Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#691 Mensagem por extraduro » 04 Ago 2011, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha escalado a Yasmim, mas quando ela estava buscando a toalha me entra uma branquinha alta que me deu tesão. Estava com roupa de civil ainda.
Quando voltou percebi sua cintura de violão.
A garota é antiga na casa. Apesar de não funcional fiquei maluco por aquele rabo.
Subimos e a química foi muito boa.Não ligo se tem estria,celulite.... gosto é de bundão mesmo!
Tudo rosadinho no lugar.
Valeu.
60 meia
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#692 Mensagem por Keizo » 06 Ago 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui esta semana neste muquifo.
Pra variar a Samantha me tratou com indiferença.
Sempre quando estou lá vejo ela tratando outros clientes muito bem, explicando com paciência o que determinada GP faz ou não faz mesmo sem o cliente perguntar.
Comigo ela é impaciente e indiferente.
Vai se fuder esta Samantha!
Eu sou um cliente antigo e que frequentava bastante a casa.
Agora não vou muito lá por causa deste atendimento de merda da Samantha comigo, por causa do nível das garotas que caiu e pela falta de investimento na estrutura da casa.
Apresentaram-se as pervas e a porra da Samantha não se deu ao trabalho de levantar da mesa dela e ir falar comigo lá na ante-sala onde eu estava.
Ela simplesmente me disse lá atrás do biombo que aquelas eram as garotas disponíveis.
Depois deste atendimento "VIP" desta imbecil da Samantha eu escolhi a Luana, uma morena gostosa de coxão, bundão e seios médios.
A garota fez um oral s/c muito bom, não teve PPP e foi bastante legal comigo.
Gozei fora da boca dela no oral e depois encapei o junior enchendo a borracha na posição PP&MM.

Valeu pelo bom atendimento da garota pois se fosse pelo atendimento da Samantha eu não colocaria mais o pé neste casa.

1/2h - 60,00

Link:
🔗

astechman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#693 Mensagem por astechman » 06 Ago 2011, 17:46

Alguem sabe informar se alguma das garotas atende fora da clinica ?

Link:
🔗

Oracio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#694 Mensagem por Oracio69 » 06 Ago 2011, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Anal:SIM
Repeteco com Yasmin, a Gp é realmente vadia na cama, uma verdadeira puta.
Beijos quentes, chupou meu pau no talo engolindo tudo, meti na bucetinha varias posiões caprichada, buceta sempre quente e apertada, negociando aquele rabão, meti com força e ela como sempre tarada pedindo pra meter mais forte, desta vez pediu pra enfiar as bolas juntos, esta é profissa e realmente veste a camisa da empresa...hehe...
Disse que ira colocar silicone aprox dia 20 deste mes ainda, aproveitem pois tera que ficar um mes afastada segundo ela.

Ja to com saudades..

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#695 Mensagem por extraduro » 12 Ago 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Depois da péssima foda com outra GP no dia anterior tive que ir ver a Luiza.
Aquele bundão é maravilhoso. Só falta liberar aquele cuzinho rosa e apertadinho.
Só de quatro o tempo todo e um boquete bem babado com uma boa finalização.
Pelo preço e atendimento não há de que reclamar.
R$60,00 meia h

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#696 Mensagem por tigrão2010 » 16 Ago 2011, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Ontem liguei e agendei as 15:30 hs com a Fernanda, pois da ultima vez que estive la não consegui comer a bucetinha dela, gozei no boquete, enchi a boquinha dela de porra.
Mas ontem foi diferente, sentei no sofa e deixei ela mamar bastante, quando não estava aguentando mais, resolvi colocar na bucetinha dela, ela perguntou qual posição eu queria, falei que queria ppm, pois queria chupar aqueles peitões naturais,alem de beijar a boca carnuda, ela se esquiva, mas eu forcei e consegui tirar alguns beijos.
Caraca que buceta apertada ela tem, não deu nem pra socar muito, pois ja estava vencendo meu horario, enfim gozei gostoso na buceta dela.
Ela tem corpão, é meio cheinha mas é toda durinha,
Esta o Tigão recomenda.
Obs.: Faz charme pra chupar sem camisinha e diz que não deixa gpozar na boca, mas bem conversadinho ela libera, menos o anal que ainda estou trabalhando.

Abraços

Tigrão2010

Link:
🔗

Japoneis86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#697 Mensagem por Japoneis86 » 17 Ago 2011, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde!

Relatando mais um TD.
Dessa vez com a Yasmin.
Meu deus, essa gosta de sexo...
cheguei e esperei cerca de 15 min para o atendimento pois tinham outros camaradas na espera...
subi e já fui tirando a roupa pra tomar banho, nisso ela entra no quarto e ja vai tirando o vestidinho...
e eu fui tomar banho... de banho tomado ela ja senta no colchão e começa a fazer um oral maravilhoso...
garganta profunda, lambida nas bolas... ahhh q boca!
ela ficou uns 10 minutos no oral...essa gosta de sexo....
depois borracha no garoto e ela ficou cavalgando.... que rabo.... outro dia volto pra comer...rsrs
ela tirou a camisinha e voltou no oral e pediu leitinho...
atendi prontamente com um leitinho na boca dela...
se lambusou toda...

recomendadíssimo!
repeteco com certeza!
mas isso vai demorar um pouco devido ao silicone que ela vai colocar...500ml de cada lado... vai ficar enorme!
ela disse que vai fazer a cirurgia no dia 22/08 se nao me engano...
volta depois de uns 20~30 dias...

abraços!

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por tigrão2010 » 19 Ago 2011, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Putanheiros de plantão, td realizado onte a tarde, chegando na casa a Samantha me informou que tinha 16 pervas, umas 4 novatas, uma mulata de nome bombom, que entrevistei e me decepcionei, pois a mulher cobra taxa ate para passar a mão no corpo dela, uma tal de Rosa que não conheci pois estava ocupada e mais duas que não me lembro o nome, ate porque não me interessou, o perfil delas é pra quem gosta de mulher bem magrinha, eu gosto de corpão.
Sendo assim ate pra não entrar em barca furada, escolhi a puta mais puta que ja conheci " Yasmim " com esta mulher não tem como não se dar bem, não vou ficar aqui chovendo no molhado, chupou no pêlo como sempre, ate porque é assim que ela gosta, comi o cu dela, e pra finalizar dei todo meu leitinho pra ela, não comi sua bucetinha e nem fez falta, pois meter naquele cu e gozar na boca dela é tudo de bom.
Quem quiser aproveitar corra, pois terça feira dia 23/08 ela vai turbinar suas peitolas, vai colocar 500ml, e ficara uns 30 dias afastada.
Faça como eu, coma antes, depois e sempre.

Esta o Tigrão recomenda e assina embaixo.

Abraços

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Cléo Pires na versão cavala no cio ( YASMIN )

#699 Mensagem por Ximbador69 » 23 Ago 2011, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Td realizado na sexta ( 19 / 08 ) às 19 : 00 hs

Com tantos relatos favoráveis para Yasmin , resolvi dar uma conferida.....chegando na Femêna fui informado que ela já tinha horário marcado por 30 minutos.Eram 18:00 hs.....no entanto , por mudanças de planos .....o tarado FDP já na recepção "acertou" por 1 hora , depois entendi os motivos para um atendimento mais longo.......

Como pedi a gentileza para a Samantha apenas uma apresentação rápida só para conhecê - la e ela prontamente atendeu - me , achei que valeria a pena a espera.....e VALEU......MUITO !!!!!!!!

Realmente os colegas foram muito precisos na descrição : ela tem algo que lembra a Cléo Pires , só que com num corpão melhor......além de ter um sorriso muito lindo ! 8)

Para passar o tempo mais rápido......fiquei fazendo hora nas imediações......andando um pouco por ali na Luiz Goés ( paralela com a rua da casa ) tem supermercado , padaria etc , enfim até que foi breve a espera.....

Ah , sim....antes que eu esqueça.....na apresentação das meninas , vi a tal "Bombom" e a reconheci de imediato....é a mesma que atendia na Clínica Brooklin.....brinquei com ela ( falei onde ela trabalhava ) e parece que gostou de ser reconhecida :) , embora eu não tenha saído com ela.

Mas, não vou me dispersar.....hoje o assunto é a cavala , ou melhor , a égua da YASMIN.Que fique bem claro : este adjetivo é apenas devido ao corpão que ela tem.....porque a educação é de uma lady......safada , claro ! Ela é 100 % participativa e atenciosa.

Quando retornei da rua ,Yasmin estava acabando o atendimento e a Samantha logo providenciou a minha ida para o quarto ( por sinal um dos melhores da casa ) no térreo mesmo.

Yasmin apareceu de imediato e tirei a roupa na frente dela indo direto para o banho.Enquanto me molhava , ela ficou nua na porta do banheiro com um olhar provocante e sendo bastante risonha :D .....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
notei três tatuagens : tem uma pantera no alto da coxa ; uma outra tribal no cóccix e se não me engano umas flores no alto de um dos lados das costas......isto não importa....é apenas para servir de referência , caso algum dia ela troque de nome , casa , enfim.....
só sei que a mulher é muito GOSTOSA!

Logo depois , ela entrou no chuveiro e quando saiu já veio com vontade......primeiro deu uns beijos com cara de tarada :twisted: , depois fez uma chupeta desencampada das melhores......

Talvez , ela percebeu que eu estava ansioso demais e parou na hora certa para que assim pudesse comê - la......encapou e fomos para o PPMM......"bombei" gostoso e sinceramente entrei em transe e perdi a noção de tudo....estava muito bom a intensidade e o envolvimento dela na foda.....não tenho certeza se troquei de posição ( ela tem iniciativa procurando algo mais confortável ).....o fato foi que gozei alucinadamente , porque dá para sentir a boa vontade desta garota de longe.

Tomamos banho ( separadamente ) e não é que depois veio a surpresa !?!?!?! :!: :?:

Ela ofereceu - me o cuzinho :!: Encapou , virou de quatro e ainda estrategicamente abaixou o espelho de modo que poderia ficar olhando para o belo rosto dela......

Só que confesso , amigos , nem sempre sai como o esperado :roll: .....infelizmente não tive potência para tanto em meros 30 minutos.....comer um cuzinho necessita de maior rigidez e por mais gostosa que seja a mulher senti o peso da fadiga :cry: .....

Tudo bem......”ele” dormiu por pouco tempo......Yasmin foi supercompreensiva e virou de frente com o bucetão para cima , ficou batendo siririca e olhando para a minha cara dizendo que queria gozar...vendo esta cena ( por sinal inesquecível ) , tratei de pegar um pouco de creme a disposição e passar no pau , enquanto punhetava olhando todo aquele mulherão na minha frente :twisted: ......

E a safada pedia que xingasse , enquanto me observava com cara de sem vergonha.....e isto foi me dando tanto tesão , tanto tesão que em segundos o "bicho" reagiu......"gozei de uivar alto" .....depois , fiquei até com vergonha do escândalo que fiz......ai que tesudaaaaaa !

Tomamos banho e encerrou o Td......nunca uma meia hora foi tão positiva como esta !!!Saí tão relaxado que depois fui para casa e ainda dormi na frente da tv :doubt: durante o último capítulo da novela :!:
Uma pena é que Yasmin ficará afastada para colocar o silicone ( disse que serão 500 ml ).Quero repeteco de pelo menos uma hora !

30 minutos = R$ 60,00 pagos antecipadamente no cartão.

EXCELENTE CUSTO - BENEFÍCIO - A mulher é um furacão na cama !!!!!! Triplo sim com alto desempenho em todos os quesitos.

_________
Suprimido trecho irregular.
Ricand69 - 03/09/2011

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Fêmenna - I´m be back!!

#700 Mensagem por Mike Patton » 27 Ago 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

E ai Povo, beless??
Hoje mesmo (23/08/11) fui na Fêmenna para tentar uma partida de Peteka, e é lugar pra ir sempre, R$100,00=1 hora e R$60,00=1/2 hora. Mais barato que isso é difícil!!
Escolhi a SANDRA e já por 1/2 hora (o pagto deve ser feito antes de subir pro quarto), antes dela chegar eu já estava tomando banho, e me secando, ou seja, pronto pro jogo e a partir dela entrar no quarto que começa a contar o tempo.
Ela é um LUXO!! Baixinha, cabelo lisinho e cumprido, corpo perfeito, peito LINDO com biquinho perfeitinho, pastelzinho depilado e unhas bem feitas.
Ela colocou o lençol e já perguntou: E ai oq vc prefere?? Faço oq me pedir!!
E eu disse: CARINHO!!!
Ela me abraçou, me beijou, passou a língua no meu corpo todo, fez um "bokety" MARAVILHOSA chupando de uma forma EXCELENTE, estava louca pra que eu gozasse na boca dela, mas eu pedi pra finalizar de 4 e ela disse "OK" na hora!!
Foi muito bacana e um preço "Dukarayu"!!!
Com certeza terá retorno!!! Abrs.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#701 Mensagem por tigrão2010 » 29 Ago 2011, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTANHEIROS DE PLANTÃO

ALERTA GERAL !!!!! CUIDADO COM UMA GP QUE ESTA ATENDENDO COM NOME DE MANU !!!
A ORDINARIA É PILANTRA, APESAR DE SER UMA MORENA BONITA E GOSTOSA, ATENDE NOS PADRÕES ANTIGOS, QUANDO AINDA EXISTIA O ESTILO QUE NA SALA FALA QUE FAZ TUDO E QUANDO CHEGA NO QUARTO NÃO FAZ MAIS NADA.
SEXTA FEIRA POR VOLTA DA 16;30 FUI ATE A CLINICA, CHEGANDO LA TAVA DECIDIDO A SUBIR COM A ROSA, MAS QUANDO VI ESTA PERVA MUDEI DE IDEIA, ENTREVISTA BASICA E ELA FALOU QUE FAZIA ORAL SEM CAMISINHA E TAXA CU POR R$ 50,00, PELO RABO DELA FECHEI O NEGOCIO.
COMO DE COSTUME A SAMANTHA ME LEVOU ATE O QUARTO, CHEGUEI TIREI A ROUPA E FUI TOMAR UMA DUCHA, A PERVA DEMOROU PRA CHEGAR, QUANDO CHEGOU FALOU QUE HAVIA ESQUECIDO ALGO LA EMBAIXO, FOI BUSCAR, QUANDO VOLTOU FOI TOMAR BANHO, SO AI ME COMEU UNS 15 MINUTOS DO MEU TEMPO.
TENTEI BEIJA-LA E ELA REFUGOU, PEDIU PARA EU DEITAR E COMEÇOU A LAMBER A LATERAL DO MEU PAU, FALEI PRA ELA COLOCAR NA BOCA E ELA RESPONDEU QUE NÃO CHUPAVA SEM CAMISINHA, JA COMECEI A FICAR PUTO, ELA COLOCOU A CAMISINHA E CHUPU COM UMA CERTA PRESSÃO, PEDI PRA FAZER UM 69 ELA FEZ CARA DE NOJO MAS ME DEU A BUÇA PRA EU CHUPAR, ENFIEI A LINGUA NO CU DELA E ELA PULOU, COMECEI A PERCEBER QUE TERIA PROBLEMA COM A VADIA, PEDI PRA FICAR DE QUATRO POIS COMO O TEMPO JA ESTAVA CURTO, QUERIA LOGO COMER SEU CU, ELA VIRA E FALA QUE ERA R$ 100,00, AI ENDOIDEI, MAS PRA MANTER A LINHA E NÃO FAZER BARRACO METI NA BUÇA E GOZEI, OU SEJA, ORDINARIA, PILANTRA E SAFADA.
GOZEI, DESCI E RECLAMEI COM A SAMANTHA, A MESMA ME FALOU QUE JA SABIA QUE A PERVA ERA PROBLEMA.
SO NÃO ENTENDO UMA COISA, SE ELA SABE, PORQUE NÃO MANDA ESTA FDP EMBORA ?
PORTANTO CUIDADO, NÃO SE ILUDA COM A BELEZA E NEM COM O CORPO, ELA É SAFADA.
ESTA O TIGRÃO NÃO RECOMENDA NEM PARA O PIOR INIMIGO.
SESSENTA MANGOS JOGADOS NO LIXO.

Link:
🔗

obsdisc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#702 Mensagem por obsdisc » 30 Ago 2011, 00:07

POSITIVO

Olá Putanheiros Tarados!!Rs
NA Sexta Feira depois de muito tempo voltei na Femena para bater o ponto com a Sandra.
É incrivel! A cada TD que faço fico com mais tezão ainda!
Após o banho, começamos a pegação. Ela me beijando de lingua e passando a mão no corpo inteiro dela. Foram uns 5 minutos só "namorando"!rs
Depois começa o que realmente queria. Sentei no sofa e ela começa aquela chupeta maravilhosa! Ela ficou uns 15 minutos mamando de tudo quanto era jeito e até que não aguentei mais e enchi aquela boquinha de leite!!!
Nossa como chupa essa mulher.
Tomei um banho ficamos conversando, é super muito bom ficar batendo papo com ela e depois fui embora.

1/2 hora - R$ 60,00
Recomendo!!!!

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Sandra

#703 Mensagem por jamilmurad » 01 Set 2011, 12:49

POSITIVO

Td feito ontem (31/08) as 17 horas com a Sandra, liguei e marquei horario.
A casa estava cheio de machos e garotas atendendo.
Parece que tinha umas 10 garotas na casa, estava aguardando a Sandra e vi a Tainá, gostei tambem, morena bonita.
Ja no quarto, fui tomar banho, e ficamos namorando uns 5 minutos, muitos beijos e esfregação.
Depois ela caiu de boca no pau descamisado, quase gozei, mas pedi para ela ficar de 4 e fiquei dedilhando um pouco aquela buceta.
Ontem nem meti, pedi para ela fazer outra chupeta e gozei gostoso na boquinha dela.
Tava meio com pressa e fui embora.
Td positivo.
Sempre recomendada.
1/2 hora, 60 reais.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por tigrão2010 » 01 Set 2011, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

TD tão fresquinho como um Tostines, acabei de sair da clinica, para não me fuder de novo como me fudi com a tal da Manu, mais uma vez venho reforçar, corram que é fria, hoje tinha mais neguinho reclamando com a Samantha com relaçao ao atendimento desta perva.
Desta vez fui na dica do parceiro gafanhoto, realmente a Rosa é muito gostosa, sua gulosa não deixa nada a desejar com a gulosa da Sandrinha e da Yasmim, chupa pra caralho, babado e cuspindo no pau, delicia.
Tava tão bom que eu nem fui na bucetinha, fiquei todo meu tempo por ali mesmo.
Enchi a boquinha dela de porra, ela é tão safada que me chamou pra dar outra, mas sinceramente eu não ia ter força, pois paguei apenas 1/2 hora.
Com R$ 50,00 vc come o cu rosado dela.
Valeu cada centavo.

Obs.: Valeu Gafanhoto pela dica.

Esta o Tigrão recomenda.

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#705 Mensagem por dbarros » 02 Set 2011, 14:25

Alguém sabe me dizer se a Yasmin ainda esta lá ou se já saiu para colocar as peitcholas??..
Abraços.

Link:
🔗

Responder