Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Yasmin siliconada

#706 Mensagem por Ximbador69 » 02 Set 2011, 14:32

dbarros escreveu:Alguém sabe me dizer se a Yasmin ainda esta lá ou se já saiu para colocar as peitcholas??..
Abraços.
Já está siliconada e no período de repouso.....vamos aguardar........na esperança que volte para a Fêmenna e com o mesmo atendimento top tão comentado aqui..... :D espero ser um dos primeiros a reinaugurá - la!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#707 Mensagem por tigrão2010 » 02 Set 2011, 15:20

Rapaziada, quero comunica-los que fiz contato com a Yasmim, e ela me disse que esta se recuperando bem e me deu a senha Nº 1 para atendimento na sua volta.

KKKKKKKKKKK

Abraços

Tigrão2010

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#708 Mensagem por dbarros » 02 Set 2011, 16:46

Já estou vendo que vai ter briga por esse primeiro atendimento dela...kkkkkkk!
O negócio é bater cartão lá na Femenna, aguardando o retorno dela..
Valeu rapaziada ...
Abços. :mrgreen:

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#709 Mensagem por Debyloide » 07 Set 2011, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sandra....

Pequena porém gente grande pra fuderrrrr......e fode muito mas dessa vez a fdp....acabou comigo só no oral....

Estava cansado vindo do trampo e queria ficar so sentado e vendo a perva trabalhar e que trabalho muito bem realizado ate ver a porra escorrer pela boca e dando choquinho no meu pau quase dobrooooo....rs

Du caralhoooooooo nem comi a perva mas depois fiquei com vontade mas ja era tarde.

Abs....
Ace

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por tigrão2010 » 09 Set 2011, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantão, + 1 td fresquinho, acabei de sair da casa da Samantha. Acreditem se quiser, chequei por volta das 14:30 e não tinha um cueca na sala e nenhuma perva em atendimento, deixei a Samantha fazer a apresentação de praxe, e para não correr nenhum risco de me fuder, optei pela pequena grande mulher " Sandrinha ".
Entrei no quarto e fui tomar uma ducha, ate porque esta um puta calor, ela chegou se despiu e eu vi aquela bucetinha me chamando, fui logo beijando e acariciando seu corpo, que delicia de mulher, muitos beijos estilo namorado apaixonado e dei o Jr pra ela mamar. CARALHOOOOOOOOOOOOOOO, que gulosa maravilhosa faz esta mulher, fazia tempo que não a repetia, precisava matar minha saudade daquela boca e que boca.
Chamei-a para um 69 e ela sentou aquela bucetinha na minha cara, chupei tudo, enfiei alingua no cuzinho dela e senti ela toda arrepiada, ja não estava mais aguentando aquela boca me chupando e falei pra ela ficar no PPM, eu queria meter beijando e chupando seus peitos, hoje ela estava com tesão, pois quanto mais eu acariciava e chupava seus peitinhos ela gemia e ficava toda arrepiada, tentei bombar, mas vi que não ia aguentar, ela falou, não goza ai, quero seu leitinho na minha boca.
Ai fudeu, palavrinha magica, tirei o pau da bucetinha dela, tirei a camisinha, deitei , relaxei e deixei ela mamar, perguntei se ela ja queria o leitinho e ela respondeu : Me da, enche minha boquinha de leitinho, quero sugar ate a ultima gota, e foi exatamente o que ela fez, fiquei ate com as pernas bambas.
Rapaziada, a conclusão que eu chegeui é a seguinte : Com a Sandrinha, quem consegue passar do oral, é heroi.

Abraço do Tigrão, bom final de semana pra todos, semana que vem tem mais..

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#711 Mensagem por acdc5 » 10 Set 2011, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado sábado 10/09.

Veio a apresentação , o plantel estava fraco , mas como estava na febre resolvi escolher a Paula, a mina simpática , toda safada , ja veio abocanhando meu pau com muita sede , começou a chupar ,lambendo a cabeça, as bolas , punhetando ,molhando todo o cacete , eu ia meter ,mas a chupeta tava tão boa q não resisti e espirrei o danone na garganta ,muito bom mesmo , parecia q a safada era banguela.Me surpreendi , recomendo .

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por tigrão2010 » 16 Set 2011, 18:29

PUTANHEIROS DE PLANTÃO !!!!

YASMIM VOLTOU TURBINADISSIMA !!!!

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por tigrão2010 » 16 Set 2011, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão !!!!

Hoje mais uma vez fui ate a clinica da Sabrina, ela me passou a relação das pervas presentes, eu optei pela Carla, acho que é este o nome da novata, morena, clara, 1,70m, cabelos pretos compridos, bem bonita, entrevista de praxe, disse que fazia oral dependendo da higiene e anal dependendo do dote.
Para não me fuder como me fudi com aquela vaca da Manu, consultei a Samantha que me informou que tinha boas referencias por parte dos clientes.
Negocio fechado, fui para o cafofo, chegando la tomei uma ducha e esperei a danada, ela chegou tirou a roupa, ela não tem bunda, mas tem umas peitolas legal, original de fabrica e é bem simpatica.
Tomou uma ducha e veio me acariciar, tentei uns beijos e ela aos poucos foi se liberando, ai eu sentei no sofa e dei o JR pra ela mamar, ela começa bem suave lambendo os lados do pau e depois abocanha, ela chupa com uma certa pressão, pedi pra diminuir pois daquela forma eu ia gozar logo, ela não deixa jogar leite na boquinha, so nos peitos e na barriga, to fora.
Perguntei qual posição ela preferia, falou de 4 ou ppm, pensei, vou no ppm para meter beijando e foi extamente assim que eu fiz.
So que não era meu dia, minha mulher me ligou 3 vezes, imagina a cena, primeiro eu sentado no sofa, ela me chupando e eu falando com minha mulher, depois eu de pe, ela me chupando e minha mulher ligou de novo, ai quando eu resolvi meter na buceta dela, minha mulher ligou de novo, É PRA ACABAR DESTE JEITO, pra fuder mais ainda, na hora que eu estava metendo bem gostoso, o motorista que trabalha na minha empresa me liga e diz que bateu o carro de entrega numa Mercedes Classe A em pleno Morumbi, arregaçou a Mercedes e a Fiorino, eu continuei metendo e falei pra ele , pega os dados do terceiro que depois eu aciono o seguro, ele falou ok e desligou, mas não deu 5 minutos ele liga de novo informando que a Fiorino não saia do lugar e precisava chamar o guincho, moral da historia, dei uma gozada rapida, nervosa e vazei. Mas esta perva eu vou ter que comer novamente, ela eu recomendo.
Obs.: Faz anal, cobra taxa de $50,00, porem não aguenta rola grande e nem grosa, no meu caso se negou a fazer.
Abraço Tigrão2010

Link:
🔗

Dromedario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#714 Mensagem por Dromedario » 20 Set 2011, 21:20

A Dani de Curitiba ainda tá lá?

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por tigrão2010 » 21 Set 2011, 13:06

Caro Dromedario, ela esta sim, mas se vc quiser coinfirmar ligue 5581-0303

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#716 Mensagem por tigrão2010 » 22 Set 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANAHI

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, ontem mais uma vez eu estive na casa da Samantha, tinha varias pervas, uma delas me chamou muito atenção, Isabele, morena, alta, corpão, bundão, simplesmente deliciosa, foi a minha 1ª opção, para não me fuder consultei a Samantha que me falou o seguinte, conversa com ela primeiro e foi extamente o que eu fiz, pergunta basica do que rolava e tomei um triplo Não, ou seja, não chupa sem, não faz anal e não beija na boca. VAI SE FUDER< quer ser puta ou quer ser freira ?
Segunda opção, acho que o nome é Barbara, uma mulata para negra bem gostosa, outro triplo Não, terceira opção , não me lembro o nome, mas uma ninfeta morena clara, olhos claros , bem magrinha, tomei mais um tripo Não, pensei comigo !!! Vou ter que fazer repeto com as mais liberais !!!
Ai perguntei pra Samantha sobre a Anahi, e ela respondeu : Conversa primeiro, pensei comigo : Mais um tripo Não eu vou embora, mas ai a mina me surpreendeu, disse que se fosse higênico faria sem.
Negocio fechado, fui para o cafofo e tomei minha ducha, ela demorou uns 10 minutos pra chegar, quando chegou entrou no banho e ficou mais uns 10 minutos se lavando, pensei comigo, se ta achando que vai me fuder na minha 1/2 hora ta fudida, vou marcar o tempo a partir da hora que ela entrou no quarto.
A perva, tem um corpinho bem legal, disse que tem 29 anos mas aparenta de 21 a 23, peitinho pequenos e durinhos, cintura fina, bundinha pequena mas arrebitada, ela não beija na boca, nem selinho da, seu oral é fraco, ou seja, não é profissa na arte da mamada.
Deixei ela chupar bastante, mesmo sendo fraco, ai pedi pra chupa-la e ela me disse que tem alergia, não entendi.
Ela colocou a camisinha e sentou em cima, tem a bucetinha bem apertada, me disse que estava com muito tesão e queria gozar, eu respondi, fica a vontade pode gozar.
Ela cavalgou e se estremeceu toda, gozou gostoso e de verdade, não foi fingimento não, nos sabemos quando goza e quando faz teatro, pedi pra ela ficar de 4, soquei o pau nela e ela gozou de novo, ai resolvi gozar, meti o dedo no cu dela e ela pediu para eu tirar, comecei a bombar rapido,e ela esqueceu do meu dedo e eu acabei gozando na buça dela com meu dedo todo enterrado no cu dela.
Obs.: Ela da o cu e cobra $ 50,00, a buça é apertado, mas o cu ta arrombado.
Não farei repeteco pelo fraco oral dela, quem sabe no futuro quando ela ficar mais experiente eu repita.

Abraço do Tigrão2010

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#717 Mensagem por blackrock » 26 Set 2011, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:michele

Beijou na Boca:NÃO
Houve apresentação de 05 garotas, optei pela Michele.

No quarto, tomei banho enquanto esperava a perva. Garota é balzaquiana com seus 30 e poucos anos, com 1,65m, seios sofrendo ação da gravidade, bunda grande com um pouco de celulite.

Iniciou um oral s/c com pouca pressão.. pedi um 69 prontamente atendido... veio cavalgar por cima, mas logo cansou! Não deixou chupar os seios pq doía.... cavalgou um pouco de costas e já pediu D4 para apressar o TD.

Não deixava socar... ficava empurrando a bunda para trás p/ não deixar socar nela. Fiquei um tempinho nisso e gozei pensando em outra garota!

Garota fresca, cheio de não me toques e ainda fica apressando para gozar.... o TD só não é NEGATIVO pq foi educada.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por tigrão2010 » 26 Set 2011, 12:28

Caro blackrock, esta perva ja tem td´s negativos, quando for assim, antes de ir na casa da Samantha da uma lida nos td´s aqui postados, desta forma vc diminui bastante o risco de se fuder numa foda.

Abraço Tigrão2010

Rapaziada, esta tal de Michelle é fria !!!!!!

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por tigrão2010 » 26 Set 2011, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

TD fresquinho, mais uma vez eu na casa da Samantha, pelo visto estou virando socio da casa Hoje a escolhida foi a Estrela, a perva é uma delicia, morena, bonita de rosto, pernão, bundão, não é arrebitada mais é bem gostosa.
Tive que tomar uma ducha gelada, isto foi cruel, chequei no quarto e ela ja estava la , começamos a nos beijar estilo namoradinho apaixonado, ela beija gostoso e não regula a lingua.
Depois dei o Jr pra ela mamar, a gulosa dela é simplesmente espetacular, pena que não deixa finalizar na boquinha, se deixasse eu não queria outra coisa, ela deixa gozar nos peitos ou na bunda.
Chamei para um 69 e fui prontamente atendido, chupei ela todinha, enfiei a lingua no cu dela e ela se arrepiou toda, ela alterna lambida e garganta profunda, quanto mais eu a chupava mais ela sugava meu pau, tava foda pra segurar, ai pedi pra meter no PPM, pois eu queria meter beijando e chupando seus peitinhos, pequenos porem durinhos.
Ai pedi pra ela ficar de 4, meti na buceta dela, quente e apertada, ai não dava pra fazer mais nada, gozei gostoso.
Esta o Tigrão recomenda.
Obs.: Faz anal com taxa a parte dependendo do dote.
Abraços fuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!

Link:
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#720 Mensagem por BUCHANAN'S » 27 Set 2011, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Garota voltou a atender com toda simpatia que lhe é peculiar .
Chupada sem camisinha , da o rabico na boa é gente boa pacas.
Duas gozadas , uma na boquinha e outra no cuzinho que é bem apertadinho , guenta muita pica.
Sai acabado desse TD . Nota 10 . Voltarei em breve

100,00 por 01:00h

Link:
🔗

Responder