POSITIVONome da Garota:ANAHI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, ontem mais uma vez eu estive na casa da Samantha, tinha varias pervas, uma delas me chamou muito atenção, Isabele, morena, alta, corpão, bundão, simplesmente deliciosa, foi a minha 1ª opção, para não me fuder consultei a Samantha que me falou o seguinte, conversa com ela primeiro e foi extamente o que eu fiz, pergunta basica do que rolava e tomei um triplo Não, ou seja, não chupa sem, não faz anal e não beija na boca. VAI SE FUDER< quer ser puta ou quer ser freira ?
Segunda opção, acho que o nome é Barbara, uma mulata para negra bem gostosa, outro triplo Não, terceira opção , não me lembro o nome, mas uma ninfeta morena clara, olhos claros , bem magrinha, tomei mais um tripo Não, pensei comigo !!! Vou ter que fazer repeto com as mais liberais !!!
Ai perguntei pra Samantha sobre a Anahi, e ela respondeu : Conversa primeiro, pensei comigo : Mais um tripo Não eu vou embora, mas ai a mina me surpreendeu, disse que se fosse higênico faria sem.
Negocio fechado, fui para o cafofo e tomei minha ducha, ela demorou uns 10 minutos pra chegar, quando chegou entrou no banho e ficou mais uns 10 minutos se lavando, pensei comigo, se ta achando que vai me fuder na minha 1/2 hora ta fudida, vou marcar o tempo a partir da hora que ela entrou no quarto.
A perva, tem um corpinho bem legal, disse que tem 29 anos mas aparenta de 21 a 23, peitinho pequenos e durinhos, cintura fina, bundinha pequena mas arrebitada, ela não beija na boca, nem selinho da, seu oral é fraco, ou seja, não é profissa na arte da mamada.
Deixei ela chupar bastante, mesmo sendo fraco, ai pedi pra chupa-la e ela me disse que tem alergia, não entendi.
Ela colocou a camisinha e sentou em cima, tem a bucetinha bem apertada, me disse que estava com muito tesão e queria gozar, eu respondi, fica a vontade pode gozar.
Ela cavalgou e se estremeceu toda, gozou gostoso e de verdade, não foi fingimento não, nos sabemos quando goza e quando faz teatro, pedi pra ela ficar de 4, soquei o pau nela e ela gozou de novo, ai resolvi gozar, meti o dedo no cu dela e ela pediu para eu tirar, comecei a bombar rapido,e ela esqueceu do meu dedo e eu acabei gozando na buça dela com meu dedo todo enterrado no cu dela.
Obs.: Ela da o cu e cobra $ 50,00, a buça é apertado, mas o cu ta arrombado.
Não farei repeteco pelo fraco oral dela, quem sabe no futuro quando ela ficar mais experiente eu repita.
Abraço do Tigrão2010