POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chamei essa louca numa sexta, agora no inicio do ano.
Não era bem ela que eu queria, mas as putas estavam todas no litoral, estava próxima do motel Botafogo. Como eu queria foder uma puta mais "de nível" do que ir num puteiro outra vez.
Uma decepção logo na chegada, o que foi citado anteriormente. Ela mente a idade no site, não tem os 32 no anúncio, tão pouco os 36 que me disse ter, já está na casa dos 40 anos. Nada mal, muito gostosa, mas porra, pra que mentir a idade ?
Muito gostosa pra idade que tem, coloca muita novinha de 20 anos metida a gostosinha no chinelo.
Passado o contato inicial, a Bruna se colocou muito atenciosa. Chegou logo tirando a roupa, me oferecendo os peitos pra chupar e já foi logo querendo meu pau. Ficou de 4 na cama e já veio logo pra uma chupada. Caiu de boca mesmo, colocando tudo até a garganta, misturando com umas caricias na cabeça. Tem a boca bem quente. Alternava com umas chupadas nas bolas. Um oral incrível !
Coloquei ela deitada de frente pra mim e comecei com umas metidas fortes na buceta. Segurei ela por uns 10 minutos. Pedi pra comer o cuzinho dela mas ela não deixou, ai barganhei pra gozar na boca dela. Ela relutou um pouco, mas deixou.
Puxei o caralho pra ela dar mais umas chupadas e não me aguentei, soltei toda a porra quente dentro da boca dela. Era tanta porra que ela deixou escorrer. Correu pro banheiro. Ainda brincou dizendo que era melhor ter tentado dar o cu (não deu alegando que era grande demais pro buraco dela).
Tomamos um banho e fomos pro 2º round. Começou de novo com uma chupada gostosa dela e depois colocando ela por cima de frente e de costas pra mim. Troquei a camisinha, mas com mais uma sessão de boquete, deixando o pau duro de novo pra poder pegar ela de quatro. Aí foi putaria. Comi ela numas estocadas, ficou de bruços, e eu enfiando forte na xana, e dando uns tapas na bunda gostosa dessa vadia. E ela pedindo mais rola ! não fugiu do pau ! muito boa.
Gostou deu umas puxadinhas de cabelo e de uns apertões no rabo.
Aí tirei a camisinha e dei meu pra ela chupar e ganhar outra gozada na boca. Jorrei com ela colocando a língua na cabecinha do pau, como se o beijasse. Cena linda do sorriso dela cheio e de leite.
Quero voltar a foder essa puta de novo ! o único senão é mesmo a idade. Esperava uma moça mais jovem, porém é uma mulher bem mais madura. Me surpreendeu o pique dela.
NOTAS:
ROSTO: 7 mediano, é tipo alemoa
BUNDA: 7
BUCETA: 6
COXA: 8
PEITOS 6