Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4396 Mensagem por crrl » 13 Set 2017, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 25/08.

Bruna

Festa do Hawaii.
Garota branquinha, cabelos pretos, simpática, bonita e tem um belo corpão.
Repeteco e novamente satisfeito, atendimento muito bom.
Uma hora excepcional, não negando posições solicitadas.
Totalmente satisfeito!
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4397 Mensagem por crrl » 13 Set 2017, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

td em 25/08.

Aline

Festa do Hawaii.
Moreninha linda, simpática, bonita e tem um corpo mignon.
Primeira vez com ela e foi agradável, me atendeu muito bem.
Uma hora, atendimento muito bom, atendendo nas posições pedidas.
Gostei do atendimento, fique bem a vontade!
Repeteco, certeza.

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4398 Mensagem por crrl » 13 Set 2017, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

td em 26/08.

Valentina

Dia seguinte à festa do Hawaii.
Atendimento 100%, simpática, bonita e tem um corpão.
Repeteco e como sempre excelente, me deixando a vontade.
Meia hora muito agradável, atendendo nas posições pedidas.
Completamente satisfeito!
Repeteco, sempre.

Link:
🔗

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4399 Mensagem por nego100 » 14 Set 2017, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD = 06/09/17

vespera de feriadao, dei uma passada na ceci, em algumas ocasioes em que fui a casa, avistei um garota linda, mas nunca tive a oportunidade de conhece-la entao perguntei pra Iara quem era, pra minha surpresa ela disse que era a Mel, como ja tinha visto alguns relatos aqui marquei e resolvi arriscar.
nao me arrependi, alem de muito gata, bota gata nisso, o atendimento é muito bom, impossivel ficar só 30min.
começamos com eu fazendo um oral nela, depois ela retribuiu, 69, Frango assado, D4, e ai ela pergunta se eu quero comer aquele rabão gostoso.. nao tive dúvidas, que delicia.

nota 10 pra Mel

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 504
Ver TD's

#4400 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Set 2017, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Salve cambada de putanheiros!

TD atrasado mas não negado! Vai rolar uma rodada de TD's que venho postergando pra postar, mas antes tarde do que nunca.

TD 01/04

GP: HELENA

TL;DR

ROSTO: 10 (RUIVA, como se não fosse o bastante é linda)
BEIJO: 10 (Combinou muito bem com o meu beijo)
BJ: 8 (Técnica e tem vontade! Mas nada surpreendente)
SEIOS: 9 (Tamanhos que não são exageros, mas grandes do meu agrado)
BUNDA: 9 (Quadril largo e bundinha arrebitada, mas não paniquete)
CINTURA: 10 (Magra mas estilo mulherão)
BUCETA: 9 (Uma delícia.)

TOTAL: 9,2 - No geral, ela faz o estilo namorada troféu. Chama muito a atenção, é alta, linda e como se não bastasse é ruiva! No abstrato, não deu tempo de conversar muito, a química foi boa, ela é super simpática mas basicamente foi um TD sem parar!
PRESENTE: R$ 170,00

TD

Pedi apresentação pra Super Cidoca, como sempre muito atenciosa, veio um ótimo plantel de meninas. Não me lembro exatamente qual era o dia da semana que tinha ido, o TD realmente está atrasado, mas volto a estatar: acredito que aos finais de semana temos mais opções de escolha. De qualquer forma, assim que coloquei os olhos na Helena eu já tinha feito a minha escolha. Não é qualquer dia que encontramos uma ruiva natural e sempre fica aquela dúvida: "Será que lá embaixo é vermelho ou seria apenas uma tinta de cabelo muito bem aplicada?"

No quarto, começamos com um papo bem rápido e aquele passo a passo básico: ducha eu, ducha ela e partimos para cama. Acho que nosso "pace" no começo não bateu, ela já foi direto pro BJ com uma certa pressa. Mas nada que alguns beijos e controle a gente se acha no meio do caminho.

Depois de um tempo e já escalando a seleção de 94 pra não acabar na base da lingua apenas, devido que é minha vez de agradar. Caros foristas... É ruiva de verdade! E que buça cheirosa e bem cuidada! Mel não travoso e uma delicia. Ela ou finge muito bem um orgasmo ou ela realmente se envolve.

Vamos pro ppmm e mudo de posição muito rápido pra não acabar! Coloco de 4 e pobre de mim, que vista é essa mulher de 4! Leite no saquinho e ela pergunta: "E agora?!"

Round 2 imediato!

Sem shit chat nem nada! Vamos pro round 2 porque essa mulher merece a homenagem! PPMM, cowgirl e de 4, minha kriptonita! Leite no saquinho de novo e sorriso de canto a canto!

Enfim, recomendo a GP atendimento over the top!

Abraço putaneiros!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4401 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Set 2017, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD atrasado mas não negado! Vai rolar uma rodada de TD's que venho postergando pra postar, mas antes tarde do que nunca.

TD 02/04

GP: KELLY

TL;DR

ROSTO: 8 (Morena, lábios carnudos, aparelho)
BEIJO: 8 (Beija muito bem, mas deu uma dificuldade de encaixe com o meu beijo)
BJ: 10 (Que boca, que lingua)
SEIOS: 8 (Tamanhos sem exageros)
BUNDA: 10 (Bunda que dá vontade de enterrar o rosto nele!)
CINTURA: 10 (Magra mas estilo mulherão)

TOTAL: 8,9 - A Kelly é a Kelly da Nova Ceci cara... Quem frequenta a casa PRECISA passar por ela uma hora ou outra. Assim como a Mel, que por sinal é a irmã mais nova dela, a Kelly é uma parada obrigatória pra uma pessoa que quer um TD decente e seguro.
PRESENTE: R$ 130,00

TD

Escolhi a Kelly depois de muita espera... Geralmente, achar ela disponível é algo raro!

Menina bem simpática e irmã da Mel! Lógico que rolou aquela "brincadeira" do tipo: "Ah... Vamos fazer um four hand com a sua irmã!"

E não... Ela não faz... Nem a pau... Eu insisti...

Enfim, nosso beijo não combinou de partida, mas depois de um pouco de insistência as coisas foram melhorando! Quando chegou no BJ, queridos, pausa pro BJ... Só o BJ dela já faz valer a penas cada centavo investido! Que conjunto de saliva, garganta e ritmo! Sério, existem muitas meninas que conseguiriam aprender uma coisa ou outra com ela!

O ânimo foi tanto que coloquei logo a camiseta, mas ai foi um ponto que eu não gostei: a PORRA do gel... De certa forma, a culpa foi minha porque eu fui extremamente egoísta! Bombo um pouco no ppmm e resolvo cair de boca na buça dela!

Tempo muito bem gasto! Ela ficou encharcada ao ponto de bala! Ai sim o TD começou! Ela monta em cima com vontade de devolver o banho de lingua e logo inverto pra não acabar logo. Passo pro ppmm e já fico a ponto de bala de novo! Desisto de segurar e peço pra ela ficar de 4 pra mim. Caio de boca naquele lindo botão e que bunda essa menina têm!

Acabo com a vista daquele bundão maravilhoso que ela tem e encho o saquinho de leite!

Abraço putaneiros!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4402 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Set 2017, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:8

TD 03/04

GP: ANITA

TL;DR

ROSTO: 7 (Moreninha mignon)
BEIJO: 8 (Combinou muito bem com o meu beijo)
BJ: 8 (Técnica tem de sobra! Mas faltou um pouco de pressão)
SEIOS: 7 (Pequenos mas harmonicos!)
BUNDA: 8 (Pequenos bem no estilo mignon de ser)
CINTURA: 10 (Magrinha!)

TOTAL: 8,4 - No geral, moreninha que gosta de dominar. Adora ficar por cima e tem um dominio com a lingua no BJ que é muito legal!
PRESENTE: R$ 130,00

TD

A um tempo que eu venho lendo alguns TD's sobre ela e a um tempinho que eu estou atrás dela... Eu tinha sido informado que ela tinha saído da casa, mas hoje descubro que ela voltou! Estava em dúvida entre ela e algumas outras, mas resolvi confiar nas sábias palavras dos meus amigos foristas e pensei: "Foda-se!"

Subimos para o quarto e ela é muito simpática e atenciosa com o que você gosta, entramos e já fomos nos pegamos! No processo de tomar banho já fomos nos pagando de novo!

O BJ dela tem técnica, isso eu preciso dar o braço a torcer! Ela faz coisas com a lingua dela que pqp... É foda! Mas falta um pouco de pressão na minha opinião, mas ela já tem meio caminho andado!

Na cama, ela gosta de dominar, ficar por cima, provocar. É o pacote completo!

Começamos no cowgirl e passamos pra de 4! Eu mencionei que ela faz ANAL!? E que cuzinho gostoso! Jesus, apertadinho, limpinho e não aguentei, despejei todo o meu leite no cuzinho dela!

Em suma, é uma ótima pedida de uma novata entusiasmada pra agradar o cliente.

Abraço putaneiros!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4403 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Set 2017, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Fiorela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4

TD 04/04

GP: FIORELA

TL;DR

ROSTO: 10 (Ela é muito atraente)
BEIJO: 0 (Então... Polêmico isso... Ela disse que estava doente, mas sinceramente? Essa história é velha)
BJ: 7 (Cadência e pressão no ponto. Garganta profunda)
SEIOS: 9 (325ml de cada lado)
BUNDA: 7 (Quadril largo mas um pouco batido... Acho que já viram tempos melhores)
CINTURA: 7 (Mulherão, mas um pouquinho passada)
BUCETA: 8 (Carnuda)

TOTAL: 7,4 - Então... Polêmico na verdade... O fato de não beijar me incomodou MUITO. A nota foi bem na média dos outros atributos analisados individualmente, mas analisando o TD, minha nota vai drasticamente pra casa dos 4,8 por ai...
PRESENTE: R$ 170,00

TD

Não vou ficar de muito arrodeio nesse TD. Honestamente não foi um dos piores, mas de longe não é um dos melhores. O fato de não beijar na minha opinião cai muito a qualidade do TD. Tudo fica mais robotico e impessoal... Não gosto! Por melhor que seja o BJ, cavalgada e etc... A falta do beijo me quebra... Acho que vale a reflexão né! Mas, o que é importa pra mim pode não importar pra vc e vice e versa.

No geral, foi bem robotico e roteirizado o TD. Não tenho muito que acrescentar fora isso... É inegavel que a GP é bem apessoada e tem porte de paniquete, mas eu sinceramente esperava mais! Acho que o problema foi justamente isso, eu fui com a expectativa muito alta, mas mesmo que fosse sem expectativa alguma, acho que teria o mesmo problema.

Abraço putaneiros!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4404 Mensagem por falcon45 » 15 Set 2017, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Nota:8
Mika

Td domingão 9/9 final de tarde / noite garota mignon sorriso aberto muito simpática procura agradar moreninha jambo, seios médios, bunda arrebitada e durinha, vale a pena apertar, experiente no atendimento. Quarto tres, ducha e higiene e vamos pra luta em seguida, iniciamos com beijos com vontade e fomos pra cama e continuamos com muitos e longos beijos com muita língua, e vai descendo de encontro com o Zé e muita chupeta no pelo com estilo mais nervoso para hard, com muita pressão chegando a ralar o coitado que ficou com a chapeleta e as bordas bem vermelhas, mas na hora nem havia notado, somente mais tarde fui sentir, continuamos com mais chupeta no pelo e ela coloca o capote e vem montando e cavalgando ela por cima de frente por alguns instantes rola pompoarismo pois deu umas apertadas no Zé muito boas e depois pede para levar de quatro, mais taca-lhe pau, uma pausa e mais chupeta no pelo, até que não resisto mais e fui finalizados sem piedade jorrei um jato de leite vigoroso, na boquinha que ela nem deixou escorrer pelos cantos dos lábios e ficou tudo na língua, e foi pro banho com toda a porra na boca impressionante sem engolir nem deixar escorrer ou pingar no lençol. Ficamos conversando um pouco daí deu o alarme de 1hora de prazer passou muito rápido.
Banho e rua.
R$ 170 para forista muito bem aplicados com certeza de repeteco aos domingos.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4405 Mensagem por Riko » 16 Set 2017, 11:45

POSITIVO

TD feito dia 09/set - Liguei e deixei agendando com a Valentina, como sempre a garantia de um ótimo atendimento, muitos beijos carinhosos, uma chupeta s/c dos deuses, dificil de segurar, chupei seus peitinhos lindos, sua bucetinha cheirosa, ela por cima ,eu por cima , eu de 4, eu no cuzinho, metemos muuuitos , não aguentando mais gozei na sua barriguinha, show de bola ,garota completa, triplo sim, fuiii

Valor 170,00

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4406 Mensagem por julio88 » 16 Set 2017, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD com Mel

Repeteco com a Mel, que para quem conhece dispensa apresentações, atendimento completo, com anal, oral e finalização na boca. Garota não nega nada, muito bom atendimento, por isso sempre concorrida a sua agenda, sempre que possível recomerei. A casa tem uma boa apresentação de garotas. Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

TommyChanel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4407 Mensagem por TommyChanel » 17 Set 2017, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD mega atrasado, ate peço desculpas !!!
Depois de algumas recomendações e aproveitei que estava disponivel, o q é raro e fui experimentar a Kelly.
Morena muito bonita de rosto, boquinha deliciosa que da vontade de beijar so de olhar, falando nisso beija muito bem e com envolvimento.
Seios siliconados mas sem exageros, cinturinha deliciosa, barriga chapada, um belo e gostoso par de coxas grossas e uma bunda grande deliciosa.
Diz ter 28 anos mas n aparenta.
Chegando no quarto ja foi dando um beijo daqueles que te envolve demais, dps conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos tomar um banho, muito simpatica, e com boa conversa.
Banho tomado, ela n perde tempo...sem frescura, já foi de cara pro Jr fazendo um oral sensacional, com boa pressão e ritmo, garganta profunda.....
Faz tdo para agradar e fazer o que te da prazer.
Antes de colocar a toca no menino quis retribuir o oral e ficar admirando um pouco aquele corpo, pq merece. Aparentemente gosta de um oral e lubrificação natural que te deixa ainda mais com tesão para a penetração.
Capa no menino e comça cavalgando muito, uma ppk apertadinha e gostosa q e dificil segurar para n queimar ali mesmo, n nega posições e pegar D4 com a visão daquela bunda é divino. Neste dia eu n estava muito bem e na pegada e acabei voltando para o oral onde finalizei naquela boquinha deliciosa.
Repeteco com ctz

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4408 Mensagem por Trinda » 18 Set 2017, 01:37

POSITIVO

Dando sempre uma passadinha na casa. Dei uma ligadinha e marquei horário com a Valentina.

Seu atendimento já é bem conhecido por aqui, por isso não vou me alongar muito. Beijos completos e gostosos. Oral sem capote e sem frescura. Na transa sempre empolgada e sem regular nenhuma posição.
Como sempre um ótimo atendimento.

Aprovada :wink:
repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4409 Mensagem por Trinda » 18 Set 2017, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Eu já tinha visto a Mel em outra clínica, mas na epoca que eu frequentava a casa, nunca conseguia horário, pois ela sempre ia embora cedo.

Como estava tranquila no horário, já pedi para subir com ela.

Mel é uma morena clara, cabelos compridos, lisos e bem tratados, muito bonito. Bonita de rosto. Peitos e bunda grande. Ela disse que na epoca do EM era menor e muito firme. Ela beija muito, sem frescura, de lingua e tudo, beijos completos. Destaque para o oral, bem babado, boa pressão, sem capote, com um banho de lingua em toda região. Na transa não regulou nenhuma posição, acabei finalizando do jeito que eu gosto.
Gostei bastante do seu atendimento.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4410 Mensagem por Trinda » 18 Set 2017, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Não costumava pedir apresentação, pois normalmente ia com horário marcado, mas nas idas e vindas na casa, acabei vendo uma morena de cabelos ondulados que me chamou bastante atenção. Resolvi dar uma passadinha na casa para conhecê-la rs

Larissa é uma morena clara, cabelos ondulados. Bonita de rosto. Bem simpática, tem um jeito bem tranquilo. Beijos gostosos, de namoradinha, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão e variação. Gosta de ser chupada, quando esta no clima, treme e geme de um jeitinho bem gostoso. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de bruços e finalizei com ela de quatro mesmo.
Garota do estilo que eu gosto.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Responder