POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Briefing:
Hello guys,
- Após um desentendimento com a Fran no passado, (e admito que eu fui grosseiro, e estúpido com voce, desculpe, tá?) achei até que ela era "fake", mas como sou fascinado por loiras branquinhas de olhos claros, e ela é a "Top of mind" do GPGuia, resolvi entrar em contato com ela. Adicionei-a num MSN "fake" que possuo novamente no intuito de conhecê-la, já que é tão falada pelo povo, algo de bom ela deveria ter, e comecei a conversar, sempre muito simpática. Marcamos para hoje à tarde (30/06/11) às 16h no motel Medieval, propus um encontro mais longo, pois eu não gosto de pressa, acertamos os valores e "ahead to aim" cheguei primeiro, deixei o ambiente aquecido, fazia muito frio nessa tarde.
Mission one: The come in her
Pontualidade britânica não, pois ela bate à porta do quarto 16:02

, abro a porta ouvindo o "toc toc" dela, e então me deparo com uma bela loira, cheirosa, simpática, bem-humorada, sorridente, já chegou me beijando com atitude, e em seguida já estávamos " tossing and turning in the bed " oh my god, she's drive me crazy, what's that mouth? And that shape? And that ass? There's reasons to believe in God... kkkkkkkkkkk Isso que não acredito em Deus, aliás não acredito na história de Adão e Eva, mas não vem ao caso também. Mas, porém, todavia, entretanto, não obstante eu até achei que era algo divino, ainda mais depois que provei o deep throat dela, it's unreal...
Mission two: The cum in the mouth
- Após uns 15 minutos do oral dela, ela pediu-me para gozar na sua boquinha, como recusar um pedido desses? Ela tem uma ótima sucção, pressão, sabe usar bem a língua, o melhor oral que já tive, quiçá da vida. Não aguentei muito tempo e gozei nela, delícia de boca, só não é melhor que sua bucetinha.
Mission three: Trying get up, stand up...
- Primeira vez na minha vida que aconteceu de "to fail in the T time", mas a sorte que a Fran foi muito compreensiva comigo, expliquei alguns problemas pessoais a ela, e foi muito gentil comigo me incentivando a seguir em frente, não desanimar... Acho que isso que pesou pra não conseguir uma ereção "hard as a rock" com ela, mas mesmo assim eu consegui penetrá-la e descobrir seu talento na equitação, excelente amazonas ela seria hein? kkkkkkkkkk
- Depois brincamos mais um pouco, fomos tomar um banho na banheira de hidro também, chupei-a bastante, alternava dedo na xotinha e ao redor do anel sagrado, em tempo, nunca vi um ânus tão lacrado, embora ela diga que há muito tempo atrás ela deu, quem foi o sortudo será?
- Em suma, hoje não era um bom dia pra eu ter saído pra transar, mas a sorte que ela conseguiu conduzir a missão que teria tudo pra ser um fracasso total, em um fracasso parcial, graças a destreza dessa doce menina, no fim ela até achou que o problema fosse ela, viu só? Uma GP que se importa totalmente com o cliente.
Considerações finais:
- Eu tinha separado a grana dela junto com a do motel, e dei tudo pra ela, ela conferiu e disse que havia dinheiro a mais, e devolveu o dinheiro, achei legal a honestidade dela, e dei uma onça a mais pra ela, parecia que éramos amigos de anos, muito agrádavel ter passado essa tarde contigo Fran, tu me fez esquecer alguns problemas e aumentou minha autoestima, isso não tem preço!
Notas:
Rosto: 10 (Linda, pegava em festa fácil.)
Peitos: 10 (Prefiro pequenos e naturais a grandes e sobrenaturais.)
Bunda: 9 (Perfeita, durinha, linda tatoo, mas só ganha 10 quando fizer anal cmg hehe)
Barriga: 10 (Gordura zero, definida, piercing no umbigo)
Preços:
Como combinado R$ 390,00 por 3h incluindo táxi dela.
Motel Medieval: R$ 90,00 + R$ 16,00 1 keep cooler e uma Bohemia latinha.
Se repetirei? Não hesitarei sequer em pensar uma pergunta dessas, CLARO QUE SIM, ELA TOPA TUDO, NÃO DAQUELAS QUE NAO DEIXAM POR A MÃO AQUI, ALI, ACOLÁ... ROLA TUDO. PENA QUE EU NÃO ESTAVA INSPIRADO.