POSITIVONome da Garota:Helena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados senhores, vou relatar um TD pitoresco ocorrido na farrapos, foi numa sexta feira a umas duas semanas atrás. Estava eu indo para o trabalho tipo 7:00 da manhã quando resolvi dar umas bandas perto do coliseu/Hollywood, mas sem muita empolgação, só faria alguma coisa se aparecesse algo realmente bom, no preço e na qualidade, este local não é dos meus preferidos, além da Cláudia referida num TD anterior, já tive muitos problemas nesta região, acho as putas caras e trambiqueiras, na dúvida vou a locais confirmados. Estava eu na rua do Hollywood já indo indo embora quando uma puta loira, com uns peitões, meio gordinha me acenou, resolvi parar só por parar. Perguntei pelos preços e realmente não prestei muita atenção, mas no automático achei muito caro pela cara e pelo biotipo da puta, baixinha e meio gorda, acho que foi algo em torno de 40, 50 reais, acho até que ela falou também em 100 reais(cruz credo nem bêbado), agradeci rapidamente, engatei o carro e já me preparava para ir embora quando a puta me disse que tinha uma uma oferta, ela me disse que tinha sido assaltada mais cedo e que haviam levado a sua bolsa com a chave da sua moto e que ela precisava de uma carona até a sua casa pegar a chave reserva, se eu a levasse ela faria um programa de graça, perguntei onde ela morava, resposta, Lomba do pinheiro(puta que pariu longe pra cacete). Pensei um pouco e resolvi encarar, tinha tempo e não bato cartão ponto, mas a chance de levar um trambique também era grande. Primeiro passamos no drive da Hoffmann para a puta pegar uma roupas mais discretas que ela tinha no bau da moto(conseguiu tirara sem arrebentar), e nos fomos até o fim do mundo, a puta me contou quase toda a sua vida,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
era viúva e morava com o cunhado
(?????história comprida, vou omitir, mas fiquei com um pouco de receio)se chama Helena disse que trabalhava no dominó (nunca fui no dominó mas acho que ela não se encaixava no nível das putas de lá) disse que tinha virado puta depois da viuvez e que vivia feliz, tinha casa própria, moto, etc. Achei a puta bem, bem legal e partir de um certo momento perdi o medo de levar um trambique, chegando na sua casa(depois de uma eternidade, engarrafamentos, etc, no meio do caminho ela liga para o seu cunhado para ele nos esperar com a chave reserva e garrafas de água mineral) o cunhado(???) nos esperava na porta de casa com as chaves e duas garrafas de água mineral, voltamos para o drive da Hoffman peguei uma vaga por R$10,00(parece que agora todos os boxes são este preço, antes era R$5,00) e vamos ao TD, como disse a puta é loira, baixinha, gordinha e tem uns peitões, o melhor da puta é a simpatia, chupa somente encapado e não deixa enfiar os dedos na buceta e também não faz anal, no motel disse que deixar gozar nos seus peitões, a puta chupa encamisado mais com certa habilidade, um bom boquete, chupou o quanto foi solicitado sem reclamar, ficou de D4 e meti na sua buceta apertadinha até e gozei com uma certa rapidez. Enfim não sei se isto se configura um TD porque foi de graça, mas isto em termos porque paguei pelo box e pela gasolina para a carona da puta, no todo foi umTD legal porque foi realmente inusitado, a puta é super simpática, mas o shape da puta não vale, ao meu ver, o valor cobrado por ela, na minha tabela ela vale uns R$20,00, mas por este valor eu como gp's muito mais novas e com um corpo bem melhor, como cú's e gozo na boca de várias, por isso pagando não repetirei de jeito nenhum, vou resumir as notas todas em 6,5 e vou dar um positivo pelo conjunto da história, a puta ser legal, chupar bem e ter a buceta apertadinha, mas é um positivo que se tivesse que pagar não passaria de um neutro. Pesquisei e ela tem relatos de outros TD's e todos com positivos. Na saída a puta me encheu de elogios pela carona disse que estava eternamente agradescida.