tempo com aquela bucetinha bem apertada e molhada, dava pra sentir bem o contorno da buceta dela, e as vezes me dava uns beijinhos, as vezes eu puxava ela e beijava, estava bem gostoso, levantei e coloquei ela de quatro, ela disse pra eu ir devagar, e coloquei bem devagar ainda na bucetinha dela, dei umas duas metidas, e ela reclamou que daquele jeito não aguentava muito, que estava doendo muito a bucetinha dela!
Então falei se poderiamos colocar no cuzinho, e ela disse que sim, mas que fosse com jeitinho, pedi pra ela ficar de ladinho, já que pensei que se tentasse de quatro ia me dar mal, já que na bucetinha estava doendo de quatro, imagina no cú!
Passei um gel pra lubrificar bem, fui passando o gel e enfiando um dedo, outro dedo, até que coloquei os 3 dedos, passei mais um pouco de gel, passei gel na camisinha, e comecei a colocar bem devagar, mas que cú gostoso, deu pra sentir o anelzinho todo abraçando o meu pau, tive que tirar um pouco e parar se não eu ia gosar logo e não curtir do jeito que eu queria! Dei mais umas dedilhadas e coloquei novamente o pau lá dentro, entrou todo, nossa que coisa bem boa, fui colocando e tirando devagar até sentir que ela estava curtindo, tentei dar umas bombadas mais fortes mas ela arrepiou e pediu pra parar, disse que ela ia mexer, ela começou devagar e depois foi indo mais rapido, segurei bem forte o quadril dela e bombei forte e ela nem reclamou, depois de um bom tempo assim, acho que uns 15 minutos ela começou a pedir pra mim gosar, ela falava baixinho "gosa pra mim", então pedi pra ela chupar meu pau, mas acho que deveria ter terminado no cú dela... ela virou rapido, tirou a camisinha, e começou a chupar, chupava muito, lambeu a cabeça, e eu ajudei com uma punheta e enchi a boca da renata de leite, e ela continuou chupando até sair a última gota!
Banhos separados, ela novamente ficou muito tempo no banho, e fui levar ela para o ponto e fui pra casa!
Notas
Rosto: 7 (muito bonita)
Boca: 8 (beijos timidos, chupa sem camisinha e deixa finalizar na boca)
Seios: 4 (praticamente não tem seios)
Pernas: 7 (boas)
Bunda: 6 (tamanho pequena, mas gostosa)
Barriga: 8 (não vi barriga)
Vaginal: 8 (apertada, mas de quatro não aguentou)
Anal: 9 (de ladinho o tempo todo, apertado e gostoso) camisinha saiu um pouco suja
Desempenho: 8 (gostei da menina, tipo namorada)
Apresentação: 8 (normal, short jeans e blusinha)
Simpatia: 8(bem atenciosa e fez o que combinou)
Média 8, só não curti um comentário que fez que ela achou que ia sofrer mais pra ganhar R$200,00!
Investimento R$200,00 com anal, chupada sem camisinha e finalizar na boca, tudo incluso, ficamos um pouco mais de uma hora, mais R$53,00 se não me engano do Coliseu