Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Cintia

#91 Mensagem por lukaka » 10 Fev 2006, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado com a Cintia, nova na clínica Allure, disse ter vindo da Shori, menina morena com belos olhos verdes.
Começou com oral sem camisinha, transamos muito no colchonete e na maca, depois ela ficou de quatro no sofá, e eu comi o rabinho dela (taxa extra)

Recomendo a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doneami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

SAMARA

#92 Mensagem por doneami » 14 Fev 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Beijou na Boca:NÃO
Excelente essa promoção para os foristas do GPGuia.
Samara: loira, baixa (+ ou – 1,60), nem gorda, nem magra, mas tem o quadril largo. A garota é bonita de rosto, tem jeito de moleca e às vezes é tagarela demais. Acho que lhe falta um pouco de experiência e safadeza. Vaginal ok em várias posições. Oral s/c muuuuuuito bom, mas disse que nem sempre faz assim. Anal só com presentão – R$ 70,00 – deixei quieto. Sentei na poltroninha e finalizei nos peitos dela. Por R$ 90,00 tá bom demais.
Na saída o manobrista pediu um café?! Mais essa agora...

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Samara

#93 Mensagem por Pita » 14 Fev 2006, 15:26

POSITIVO

Meu primeiro TD e nao sei se vai correto.
Venho observando, e me utilizando com as informacoes do Forum entao resolvi comecar a postar tambem (nada mais justo).
Vamos ao crime : Garota estilo namoradinha, beija muito, transa em tudo que e posicao, anal faz mas nao fiz (taxa extra).
Ja sai 3 ou 4 vezes com a garota e pretendo voltar.
Frequento fazum bom tempo a casa, e parece que a Dara velha conhecida, passou por aqui e ja voltou para a Espanha.
Tem muitas opcoes boas na casa
Ate
[/b]

Link:
🔗

Absolut Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DEBORA

#94 Mensagem por Absolut Power » 14 Fev 2006, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Apesar de sempre estar no Tatuapé eu ainda não conhecia Allure. Através da dica de um conhecido fui conferir. :razz: :razz:

Realmente o plantel é muito bom, e acabei ficando com a Debora uma morena tipo mignon muito gostosa tipo namoradinha. Gostei do seu atendimento e recomendo...Espero em breve poder provar as demais. Valeu.

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Samara

#95 Mensagem por Pita » 16 Fev 2006, 14:13

POSITIVO

Mais uma vez na Allure e mais uma vez com a gatinha Samara. To viciado.
Nada de PPP , oral descamisado muito bom, varias posicoes, enfim, dispensa comentarios. Anal faz, mas nao curto (com extra).
Otimo custo beneficio esta promocao para o GPGUIA 80,00 1 hora completa pago me dinheiro.
Retorno garantido em breve. Tem otimas opcoes na casa.

Link:
🔗

Hotdog69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#96 Mensagem por Hotdog69 » 18 Fev 2006, 03:50

NEUTRO

TD Neutro
Nome: Samara Anal:não Oral Sem:Não Beija:Não

Finalmente fui conher a Allure. Como Tinha boas referências da Samara, optei por ela. Mas acho que não estava num bom dia e ela tb, estava meio gripada. A massagem reflexoterapia foi ótima. Não beija na boca e não teve oral descamisado. Foi atenciosa, mas não estava muito inspirada. Talvez pela condição dela. Foi bastante simpática, sem PPP. Não pude desfrutar o máximo pq tb estava cansado, mas a compahia foi agradável. O local é limpo e higiênico, recepção atenciosa, mas poderia ter uma opção melhor que a maca e o colhonete.
Com certeza terá retorno

Link:
🔗

Marcelo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Luana

#97 Mensagem por Marcelo Japa » 20 Fev 2006, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fiz um td com a Luana, tem um corpo bem definido, bem gostosa mesmo, chupou com camisinha, disse que faz anal com um extra, e bem safadinha,meter com ela de quatro e uma visao fantastica, tem o corpo todo durinho, gostei .
Vou voltar pra conhecer as outras garotas.
Abracos
Marcelo

Link:
🔗

Streetboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#98 Mensagem por Streetboy » 21 Fev 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Sai com a Samanta.

A mina é uma cavalona :shock: morena, grandes seios e grande bunda, cabelo preto liso e é muito simpática, sempre sorridente, e tem o corpo cheio de tatuagens... pra quem gosta (como eu) dá pra pirar nas tatu da mulher! rs

Oral com camisinha, anal com taxa, e como disse o dbyseinen "a bucetinha é gostosa e de 4 quando ela pede pra abrir a bunda dela antes de mete, é um showzinho a parte."

Pra não dizer que a mina é perfeita, ela tem um pouco de celulita, mas no conjunto da obra tá perdoada :lol:

Faz o estilo namoradinha, e por enquanto não tem ppp...

No final das contas positivasso e vai ter repeteco!

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD SAMANTA

#99 Mensagem por lukaka » 21 Fev 2006, 19:02

POSITIVO

A semana passada estive na Allure e mais uma vez subi com a Samara, estava gripada, mas mesmo assim, o TD foi excelente como sempre.
Oral sem, vaginal de todos os jeitos, e finalizei com ela de ladinho no colchonete no anal.

A clínica esta com um quadro muito bom, a Cintia, a Luana, a Leticia e a Samantha (da outra vez que passou pela clínica) já fiz TDs com todas elas e recomendo todas.

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

promoçao

#100 Mensagem por dr.dentista » 22 Fev 2006, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

APROVEITANDO A PROMOÇAO ESPECIAL PARA FORISTA NÃO PUDE DEIXAR DE CONFERIR O PLANTEL DA CLINICA PELA PEXINCHA DE 80 PILAS, FUI MUITO BEM RECEPCIONADO PELA VANIA Q ME DEIXOU BEM A VONTADE FUI APRESENTADO A S MASSAGISTAS SE NÃO ME ENGANO 8 , E O NÍVEL DO PLANTEL MUITO BOM , ACABEI SUBINDO COM A JULIANA MORENA, O RESTO FOI PADRAO MASSAGEM BEM GOSTOSA , ORAL CAPRICHADO UMA BOA CAVALGADA NO MENINO E DUAS BOAS GOSADAS EM UMA HORA DE ATENDIMENTO . BELA PEGADA PARABENS GAROTA

Link:
🔗

edvaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#101 Mensagem por edvaz » 24 Fev 2006, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

hoje 24/02/06,fiz TD com a leticia e a mulher e maravilhosa, e morena mestica tem um corpao e e muito carinhosa, valeu a massagem tambem,
alias a clinica Allure esta com um time maravilhoso de mulheres, faz fiz tambem TD com a Luana e a natacha Natasha.

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samara

#102 Mensagem por Pita » 24 Fev 2006, 17:23

POSITIVO

Mais um almoco na Alure, grande promocao , e mais uma vez com a Samara.
Estilo namoradinha, muito beijo de lingua.
Oral desencapado muito bom.
Primeira com ela de 4 do colchonete (a unica coisa ruim e este colchonete).
Segundo round de 4 apoiada na maca.
Parabens para Alure, otimas garotas.
Abs

Link:
🔗

roger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#103 Mensagem por roger » 24 Fev 2006, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Estive hoje nesta casa, fiz um TD com a Wanessa.

Fui muito bem recepcionado, haviam 06 garotas sendo 03 loiras, 03 morenas, todas com nível de beleza superior a outras clínicas que já frequentei, mas acabei escolhendo a Wanessa, 1,65 m, bumbum arrebitado, loira com discreta marca de biquine.

Começamos com uma massagem muito relaxante, pois esta precisando mesmo, a mulher tem mãos de fada, depois de um tempo já relaxado resolvi testar a garota, a mulher é um vulcão, sem aquela encenação tipo ´vai gostoso ´, nunca meti com um cara como vc, geme baixinho, se rolar química até rola uns beijos, no meu caso rolou.

Como adoro marquinhas de biquine peguei-a de 4 meti muito naquela buceta, ficamos mais ou menos uns 20 minutos metendo até que acabei enchendo a camisola, não sei se rola anal, acho que sim se rolar yum presentinho extra.

Acharia legal se a clínica colocasse uma promoção do tipo 02 horas por R$ 150,00, e nestas 02 horas vc poderia ficar com 02 massagistas, pois percebi que qdo falei que era forista, a atendente elogiou muito o site,
mais falou também que muita gente não posta os td´s.

Aproveitei a promoção de fevereiro 01 Hora por R$ 80,00, vale muito a pena em função da qualidade das meninas, espero retornar em breve

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#104 Mensagem por sonolento soneca » 24 Fev 2006, 18:09

POSITIVO

Estive de novo na Zona Leste e fui conhecer esta casa. Como era tarde e estava sem tempo, fiz um TD rápido de meia hora.

Ao TD:

Garota:
Samara. Já havia visto alguns comentários e então não tive dúvida na escolha. Tem cabelos loiros tingidos e rosto bonito, nada de extraordinário, porém bonito.Tem pouco mais de 1.60 de altura e um belo corpo, é só acessar as fotos no site da clínica. É bem simpática e ótima companhia. Novinha, tem 21 anos.

TD:
Calor infernal em Sampa, cheguei e fui tomar uma ducha rápida e enquanto tomava banho, ficamos conversando. Banho tomado, fomos pro colchonete e já partimos pros finalmente: beijos empolgados, oral desencapado (não sei se faz com todos) e vaginal nas posições cavalgada e PP&MM.
A menina tem boa lubrificação e geme legal durante o fight. Depois de uns 20 minutos de bombadas, enchi o capote. Após o fight, mais conversa, banho e fim de jogo.

A destacar:
Menina simpática, bem conversadeira e o principal, sem PPP. Conversamos sobre diversos assuntos e sobre um livro que ela está lendo. Boa afinidade na conversa.

Recomendo?
Sim, na próxima ficarei 1 hora.

Casa:
Sobradinho transformado em clínica com garagem e segurança. Tive bom atendimento na recepção com apresentação de 5 ou 6 garotas. Suíte limpa e espaçosa.

Custo:
Como estava sem tempo, fiquei só meia hora (na verdade pouco mais de 40 minutos) por R$ 80,00, sem promoção pra meia hora. Mas atenção!!!. Pra forista a promoção é de R$ 80,00 por uma hora, válida até o fim do mês.
Ótimo custo/benefício.

É isso.

Link:
🔗

FlexPower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Luana

#105 Mensagem por FlexPower » 24 Fev 2006, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui conhecer a clínica e subi com a Luana:
...a clínica estava lotada, tive sorte...

DATA/HORA: 24/02/2005 à tarde
CUSTO/TEMPO: promoção 80,00 - 1 hora
BIOTIPO: Loira, alta, tudo em cima...
ROSTO: beleza normal
MARCAS: leve marca de biquini
BUMBUM: compacto e empinado
MAMAS: bonitos
PELOS PUBICOS: dá um trato..
COMPANHIA: agradável, fala o suficiente
BEIJO NA BOCA: bom, namoradinha
FELLATIO: foi com a capa, faz bem
CUNNILINGUS: gostei...
ANAL: não fiz, não perguntei...
VAGINAL: varia bem...
AVALICAO GERAL:Garota nova, no figth parecia estar nas nuvens...fora do ar, pelo custo X beneficio...repetiria...
INSTALAÇÃO: quartos de bom tamanho, mas a clínica precisaria ampliar o número de quartos, ...com a promoção não comporta a demanda.

Por favor estendam a promoção para aumentar a minha frequência...!!!

[]'s
Flex

Link:
🔗

Responder